Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N eu acho que o Alonso é melhor que o Schumacher
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.
Alonso é o melhor dos últimos anos
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
eu acho o Alonso mais Ayrton Senna que o Schumacher, mas não necessariamente melhor. Acho que se o Alonso tivesse as regalias que o Schumacher tinha na Ferrari, quem sabe até faria melhor, ou não porque é muito menos estrategista que o Strummy, digo, Schummy.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar
B4cK5p4c3 O engraçado é que as pessoas dizem que os anos 80 é que eram tempos bons, mas naquela época os carros eram muito distantes. Entre o primeiro e o quinto numa classificação, podia ter uns 2 segundos de distância. Hoje, 2 segundos é do primeiro para o último.
mas antigamente se o cara desse 1 segundo de vantagem sobre outro não era considerado algo muito distante igual hoje
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Ch4p0L1N Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza. Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes. Que o Alonso dirige mais agressivamente que o Schumacher isso é fato. Mas não vamos confundir estilo com desempenho.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes.
sei lá, Schumacher nunca me convenceu, não considero tanto quantidade de títulos, o Senna só teve 3 se for pensar assim... pq tantos consideram o Villeneuve se ele nunca foi campeão?? O Schumacher foi mto bom, mas acho q alguns pilotos mais antigos deixariam ele no chinelo
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
lula_molusco Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza. Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes
baseado nisso entao o Schumacher tmb é mt melhor que o Senna e o Prost
maior parte doss titulos do alemao ele conseguiu por ter um carro 85 vezes melhor que o segundo melhor carro e por competir com muitos pilotos mediocres (e como ele era o unico otimo piloto, ficava mais facil ainda)
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Up!
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL153519 2-15011,00-COM+O+SOBRENOME+DE+VOLTA+A+F+SENNA+COMPLETARIA+ANOS+NESTE+D OMINGO.html
:'(
|
LadyRay Veterano |
# mar/10
· votar
Grande perda... =(
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
Antigamente a F1 era realmente foda!!! Quando que hoje alguém empurraria o carro no braço ao acabar a gasolina na ultima volta e desmaiaria de cansaço como Nigel Mansell no grande prêmio de Dallas em 1984? Era de caras assim que o Senna ganhava campeonatos...aquilo sim era F1
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/10
· votar
o alemão sem carro não é nada e ele está mostrando isso nesse ano.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
dasora o "filme" dele
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Gosto do Senna e tals. Acompanhei a carreira dele antes dele entrar na F1. Mas sempre fui mais fã do Nelson Piquet do que do Ayrton Senna. Mas esse sou eu e não peço que ninguém pense ou siga a minha opção.
Então, para mim é Nelson >> Ayrton.
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
O Senna era um piloto arrojado (e, por vezes, estupido) em uma epoca que a F1 era uma verdadeira roleta russa. Só por isso o respeito eternamente
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/11
· votar
O Senna > O resto.
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Ch4p0L1N pq tantos consideram o Villeneuve se ele nunca foi campeão
O filho foi, mas o pai não o foi.
E o Gilles (o pai) era um monstro na pista. Não desistia nunca, não se dava por vencido e apresentava um espetáculo. Nem sempre era eficiente, mas era um showman (mesmo que isso durasse uma única volta). RIP, Gilles!
|