Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
jimmy vandrake Poxa galera, o Nelsinho está apenas em seu primeiro ano na fórmula 1, e tem ao seu lado um cara que é bicampeão na categoria. Acho absolutamente normal o cara se sentir encolhido, tanto pelas circunstâncias quanto pela experiência. E também acho que não vai ser ano que vem que ele conseguirá atender aos anseios desta exigente torcida brasileira, tudo ao seu tempo.
É que antes da Renault, o Nelsinho se sentia o tal sabe? Era o impossível... agora que só tá fazendo cagada tá calado. Até aí tudo bem, isso deve ser de herança, o problema é que ele não é tão bom quanto o pai pra ficar fazendo essa pose toda.
Por falar em Hamilton, esse campeonato já é dele, certeza... a ferrari cagou o campeonato do Massa.
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
jimmy vandrake Cara, eu concordo e não com você...
o Lewis Hamilton ano passado também tinha o mesmo bicampeão mundial do lado, não conhecia a maioria das pistas e só não foi campeão mundial porque no final foi um imbecil...
Claro que a Renault está longe de ter um carro como da McLaren, jamais exigiria ver o Nelsinho vencendo corridas esse ano... Mas andando mais perto do Alonso, sendo mais regular e batendo menos, era de se esperar né...
o Hamilton vivia enfiado nos simuladores da McLaren pra aprender os circuitos...
Na Turquia essa ano, já citei nesse tópico... os mecânicos da Renault ficaram fulos da vida com o Nelsinho... Porque ao invés dele ficar nos pits discutindo sobre o carro, falando sobre o desempenho longínquo que teve para com relação ao Alonso nos treinos, ele foi pro Motorhome da Renault... ligar pra mamãe pra perguntar que horas ela ia pegar ele no aeroporto... Muito adulto, responsável, profissional, não ?
Aposto que ele fica jogando Playstation no Motorhome kkkk...
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
LeoBS The Rainmaker
Mas sinto falta desses pilotos bons, afobados e fanfarrões na Fórmula 1...
Ver o Mansell bater o carro e sair mancando pras câmeras... Ou participando de uma tourada na Espanha, véspera do GP de Jerez de La Frontera (1988)... Ou então cenas como essa:
Eram sensacionais hehe
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Po, vocês também já colocam o cara pra fora só com uma temporada? Sorte de Bourdais não ser brasileiro. Espero que os dois continuem no ano que vem.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour
Mas assim mesmo acho o Hamilton um cagão também. Independene de qualquer coisa e talento (que ele tem de monte) jogou um título fora por pura inexperiência, assim como este ano ainda fez muitas cagadas e permitiu que a Ferrari chegasse junto de seu título. Acho que ele é muito melhor que o nelsinho, mas também tem um carro muito superior, aliás superior que as Ferraris também. As ferraris tão foda, explodindo motor e fica a impressão que tem sido um carro de dfícil acerto, tá indo muito mais no talento dos pilotos do que do próprio carro em si. E para piorar estão ganhando com sobra de pontos o pior serviço de box da F1. Hamilton tem se mostrado o piloto mais constante da F1 atual, Massa deixa a desejar e perde muito seu desempenho em torno de 20 voltas para o final da prova, deixa o carro virado num bagaço, sem pneus e com o acerto completamente comprometido, álém de parecer que falta preparo físico. Raikonnen tem se mostrado muito desmotivado com a equipe e sua própria atuação, perdeu a competitividade e a regularidade que lhe são peculiares. torço pelo Massa, mas não vejo a mínima possibilidade da ferrari melhorar sua competência nos boxes, estão muito longe de acertar este quesito. acho que o Hamilton vai faturar mesmo.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3 Po, vocês também já colocam o cara pra fora só com uma temporada?
Não, se fosse assim o Massa já estaria fora nos meus quesitos, pois teve um começo bem lento e hoje eu acho ele um piloto bem capacitado sabe.
|
lula_molusco Veterano |
# set/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Parece até que se tornou obrigatório que todos os pilotos iniciantes tenham uma temporada de estréia pra lá de surpreendente como a de Lewis Hamilton.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Louis Hamilton.
Ai...
Mas que seja pelo menos humilde ao dizer que errou e parar de fazer pose de bonzão isso sim.
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3 hauha... O Kovalainen passou pelo mesmo calvário ano passado, lembra ? mas se recuperou no final e ainda arrumou uma vaguinha na McLaren... e acho ele um piloto apenas razoável...
O problema do Nelsinho é que ele tá conseguindo aparecer negativamente nas piores épocas da temporada... Ele teve um início péssimo... tem aquele ditado "a primeira impressão é que fica" e é difícil mudar isso...
No meio da temporada que ele deu de engrenar, conseguiu alguns pontos, o pódio (na sorte, assim como a vitória do Alonso)...
E agora no final que é época de discussões sobre mudanças de piloto, renovações de contrato, o cara tá cometendo um erro atrás do outro...
Na Fórmula 1... o piloto é tão bom quanto seu último resultado... e atualmente o Nelsinho tá uma bela bos...
Não é por ser brasileiro... eu malho quem achar q merece... casos de:
Coulthard: fazendo número, um "bon-vivant" na Fórmula 1... Em Cingapura deu declarações aos jornais que a maior preocupação dele era depender só da comida do hotel, afinal quando ele saia do autódromo não achava restaurantes kkk... Fisichella: Tá na hora de chutar o pau da barraca também... tá fazendo hora extra...
O Rubinho é brasileiro e não costumo malhar ele tanto, pelo contrário, sempre exalto os feitos dele, ainda que não muitos... E acho q ele ainda tem mais gana de correr que o Coulthard e Fisichella... mas tá na carroça da Honda... Espero ainda presenciar uns pontinhos do Rubinho na temporada seguinte...
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE pronto ahahha saiu uma mistura de Louis Armstrong com Lewis Hamilton :X
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
lula_molusco Nisso você está certo... Claro que aquilo foi uma exceção...
MASSS... sejamos sinceros, o Nelsinho tá errando demais e tem atitudes arrogantes... E antes que falem... Alonso é outro arrogante do caramba, mas já tem 2 títulos mundiais nas costas... Vai ver se quando ele estreou na Minardi ele ficava falando asneira...
POSITIVE Pois é... antes todos os pilotos que criticam fizessem eu calar minha boca e queimar a língua, como o Massa fez... solta umas pérolas de vez em quando ? Solta... mas se recuperou no campeonato e só não está na frente por causa do início ruim (por erros seus) e pelas cagadas da Ferrari...
|
# set/08
· votar
David Gilmour
O Rubinho tá fazendo hora extra na F1
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
lula_molusco POSITIVE
Isso não é tão grave hehe... Pior é chegar num churrasco pós-corrida e um colega meu que sabe q adoro F1 e automobilismo largar a pérola (vou falar conforme ele pronunciou o nome do inglês):
"Cara que cagada da Ferrari hein...O Lui Rémiton tem sorte hein... e o Hakkinen (se referindo ao Raikkonen) num tá com nada hein"
eu nem retruco, só casco o bico hehe...
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour Alonso era quietinho quando estreou. Agora que ele conquistou 2 mundiais consecutivos, um deles com Schumacher nas pistas, na minha opinião pode falar o que quiser. E digo mais, se estivesse ou em Ferrari ou em McLaren, seria líder isolado do campeonato...o que o cara faz com aquela renault capenga não é pra qualquer um não.
|
# set/08
· votar
lula_molusco
O Hamilton anda mais que o Alonso. E o alonso é muito chorão, se ele estivesse na Ferrari já ia afirmar que foi conspiração italiana contra a espanha e ia sair chorando pelos cantos. Ele precisa aprender a segurar suas palavras, caso contrario vai continuar correndo lá naquela equipe mesmo.
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
jimmy vandrake Ele precisa aprender a segurar suas palavras, caso contrario vai continuar correndo lá naquela equipe mesmo. Concordo.
O Hamilton anda mais que o Alonso. nem a pau, juvenal.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
O Hamilton anda mais que o Alonso.
Ta aí uma comparaçãozinha difícil amigo, cada um tem seu estilo, cada um tem suas qualidades, mas como o David falou ,Na Fórmula 1... o piloto é tão bom quanto seu último resultado, por isso o Hamilton está se saindo melhor.
David Gilmour Isso não é tão grave hehe... Pior é chegar num churrasco pós-corrida e um colega meu que sabe q adoro F1 e automobilismo largar a pérola (vou falar conforme ele pronunciou o nome do inglês):
"Cara que cagada da Ferrari hein...O Lui Rémiton tem sorte hein... e o Hakkinen (se referindo ao Raikkonen) num tá com nada hein"
eu nem retruco, só casco o bico hehe...
O próprio Galvão Rueno já confundiu o Raikkonen com o Hakkinen:
Trash total, sempre que falam isso eu penso comigo mesmo:putaquepariu
|
David Gilmour Veterano |
# out/08
· votar
Alguns números interessantes sobre a temporada 2008, principalmente no duelo Massa X Hamilton...
Sabem quantas vezes o Massa deixou a corrida por problemas mecânicos ? Duas vezes... Hamilton não teve nenhum problema mecânico até agora... E mais... Raikkonen também abandonou duas vezes por problemas mecânicos... Kovalainen, nenhuma também...
Reflexo da superioridade de segurança do equipamento da McLaren... Agora vamos as partes das barbeiragens/erros... Raikkonen abandonou 3 corridas por batidas ou erros... Massa duas... Hamilton uma... Quem lidera a lista é o experiente Fisichella da FI, com 6.. Seguido de perto adivinha por quem ? O nosso Nelsinho Piquet e Adrian Sutil, ambos com 5...
Nick Heidfeld não teve nenhuma quebra durante a temporada e não se envolveu em nenhum acidente que lhe tirasse da corrida, com isso foi o piloto que mais completou voltas na temporada - 919 voltas até agora, correspondentes a 99,5% das q tiveram até aqui... Kubica vem em segundo com 891 e Massa em sétimo com 863... Nelsinho é o 18º com 653...
Pra terminar, o número de voltas na liderança de cada um... Massa completou 299 voltas na liderança... Hamilton vem em seguida com 241 voltas, seguido por Raikkonen com 172 voltas... Nelsinho Piquet teve 6 voltas na liderança e Rubinho 7...
Fato interessante: Vettel de Toro Rosso tem mais voltas na liderança que Kovalainen de McLaren: 49 X 28...
Depois de pesquisar e trazer tudo isso pro tópico eu pergunto:
e o Kiko ?
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
David Gilmour Depois de pesquisar e trazer tudo isso pro tópico eu pergunto:
e o Kiko ?
O Kiko fez 3 barbeiragens, abandonou por problemas mecanicos 11 vezes, deu 2 voltas na temporada e deu meia volta na liderança.
|
# out/08
· votar
David Gilmour
Faz um levantamento dos erros de box, da Ferrari e Mc Laren.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
http://www.sidneyrezende.com/noticia/19435+os+5+do+pit+stop++cinco+lar gadas+muito+confusas
|
David Gilmour Veterano |
# out/08
· votar
Briatore: "Piquet não faz um bom campeonato até agora. Ele faz tudo certo antes da classificação, mas depois acaba indo mal. Vamos ver..."
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/499501-50 0000/499813/499813_1.html
Não o criticamos tão gratuitamente... Pro chefe falar isso... ou ele faz 3 provas excepcionais agora no final da temporada, se garante na Renault ou quem sabe até em outra equipe... ou então, pode se preparar pra correr na Stock que nem o Pizzonia hehehe...
Uma rádio francesa divulgou que além de Di Grassi e Grosjean, Sébastian Bourdais seria cotado para assumir o lugar de Nelsinho.
Por fim... Acredito que seria saudável pro Nelsinho ele passar uns tempos em uma equipe menor... Acho que não existe melhor escola na Fórmula 1 que o cara ralar uns tempos numa equipe mediana/menor... A Renault não está bem, mas já foi 2 vezes campeã mundial recentemente, ou seja, é uma equipe grande em má fase.
Raikkonen fez escola na Sauber, assim como Felipe Massa q depois foi até piloto de testes da Ferrari... Schumacher apareceu na Jordan, foi pra Bennetton quando essa ainda estava crescendo... Senna começou na Toleman... Piquet pai estreou numa Ensign...
Enfim, seria bom pro Nelsinho ralar numa equipe menor. Seus resultados seriam muito mais valorizados (inclusive por mim) e ele teria uma chance de mostrar se realmente veio pra algo.
|
David Gilmour Veterano |
# out/08
· votar
"Sou tão bom quanto Ayrton Senna foi", declara Hamilton fonte: http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u58162.shl
Ok, eu começo o massacre...
Vai pra pra meretriz que te expeliu do útero inglesinho... Só essa q faltava, o cara não conquistou nem um título mundial ainda...
Nem o Schumacher que era arrogante pacas soltou essa pérola... Lembro que quando ele bateu o número de vitórias do Senna, chorou na entrevista...
essa chutou o balde...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
David Gilmour ridículo...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
David Gilmour Grow Acho que ele quis dizer no quesito falta de humildade. Pq o Senna tb não era dos mais humildes ;)
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
David Gilmour
Daí ele acordou e viu que era hora de se aprontar p/ ir p/ o treino
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Depois de pesquisar e trazer tudo isso pro tópico eu pergunto:
e o Kiko ?
tbm! (/oiio)
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Sou tão bom quanto Ayrton Senna foi", declara Hamilton
Hehe, o cara se sentindo o fodão.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Mas falando sério agora, eu ñ acredito q o Hamilton falou esse tipo de declaração.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
"Sou tão bom quanto Ayrton Senna foi", declara Hamilton
Vai tomar no cu
|