Aborto em caso de estupro

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
É o mesmo que um indivíduo passando da adolescência pra faze adulta.

A pegadinha é que tanto o adolescente como o adulto, se enquadram no critério da atividade neural, ou seja, estão em etapas de "vida" diferentes, mas estão numa etapa de "vida"... Os outros casos, não...

Qual o seu critério de "vida"? Qualquer "vida em potencial" pode ser considerada "vida"? Desse jeito, até um espermatozóide pode ser uma vida humana e por isso deve ser protegido de práticas "nocivas", como a *******...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Pode reparar que geralmente quem é contra aborto é homem. Claro, não é ele quem pode ficar com uma barriga enorme de um bebê indesejado...

Um homem com um filho indesejado também tem incômodo.

Midgard
Veterano
# jan/08 · Editado por: Midgard
· votar


estupro em caso de aborto

=O

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Sim. Mas como quando ele não quer geralmente só paga a pensão (e olha lá) e pronto, é "mais fácil", por assim dizer.

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


acho que quem é contra aborto devia comer pedra ou coisa parecida....já que num tem vida
nem vegetariano por que plantas também são vidas

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


comer ovo ou coisas que tenham ovo então nem pensar!!!!!!!!

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
"ah, é critério científico", mas o critério científico é a verdade?

É o mais próximo que se pode chegar...

Apenas uma questão de lógica:

Você discorda de que a vida termina quando a atividade neural encerra-se no organismo?

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
incomodo só de ter que pagar pensão hahahaha

_Raulzito_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


"É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado."
(Luis Fernando Veríssimo).

Li há algum tempo em um site.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar


ZXC
Mas sabe-se o uso contínuo dimuniu as chances de sucesso, e que não é 100% eficaz... Isso pra mim basta pra saber que uma mulher pode engravidar.

TASIVA
Nem me fale, haiahaiuaha!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Eu li na coluna do Estado de S. Paulo
=)

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


comer ovo ou coisas que tenham ovo então nem pensar!!!!!!!!
HAOUHAUIHAUIAHUIAHAUIAHAOUIAHAUIAHAUI!!!

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
"É "de esquerda" contra a pena de morte

Diga isso para os comunistas.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Diga isso para os comunistas.
Eles não existem.

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
A pegadinha é que tanto o adolescente como o adulto, se enquadram no critério da atividade neural, ou seja, estão em etapas de "vida" diferentes, mas estão numa etapa de "vida"... Os outros casos, não...

Qual o seu critério de "vida"? Qualquer "vida em potencial" pode ser considerada "vida"?


Por que motivos precisa ter atividade neural? Se fosse critério científico que o SER HUMANO (não a vida) começa a partir do zigoto você iria ter a mesma opinião?

Desse jeito, até um espermatozóide pode ser uma vida humana e por isso deve ser protegido de práticas "nocivas", como a *******...

O esperma sozinho não gera nada, ele precisa de um óvulo, pra ele encontrar um óvulo, precisa que ocorra o ato sexual. A masturbação é uma atividade natural, não é nenhum crime e nem deveria ser.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
"É "de esquerda" contra a pena de morte

Diga isso para os comunistas.


A esquerda não existe de fato, porque passa a ser direita logo que assume o poder.

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


NUnca entendi esse de esquerda, direita, centralizado. Não era melhor dizer "a favor","contra" e "vira folha"?

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Sim. Mas como quando ele não quer geralmente só paga a pensão (e olha lá) e pronto, é "mais fácil", por assim dizer.
TASIVA
incomodo só de ter que pagar pensão hahahaha

Não se o homem quiser ser um pai normal, e pra isso tem todo o direito.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


BokuWa

Eu também nunca entendi essa porra.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
Faz parte da ideologia e tal.


_Raulzito_
Só a idéia de esquerda existe no Brasil, por que partidos...

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
Mas para isso ele tem que querer ter um filho..

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


brunohardrocker
ta mas o espermatozoide é algo que pode virar vida...assim como você discreve um zigoto...mesmo que ele seja incompleto

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


ta mas o espermatozoide é algo que pode virar vida...assim como você discreve um zigoto...mesmo que ele seja incompleto
DIGA NÃO A MASTURBAÇÃO MASCULINA!

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
DIGA NÃO A MASTURBAÇÃO MASCULINA!

Cuidado. Vai ser apedrejada nesse fórum de nerds punhe...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Mas para isso ele tem que querer ter um filho..

Pode não querer ter um filho, mas depois de feito tem a obrigação de sustentar.

Eu não quero ter um filho agora, mas se por acaso acontecer, e é possível, se ele for meu eu vou assumir sem problema nenhum. Não é mais que minha obrigação. E pra mim, um filho vale mais que qualquer dinheiro.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


brunohardrocker
Por que motivos precisa ter atividade neural? Se fosse critério científico que o SER HUMANO (não a vida) começa a partir do zigoto você iria ter a mesma opinião?

Responda à minha pergunta no post anterior.

O esperma sozinho não gera nada, ele precisa de um óvulo, pra ele encontrar um óvulo, precisa que ocorra o ato sexual.

Sim... mas baseando-me no seu raciocínio, pergunto por que "interromper" o fluxo natural do esperma(coito interrompido, camisinha, etc.) ou induzi-lo a outro caminho(masturbação), em que o espermatozóide não fecunda o óvulo, formando um zigoto?

Isso também seria atrapalhar o desenvolvimento da "vida" em potencial, de alguma forma...

brunohardrocker
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
ta mas o espermatozoide é algo que pode virar vida...assim como você discreve um zigoto...mesmo que ele seja incompleto

Um zigoto não é incompleto, ele está em fase de evolução. Já o espermatozóide não, dentro dos testículos, ou no ralo do banheiro, não geram descendentes.

TASIVA
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
auhuauhaiohauhouaa
o problema de ser contra aborto...ou vegetariano sei la...tudo que envolve essa coisa de falar de "vida" po...sempre há contradições...agora eu vou chegar ...se alguém vier falar que é a favor de aborto até mesmo no estupro ...ai dela se tiver comendo um bolinho se quer... hauha

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


_Raulzito_
Houiaohaiuaohaiuaohaa!!!!
Mas se eles são a favor da vida... =P

brunohardrocker
Sustentar, exato. Mas isso é o mínimo. O trabalho que uma criança dá, isso sim é complicado. E tu pode ser um bom pai, quandfo visitá-lo, mas não é a mesma coisa de acordar de noite para amamentá-lo.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


TASIVA
Huahaouiaohuiahauihau!!
E se a pessoa não comer, está sendo contra a própria vida! =O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aborto em caso de estupro