Da malhação a James Hetfield depois que descobriram que ele caça e vai narrar um documentario sobre

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/14


Agora milhares de monges, que fezem voto de pobreza, obediência e castidade, não têm desejo nenhum em relação ao mundo, sabem que todas as palavras são uma ilusão, são constituídos de pura energia e se alimentam apenas de cores, sem nenhum preconceito entre o azul e o marrom, apontam suas metralhadoras para James Hetfield:

http://virgula.uol.com.br/musica/rock/vocalista-do-metallica-e-escalad o-para-narrar-serie-sobre-caca-de-ursos-e-divulga-foto-polemica#image4

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


Concordo com o Ká Zulo, isso de autorização pra caçar urso é coisa dos capitalistas milionários pra manter a opressão de classes.

DE onde que sai essa gente? Pqp

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker


É ... quem conhece um pouco da banda, já deveria saber que ele tem esse lance ai de caça como um 'hobbie' e tals. A divulgação dessas fotos ai é que vai pegar um pouco na parada. O Ted Nugent não é outro cara BEM adepto desse lance de caça e tals? Weekend Warriors ftw.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


Mate só os ursos machos, por que se matar as fêmeas é opressão.

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


esse é o cara do megadeth?

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


Antoine Roquentin

Não - Metallica!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
O Ted Nugent não é outro cara BEM adepto desse lance de caça e tals?

Caça, armas, republicanos... o Ted Nugent é praticamente o esteriótipo de um redneck.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana
o Ted Nugent é praticamente o esteriótipo de um redneck.

NADA contra quem curte o cara e tals, mas ... sujeito lá nunca desceu a guela e nunca curti o que ele faz. Tá explicado o porquê. Valeu a info, Viciado em Guarana. \o

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Metallica é uma bosta

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Simonhead
hahahahaha! Eu curto as musicas do cara.
Mas é tenso mesmo, o sujeito é daqueles que quando tem limpar a boca tem ser com papel higiênico.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/14
· votar


que filho da puta, cara. como que o sujeito mata uma porra de um animal desse tamanho pra nada???? porra, cara. um bixo bonito desses... sinceramente, espero que esse verme seja empalado.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/14 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


a caça é muito mal vista por nós brasileiros, e pra ser sincero eu compartilhava dessa mentalidade até morar la.

A caça legal,segue os parâmetros da lei,só podem ser caçados os animais catalogados e em áreas catalogadas,é preciso ter licença para caçar e ter idade suficiente para portar armas de fogo (não lembro bem se em oklahoma era 14 ou 16 anos) os animais não são abatidos por pura crueldade,pois depois de abatidos suas carne é levada para casa e consumida pelos caçadores....

em outras palavras é exatamente a mesma coisa da pesca,que aqui no brasil é vista como uma tradição, e é algo completamente natural.

nunca pratiquei caça, e embora ja tenham sido oferecidos inúmeros convites sempre repudiei a ideia de matar um animal para me divertir,embora eu costumasse ir muito a açudes artificiais pescar tilápia com meu pai na infância,hipocrisia da minha parte admito.

Casper
Veterano
# jun/14
· votar


Eu respeitaria mais se ele abatesse o urso
apenas com o uso das próprias mãos.
O uso de um rifle de tal calibre para a façanha
meio que desequilibra o jogo.

Por isso, também só respeito pescador de tubarão
que mergulha pelado e usa apenas os próprios
dentes para a tarefa.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar


Eu tb só respeito gente que mata bactérias com o próprio sistema imunológico. Usar remédios, antibióticos, etc... é uma sacanagem com os bixinhos que só querem viver felizes no seu corpo.
E não vou nem começar a falar sobre vacinas, que são as maiores causadoras de autismo no mundo!!!!!!!!!one11

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


,só podem ser caçados os animais catalogados e em áreas catalogadas

broxante no último

é algo completamente natural

a natureza foi catalogada naturalmente, é óbvio

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/14 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


rhoadsvsvai
Cara... realmente não sei qual é a situação da espécie lá, mas imagina a importancia de um bixo desses pro habitat onde ele vive. não é como se fosse um macaquinho que vive as dezenas e se reproduz mais ou menos rapido. é a porra de um predador gigante e provavelmente já adulto... aí o furingo vem com um fuzil e dá um tiro de longe pra caralho e é isso aí, menos um no mundo. porque mesmo?


edit: consultando a internerd taxa de reprodução de .328 crias/ano. não me parece muito sustentavel.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

como o mano disse, é maior burocracia, o leviatã controla tudo, tem cota para a caça, tudo devidamente hiperinvestido de capital e técnica.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/14
· votar


sallqantay
ahã.... isso aí deve cheirar um pózinho e ir lá dar tiro em urso.

-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


Acho paia demais essa atitude do James. Estou chateado com ele.

Prefiro escravizar vacas e comê-las.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


porra, cara. um bixo bonito desses...

Vou denunciar para a SPBF, sociedade protetora dos bichos feios.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


Natural ué, ele está assumindo a posição de ser mais evoluído (participa da espécie que fez a arma mais letal que as garras e dentes do urso - a espingarda) e ganhando um dinheiro com o lance. Esperto é ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Se tem gente mais chata que os rednecks malucos é esse povo metido com a PETA.

Esse extremismo com a "proteção/direitos dos animais" consegue ser tão nojento quanto a cretinice de extinguir uma espécie igual fizeram com o pombo-passageiro.

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


~extremismo~ porque com o cu (e a vida) alheia tá tudo beleza.

JJJ
Veterano
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar


Se vai comer, ainda passa.

Mas podia também vir uns aliens aqui, pra atirar nos rabicós dele, do Nugent e demais "caçadores", pra se divertir dando tirinho...

Eu admiro os americanos pelo que fizeram no país deles, "descoberto" no mesmo período histórico do nosso e transformando-o na maior potência mundial, com muito mais culhões, trabalho, seriedade e amor à pátria que nós e nossos "hermanos" vizinhos. Mas que os caras tem uns costumes esquisitos, isso eles tem...

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Se é controlado e pra comer, não vejo problema algum.

Se é por diversão, é apenas babaquice. Assim como pesca esportiva.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


As informações que me chegam é que quem está na foto com o urso não é o James Hetfield.

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


tudo attwhore

/brunopipimole

MMJr
Veterano
# jun/14 · Editado por: MMJr
· votar


A caça nos Estados Unidos e uma coisa legal. Porem existem grupos americanaos que sao contra a legalizacao da caça..

Agora, nos Estados Unidos, o cidadao/cidada que manter relacoes sexuais com menores de idade vao para cadeia - Sem chance....
Tambem vao para a cadeia os corruptos que nao pagam impostos ou que usam o dinheiro publico indevidamente...

>>>>

_Excelion
Veterano
# jun/14
· votar


Acho bem tosco, caça esportiva é caça sem sentido para coxinhas com dinheiro extravasarem testosterona.

Grande bosta caçar um urso de espingarda em um ambiente controlado, e sem finalidade alguma. Devia ser proibido por ser tão imbecil.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14 · Editado por: RafaelValeira
· votar


_Excelion
Mas, se o cara come a carne no fim da caçada, era esse o objetivo, não?
Ainda mais justo do que se ir no açougue e comprar uma carne pra comer.

Se bem que é muita carne... o que é feito com o que sobra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da malhação a James Hetfield depois que descobriram que ele caça e vai narrar um documentario sobre