James Hetfield disse:

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


então Slipknot é true pq eles misturam muita merda? e Linkin' Park não é true pq eles só apertam botões?

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Cradle of Filth também...

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


james_the_bronson

Cradle Of Filth rlz, vc nunca nem deve ter visto eles gravando nada, mas prefiro Ragnarok o/

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Aliás, acho que Cradle of Filth tem uma relação interessante com esta discussão: Eles conseguiram piorar música do Iron Maiden...

Midgard
Veterano
# jan/08 · Editado por: Midgard
· votar


james_the_bronson

Ow loko bicho nem ouse colocar essa bosta de cradle of filth do lado do Iron Maiden ahuaeuhuaehuaeuhauhahe

\o/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Aliás, acho que Cradle of Filth tem uma relação interessante com esta discussão: Eles conseguiram piorar música do Iron Maiden...

bom cada um acha uma coisa, mas eu vejo opiniões positivas na grande maioria, vc nunca deve ter ouvido nem 10% das musicas do Cradle Of Filth, até criticos especializados falam bem dos covers que o COF faz, o de Mr. Crowley é fodão, e vc vai querer dizer que o cover de Power Slave do Dimmu Borgir é ruim ou de Burn In Hell que eles gravaram do Twisted Sister.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


e Linkin' Park não é true pq eles só apertam botões?

Basicamente...

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


\o\

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

huahsuahsuahsuhaushaushaus

Agora que eu vi sua mensagem no MSN /o\ ...

Street Cat
Burn In Hell que eles gravaram do Twisted Sister.

Tenho essa música aqui. A do Dimmu Burger mesmo...

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

ahuauehuae /o/

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


James Hetfield disse:
"Não sejam meninões como o james_the_bronson."

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Tenho essa música aqui. A do Dimmu Burger mesmo...

ae pq todo esse preconceito com o COF?

marcio_zav

auhuahuahaua

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
ae pq todo esse preconceito com o COF?

Que preconceito???

marcio_zav
"Não sejam meninões como o james_the_bronson."

Puto :, !!!

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Puto :, !!!


Sim! E com 2 votos \o\

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


marcio_zav

Mas você gosta de Iron Maiden HAHAHAHA!!!

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Que preconceito???

vc falando que o COF estraga as coisas...

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Diga isso para as bandas de Axé que tocam em tom menor

Por isso mesmo... Axé, seja lá em que tom for, é "triste" de se ouvir...

"Hero of the Day" é foda. Mas não sei se entraria em um "set-list ideal" meu. Não por ser ruim, mas pela quantidade de músicas boas que eles têm. Mas "Until it Sleeps" acho foda, "Fuel" acho que faz parte de um set normal deles, "Ain't My Bitch" também gosto...

Exceções existem justamente para confirmar a regra geral...

Ter coisa boa, sempre tem... Mesmo no St. Anger, com todo a desgraça que é o aspecto técnico, ainda tem uma ou duas que me passo para ouvir(a própria faixa-título e a The Unnamed Feeling).

A questão é a proporção entre o que é bom e o que é descartável...

Dá para contar nos dedos de uma mão(e ainda sobra dedo) a quantidade de músicas inéditas relevantes(leia-se "fodásticas") que eles gravaram nessa última década.

Acho que os discos dessa fase, no conjunto geral, são todos medíocres, comparando com os que consagraram os caras, e mesmo com outras bandas desses estilos(hard rock/new metal).
Ou seja, só tem uma razão para eles estarem em evidência: são do Metallica. Você discorda?

Nunca vi ninguém (inclui-se aí os fãs de hard rock e new metal) considerar esses discos referência para porra nenhuma...

O ódio com o Metallica é tão grande e ilógico que já tem gente que critica o próximo álbum sem nem ter saído.

Não é bem o caso de criticar, mas de ser cético... Depois de 3 discos seguidos, ao longo de uma década, que vão do hard rock medíocre ao new metal sofrível, por que será que o "bloqueio" de genialidade deles vai passar agora?

Veja o Flamengo, por exemplo... Ganhou o último título brasileiro praticamente na mesma época em que o Metallica gravou um disco que prestasse... Só os flamenguistas fanáticos continuam acreditando que ele vai "desencantar" a qualquer momento...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Isso não é preconceito. Só falei depois que escutei e ainda deixei claro que era o que eu achava...

Você é estranho. Adora "sofrer" "preconceito"...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

eu não, nem curto tanto COF mesmo =)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Por isso mesmo... Axé, seja lá em que tom for, é "triste" de se ouvir...

"Triste", não triste. Aquilo lá é animado e agitado...

Exceções existem justamente para confirmar a regra geral...

Ter coisa boa, sempre tem... Mesmo no St. Anger, com todo a desgraça que é o aspecto técnico, ainda tem uma ou duas que me passo para ouvir(a própria faixa-título e a The Unnamed Feeling).

A questão é a proporção entre o que é bom e o que é descartável...

Dá para contar nos dedos de uma mão(e ainda sobra dedo) a quantidade de músicas inéditas relevantes(leia-se "fodásticas") que eles gravaram nessa última década.

Acho que os discos dessa fase, no conjunto geral, são todos medíocres, comparando com os que consagraram os caras, e mesmo com outras bandas desses estilos(hard rock/new metal).
Ou seja, só tem uma razão para eles estarem em evidência: são do Metallica. Você discorda?


Então. Dentre minhas bandas favoritas, mesmo sendo as que eu prefiro de longe sobre as outras, eu acho que tem muita coisa que não gosto. Aliás é raro eu gostar de um álbum do início ao fim. Normlamente são 4 ou 5. Isso naqueles que eu considero fodões...

Sobre o Metallica estar em evidência: Claro...

E até imagino que a cobrança com a maior banda de Heavy Metal seja proporcional. Mas daí a falar besteira por conta disso não faz sentido...

Nunca vi ninguém (inclui-se aí os fãs de hard rock e new metal) considerar esses discos referência para porra nenhuma...[/i]
Não é bem o caso de criticar, mas de ser cético... Depois de 3 discos seguidos, ao longo de uma década, que vão do hard rock medíocre ao new metal sofrível, por que será que o "bloqueio" de genialidade deles vai passar agora?

Talvez porque não seja um "bloqueio de genialidade". Seja uma escolha...

Querendo ou não, eles souberam variar. Pode esperniar, bater pezinho etc... Mas eles fizeram sucesso tocando Hard Rock e até New Metal...

Veja o Flamengo, por exemplo... Ganhou o último título brasileiro praticamente na mesma época em que o Metallica gravou um disco que prestasse... Só os flamenguistas fanáticos continuam acreditando que ele vai "desencantar" a qualquer momento...

Apesar de não ser flamenguista, eles ganharam a Copa do Brasil em 2006 e saíram lá da zona de rebaixamento para a vice-liderança ( ainda que pareça uma merdinha, mas eles ficaram na frente do resto todo ). Nesse meio tempo o Metallica fez o S&M e o Garage Inc.. Ok, não tem músicas inéditas ( acho que apenas "No Leaf Clover", que eu acho boa ). E dessas duas "New Song", só um riff salvava pelo que me lembro, mas era na linha do MetallicaantigO...

O foda é: Megadeth tem o Risk ( e uma penca de álbuns bem variados, acho difícil encontrar coisas muito parecidas em dois álbuns quaisquer do Megadeth ), Slayer também mudou o som. Mas só criticam o Metallica com essa euforia toda...

Dave Mustaine mesmo fala que não pretende lançar o Rust in Peace 2. Será que só ele tem direito de "negar as origens" ( merda de raciocínio, nenhum artista deveria ter rabo preso assim )? Será que só o Metallica é obrigado a lançar coisas com cara de oldschool? Será que o fã antigo merece mais respeito do que o "novo"???

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Será que só o Metallica é obrigado a lançar coisas com cara de oldschool?

Não é o caso de tocar como antigamente, mas de fazer coisas aceitáveis. O Megadeth por mais que mudou não deixou de agradar os fãs. O St Anger simplesmente virou a banda de ponta cabeça, e se eles "inovaram" alguma coisa foi só no som deles mesmo, porque o que tem no St Anger é o que muitas bandas de New Metal já fizeram por aí. Não é nada novo.

Cadê o Kirk no álbum? Ele foi quase que desnecessário.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Não é o caso de tocar como antigamente, mas de fazer coisas aceitáveis. O Megadeth por mais que mudou não deixou de agradar os fãs.

Tsc, isso é viagem. Participo desde 2005 do fórum oficial da banda e já vi gente que:

- Odeia o Risk.
- Ama o Risk. Eu por exemplo, prefiro as leves do que as pesadas.
- Ama o The World Needs a Hero.
- Odeia o The World Needs a Hero. Eu e um montão de gente.
- Acredita que o The System Has Failed e o United Abominations são oldschool.

O St Anger simplesmente virou a banda de ponta cabeça, e se eles "inovaram" alguma coisa foi só no som deles mesmo, porque o que tem no St Anger é o que muitas bandas de New Metal já fizeram por aí.

Então, não digo que eles inovaram. Digo apenas em se propor a fazer algo diferente do que eles sempre fizeram. E todo mundo é unânime em dizer que é dinheiro. Acho que àquela altura o Metallica não precisava de dinheiro, e fazer um Master of Puppets 2 seria um sucesso muito mais garantido. Ou será que eles não sabem que têm milhões de fãs "oldschool"???

Ah, nunca parei para escutar, mas já li algumas vezes ( até postei link aqui já ) que existe o St. Angered, que é a versão com solos. E eu mesmo nem me dou muito o trabalho de escutar porque não acho que isso vá mudar minha opinião sobre o álbum. O Slash mesmo tem uma frase conhecida sobre isso: "Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo."...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: