Ayrton Senna, o gênio!

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

Ch4p0L1N
eu acho que o Alonso é melhor que o Schumacher

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar

lula_molusco
sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.

Alonso é o melhor dos últimos anos

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar

eu acho o Alonso mais Ayrton Senna que o Schumacher, mas não necessariamente melhor. Acho que se o Alonso tivesse as regalias que o Schumacher tinha na Ferrari, quem sabe até faria melhor, ou não porque é muito menos estrategista que o Strummy, digo, Schummy.

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar

B4cK5p4c3
O engraçado é que as pessoas dizem que os anos 80 é que eram tempos bons, mas naquela época os carros eram muito distantes. Entre o primeiro e o quinto numa classificação, podia ter uns 2 segundos de distância. Hoje, 2 segundos é do primeiro para o último.

mas antigamente se o cara desse 1 segundo de vantagem sobre outro não era considerado algo muito distante igual hoje

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar

Ch4p0L1N
Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza.
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes.
Que o Alonso dirige mais agressivamente que o Schumacher isso é fato. Mas não vamos confundir estilo com desempenho.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar

lula_molusco
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes.

sei lá, Schumacher nunca me convenceu, não considero tanto quantidade de títulos, o Senna só teve 3 se for pensar assim... pq tantos consideram o Villeneuve se ele nunca foi campeão?? O Schumacher foi mto bom, mas acho q alguns pilotos mais antigos deixariam ele no chinelo

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

lula_molusco
Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza.
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes

baseado nisso entao o Schumacher tmb é mt melhor que o Senna e o Prost

maior parte doss titulos do alemao ele conseguiu por ter um carro 85 vezes melhor que o segundo melhor carro e por competir com muitos pilotos mediocres (e como ele era o unico otimo piloto, ficava mais facil ainda)

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar

Up!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL153519 2-15011,00-COM+O+SOBRENOME+DE+VOLTA+A+F+SENNA+COMPLETARIA+ANOS+NESTE+D OMINGO.html

:'(

LadyRay
Veterano
# mar/10
· votar

Grande perda... =(

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar

Antigamente a F1 era realmente foda!!! Quando que hoje alguém empurraria o carro no braço ao acabar a gasolina na ultima volta e desmaiaria de cansaço como Nigel Mansell no grande prêmio de Dallas em 1984? Era de caras assim que o Senna ganhava campeonatos...aquilo sim era F1

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar

o alemão sem carro não é nada e ele está mostrando isso nesse ano.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar

dasora o "filme" dele

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Gosto do Senna e tals. Acompanhei a carreira dele antes dele entrar na F1. Mas sempre fui mais fã do Nelson Piquet do que do Ayrton Senna. Mas esse sou eu e não peço que ninguém pense ou siga a minha opção.

Então, para mim é Nelson >> Ayrton.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar

O Senna era um piloto arrojado (e, por vezes, estupido) em uma epoca que a F1 era uma verdadeira roleta russa. Só por isso o respeito eternamente

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar

O Senna > O resto.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar

Ch4p0L1N
pq tantos consideram o Villeneuve se ele nunca foi campeão

O filho foi, mas o pai não o foi.

E o Gilles (o pai) era um monstro na pista. Não desistia nunca, não se dava por vencido e apresentava um espetáculo. Nem sempre era eficiente, mas era um showman (mesmo que isso durasse uma única volta). RIP, Gilles!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ayrton Senna, o gênio!