James Hetfield disse:

Autor Mensagem
Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson

Se é só para ajudar, você pode comprar e não usar. Até doar para alguém que precise mais. Assim ajuda a banda e um necessitado...

Óbvio que não, você compra para ostentar. Simples assim...

E estranho você querer ajudar justamente os grandalhões mega-famosos e ricos do Dream Theater e Angra...

Achei que você estivesse realmente preocupado em fortalecer a "cena"...


Opa, mais besteira.. falando sem saber.
Você deduziu que só tenho 2 camisetas? :D
Parabéns Campeão.

Já doei MUITA roupa minha pra quem precisava mais que eu, muita mesmo.. não faça deduções sem saber, já está começando a ficar chato.

Realmente, não tenho porque discutir contigo.. você reclama dos 'tr00zões' mas defende o Metallica como se fosse a única banda que presta no mundo.. você que está com a atitude de tr00zão aqui rapáz.

Fique com seu Metallica.
E eu fico aqui 'querendo me mostrar' na 'cena infestada de posers' que você tanto despreza.

[]'s

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Opa, mais besteira.. falando sem saber.
Você deduziu que só tenho 2 camisetas? :D
Parabéns Campeão.


Não, falei que você parece mais preocupado em comprar e sair com roupas do Dream Theater ( caralho, eu estou mesmo discutindo sobre as roupas! ) do que de outras bandas. E mais preocupado em promover o Dream Theater do que outras bandas...

Já doei MUITA roupa minha pra quem precisava mais que eu, muita mesmo.. não faça deduções sem saber, já está começando a ficar chato.

E quantas foram de bandas que você só queria ajudar comprando???

Vou dar um chute: Acho que nenhuma. Claro, afinal de contas você usa a camiseta da banda para ostentar o seu gosto, para posar ( é, posar, poser ) e mostrar o seu gosto...

Realmente, não tenho porque discutir contigo.. você reclama dos 'tr00zões' mas defende o Metallica como se fosse a única banda que presta no mundo.. você que está com a atitude de tr00zão aqui rapáz.

Não falei isso. Olha só quem fica deduzindo as coisas...

Eu falei que St. Anger não é motivo para chamar uma banda de ruim, este tipo de coisa. Ao contrário, foi um risco que eles correram, e só expandiu os horizontes da banda a um público maior. E não apagou nenhum dos discos anteriores...

Pô, mudar de estilo é algo habitual e corriqueiro no Metal. Não foi o Varg que abandonou o Metal e foi tocar teclados? Não é o Samael que coloca uma penca de elementos de música eletrônica nas músicas mais recentes???

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Lembrei de algo huahuahuahua!!!

A bateria de lata do Darkthorne:



Em 1991 eles já inovavam com a lata de Nescau. Mas só lembram de mencionar o Metallica. Claro, são os maiores...

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08
· votar


peçoal vamo para de discuti e vamotoma umas brejja e ouvi um metálica e iron meiden blz??/

flWwWwSsS

zaqueu_grunge
Veterano
# jan/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Em tempo:

Tô louco pra que saia o novo álbum do Metallica.
Vai calar a boca de uma porrada de gente:
Ou dos que acham que a banda é um lixo new-metal que se vendeu pra mídia e não sabe fazer algo além disso (d'oh), ou dos que ainda acham que eles podem fazer algo voltado ao thrash-metal que eles fizeram como nenhuma banda fez nos 4 primeiros álbums.

Em suma, a discussão aqui foi muito interessante, tirando algumas partes :)

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


puta merda, a galera quebrou o pau.... haushaushaushaushuas

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


ah, e pra quem quer falar de Thrash, falem dos mestres que fazem o Thrash Metal mais destruidor já feito:

TesTamenT

Sem mais.

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Luiz Rhoads
TesTamenT é muito foda mesmo, mas a discussão toda não foi thrash, o james_the_bronson só estressou porque nem todo mundo gosta ou idolatra o "deus James" como ele.

E na verdade a discussão não valeu para nada porque afinal de contas não passou de opiniões contrárias e eu até repito o que gerou toda uma discussão:
Iron comanda mesmo, ainda mais comparado ao Metallica!

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


little lady of the metal
Iron comanda mesmo, ainda mais comparado ao Metallica!


Isso na tua opinião, pq na minha seria exatamente o contrário! Ô musiquinha chata! (Na minha opinião)

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira
Sim, na minha opinião.

Paul Young
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
afinal de contas você usa a camiseta da banda para ostentar o seu gosto, para posar ( é, posar, poser ) e mostrar o seu gosto...

O que tem demais em ser poser? Eu compro camisa de banda, eh pra posar, mostrar o gosto, sim...e daí? Essa porra de "não sou poser" é o maior "poserismo" mesmo, eu quero ser poser a hora que eu quero, quando eu quero e que se foda.

RafaelValeira
Veterano
# jan/08
· votar


Paul Young
tsc, poser!



:P

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Paul Young
O que tem demais em ser poser? Eu compro camisa de banda, eh pra posar, mostrar o gosto, sim...e daí?

Por qual outro motivo você compraria?

É legal, é uma forma de prestigiar a banda. Acho que poser são aqueles que usam camisas de banda que nem conhecem ou curtem, só pra posar de alguma coisa.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


kohler1000
Hahahahah... velho, as músicas do Iron, as mais antigas, são, da maioria, do mesmo formato, mesmo assim são completamente diferentes umas das outras, eu pelo menos não vejo semelhança, somente o estilo Iron nelas, que de ouvir um trechinho já dá pra saber que é Iron.

Parei definitivamente de ouvir Iron Maiden em meados de 2003, logo na primeira vez em que ouvi o Dance Of Death. Cheguei à conclusão que, mesmo em um único disco, eles se "auto-plagiam" descaradamente, copiam os próprios riffs, bases e cadências de acordes várias vezes em várias músicas... Instrumental mais pobre não há no heavy metal.
Confirmei que o "intervalo para repetição" deles é de pontualmente 5 músicas. O exemplo mais evidente, de que me lembro: ouça a faixa Rainmaker(número 2) e logo em seguida, sem intervalo, a New Frontier(número 7). As duas têm exatamente o mesmo riff e cadência... uma vai soar como a continuação da outra.

james_the_bronson
Sem falar que TODA música do Iron Maiden têm esse climinha de alegria e vitória...

Fazer o eólio soar "alegre" não é exatamente demérito...

Sir Cam
Agora, sobre a música, admiro os caras pelos 5 primeiros trabalhos, mas não adianta vir com esse papinho que Load pra frente são geniais e inovadores
Metallica continua ganhando: Mais dinheiro, mais fãs, mais mídia...

Então... o Metallica hoje em dia, não vive de fazer música.

Construíram um nome, uma reputação, uma "marca", por assim dizer, com a música que tocaram até o Black Album... O que vier depois é irrelevante, descartável e tosco.

Acho que nem os próprios fãs de hard rock e new metal gostam do que o Metallica gravou nesse período seguinte... Ou seja, é musicalmente nulo. Continua vendendo disco, lotando estádio e gerando discussão porque é Metallica("os caras que botaram para fuder até o Black Album"). Só. Duvido que alguém vá a um show deles esperando ouvir "clássicos" como Hero Of The Day, Whiskey In The Jar e The Memory Remains...

Não vou nem perder tempo resenhando o St. Anger(piada)... Mixagem porca, bateria de latinha, guitarras com som de plástico, vocal mais desafinado que o "Deus James" já fez, ausência de qualquer tipo de solo. O disco todo é uma típica "mulher sem buceta"... Acho que a única aparição decente nele foi o baixo do Bob Rock(que nem era da banda, mas enfim...)

Com essa história de "querer inovar" e sempre acabar não lançando um trabalho musical à altura das "promessas", o Metallica acaba nesse ciclo: promete um disco "inovador e genial"; lança o disco, que é sucesso de vendas, ao menos nos primeiros dias(isso em tempos de download grátis de músicas); frustra quem os ouve; cria mais expectativas para o disco seguinte, afinal todo mundo sempre torce para o Metallica "renascer das cinzas". E por aí recomeça... veja só o exemplo do alarde que estão fazendo para o novo cd, que sai esse ano(será que sai mesmo?). Isso, por acaso, é ser uma banda "talentosa" e "genial"? Acho que o talento todo empacou antes do Load sair...

Concluindo, a banda "Metallica" de hoje se resume a usar o próprio nome para criar expectativas fajutas(até em quem não é fã) e frustrá-las com um disco ruim...

Ou seja, não são mais músicos... são típicos estelionatários, pois, para todos os efeitos, tiram vantagem dessa situação. (não sei como nenhum maluco dos EUA ainda não os processou por isso).

Paul Young
Veterano
# jan/08
· votar


RafaelValeira

É nóisss =D

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que nem os próprios fãs de hard rock e new metal gostam do que o Metallica gravou nesse período seguinte...

Não entendi essa...

little lady of the metal
Veterano
# jan/08
· votar


Concluindo, a banda "Metallica" de hoje se resume a usar o próprio nome para criar expectativas fajutas(até em quem não é fã) e frustrá-las com um disco ruim...

Ou seja, não são mais músicos... são típicos estelionatários. (não sei como nenhum maluco dos EUA ainda não os processou por isso).
(2)

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que nem os próprios fãs de hard rock e new metal gostam do que o Metallica gravou nesse período seguinte...

Não entendi essa...


hauahauhauahauhau.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Como se gostassem de ouvir merda!

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que nem os próprios fãs de hard rock e new metal gostam do que o Metallica gravou nesse período seguinte...

Não entendi essa...


Acho que é porque Load e Reload são Hard Rock e St. Anger é New Metal.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_

Achei que ele tava colocando quem gosta de hard rock e new metal na mesma roda.

O Load é legal, mas nada de extraordinário, acho que tudo o que tem nele já foi feito antes por outros.

Sir Cam
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Gostei da sua opinião, rapaz.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Eu ainda boto fé nesse novo disco. (se sair)

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


brunohardrocker
Achei que ele tava colocando quem gosta de hard rock e new metal na mesma roda.

Jamais. Foi só uma referência à fase hard rock(Load/Reload) e à new metal(St. Anger).

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Paul Young
O que tem demais em ser poser? Eu compro camisa de banda, eh pra posar, mostrar o gosto, sim...e daí? Essa porra de "não sou poser" é o maior "poserismo" mesmo, eu quero ser poser a hora que eu quero, quando eu quero e que se foda.

Essa foi a pergunta que eu fiz ao cara ;) ...

Mais um que cai de pára-quedas e não sabe o que diz :] ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Fazer o eólio soar "alegre" não é exatamente demérito...

Diga isso para as bandas de Axé que tocam em tom menor :] ...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Construíram um nome, uma reputação, uma "marca", por assim dizer, com a música que tocaram até o Black Album... O que vier depois é irrelevante, descartável e tosco.

Acho que nem os próprios fãs de hard rock e new metal gostam do que o Metallica gravou nesse período seguinte... Ou seja, é musicalmente nulo. Continua vendendo disco, lotando estádio e gerando discussão porque é Metallica("os caras que botaram para fuder até o Black Album"). Só. Duvido que alguém vá a um show deles esperando ouvir "clássicos" como Hero Of The Day, Whiskey In The Jar e The Memory Remains...


"Hero of the Day" é foda. Mas não sei se entraria em um "set-list ideal" meu. Não por ser ruim, mas pela quantidade de músicas boas que eles têm. Mas "Until it Sleeps" acho foda, "Fuel" acho que faz parte de um set normal deles, "Ain't My Bitch" também gosto...

Nada a ver isso daí...

Parece a menina que diz que é "lixo" só para tentar diminuir a banda...

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Não, falei que você parece mais preocupado em comprar e sair com roupas do Dream Theater ( caralho, eu estou mesmo discutindo sobre as roupas! ) do que de outras bandas. E mais preocupado em promover o Dream Theater do que outras bandas...


Engraçado como você gosta de falar coisas sem saber não?
Tenho 2 camisetas do Dream Theater, ambas eu ganhei de amigos, uma porque o cara comprou sem conhecer a banda, ai não curtiu e me deu, outra porque ficou muito pequena pra ele.. a do Angra eu ganhei de aniversário de um amigo meu... já pedi pra não falar coisas sem saber que já tá enxendo o saco.

E quantas foram de bandas que você só queria ajudar comprando???

Vou dar um chute: Acho que nenhuma. Claro, afinal de contas você usa a camiseta da banda para ostentar o seu gosto, para posar ( é, posar, poser ) e mostrar o seu gosto...


Qual o problema de mostrar o que gosto? isso não é 'posar' não meu amigo... eu paguei a camiseta com meu dinheiro, faço o que quiser.
E caso você não saiba, eu disse que comprar uma camiseta é uma ajuda ínfima...
Eu compro os cds... tenho a demo de todas as bandas de metal underground da minha cidade, tenho o cd do Hibria, do Burning In Hell, do Andralls.. uma porção de banda underground..
Inves de ajudar essas marcas de playboy (que você deve usar pois já disse que não tem camiseta de banda porque não é poser) eu prefiro ajudar as bandas que curto.


Pô, mudar de estilo é algo habitual e corriqueiro no Metal. Não foi o Varg que abandonou o Metal e foi tocar teclados? Não é o Samael que coloca uma penca de elementos de música eletrônica nas músicas mais recentes???


Engraçado como você fala do extremo sem saber.
Varg é um retardado, sempre foi, e quem não conhece, como você, acha que o Varg É o Burzum, sendo que a ideologia do Varg não é a do Burzum.
Se você soubesse algo de BM, saberia que o Samael é bem visto apenas nos 3 primeiros cds.
E Darkthrone é o pior lixo que o BM poderia ter, e na verdade, eles se consideram "Evil Metal" e não Black Metal.

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Por fim: O ódio com o Metallica é tão grande e ilógico que já tem gente que critica o próximo álbum sem nem ter saído. Tem gente tão bem informada que ainda acha que as duas "New Song" vão entrar no disco. Sendo que já foi dito que eles fizeram aquelas duas músicas, mas iriam sobrar apenas as idéias que eles mais gostaram...

Aí vêm falar de modinha. Hoje em dia a moda é falar mal do Metallica...

Mas não muda o fato de ser a banda de Metal mais exitosa de sempre...

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Cabelovsk
Engraçado como você gosta de falar coisas sem saber não?
Tenho 2 camisetas do Dream Theater, ambas eu ganhei de amigos, uma porque o cara comprou sem conhecer a banda, ai não curtiu e me deu, outra porque ficou muito pequena pra ele.. a do Angra eu ganhei de aniversário de um amigo meu... já pedi pra não falar coisas sem saber que já tá enxendo o saco.


Eu não, quem faz isso é você...

huehuehuehueheuheuh engraçado é o seu amigo que comprou sem conhecer. Depois vem falar que eu "não conheço e falo sem saber". Vai argumentar isso com ele...

Qual o problema de mostrar o que gosto? isso não é 'posar' não meu amigo... eu paguei a camiseta com meu dinheiro, faço o que quiser.
E caso você não saiba, eu disse que comprar uma camiseta é uma ajuda ínfima...
Eu compro os cds... tenho a demo de todas as bandas de metal underground da minha cidade, tenho o cd do Hibria, do Burning In Hell, do Andralls.. uma porção de banda underground..
Inves de ajudar essas marcas de playboy (que você deve usar pois já disse que não tem camiseta de banda porque não é poser) eu prefiro ajudar as bandas que curto.


Claro que é posar. Não disse que isso era ruim. A essência da arte é mostrar o seu trabalho. Parte considerável do Metal é dedicada à performance de palco ( 50%, até mais, do expediente do Maiden é isso haha ). E sim, se você dedica 3 segundos do seu tempo a escolher com qual das camisetas vai, e escolhe uma de Metal, duvido que seja apenas para promover ( ah, claro ajuda a promover, é uma merreca mas ajuda ). Mas acho estranho pensar em "hoje é sábado, um bom dia para promover o Dream Theater. Amanhã é domingo, acho que vai ser melhor sair com uma do Angra. Afinal de contas, pessoas que saem de casa no sábado têm uam predisposição maior a gostar de Dream Theater."...

É ÓBVIO que você sai para mostrar o seu gosto. E não há nada de mal nisso. O errado é dizer que só o Metallica está preocupado com a "modinha"...

( Tentando manter o foco da discussão e sair desse papinho de "você não sabe o que diz/eu uso roupinha x" )...

Engraçado como você fala do extremo sem saber.
Varg é um retardado, sempre foi, e quem não conhece, como você, acha que o Varg É o Burzum, sendo que a ideologia do Varg não é a do Burzum.
Se você soubesse algo de BM, saberia que o Samael é bem visto apenas nos 3 primeiros cds.
E Darkthrone é o pior lixo que o BM poderia ter, e na verdade, eles se consideram "Evil Metal" e não Black Metal.


Eu sei exatamente o que é o que, cara. Você insiste em repetir que eu não sei. Vê só como é cômodo: Tudo o que suja a imagem do Black Metal é automaticamente chutado para fora do que "é considerado" ( bom ou Black Metal )...

Esse tipo de postura corrobora tudo o que eu digo sobre o Metallica e ainda vai além. É o mesmo que dizer que o St. Anger não existe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfield disse: