Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1

Autor Mensagem
The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


Essa cagada da Ferrari de ontem me lembrou os tempos do Rubinho.

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Ceis viram a foto do mecânico?

tá explicado...

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar



massa humilde pra cacete:
''eles cometeram um erro e prejudicaram a boa corrida que EU estava fazendo''

ele é um grande fanfarrão, quando ganha foi ele sozinho, quando perde foi a equipe
ele pode ganhar o campeonato e a pqp, mas vou continuar achando ele um grande filho da puta



belo post

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


Grow
Ceis viram a foto do mecânico?


belo post (2)

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Tirando a iluminação boa, a pista me pareceu uma bela porcaria.
Parece que os pilotos também reclamaram pra caramba.

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


só eu que achei um puta espirito de porco dos mecanicos que viraram as costas pro massa, quando ele estava parado nos boxes para remover a mangueira?

atitude lamentavel no meio esportivo, ainda se fossem mecanicos da maclaren vá lá... mas os caras não tinham nada a ver com a historia, simplesmente viram o cara se fudendo e nada fizeram.

Mas tambem fiquei me perguntando.. se fosse o senna, ele mesmo descia do carro e tentava tirar aquela mangueira na unha... por essas e outras é que eu não consigo torcer pro mafffa

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


ahahahahha a foto do mecânico é comédia

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


menos porcaria que monte carlo

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


Destruíram o império que Schuschu construíra com Jean Todd e Ross Brawn :\ ...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Ed_Vedder
se fosse o Piquet: tinha descido, nem olhava pro carro.. descia a porrada no CAVALO que errou liberando a saída antes da hora.

hahaha
True

Chespirito
Veterano
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Tô tendo quase certeza q o Hamilton vai conquistar a F-1 nesse ano.

ps. 1000º post

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


falando em piquet.. pq o nelsinho não volta pro kart?

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder
ele deveria pegar umas mulher tb hein... puta jeitinho afeminado da porra

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Ed_Vedder
falando em piquet.. pq o nelsinho não volta pro kart?
O que é Nelsinho? Um pedal?

=P

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


falando em piquet.. pq o nelsinho não volta pro kart?

Se pro Nelsinho já é ruim, imagina o Bruno Senna no ano q vem!!!

Ed_Vedder
Veterano
# set/08
· votar


Kensei
ele deveria pegar umas mulher tb hein... puta jeitinho afeminado da porra


Verdade, parece um tipico "gay de shopping"

r2s2
Veterano
# set/08
· votar


Ed_Vedder

Achei que vc tinha virado purpurina

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Bem que devia ser + corridas noturnos em GP's do Japão, China, Malásia e Austrália (manhã para o Brasil) em vez da tarde (madrugada para o Brasil).

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
O foda do GP da China é decidir se dorme antes ou depois :(
Japão e Austrália são no começo da madrugada, então não é tanto problema. O da Malásia é o pior, porque é às 4h e aquele circuito empata com Catalunya e Bahrein em chatice.

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI3 221798-EI10882,00-Revista+diz+que+brasileiro+pode+assumir+vaga+de+Nels inho.html

Se isso acontecer, vai trocar o ruim pelo pior.

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


Muito bom esse circuito de Singapura.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
Lucas di Grassi pode aparecer como o principal concorrente da Renault em uma possível substituição de Nelsinho Piquet no próximo ano.

Se isso acontecer, vai trocar o ruim pelo pior.

Tá loco? O di Grassi é bom piloto, pelo menos não é filhino de papai, e nem boiola.

David Gilmour
Veterano
# set/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


POSITIVE
Concordo com você... Tudo bem que o Di Grassi pode não conseguir nada ou ser até pior que o Nelsinho... Mas o cara tem mto mais "bagagem" de experiência de vida q o Nelsinho...

E sejamos sinceros, a temporada dele na GP2, por uma equipe pequena e com 6 provas a menos... Foi muito melhor que a do Nelsinho na equipe do papai com o vice-campeonato, atrás do Hamilton...

Vale lembrar que o Di Grassi, com 6 provas a menos ficou apenas um ponto atrás de outro filhinho de mamãe/sobrinho de campeão/sobrenome de campeão e na minha opinião, sem experiência alguma no automobilismo, um piloto apenas razoável q é igual o tio só no branco do olho e no roxo do **... que é o Bruno Senna...

Tomara que eu queime a língua em relação ao Bruno, tomara mesmo, mas o cara só tem 4 anos de automobilismo, queimou várias etapas... Mas, tudo bem... Se bem que acho o Bruno bem mais humilde que o Nelsinho.. ele assume que tem pouca experiência, já falou que não se importa de ficar mais um ano na GP2...

Enfim, o que quero dizer é q nas categorias de acesso da F1, acho o Lucas Di Grassi o brasileiro mais bem preparado...

Quanto ao Nelsinho, não sei se vocês acompanham sites mais "profundos" sobre a F1, mas dizem que o garato é mimado pacas...
Até a GP2, o Nelsinho foi bancado sempre pelo pai, chegava, xingava os mecânicos e se achava o dono de tudo...
No seu primeiro teste na F1, ele teve um chilique... Chegou gritando aos boxes para os mecânicos colacarem pneus novos... Deram um baita sermão, colocando ele no lugarzinho dele...
Dizem que ele pouco contribui para o acerto do carro também...

Nelsinho tá tão sem moral na Renault, que em entrevista na Globo, lembro claramente dele falar: "eu queria um setup para os treinos de sábado, mas a equipe acabou optando por outro"... ou seja...

Pra fechar meu enorme post... O pessoal q acompanha mais...
POSITIVE , B4cK5p4c3 , Chespirito , Ed_Vedder , maggie (nossa musa), Grow

Vocês se lembram de algum filho de campeão que tenha chegado de nariz tão erguido e metido a bonzão na F1 ?

Até onde me lembro Nico Rosberg não foi assim...
Nem Jacques Villeneuve...
Nem Damon Hill...

Não acho o Nelsinho um péssimo piloto... tem mto piloto pior q ele... Mas ele é um mimado... moldado pela imprensa e pelas regalias que o papai lhe deu... Que achava q seria fácil...
Tá na hora do papai cortar a mesada dele...

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar


Em 2001, a equipe Minardi convidou Mansell para participar de uma corrida apenas com carros de Fórmula 1 de dois lugares. A prova era apenas de exibição, mas o Leão levou a sério. Na última volta, tentou uma ultrapassagem sobre um novato espanhol chamado Fernando Alonso. Deu nisso aí:



POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


David Gilmour
Até onde me lembro Nico Rosberg não foi assim...
Nem Jacques Villeneuve...
Nem Damon Hill...


Muito menos o Nakajima, hehehe.

Não acho o Nelsinho um péssimo piloto... tem mto piloto pior q ele... Mas ele é um mimado... moldado pela imprensa e pelas regalias que o papai lhe deu... Que achava q seria fácil...
Tá na hora do papai cortar a mesada dele...


Concordo plenamente, exemplo é aquela prova em que ele ficou em segundo(por sorte), se sentiu o fodão e foi tentar fazer que nem o papai, falando na imprensa:"o segundo lugar não mudou nada na minha vida", putz pra mim essa foi a gota d'água.

Concordo com relação ao que vc disse sobre o Bruno, o pessoal faz um exagero gigantesco em relação ao cara, tem até um vídeo no youtube em que o cara pergunta : "vc também sente isso?"
com vários slides entre o Bruno e o Ayrton e o tema Can you feel it tocando. Acho nada a ver.

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


maggie

se fosse o Piquet: tinha descido, nem olhava pro carro.. descia a porrada no CAVALO que errou liberando a saída antes da hora.

hahaha
True


kkkkkkkkkkkkkkk

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


LeoBS
eita porra
mas imagina se fosse o Senna tentando ultrapasssar o David Coulthard...

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


Poxa galera, o Nelsinho está apenas em seu primeiro ano na fórmula 1, e tem ao seu lado um cara que é bicampeão na categoria. Acho absolutamente normal o cara se sentir encolhido, tanto pelas circunstâncias quanto pela experiência.
E também acho que não vai ser ano que vem que ele conseguirá atender aos anseios desta exigente torcida brasileira, tudo ao seu tempo.

David Gilmour
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
hehehe... eu ia citar o Nakajima, mas como o pai dele passou longe de ser campeão, achei sacanagem hehe...

E você se lembra do tanto que o Nelsão metia o pau no Rubinho ? hehe...
Se o Rubinho quisesse... Poderia soltar várias farpas contra o Nelsinho...

Tudo bem, podem chegar aqui e falar: "Rubinho, fala sério"...
Embora o Rubinho tenha sido um pau mandado na Ferrari, ele teve 11 poles, 9 vitórias, 2 vice-campeonatos... ou seja... o Nelsinho tem que comer muito arroz com feijão ainda pra alcançar o Rubinho...
Entre ser um piloto pau mandado, conseguir algumas vitórias e encher o macacão de dinheiro... ou ser um pilotinho mimado que vive espatifando os carros nos muros... Fico com a primeira opção...

A culpa dessas coisas é dos Galvões Bueno da vida... Foi criada uma expectativa muito grande em cima do Nelsinho... e o Nelsinho ainda não pulou etapas pelo menos...

E quando o Bruno venceu em Mônaco ? "Senna vence em Mônaco"...
No lugar dele nunca deixaria usar apenas "senna"... é uma sacanagem... e é ruim pra ele mesmo...

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


LeoBS

kkkkkk

Mansell era um puta piloto, mas era afobado q só ele. Paciência definitivamente não era seu forte.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1