Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
eu só quero ver essa corrida noturna...vai ser animal \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Vettel humilhou todo mundo /o\ (2)
Hamilton também. E Raikkonen só acordou na última volta.
Mas, ao contrário dos torcedores de Massa, eu gosto do piloto pela carreira, não pela última corrida ;)
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
lula_molusco eu só quero ver essa corrida noturna...vai ser animal \o/
Animal mesmo vai ser se faltar energia.
B4cK5p4c3 Mas, ao contrário dos torcedores de Massa, eu gosto do piloto pela carreira, não pela última corrida ;)
Legal, então vou amar o schumi, pq ele tem 666 recordes.É isso?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Dê-me o seu perdão. Eu quis dizer "alguns torcedores de Massa". Aqueles que mudam de opinião constantemente. Mas tirando isso...
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Animal mesmo vai ser se faltar energia. HUAEHEAUEAHUEAHAEUHEAUEHUA
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3 Tudo bem. =D
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Foi uma boa corrida, teve várias ultrapassagens e o grande nome da prova foi com certeza Lewis Hamilton, que vem provando ser o melhor piloto da F1 na chuva, ele largou em 15º e poderia até mesmo ganhar a prova caso não tivesse que parar de novo para trocar o pneu. Para o Massa que foi apático na corrida hoje, só valeu a pena por ter chegado na frente do inglês, agora ele deverá ter o apoio total da equipe, já que o Raikonnen foi mal demais e está praticamente fora da briga. E o Vettel é sensacional, tem muito talento, pilotou com muita autoridade fazendo história ao levar à STR ao pódio, antes mesmo da equipe-matriz RBR. E muito bacana ver o Berger recebendo o troféu e os hinos da Alemanha e Itália (a enjoação 2)! Já basta tocar várias vezes com o M. Schumacher.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
'Temos um novo Schumacher', diz imprensa alemã
Principal jornal do país não se conteve e comparou o piloto de 21 anos, com o heptacampeão da Fórmula 1
BERLIM - A imprensa da Alemanha exaltou nesta segunda-feira o surgimento de um novo ídolo esportivo no país, justamente na Fórmula 1, onde o alemão Michael Schumacher reinou por muitos anos. O nome da vez é Sebastian Vettel, jovem piloto de apenas 21 anos, da equipe Toro Rosso, que ganhou o GP da Itália, domingo, em Monza.
"Temos um novo Schumacher", anunciou a capa da edição desta segunda-feira do Bild, o jornal de maior circulação na Alemanha, comparando Vettel com o piloto que foi sete vezes campeão da Fórmula 1.
Já o jornal The Frankfurter Rundschau estampa a manchete "Vettel sensacional", enquanto outro diário alemão, The Suddeutsche Zeitung, escreve que a vitória do jovem piloto da Toro Rosso em Monza foi a "surpresa da década".
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp242015,0.htm
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Jio-kun NEGO EXAGERA!!!!!!!!!! Pior que isso só o Niki Lauda comparando o Hamilton ao Senna Essa vitória do Vettel foi muito boa mas o pessoal tá tratando como o Guga quando Roland Garros em 97. Essa vitória foi menos, BEM MENOS...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2
Os Alem'ões' são uns fanfarrões mesmo...
|
lula_molusco Veterano |
# set/08
· votar
Falta só o Vettel quebrar todos os recordes da história da F1 pra se tornar o novo Schumacher. tem muita pista ainda até chegar lá.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Se o Vettel fosse numa equipe grande, é possível.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito Se o Vettel fosse numa equipe grande, sendo o favorito, com controle de tração, e combustível adulterado, é possível.
=]
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Chespirito Para o Massa que foi apático na corrida hoje, só valeu a pena por ter chegado na frente do inglês, agora ele deverá ter o apoio total da equipe, já que o Raikonnen foi mal demais e está praticamente fora da briga.
Parece que ele já concedeu uma entrevista dizendo que ainda não é hora de ajudar o Massa.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
maggie
Eu acho q vai sim, é cedo é verdade, mas Raikkonen ñ tem muitas chances de conquistar o bi-campeonato.
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
maggie Chespirito A Ferrari não costuma largar seus dois pilotos na disputa pelo título até o final... Títulos já foram perdidos assim... Vide Piquet e Mansell na Williams em 1986, quando tinham o melhor equipamento e no final quem levou o título foi o Prost... A McLaren ano passado também viveu situação semelhante, se bem que as burradas do Hamilton no final pesaram muito.
Um piloto dificilmente até o final da temporada vai falar: "A partir de agora ajudarei meu companheiro de equipe...". Mas a Ferrari já se manifestou http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/498001-49 8500/498252/498252_1.html
E podem ter certeza... que o que o chefão falar tá falado.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Fantástica a vitória do Vettel, mas que foi uma corrida estranha, ah! foi. Os líderes atrás da décima posição, exceto Massa que correu, correu e correu. O Hamilton ainda foi buscar, se pressiona um pouco mais o Massa não segurava.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Hamilton ia para uma parada só, mas teve que parar de novo pra colocar pneus intermediários, aí ficou em 7º. Ele e Vettel foram geniais \m/_
|
David Gilmour Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3 jimmt vandrake Chespirito POSITIVE Já vi que vocês acompanham e são os mais ativos por aqui... Vou colocar um assunto em pauta aqui...
Oq acham do Piquet Jr ? Possuem esperança de que a Renault o mantenha para a temporada que vem ?
Acho ele um piloto normal. Não tem colhões pra ser um grande piloto. Tomara que eu esteja errado... mas...
maggie Vc é a musa desse tópico... Quer se casar cmg ?
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour Oq acham do Piquet Jr ? Possuem esperança de que a Renault o mantenha para a temporada que vem ?
Acho ele um piloto normal. Não tem colhões pra ser um grande piloto. Tomara que eu esteja errado... mas...
Cara, chance de continuar ba equipe ele tem, mas se eu fosse o chefe não o colocaria.
Nem ele nem Rosberg, nem Nakajima....todos só são levados a sério pelo sobrenome.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
faltam quantas corridas?
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
Quatro: Cingapura, Japão, China e Brasil.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
O da Cingapura vai ser interessante, devia ser tbm como GP's do Japão, China, Malásia, Bahrain e Austrália pois começa na madrugada (q é um saco).
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito
O do Bahrein começa de manhã, como os GPs europeus.
Quanto ao de Cingapura, deve ser umas 10h ou 11h à frente em relação ao horário de Brasília. Se a corrida for domingo à noite (por exemplo umas 21h, horário local), suponho q por aqui deva começar no final da manhã de domingo.
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
David Gilmour
A maggie é a musa dos esportes, até NBA ela dá pitaco (raridade por sinal), ñ é a toa q eu add ela por causa disso!!!
maggie>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Renata Fan
The Rainmaker
É verdade. Bahrein começa de manhã msm. mas o GP de Cingapura daqui a 1 semana e meio começa às 9 da manhã (horário tradicional segundo o portal Terra).
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Dia 28 de setembro. Largada às 9h00 de Brasília
fonte
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito
mas o GP de Cingapura daqui a 1 semana e meio começa às 9 da manhã (horário tradicional segundo o portal Terra).
Certo. Mas vai ser bem estranho ver essa corrida noturna (pra eles) no horário tradicional, já q estamos acostumados com a iluminação natural nos outros GPs. kkkkkk
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Chespirito A maggie é a musa dos esportes, até NBA ela dá pitaco (raridade por sinal), ñ é a toa q eu add ela por causa disso!!! oi
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
David Gilmour
O Piquet é bom, acho apenas que por ser sua primeira temporada ainda está um pouco melindrado em dar peitaços em outros pilotos. Ainda não conhece bem todos os circuitos, excetos os europeus. Em 2010 vai incomodar muita gente. A equipe em que ele está tbm não é grande coisa, nem o Alonso consegue fazer grandes feitos por lá.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
maggie
Oi, td bem?
continua no conselho...
|