Autor |
Mensagem |
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface haha passei o dia bebendo pinga com mel e pescando (programa de tiozao puro) entao ainda nao estou raciocinando muito bem
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
senna segurando o leão nigel mansell, virando 2s mais lento
incrivel
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
eu fui pra interlagos em 2007, ultima corrida do mestre Schumacher, pra mim melhor piloto de todos os tempos
é incrivel, sensação unica estar la no autodromo ele correu em 2007? vc passou o dia bebendo tb?
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
conehc 128556 Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Dois bêbados juntos... OQ já não deve ter rolado aí...
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
O maior esportista brasileiro de todos os tempos!!!
E o maior piloto da Fórmula 1!!!
Como eu queria achar umas corridas inteiras dele pra baixar...
Sam Interlagos 91 realmente é foda!!! Foi o primeiro ano que acompanhei Fórmula 1... Vi o vídeo das 10 últimas voltas e não tem como se emocionar...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
conehc
porra, foi em 2006 :D
fotos:
http://img409.imageshack.us/img409/1242/img1147vq0.jpg http://img250.imageshack.us/img250/7683/img1176is7.jpg
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
sithknight é incrivel, ja li que, ele foi perdendo todas as marchas, e conseguiu engatar a 6ª num golpe de sorte..
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
128556 Fake!
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
128556 ele perdeu a 4ª marcha, aí ficou foda de engatar da 3ª pra 5ª... ele viu que tava perdendo mta diferença pro Patrese e resolveu ir de 6ª marcha, mas pra isso, teve que fazer uma força descomunal pra engatar a 6ª e ainda segurar o carro em baixa rotação nessa marcha...
e os bixolinhas reclamando da retirada do controle de tração...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
sithknight bixa é aquele Rosberg
aIOHauhdiodhuahio
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
F1 4 cilindros A União europeia sugeriu e Max Mosley gostou. Querem que a capacidade cubica dos motores (atualmente 2,4) seja reduzida e que o numero de cilindros (atualmente V-10) seja reduzida a 4.
Tive acesso ao projeto (ainda em inglês) que a F-1 deverá se tornar em breve.
Pelo que ví, a F-1 deverá inovar ainda mais na economia de combustiveis, retirada de auxílio eletrônico e restrições aerodinâmicas, para que as disputas sejam realmente entre os pilotos, e os carro não interfiram na competitividade.
Vai aí o link do que deverá ser o carro de 2013 by Max Mosley:
http://www.eurocosm.com/Application/images/dino-cars/DINO-camaro-ZF-re d-lg.jpg
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
primeira vitoria do senna
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
128556 é velho...vc vê os pegas das corridas de 15 anos, ou mais, atrás, chega-se à conclusão que os pilotos de hj são meros motoristas...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 video mostra o quanto alguns pilotos sao ruins ?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
128556 Ruins? Não viu a segurada da Toro Rosso na curva? Os carros de hoje são os melhores \m/ Segurança total, agora é só melhoras as chances de disputas.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
128556 video mostra o quanto alguns pilotos sao ruins ?
Não, mostra uma chicane legal \o/ !!!
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 a só :D
tomara que esse ano, as disputas entre as equipes medias sejam boas, pq as melhores ultrapassengs estao sempre no bloco de trás
e tomara tambem que tenha as merdas de 2007, como o kra que saiu do pit com a mangueira de gasolina pendurada, o outro que atropelou o mecanico.. e por ai vai
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
\m/ ele eh foda
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
Senna era o melhor.
Mas sombrio ainda de que ver o acidente foi perceber um dia antes, olhando pro carro, que ele pressentiu e não queria ir. Quem lembra dessa imagem?
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
izack darck lembro, ele nao queria correr, pq o Ratzemberger ja tinha morrido, nos treinos :/
lembrei agora de 91, ele no podio, com todo o esforço, pegou o trofeu e levantou
pow, Senna é herói
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Grow senna é gênio, schumacher é deus
E vc é um bobão.
|
izack darck Veterano |
# jan/08 · Editado por: izack darck
· votar
aahusahuheuaheuheuahuhauehauheuaheuaheuauea
Minha prima lembrou de um vídeo idiota agora.
Quando o Senna tava pegando a Xuxa, ele foi no programa dela. Isso foi em 1988. Diz que a Xuxa começou a dar beijo nele dizendo: feliz 1989, 1990,1991,1992,1993...
Chegou em 1993 ela parou. Senna morreria em 1994.
Segundo a idiota da minha prima, ela achou macabro....shaushuahuahsuasasasa
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
sou muito fã do Schumacher tambem, pra mim o melhor de todos os tempos
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde
Aheuahauheuheuaheuehuehuehuaheuahuahe
|
# jan/08
· votar
128556
Tu fala isso pq não viu o Senna correr.
Schumacher é bom sim... diferenciado. Mas não chega perto da genialidade do Senna.
Metade dos títulos do alemão, ele deve a Ferrari, que tinha disparado o melhor carro. E a melhor equipe.
E na F-1 atual, um piloto protege o outro da Equipe. Exemplo claro disso é o Rubinho na Ferrari.
No final dos anos 80, começo dos anos 90, podemos considerar que a disputa maior era entre os pilotos da mesma equipe. Vide Senna x Prost.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Sem contar que não sei de história de gente que fez algo parecido com o que ele fez em 91...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Mas quem contruiu a Ferrari foi Schumacher. A equipe era uma bela merda desorganizada antes de ele chegar lá. Desenvolveu o carro entre 1996 e 1999 junto com a equipe que ele levou pra lá até conquistar o título de construtores e depois de pilotos também.
|
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3
É... isso até que faz sentido. :)
Mas não significa que ele seja melhor que o Senna.
A grande verdade é que nós nunca saberemos a resposta dessa discussão.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
"Veja bem"...
|