Ayrton Senna, o gênio!

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# jan/08


De 4º pra 5º na largada, de 5º pra 1º na primeira volta.

Só pra lembrar que ele ganhou essa corrida com mais de 1 minuto de vantagem pro segundo colocado, Damon Hill. Aliás, o Hill foi o único piloto que não acabou a prova como retardatário do Senna.

Nessa mesma prova ele chegou a virar com pneus slick uma volta 2 segundos mais rápido que o Prost com pneus de chuva. Isso obviamente debaixo de chuva.

Apreciem!



128556
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco
sem contar interlagos 91, ganhou somente com a 6ª marcha

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco
O melhor piloto de todos os tempos

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


O detalhe desse vídeo é o Schumacher querendo jogar o Senna pra fora da pista. Desleal.

128556
Veterano
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar


Dogs2
Senna teve momentos nada leais tambem...

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Senna, teve momentos nada leais tambem...


Meu nome não é Senna. =B
(brincadeirinha, foi apenas um mal uso seu da vírgula)

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Mas é verdade, o Senna também já fez muita merda, mas isso não justifica.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2
AHIAIOhauioadh /o

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


Senna teve momentos nada leais tambem...
Mas é verdade, o Senna também já fez muita merda, mas isso não justifica.

nao acho que seja isso, e que na epoca dele os pilotos (especialmente o Senna) nao se rendiam facil como hoje, pra ultrapassa-lo tinha que suar a camisa, prq ele e outros pilotos fechavam os caras, botava o carro na frente, faziam de tudo pra nao serem ultrapassados, mt ousadia... hoje se alguem pega um vacuo e bota o carro de lado ja ultrapassa, e foda,

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
É que já faz um bom tempo que é proibido fechar o outro. Se não me engano, o piloto só tem direito a um movimento pra defender a posição.

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Senna foi o cara. Assistir aquele acidente foi dureza.

ps> Totalmente desnecessária a babação de ovo pra cima do Rubinho. O Senna faz a melhor primeira volta da história da F1 e o Galvão - sempre ele - grita que "Rubinho é o quarto" (ele terminou em 10º há 6 voltas do líder).

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
Mas ele largou com uma Jordan em 14º e terminou a 1ª volta em 4º, mano! O cara era caveira mesmo. Eu tenho essa corrida aqui e Barrichello bota pressão em Prost ou Hill, não lembro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08 · Editado por: KaTy
· votar


Não tem mais graça assistir as corridas, hoje em dia, sem o grande mestre das pistas, Ayrton Senna.

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
Tem sim, hein?

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


UHAUHAHUAUHA
Tava vendo aqui um pedaço da corrida e Galvão, com sua imparcialidade maravilhosa começa a gritar de felicidade:
"Apagou o motooor! Apagou o motor de Prooost!!!"

Sensacional \o/

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3
Mas ele largou com uma Jordan em 14º e terminou a 1ª volta em 4º, mano! O cara era caveira mesmo. Eu tenho essa corrida aqui e Barrichello bota pressão em Prost ou Hill, não lembro.

¬¬

Rubinho? Caveira?

O pé dele deve ter se prendido no acelerador.... por isso que ele foi parar em 4º...

Ele terminou em 10º pq os outros carros todos pararam. Ele foi o PENÚLTIMO. Aliás, de qq forma isso é mérito pra ele, né? Afinal, não é todo dia que o Barrichello termina uma corrida.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


senna é gênio, schumacher é deus

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


uau!


Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Ele terminou em 10º pq os outros carros todos pararam. Ele foi o PENÚLTIMO. Aliás, de qq forma isso é mérito pra ele, né? Afinal, não é todo dia que o Barrichello termina uma corrida.

como o Vesgo e Silvio disseram qnd tavam entrevistando o proprio Rubinho, qnd ele ta no carro a musica que ele deve ouvir é aquela que diz: "E esse aí passou, e esse aí passou, e esse aí passou!!"

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
Não, pô. O carro deu bronca. A carroça quebrou quando ele tava em 3º faltando 4 voltas pra acabar.

Sam
Moderador
# jan/08
· votar


Violenta essa tb:

Interlagos 1991 - Interview


Sam
Moderador
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3

Não, pô. O carro deu bronca. A carroça quebrou quando ele tava em 3º faltando 4 voltas pra acabar.


fonte?

Aqui fala que ele terminou:
http://www.4mula1.ro/history/year/1993/track/Donington_Park/

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Sam
Eu tenho a corrida aqui. Uma salva de pintz para você. Hihihihihihi.
Espero não ser banido por fazer isso /o\

*medo*

Pati Cobain
Veterano
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3
Eu tenho a corrida aqui. Uma salva de pintz para você. Hihihihihihi.


HUAHUAHUAHUHUAHUHAHUHUAHHUHUHUAUHU

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/08
· votar


A maior prova disso é o Rio Sena
uaehue

128556
Veterano
# jan/08
· votar


meu topico, 13 anos da morte =/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/160910/

conehc
Veterano
# jan/08 · Editado por: conehc
· votar


Nessa época era bem mais legal assistir F1... acompanhei quase todas as corridas da temporada 2007 (so nao assisti as que começaram 3 da madrugada) e não vi quase nenhuma ultrapassagem no nivel dessas que o sena fez na primeira volta

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Nessa época era bem mais legal assistir F1... acompanhei quase todas as corridas da temporada 2008
E vc poderia me dizer qm foi o campeão da temporada de 2008???
Vou ficar milhonário apostando nessa informação.

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

ahiaeihiaehiaeihieah

128556
Veterano
# jan/08 · Editado por: 128556
· votar


eu fui pra interlagos em 2006, ultima corrida do mestre Schumacher, pra mim melhor piloto de todos os tempos

é incrivel, sensação unica estar la no autodromo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ayrton Senna, o gênio!