Morar sozinho ou dividir aluguel?

Autor Mensagem
diego gr
Veterano
# fev/09


Alguém aqui já deve ter passado por esse dilema hehehe
Faz tempo q tô querendo sair de casa e agora acho q finalmente vou conseguir me sustentar.
Vale mais a pena alugar uma kitinete minuscula só pra mim? ou é mais negócio dividir aluguel de um ape ou casa maior?
Detalhe: sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo (trampo+facul)

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Arruma uma muié e vai morar na casa do sogro

Fahrenheit
Veterano
# fev/09
· votar


Divida aluguel com uma mulher safada!

/o/

Dazoo
Veterano
# fev/09
· votar


sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo (trampo+facul)

More sozinho então, senão vai se encomodar...

Mitridates
Veterano
# fev/09
· votar


divida o aluguel com alguem

diego gr
Veterano
# fev/09
· votar


Tivertimailaif
\m/

Fahrenheit
\o/

Dazoo
porque, cara?

será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas?
(almoço é pago pela empresa e nao gasto com transporte pra nada, pois é perto do trampo e da facul)

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


divida alguel com alguem...

Mitridates
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr
será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas?
(almoço é pago pela empresa e nao gasto com transporte pra nada, pois é perto do trampo e da facul)


tá barato, mas lembre-se de calcular pra cima o valor...
tipo, sempre tem alguma coisa para pagar que a gente esquece ou q nao levou em conta...

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


Divida aluguel com uma mulher safada! (2)

diego gr
Veterano
# fev/09
· votar


o q eu queria mesmo era alugar uma casa razoavelmente grande entre 3 pessoas, mas....nao sei quanto isso custaria e nem seria com desconhecidos já q nao conheço ninguem no momento q queira se juntar a mim na minha saga

todos preferem ser sustentados pela mamãe e ficar aturando desaforo :S

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


tmb não esqueça dos remedios, e do leite das crianças

Dazoo
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr

Cara, porque se tu nem vai ficar em casa nem precisa muita coisa, se tiver alguem morando contigo tu vai ter que dividir as tarefas daí sempre rola briga...
E acho que com 400 da pra morar sozinho numa kitnete sim, depende do lugar.

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas?

cara... vc mora no acre??


eu passei por isso uma vez... ganhava 600 paus na epoca... e lembro que nao dava pra morar sozinho...

so se eu dividisse com alguem as despesas...

Mitridates
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr
mora em republica, aí nao tem esse problema, alem do que, a maioria sao estudantes..

diego gr
Veterano
# fev/09
· votar


O_raffa
com 600 num dava?? putz...fiquei assustado agora

atualmente eu ganho 700 mas em março vou começar a ganhar 850

galera o clima lá em casa tá tenso pro meu lado, várias tretas e pah...faz tempo q to querendo pular fora, espero q dê tudo certo

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr
Vai da sua personalidade cara... dividir os custos é interessante. Tenta com mais duas pessoas, se não der certo, aí vai sozinho. Mas com 400 merréis creio que passará por algumas restrições.

Mitridates
Veterano
# fev/09
· votar


se bem q eu acho q eu nao conseguiria sobreviver só com 400 pila por mes onde eu moro...
hahahahah

nem dividindo...

Cocaine_Girl
Veterano
# fev/09
· votar


Kitinete não vale a pena, vai ter q se limitar a +/- 22m quadrados... E se analisar isso, o valor agregado é alto... Pra sair da casa dos pais vale quase tudo... De começo é melhor dividir aluguel com alguém e morar em um apto ou casa q lhe proporcione um conforto melhor...

Mitridates
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr
atualmente eu ganho 700 mas em março vou começar a ganhar 850

ah, entao divide que, com sorte, ainda sobra algum dinheiro no final do mes

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Se for pensar bem, o chaves morava num barril, isso prova que como tu só vai dormir, qualquer cantinho da, vai nesses hotels de cinco conto, como é só pra durmir mesmo.

Cocaine_Girl
Veterano
# fev/09
· votar


Tivertimailaif

O chaves não morava num barril... Era o esconderijo dele... Perdeu o episódio em q o mesmo afirmou isso?

Marcosrcf
Veterano
# fev/09
· votar


Detalhe: sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo
Dorme na empresa, assim você não gasta com aluguel...

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


ele morava no 17 neah?

Cocaine_Girl
Veterano
# fev/09
· votar


Tivertimailaif

No 8! Do outro lado da vila...

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Mais a casa que ele morava num era naquele corredor que tem entre os dois patios?

Eu lembro ainda

Cocaine_Girl
Veterano
# fev/09
· votar


Tivertimailaif

Ahm... Ele mesmo afirma morar no 8... Mas na real, esse número tem mais a ver não com o apto dele, mas pela série ser passada no canal n° 8 no México...

Abçs!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr

Cara, eu tava nessa faz pouco tempo, mas consegui comprar um banheiro no ap da minha mae, entao ela vai ter q me aturar mais um pouquinho...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr

Eu tive pesquisando e tem um condominio mais ou menos proximo daqui q recebeu o apelido carinhoso de "pombal". Aptos miúdos, muita forrozeira, vagabundo, alcoolatra, etc... 300 reais (aluguel + condominio). Mas é aqui em Fortaleza.

Dazoo
Veterano
# fev/09
· votar


Então, eu pagava 200 reais no "apartamento" que eu morava, mas eu ficava fim de semana e tal, daí resolvi morar com alguém. Mas se fosse pra ficar só pra dormir e tal eu ficava lá.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr
Dividir o aluguel vai sair mais barato... Mas tem que ter um quarto pra cada um. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morar sozinho ou dividir aluguel?