James Hetfield disse:

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Essa gravação com a orquestra eu acho que foi uma das únicas coisas legais que o Metallica fez nos últimos tempos...

Esse DVD é muito foda.

Tem até algumas músicas dos CDs novos que eu achava horríveis que com a orquestra ficaram legais :P

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Acho que esse negócio de ficar comparando banda é fria... toda banda tem suas coisas boas e suas coisas ruins... seus membros adorados e seus membros mais criticados... tem tudo disso, é o Rock cara.. hehe

E na verdade, tudo não passa de gosto pessoal.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Hilary Duff entra na MTV e toca o mais Pop possível.

O que há de errado? Nada...



que que tem de errado é que essa mulher é atriz (se não me engano) e que que ela entende de música? Só pq canta bem (se é que canta bem)... mas tá, eu não gosto mesmo dessas coisas pop e não tem motivo, não gosto e pronto... as vezes até acho legal a música e talz mas não gosto, me recuso a gostar disso... não gosto desse pessoal que faz essas músicas então NÃO QUERO gostar da música, ainda mais pq eu SEI que não passam de um bando de amadores.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
Ninguém reproduz voz nem do Bruce, nem do James e nem de ninguém. Você pode cantar com sua voz e só. Você pode sim pegar alguns trejeitos e imitar o jeito do cara cantar, coisa que não acho legal não. Mas, se você quer ouvir alguém imitar os tiques do James escute Beatallica, eles imitam direitinho.

Imitam a época recente. E só...

Agora quantas bandas de Metal Melódico/Power Metal fazem esse gênero de "ÔôÔô" e gritos estridentes???

E bom, eu canto Metallica desde antes de começar a estudar canto e, com as devidas ressalvas, gosto do resultado. Imitei muito o James quando comecei porque gosto da voz dele mas graças a Deus parei :P, ficar imitando é sux. Já cansei de ver covers imitando ou tentando imitar tmb, a maioria consegue. A maioria destrói a voz, exatamente como o James :P

Pois é, agora pegue dois sub-gêneros como os que eu disse acima e veja a principal referência dos caras. Até podem soar diferentes, mas por tipo de voz mesmo, pelo timbre. Porque a idéia é reproduzir esse estilo dele...

Quanto a competência, não discuto, o James ao vivo faz o que tem que fazer e não tem falha nenhuma, acho muito louco o clima de insanidade dele. Mas dizer que o James é um GRANDE vocalista é um exageiro.

Não acho que ele tenha extensão/técnica. Mas é o cara certo. É um dos melhores frontman na minha opinião...

Ele não tem técnica, fora o que aprendeu para salvar sua voz. E nem tem como ter técnica porque não combina com o metallica. Só o que faltava agora além da caixa de lata do lars o hetfield vir com agudinhos André Matos. Aí sim vira uma belezura.

Depois de copiar a lata do RIRIII seria demais mesmo copiar o estilo com agudos...

E finalmente hehe, eu GOSTO do James cantando tmb. Até prefiro a voz atual dele. Aquela faze antiga era meio sux.

Eu gosto das duas. Acho que nem ele mesmo conseguia reproduzir a voz dele antiga como era em estúdio ( nem naquela época mesmo ). Mas acho a performance dele como guitarrista/vocalista/frontman em "Ride the Lightning" insuperável :P ...

Direito seu gostar ou não do timbre do Bruce. Mas que o cara tem técnica pra porra ele tem e não é limitada só a extensão. E, ao vivo, ele esmerilha. Coisa que muitos desses caras que cantam só com extensão fazem mal e porcamente.

É, ele conserva bem a voz a também. Mas até nesse caso você tem outras referências como o Dio ( bem mais velho e dizem até que a voz dele melhora a cada dia )...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


eu SEI que não passam de um bando de amadores.

que não tem o mínimo do amor à música e paixão pelo que fazem, só o fazem pelo dinheiro. (completando)

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Já notou que não dá pra discutir, conversar sobre música com esse pessoal que gosta só de coisa pop (sertanejo, funk, pop rock, lixo)? Nenhum deles (aliás, conheço só uma menina que realmente gosta e gosta de conversar sobre isso), gosta de falar sobre isso, não acham q isso seja assunto.. etc... ou seja, não gostam de música de verdade, isso é oq eu acho.

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
É, ele conserva bem a voz a também. Mas até nesse caso você tem outras referências como o Dio ( bem mais velho e dizem até que a voz dele melhora a cada dia )...

Claro né :P

Dio é o bixo.

O caso do james acho bem esse mesmo.

Ele é foda pq é foda e pronto. Agora não adianta eu usar de referência para desenvolver minha voz pq acho que é até um atraso. Acho sim que serve como referência para saber como que se canta que nem homem hehehe.

Lembro de uma gravação de um show do ride the lighting ele gritando que nem um louco, moh voz podre, esmurrando a guitarra. Mas porra! Foda hueihueiheui!

E no próprio S&M ele cuspindo pro alto na Thing That Should not Be heiuheuiheuie. \m/ total.

Mas como vocalista, passável. Como frontman, foda.

Enquadro o Ozzy por exemplo na mesma linha :P.

O Ozzy pode vomitar no palco. Mas ele vai vomitar de uma maneira muito foda HIUAHAUIHAUIHAUI

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
Essa gravação com a orquestra eu acho que foi uma das únicas coisas legais que o Metallica fez nos últimos tempos...

Esse DVD é muito foda.

Tem até algumas músicas dos CDs novos que eu achava horríveis que com a orquestra ficaram legais :P


O Garage Inc. é fodão também. Até fazendo covers eles conseguem variar: Solos diferentes, a roupagem das músicas, todas vicaram a la Metallica, e por aí vai...

Acho que ninguém espera que o Iron Maiden faça algo assim. Não ia doer em nada para eles. Eles não apagariam o The Number of The Beast e só trariam coisas novas. Mas acho que não é a deles né? Enfim, deixa os caras remoerem os clichês...

kohler1000
Acho que esse negócio de ficar comparando banda é fria... toda banda tem suas coisas boas e suas coisas ruins... seus membros adorados e seus membros mais criticados... tem tudo disso, é o Rock cara.. hehe

E na verdade, tudo não passa de gosto pessoal.


Não, calma aí. Não é tudo gosto pessoal não...

Já falei e repito: Já gostei de Iron Maiden. Eu era um fazoca bitolado em potencial. Na época do RIR3 eu tinha comprado o Brave New World e comecei a catar coisas da banda...

Depois comecei a perceber esse lance do "clima feliz" ( Happy Metal :P ). Nada contra, mas ia de encontro com a minha idéia de música pesada. Depois que escutei a intro de "Iron Maiden" então, lembrei na hora de uma cantiga de roda ( ou sei lá o que )...

Depois vi que era uma constante. Àquela altura eu pensei: "É só o estilo dos caras, vou cair fora porque é perda de tempo catar discografia, etc..." e não me arrependo. Conforme insistiam para que eu escutasse algumas músicas e conforme tinha esse tipo de discussão eu cada vez mais sentia que era repetitivo...

que que tem de errado é que essa mulher é atriz (se não me engano) e que que ela entende de música? Só pq canta bem (se é que canta bem)... mas tá, eu não gosto mesmo dessas coisas pop e não tem motivo, não gosto e pronto... as vezes até acho legal a música e talz mas não gosto, me recuso a gostar disso... não gosto desse pessoal que faz essas músicas então NÃO QUERO gostar da música, ainda mais pq eu SEI que não passam de um bando de amadores.

Ué. Então você quer dizer que se recusa a escutar uma música que "às vezes até acha legal"? Nossa, que coisa de "modinha"...

E se ela só sabe cantar, deixa ela cantar ( ou quem quer que seja ). O que tem a ver ela ser atriz???

Julga pelo que você escuta, e não perca a oportunidade de escutar coisas diferentes apenas para seguir uma onda ( seja ela qual for, inclusive o Metal ;) ). Acho que o Iron Maiden falhou nessa parte de se dar mais liberdade :] ...

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Bom mas está tarde e vou dormir.

A frase do James eu acho que retrata bem o que a banda passa agora. Eles estão tocando qualquer merda e já não se divertem mais tocando, então eles procuram diversão inventando onda... Muita bixisse pro meu gosto. Deviam compor qualquer merda e tocar que nem macho a porra da música que aí, mesmo que fosse um lixo a composição, ficaria bom.

Espero sinceramente que o próximo álbum do Metallica traga algo de bom.

Abraços

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
que não tem o mínimo do amor à música e paixão pelo que fazem, só o fazem pelo dinheiro. (completando)

Isso é o que você diz...

O mundo está cheio de amadores que tocam Iron Maiden. E sem ganhar um tostão. E Metallica também...

Já notou que não dá pra discutir, conversar sobre música com esse pessoal que gosta só de coisa pop (sertanejo, funk, pop rock, lixo)? Nenhum deles (aliás, conheço só uma menina que realmente gosta e gosta de conversar sobre isso), gosta de falar sobre isso, não acham q isso seja assunto.. etc... ou seja, não gostam de música de verdade, isso é oq eu acho.

Eu acho isso de alguns fãs de Iron Maiden que vem com certos papos:

- "Metallica é lixo.", sem argumentação objetiva.
- "Iron Maiden salvou o Metal no começo dos anos 80.", sem lembrar do Black Sabbath, do Motörhead, Judas Priest e de boa parte da NWOBHM que surgia antes do Iron Maiden.
- "Eu sou fã desde o primeiro deles, 6 6 6 the Hunterd of the Beast."

Imagina só, Iron Maiden, banda influente e tal. Quantas pessoas presenciaram posturas assim e se afastaram do Metal? Não falo de zueira não, boa parte desse dito "preconceito" contra o Metal vem de coisas assim...

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja
Bom mas está tarde e vou dormir.

noite..

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja

Eu também acho o Ozzy e o Dave Mustaine os caras certos. E não têm técnica/extensão nenhuma. Mas só serve eles...

Bom mas está tarde e vou dormir.

A frase do James eu acho que retrata bem o que a banda passa agora. Eles estão tocando qualquer merda e já não se divertem mais tocando, então eles procuram diversão inventando onda... Muita bixisse pro meu gosto. Deviam compor qualquer merda e tocar que nem macho a porra da música que aí, mesmo que fosse um lixo a composição, ficaria bom.

Espero sinceramente que o próximo álbum do Metallica traga algo de bom.

Abraços


hsuahsuashuashuahsuahsuahs

Falou cara...

Marcelo Machado
Veterano
# jan/08
· votar


sem lembrar do Black Sabbath[2]

"6 6 6 the Hunterd of the Beast."

iAEHAuehaUEHuehUAHuaHUAhA

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Ué. Então você quer dizer que se recusa a escutar uma música que "às vezes até acha legal"? Nossa, que coisa de "modinha"...


Modinha? Não sabia que isso era moda... lol


Não gosto de escutar coisa que agrada, mas q eu sei que é lixo, que, na verdade não tem nada por detrás daquilo, que é uma coisa que qualquer um, com dois meses de prática no violão, pode fazer, simplesmente, pra mim não faz sentido gostar disso. Não gosto das letras e tudo mais...


Não, calma aí. Não é tudo gosto pessoal não...

Já falei e repito: Já gostei de Iron Maiden. Eu era um fazoca bitolado em potencial. Na época do RIR3 eu tinha comprado o Brave New World e comecei a catar coisas da banda...

Depois comecei a perceber esse lance do "clima feliz" ( Happy Metal :P ). Nada contra, mas ia de encontro com a minha idéia de música pesada. Depois que escutei a intro de "Iron Maiden" então, lembrei na hora de uma cantiga de roda ( ou sei lá o que )...

Depois vi que era uma constante. Àquela altura eu pensei: "É só o estilo dos caras, vou cair fora porque é perda de tempo catar discografia, etc..." e não me arrependo. Conforme insistiam para que eu escutasse algumas músicas e conforme tinha esse tipo de discussão eu cada vez mais sentia que era repetitivo...


Lógico que é gosto, vc disse que não é na primeira frase, mas acaba se contradizendo e mostrando, com o resto dos parágrafos ,que é sim, questão de gosto. =D

O que tem a ver ela ser atriz???

É tipo o Schwarzenegger (sei lá se é assim que escreve) sendo eleito Governador da Califórnia. Aposto que tinha muita gente muito mais qualificada que ele, mas ganhou pq era ator.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Marcelo Machado
"6 6 6 the Hunterd of the Beast."

iAEHAuehaUEHuehUAHuaHUAhA


E tipo. Esse cara disse isso na época do RIR1 se não me engano, em 1985. Esse é o fã da década de 80, tr00 ao extremo...

E o pessoal reclama dos moleques espinhentos que gostam do St. Anger...

Não tem a menor lógica. Ainda por cima dizer que eu sou o fã louco. Não dá...

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/08
· votar


Gosto muito de Iron Maiden (o 1º show que eu ví na vida foi o do Iron no Rock in Rio 2001),e gosto demais de Metallica também (uma das poucas bandas que não tem 1 cd ruim),acho as duas bandas fodonas,acho que não tem nada a ver querer comparar as duas bandas,que são bem diferentes por sinal.

Ao vivo Iron Maiden humilha qualquer banda,os coroas ficam correndo o enorme palco o tempo todo,cantando junto da música,tocando com muita precisão e poucos erros,o Bruce e o Steve tem uma presença de palco incrível,isso levanta qualquer público.

O Metallica ao vivo é uma banda foda,mas não agita com o público,o único que o faz (bem) é o Trujillo,o resto da banda até que tenta mas não consegue.

A banda (Iron Maiden) é repetitiva?Sim,é (C-D-E em 95% das músicas é foda!!!),mas assim como o Iron é repetitivo,o Metallica também é (em menor escala mas é) com seus riffs (clássicos) mais pesados tendo sempre as notas E e F,mas isso não é um bloqueio ou incompetência das bandas pra criar algo diferente,eles fazem isso pensando em agradar os seus respectivos públicos,que enquanto estiveram engolindo isso,lotando estádios e comprando milhões de cds,pra eles tá bom.

Ambas as bandas são os maiores nomes do metal mundial,são fodásticas e pronto.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Modinha? Não sabia que isso era moda... lol


Não gosto de escutar coisa que agrada, mas q eu sei que é lixo, que, na verdade não tem nada por detrás daquilo, que é uma coisa que qualquer um, com dois meses de prática no violão, pode fazer, simplesmente, pra mim não faz sentido gostar disso. Não gosto das letras e tudo mais...


Se te agrada não é lixo. Simples assim...

Se te agrada e você não quer escutar por causa de um rótulo, ou porque é um estilo diferente, é ÓBVIO que você está se prendendo a fatores não-musicais. E isso é querer assumir alguma postura e formar algum tipo de imagem. É a definição de poserismo que uma fã de Maiden me deu uma vez no fórum do Megadeth até...

É tipo o Schwarzenegger (sei lá se é assim que escreve) sendo eleito Governador da Califórnia. Aposto que tinha muita gente muito mais qualificada que ele, mas ganhou pq era ator.

O que não significa que ele não tenha uma equipe de governo capaz. O que não significa que ele não possa fazer exatamente o que essa equipe sugere e se dar bem. Ou seja, ela pode ser uma menina aplicada e fazer o dela. Sendo Pop ou não...

Acabei de falar do Dave Mustaine, que é vocalista sem ter quase voz para isso. Mas é, funciona. Fim...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael do Baixo
O Metallica ao vivo é uma banda foda,mas não agita com o público,o único que o faz (bem) é o Trujillo,o resto da banda até que tenta mas não consegue.

Nunca imaginei que fosse ler isso um dia =S ...

Queria achar o vídeo deles tocando no Parque Antártica :\ ...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Mas o dave toca a guitarra tbm, e fundou a banda, então ele pode. Simples assim. Agora, quem é essa Hilary no mundo da música?

bom, mas que se foda... cansei de descutir isso.. aliás, eu sou muito eclético e gosto de ouvir essas merdas mesmo, que se foda. Mas não gosto das pessoas por detrás, oq me faz ter nojo desse tipo de música. Mas não lhe devo explicações, então... ^^

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Rafael do Baixo
mais pesados tendo sempre as notas E e F

Nossa, que viagem. Nem é isso...

E se fosse, ter essas duas notas permite uma possibilidade infinita de sequências diferentes. Exemplos: E G F... E F E F... F E F E B Bb A... G E G E F G E... E por aí vai...

Mas um C-D-E do Iron Maiden sempre será um C-D-E...

( Até porque se fosse falar em C D E em qualquer ordem o número ia subir de 22 músicas para muito mais )...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Mas o dave toca a guitarra tbm, e fundou a banda, então ele pode. Simples assim. Agora, quem é essa Hilary no mundo da música?

Sim, alguma coisa ela tem para ser chamada. Não? Talvez até seja porque acharam ela bonitinha e querem usá-la de manequim, sei lá. Ainda assim é ela quem vai e canta/grava/faz playback. É ela quem faz a performance...

bom, mas que se foda... cansei de descutir isso.. aliás, eu sou muito eclético e gosto de ouvir essas merdas mesmo, que se foda. Mas não gosto das pessoas por detrás, oq me faz ter nojo desse tipo de música. Mas não lhe devo explicações, então... ^^

Não me deve, isso aí. Nem o NX Zero tem que justificar a escolha do estilo deles...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Não precisam, mas todo mundo sabe, são uns emos chorões =D ahuehauh

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


hsuahsuahsuahsua

Rafael do Baixo
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Queria achar o vídeo deles tocando no Parque Antártica :\ ...


Eu já ví esses vídeos,e não achei que a banda agita bem o público ao vivo,eles se movem bem em palco,fazem uns "headbangs",levantam a mão pro público e só,o que levanta a galera mesmo é a música não a presença de palco da banda,antigamente eles tentavam agitar,mas agora só o Trujillo mesmo (tipo no Rock Am Ring 06).

Nossa, que viagem. Nem é isso...

E se fosse, ter essas duas notas permite uma possibilidade infinita de sequências diferentes. Exemplos: E G F... E F E F... F E F E B Bb A... G E G E F G E... E por aí vai...

Mas um C-D-E do Iron Maiden sempre será um C-D-E...


Nesse ponto você tem razão,com E-F da pra criar muita coisa mesmo,em um C-D-E só teriam um espaço (bom) pra criar a partir do E,fora disso as idéias ficam meio limitadas (e não muito boas pra uma banda de metal).

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


B G D A rules

:)

james_the_bronson
Veterano
# jan/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Rafael do Baixo
Eu já ví esses vídeos,e não achei que a banda agita bem o público ao vivo,eles se movem bem em palco,fazem uns "headbangs",levantam a mão pro público e só,o que levanta a galera mesmo é a música não a presença de palco da banda,antigamente eles tentavam agitar,mas agora só o Trujillo mesmo (tipo no Rock Am Ring 06).

Ah, mas não acho que a performance de palco se limite a correria. Como disse, gosto muito do James Hetfield interpretando "Ride the Lightning", e acho que ele nem sai do centro do palco...

Nesse ponto você tem razão,com E-F da pra criar muita coisa mesmo,em um C-D-E só teriam um espaço (bom) pra criar a partir do E,fora disso as idéias ficam meio limitadas (e não muito boas pra uma banda de metal).

E assim, isso de C-D-E, eu achei para "provar" que o Iron Maiden se repetia. Porque sempre cobram esse tipo de coisa ( em tom de ironia até, como se fosse piada minha ). Mas independente disso, sempre acho que as músicas têm uma movimentação muito parecida...

E fica difícil explicar para o pessoal, mas pega "Remember Tomorrow" ( que foi a que eu andei olhando agora, apesar de já ter escutado antes ): Ela tem o C-D-E descarado em duas partes. Mas nessas mesmas partes, logo antes ela tem um C-D que fica ameaçando cair no E, já te induz a pensar no E e "resolver"...

Mas e aí? Como eu vou explicar isso para um cara que não convive muito com música ( não que eu seja um grande referencial, mas me atentei a isso )?!?!

Então nem levo em consideração esses casos, mas eles estão presentes, o que ainda faz o Iron Maiden ser BEM MAIS repetitivo do que eu sugiro...

Cabelovsk
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabelovsk
· votar


james_the_bronson
Extremo é modinha?

Você vê um monte de neguinho com camiseta do Marduk/Cannibal Corpse, e acha que é modinha por causa DESSAS pessoas?

Você realmente NÃO conhece o extremo... você acha que essa galera que ouviu "Fuck me Jesus" do Marduk, que sai falando pra todo mundo que é fodão (e na verdade o cd é uma bosta) só pra parecer malvadão.. realmente participam da cena?

Olha meu amigo, você disse que "quem curte extremo quer passar a imagem de tr00 banger".

Falou outra merda.. eu tocava em uma banda de Black Metal até 1 mês atrás, e canto em uma banda de technnical Death... mas saio na rua com camiseta do Dream Theater, do Tankard, do Angra!
Acha que ligo pra o que qualquer idiota pensa sobre mim?

Você realmente deveria conhecer mais pessoas do extremo antes de falar tais besteiras.

[]'s

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Você vê um monte de neguinho com camiseta do Marduk/Cannibal Corpse, e acha que é modinha por causa DESSAS pessoas?

Não, não vejo...

Já vi, não um monte...

Você realmente NÃO conhece o extremo... você acha que essa galera que ouviu "Fuck me Jesus" do Marduk, que sai falando pra todo mundo que é fodão (e na verdade o cd é uma bosta) só pra parecer malvadão.. realmente participam da cena?

Cena? Se um cara desses vai a um show desses ele participa da "cena"...

Olha meu amigo, você disse que "quem curte extremo quer passar a imagem de tr00 banger".

Falou outra merda.. eu tocava em uma banda de Black Metal até 1 mês atrás, e canto em uma banda de technnical Death... mas saio na rua com camiseta do Dream Theater, do Tankard, do Angra!
Acha que ligo pra qualquer idiota pensa?


Acho, senão você não estaria preocupado com suas camisetas...

Eu mesmo nem tenho, gostaria até de ter, mas nunca parei para comprar ou experimentar. E só compraria uma camiseta para ostentar o meu gosto pela banda. O que é isso que não querer mostrar algo a alguém???

( Ah, e para o caso de você querer dizer que não usa para mostrar que gosta da banda: Se você acha bonitinha a camiseta, mesma coisa, quer usar algo bonitinho )...

Você realmente deveria conhecer mais pessoas do extremo antes de falar tais besteiras.

Eu não. Até porque a "cena está infestada" como diriam os tr00zões...

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Cena? Se um cara desses vai a um show desses ele participa da "cena"...

Não fale besteiras.
Não opine sobre o que não sabe, okz?
Não é 'indo em um show' que você ajuda a cena...


Acho, senão você não estaria preocupado com suas camisetas...

Será que você é TÃO obtuso assim?
Usei o exemplo das camisetas, pra mostrar que realmente não ligo pra o que tr00zões diriam sobre eu usar uma camiseta de uma banda fora do extremo.

Eu mesmo nem tenho, gostaria até de ter, mas nunca parei para comprar ou experimentar. E só compraria uma camiseta para ostentar o meu gosto pela banda. O que é isso que não querer mostrar algo a alguém???

Eu compro, porque curto as bandas, e porque é um apoio(mesmo que ínfimo) à banda.
Mas sempre que posso compro os cds.

( Ah, e para o caso de você querer dizer que não usa para mostrar que gosta da banda: Se você acha bonitinha a camiseta, mesma coisa, quer usar algo bonitinho )...


Infeliz teu comentario...

Eu não. Até porque a "cena está infestada" como diriam os tr00zões...


Então não opine sobre o que não sabe :)

[]'s

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Não fale besteiras.
Não opine sobre o que não sabe, okz?
Não é 'indo em um show' que você ajuda a cena...


Não falei em ajudar. Falei de participar...

E você mesmo concorda ao dizer que tem moleques que gostam de Marduk e Cannibal Corpse...

Será que você é TÃO obtuso assim?
Usei o exemplo das camisetas, pra mostrar que realmente não ligo pra o que tr00zões diriam sobre eu usar uma camiseta de uma banda fora do extremo.


Sim duh, inocência sua achar que eu não entendi. Você que não entendeu, o que eu falo é da sua preocupação com isso...

Eu compro, porque curto as bandas, e porque é um apoio(mesmo que ínfimo) à banda.
Mas sempre que posso compro os cds.


Se é só para ajudar, você pode comprar e não usar. Até doar para alguém que precise mais. Assim ajuda a banda e um necessitado...

Óbvio que não, você compra para ostentar. Simples assim...

E estranho você querer ajudar justamente os grandalhões mega-famosos e ricos do Dream Theater e Angra...

Achei que você estivesse realmente preocupado em fortalecer a "cena"...

Infeliz teu comentario...

Então diz qual é o caso...

Então não opine sobre o que não sabe :)

Eu não faço isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: