Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem sabe quanto fica por mês mais ou menos republica em São Bernardo sp???
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
eLeEfeEle Que q tu vai fazer lá, então? <O> estudar , trabalhar e nerdear pelo OT oras
thiago motta Alguem sabe quanto fica por mês mais ou menos republica em São Bernardo sp??? procura no orkut cara, achei vários anúncios por lá
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Provavelmente vou me mudar para uma república e queria analisar meus possíveis gastos. 400 reais de aluguel (geralmente é incluído água , eletricidade e internet) + 400 de alimentação.
meu deus!!! eu gasto 400 reais com tudo. aluguel, agua, luz alimentação.....
e ainda sobrea um pouco pra festas...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard meu deus!!! eu gasto 400 reais com tudo. aluguel, agua, luz alimentação.....
e ainda sobrea um pouco pra festas... onde vc mora?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
paraná. guarapuava.
gasto 100 de aluguel+agua+luz+tv= 150 almoço e janta por semana +- 30 o resto eu gasto no bar...
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Gan com 100 reais não dá pra pagar nem os suplementos q eu tomo. Mas em contrapartida eu nao vou ter gasto com transporte e nem vou ter tempo pra gastos pessoais. As festas são bem baratas e eu duvido q eu vá em alguma tb. Comida é o q vc consumir meu dinheiro mesmo, ainda mais eu q sou vegetariano e nao posso comer em qualquer lugar, aliás, dicas sobre isso são bem vindas =] Orra... Eu sou vegana e minha comida fica mais barata que 100 reais mensalmente... Eu quase nunca como na facul, só em casa mesmo. Faço feira 2 vezes por semana e compras 2 x por mês, em média. Eu tomo suplementos de vez em quando... E gasto uns 20 reais, no máximo, por mês. =) É super fácil comer fora de casa sendo vegetariano. Não tem segredo nenhum... Só faz o que vc costuma fazer normalmente: pergunte os ingredientes, explique que vc é vegetariano e peça para fazer as substituições necessárias. =)
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza
tenho varios amigos vegans e vegetarianos.
e eles não sofrem por isso.
:)
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Eu quase nunca como na facul, só em casa mesmo. Por isso gasta menos. Comer fora é mais caro. =)
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Alguem conhece algum site que tenha anuncios de republicas?
eu achei esse:http://www.easyquarto.com.br/
Mas não tem muita coisa =(
Gan No orkut eu não achei muita coisa, mas ja deu pra descobrir +/- o custo de vida =)
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza super fácil comer fora de casa sendo vegetariano. Não tem segredo nenhum...
claro, é bem nutritivo comer uma graminha de vez em quando :)
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard tenho varios amigos vegans e vegetarianos.
e eles não sofrem por isso.
:) Nem eu. Pelo contrário. =)
maggie Por isso gasta menos. Comer fora é mais caro. =) De fato. Eu me recuso a pagar 5 reais por um almoço aqui na minha facul só para comer arroz, feijão e salada. =)
Percival claro, é bem nutritivo comer uma graminha de vez em quando :) Sim. Eu como sempre e estou feliz da vida, obrigada. =P
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Percival http://estilo.uol.com.br/album/ferranadria_album.jhtm?abrefoto=2
=PP
|
thigsm Veterano |
# abr/08 · Editado por: thigsm
· votar
Zuzza eu preciso de pelo menos umas 10 porçoes de cada foto, pois se for só aquilo, 3 minutos depois to com fome denovo =P
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard vc cozinha, ou come em bandeijão ou coisa do tipo?
Zuzza Orra... Eu sou vegana e minha comida fica mais barata que 100 reais mensalmente... Eu quase nunca como na facul, só em casa mesmo. Faço feira 2 vezes por semana e compras 2 x por mês, em média. Eu tomo suplementos de vez em quando... E gasto uns 20 reais, no máximo, por mês. =) É super fácil comer fora de casa sendo vegetariano. Não tem segredo nenhum... Só faz o que vc costuma fazer normalmente: pergunte os ingredientes, explique que vc é vegetariano e peça para fazer as substituições necessárias. =) tem um detalhe importante.Vc cozinha, eu não =[ Além de q eu gasto pra caramba com suplemento.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta eu preciso de pelo menos umas 10 porçoes de cada foto, pois se for só aquilo, 3 minutos depois to com fome denovo =P Vc pode comer isso depois de uma feijoada. =P
Gan tem um detalhe importante.Vc cozinha, eu não =[ Eu não cozinho não... Raramente cozinho. Ou trago comida de casa pronta, ou a outra menina que mora com a gente cozinha. hehe Além de q eu gasto pra caramba com suplemento. Entendi. Quanto vc gasta por mês?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
Gan
cara, meio complicado explicar agora.
depois eu posto a resposta...
|
ROTTA Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Morar sozinho é caro? Caso me resolvam pagar só uns 1.500 ainda dá pra morar fora
Aqui na minha região, seu orçamento está realista. Moradia e alimentação são os principais gastos, como você já percebeu.
Abraços.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Eu não cozinho não... Raramente cozinho. Ou trago comida de casa pronta, ou a outra menina que mora com a gente cozinha. hehe se eu morasse com uma menina q cozinhe a CheshireCat ia fazer questão de ir fazer sushi pra mim todo dia =] Entendi. Quanto vc gasta por mês? 150 no mínimo
Marco Alan Rotta q região? será q é mais caro q campinas?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
então. voltando ao assunto.
a casa que eu moro é grande. Tem uma tiazinha que faz almoço e serve para as pessoas, tipo um restaurante. Ela usa duas salas da casa, não paga aluguel, mas em troca a gnte que mora na casa ganha almoço free.
compensa, seriam duas salas que a gnte não teria nem móveis pra colocar.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Gan se eu morasse com uma menina q cozinhe a CheshireCat ia fazer questão de ir fazer sushi pra mim todo dia =] Assim seria bem melhor. =)
150 no mínimo Cruzes... Quanto dinheiro. =(
|
ROTTA Veterano |
# abr/08
· votar
Gan q região? será q é mais caro q campinas?
Moro em SC. Em Campinas deve ser mais caro... Abraços.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Cruzes... Quanto dinheiro. =( é sim, acho q vou começar a tomar produto nacional. Que suplemento vc toma, vitamina b? ou vc toma suplemento protéico como eu?
Marco Alan Rotta Moro em SC. Em Campinas deve ser mais caro... Abraços. talvez, mas campinas consegue ser mais barata q são paulo ainda
|
brunoandrad Veterano |
# abr/08
· votar
Em Campinas é bem mais caro as coisas...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
Não existe lugar mais caro que aqui.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Não existe lugar mais caro que aqui. brunohardrocker Não existe lugar mais caro que AQUI.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy
Brasília deve ter um custo de vida alto também, mas não deve ser mais alto que aqui.
Gasolina: 3,00 Aluguel: por um salário de 415,00 só aluga uma quitinete furreca.
|
# abr/08
· votar
brunohardrocker Man, aqui as kit estão na base dos 700 pila.
Sim, 530 aluguel, mais IPTU (em algumas) e mais condomínio. Isso seria uma kit de 27/30/35 m² Sem mobília
|
# abr/08
· votar
Duvido lugar mais caro que aqui. Custo de vida altíssimo. Um absurdo.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
KaTy É que você não tem Cartão Corporativo. =)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
O melhor a fazer é tu comprar os móveis e tu adminstar a republica, assim te sobra uma grana.
é o que eu faço
|