Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/08
Já vi demais.
Tipos que eu tenho uma amiga vegan e tal. E ela se entope de gelatina quase todo dia, e eu nunca nem tchum pra maionese, mas aí ontem tava vendo na tv um programa sapequinha "Tudo a ver". E foram na fábrica da Dr. Otker e a matéria-prima da gelatina é couro de BOI raspado.
Ou seja, no frigir dos ovos a gelatina tem origem animal, auahuhaa
Tô pensando em perguntar pra ela da próxima vez que ela for bater um potinho de gelatina: "Ué Jacque, tu não era vegetariana?".
Ou eu aviso ela - que é meio tapada - que tem origem animal e panz?
Amo vcs (L)
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Tô pensando em perguntar pra ela da próxima vez que ela for bater um potinho de gelatina: "Ué Jacque, tu não era vegetariana?". Faz isso, a surpresa é lecäl =D Abraços
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
a do bocão nao tem disso
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra da um mnte pra ela, hora q ela caba de come vc fala: '- A proposito, vc sabia q issso e feito do coro do boi?'
Amo vcs (L) tbm te amo
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Com certeza... Pode avisar. Um vegetariano/vegano que se preze, nunca come gelatina. =)) A gelatina é derivada de raspa de couro de boi.. É uma substância extraída entre o couro e a carne, mais precisamente. É bem nojento de se ver e cheira muito mal. =) Algumas vezes a pessoa não tem muita informação. Eu, por exemplo, posso não saber se o que estou comendo possui produtos de origem animal. Sendo assim, gostaria que alguém me informasse se me visse comendo. =)
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
Interessante a dúvida, eu nunca tinha pensado nisso.
Mas também tem muita gente que é "vegetariano," entende, só pra fazer pose mesmo.
De qualquer forma, me deu vontade de comer gelatina, então comparei algumas mais tarde.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew
a do bocão nao tem disso é vero?
Schiavon0 da um mnte pra ela, hora q ela caba de come vc fala: '- A proposito, vc sabia q issso e feito do coro do boi?' AIuhauhaiuhauiahiuah Ah não, seria muito fdputisse, coitada...
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Com certeza... Pode avisar. Um vegetariano/vegano que se preze, nunca come gelatina. =)) Foi o que eu imaginei, porque ela com certeza não sabe disso, e vive comendo gelatina, hahahahha Fiquei até com ganas de ligar e avisar: ó, vem do boi!
Rafael Walkabout Interessante a dúvida, eu nunca tinha pensado nisso. Nem eu! Aí me despertou a dúvida ontem!
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra AIuhauhaiuhauiahiuah Ah não, seria muito , coitada...
n ,fdputisse seria na segunda parte ond vc mostraria um video co couro sendo raspado pra ela =D
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
amiga vegan e eu nunca nem tchum pra maionese no frigir dos ovos
what?
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout Mas também tem muita gente que é "vegetariano," entende, só pra fazer pose mesmo. Exatamente. Vegetarianismo virou modinha, só pra dar um status e tal... Lamentável.
Alessandra Sumerrew
a do bocão nao tem disso é vero? Não, a do Bocão vem do mesmo lugar. =)
Fiquei até com ganas de ligar e avisar: ó, vem do boi! Liga lá!!! E tira um saaaarrrrooo!!!
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic amiga vegan amiga vegetariana e eu nunca nem tchum pra maionese ela num tava nem ai prakilo no frigir dos ovos
no começo
tendeu?
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Schiavon0 soh...valeu ae
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Schiavon0 isso é giria de onde?
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra hahaha nunca tinha pensado nisso
Apartir de agora vou perguntar para todos os vegetarianos que eu conheço isso =P
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Coloquei essa endagação no meu msn =D
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Depende do motivo de eles serem vegetarianos, aí podem comer gelatina sabendo disso ou não, mas os mais informados um pouquinho sabem dessa substância animal
|
duca tambasco Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
espera ela fica com a boca cheia , ai vc fala pra ela " ela vai
cuspir tudo no chão , num vai ser engraçado
obs : so num faz isso no chão da tua casa
tchauzão !!!!
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
grafitte A cara, mas o bicho morreu pra fazer a gelatina, então se querer ser realmente vegetarianos não podem comer!
Mas na boa, essa frescura ta virando moda agora, tem um monte de gente virando do nada =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Amo vcs (L) ;*******
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta A cara, mas o bicho morreu pra fazer a gelatina, então se querer ser realmente vegetarianos não podem comer! O cara que se diz vegetariano não pode comer mesmo... Se ele comer, não é vegetariano e pronto.
Mas na boa, essa frescura ta virando moda agora, tem um monte de gente virando do nada =/ E na boa, não é frescura. Mas concordo que esteja virando moda... Eu fico feliz com pessoas que ''estejam virando do nada''. Do nada ou sem nada, o importante é que estão aderindo. Moda ou não, o importante é que mais gente está se tornando vegetariano. O que é hipocrisia é esse zé povinho que na frente dos outros é vegetarianinho pra pagar de ambientalistazinho e, em casa, come um x-frango ou come gelatina.
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Concordo, se quer ser vegetariano o problema não é meu.
Mas realmente isso é moda, ouvi gente que realmente é ecochato e coisas do tipo que realemente não comem carne, ou pessoas que tiveram alguma experiencia que foi um trauma ou algo assim e não comem carne, e outras que se você perguntar vão falar "não sei", que é uma prova de maria vai com as outras.
Resumindo eu não troco um churrasco por mato nenhum huahuahuauh
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta Concordo, se quer ser vegetariano o problema não é meu. Com certeza.
Mas realmente isso é moda, ouvi gente que realmente é ecochato e coisas do tipo que realemente não comem carne, ou pessoas que tiveram alguma experiencia que foi um trauma ou algo assim e não comem carne, e outras que se você perguntar vão falar "não sei", que é uma prova de maria vai com as outras. Pode ser moda... Mas é uma moda que faz bem ao meio ambiente.
Resumindo eu não troco um churrasco por mato nenhum huahuahuauh Eu também não troco minhas comidas veganas por mato e churrasco nenhum. =)
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Eu não troco churrasco por quase nada.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Eu não troco churrasco por quase nada. Eu troco churrasco por quase tudo.
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
eu sou e não como Eu achava q era feito de tutano, não de raspa de couro. De qualquer forma nao como não, embora seja muito saudável e gostoso
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Sumerrew Eu não troco churrasco por quase nada. Eu troco churrasco por quase tudo.
Eu também.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Gelatina é o que há, só sei disso
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
adnz Que fique bem claro, não sou contra nem a favor, muito pelo contrário! =P
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta A cara, mas o bicho morreu pra fazer a gelatina, então se querer ser realmente vegetarianos não podem comer!
Mas existem vegetarianos apenas por questão de saúde, sem nenhum motivo além disso, ou seja, não se baseam nessa questão de mortes, sofrimento, modo de produção, etc..
E outra, eu não sou vegetariano porque os animais morrem, cruelmente ou não, há zilhões de fatores além que engloba outros zilhões de questões..
Mas na boa, essa frescura ta virando moda agora, tem um monte de gente virando do nada =/ Na minha opinião isso é bom, mesmo que seja pra seguir uma simples moda, é triste saber que a maioria realmente não sabe de nada e faz mais por status que por qualquer outra coisa.. É o mesmo que se todo mundo parasse de fumar, por moda ou não, é uma ajuda, mesmo que de forma contraditória..
E não é frescura, comer carne sim é frescura
|