Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Vai como? Se a chance dele estar clinicamente e "legalmente morto" quando nascer é de... 100?

Estou falando que se deixá-lo se desenvolver naturalmente, sem interromper, vai passar a ter atividade nervosa. Portanto o feto anencéfalo é o que irá gerar um ser humano. Ele já está projetado, portanto, pra mim, impedir isso é o mesmo que matar. Se a lei diz que ele precisa ter cérebro pra ser considerado vivo, o que é a lei? se ela disser que roubar é certo é essa que é a verdade?

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy

A píula do dia seguine, que nada mais é do que um abortivo legalizado, faz desse assunto um tema atualmente, filosófico...
de encantos pessoais e ideologias românticas.

Agora não entendi a ligação de esquerda com isso...nem todo esquerdista é igual....
Sou a favor da morte dos dois...do ainda não embrião pela pílula do dia seguinte (aborto legalizado) e pela morte do monstro que o fez...por injeção letal , se pudesse ter a pena de morte como em outros paises.

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Você deve saber que não existe "atividade neural" em espermatozóides ou óvulos, mas sim, no zigoto "depois de dois ou três meses". após a fecundação...

É a partir daí que se diria que há "vida". Não antes disso.

TASIVA
Veterano
# jan/08 · Editado por: TASIVA
· votar


eu sou contra depois que já haja quase ou mais de 3 meses
aí sim isso pode ser considerado uma vida e seria um assassinato mesmo

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Obviamente.
Mas se não há atividade cerebral em um embrião, e estamos discutindo isso, nada mais justo tu levar em conta que um espermatozóide pode vir a ter/ser uma vida também.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Mas só pode haver aborto, legalmente falando, até 7 semanas, tia o/

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
que seja
mas isso é opinião minha mesmo hehehe

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
^^

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
imagina se tivesse vida

quantidades incontáveis de vidas no mundo seriam "dizimadas"

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


brunohardrocker
o que é a lei? se ela disser que roubar é certo é essa que é a verdade?

Não. Tanto é que eu disse que a lei ainda está errada e se contradizendo, ao permitir aborto no caso de estupro...

Portanto o feto anencéfalo é o que irá gerar um ser humano. Ele já está projetado, portanto, pra mim, impedir isso é o mesmo que matar.

Para mim, não. Um feto anencéfalo é aquele que, mesmo após o período de dois ou três meses, continua desprovido de atividade nervosa... E mesmo um embrião, antes desse período, por também ser desprovido, não pode ser considerado uma "vida". Pelo menos, se você estiver se baseando no mesmo critério científico que menciono desde a página anterior. "Vida em potencial" ainda não é "vida"... então abortar nesse caso não é crime configurado.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Mais de 5 milhões por ano, apenas na América Latina. Anualmente!

Vamos ter que matar/torturar/mandar para o inferno algumas muheres umas 3, 4 vezes...

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen

Justamente. "Pode ou poderá ser" uma vida, mas ainda não é uma vida. E se não "é" uma vida humana, sua interrupção não é necessariamente crime...

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
po mesmo quem não usa camisinha ou anti concepcional
nem sempreee que vai no vukuvuku engravida...por que depende da época ( pessoas usam a tabelinha até né)
e mesmo assim mesmo sendo uma pessoa toda religiosa ela pode matar milhões de vidas em uma só noite o.o
imagina quantas vidas são "congeladas" para inceminação artificial
uhauahuahuaa

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


"Segundo dados da OMS, ocorrem anualmente no mundo 75 milhões de gestações não desejadas, 35 a 50 milhões de abortos induzidos e 20 milhões de abortos inseguros. Ainda com dados baseados na OMS, 70 a 80 milhões de mulheres morrem por aborto anualmente no mundo. No Brasil, calcula-se que ocorram, a cada ano, cerca de um milhão de abortos. Desse total, segundo estimativa do Ministério da Saúde, 250 mil mulheres são internadas no SUS (Sistema Único de Saúde), em decorrência de complicações de abortos realizados em condições inseguras."

Fonte: http://www.saude.ba.gov.br/noticias/noticia.asp?NOTICIA=1562

Talvez se parássemos de tentar proteger algumas vidas que ainda não estão formadas, outras ainda poderiam existir. Por que se é errado ou não, isso é uma coisa muito pessoal. Mas que eles ocorrem, não há dúvidas.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Vamos fazer uma campanha contra a masturbação masculina!! o/

Devil Boy
Então o que você está dizendo?

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


po e aqueles casos que o feto morre la dentro sei la ...é quando ele não possui cérebro ...po já ta praticamente morto...imagina uma mulher gerando um filho morto...o.O
nesse caso eu sou 200% a favor de aborto né...num se discute mesmo isso

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
hauhuahuahuaa

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Aliás, a pílula do dia sguinte de verdade, pode ser tomada até 72 hs do ato.
Se a fecundação ainda não aconteceu, a pílula dificulta o encontro do espermatozóide com o óvulo. Se ela já ocorreu, a pílula provoca uma descamação no útero, impedindo a implantação do óvulo.

Tendo isso em vista....que mulher débil deixaria uma gravidez indesejada perdurar?

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Vidas descendo ralo abaixo... Literalmente...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Um feto anencéfalo é aquele que, mesmo após o período de dois ou três meses, continua desprovido de atividade nervosa... E mesmo um embrião, antes desse período, por também ser desprovido, não pode ser considerado uma "vida".

Porra, mas ele está se desenvolvendo pra isso, antes de se formar a atividade nervosa ele necessita se desenvolver, se há desenvolvimento há vida. É o mesmo que um indivíduo passando da adolescência pra faze adulta.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
Ela não é 100% eficaz, assim como nenhum outro método.

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
eu só acho que é muito fácil chegar pra uma mulher grávida que tenha sido vítima de estupro e falar que é contra e fazer todo um discursso...não é justo...imagina os sentimentos da mulher...deve ser um troço de louco...

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Vidas descendo ralo abaixo... Literalmente...
kkkkkkkkk

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


É o mesmo que um indivíduo passando da adolescência pra faze adulta.
nada a ver...

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
É um absurdo, simplesmente.
Pode reparar que geralmente quem é contra aborto é homem. Claro, não é ele quem pode ficar com uma barriga enorme de um bebê indesejado...

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
pois é
cara filho é a maior benção que a gente pode receber na vida
mas tem que ser na hora certa pra saber dar toda a assistência e amor possível...
e ainda mais se tiver estupro... é um sentimento inexplicável...nenhum homem vai poder compreender isso...alias eles mal compreendem a gente normalmente ...imagina num caso sério desses hehehe

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Hahoauihaouaihuia, tem razão!
Tinha um tópico de um carinha que queria terminar com a namorada por que ela tinha uma filha, lembra? Imagine se for de um estuprador então o.o'

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


E se não "é" uma vida humana, sua interrupção não é necessariamente crime...

Não entendo, se você pergunta o porque disso é "porque ainda não tem atividade nervosa", mas quem determinou isso? "ah, é critério científico", mas o critério científico é a verdade?
E se a lei dissesse que não precisa "ter vida" pra ser crime?

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Ela não é 100% eficaz, assim como nenhum outro método.

Dizem que nada é 100% eficaz. Mas é difícil fazer uma estatística, ou uma afirmação sobre esse medicamento, porque não existe um estudo sobre ele ainda , a respeito de sua efícácia.

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
pois é hahahaha

"ah, é critério científico", mas o critério científico é a verdade?
ta ...se não é a verdade, qual que é então?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro