Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza

Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# out/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


Ed_Vedder

E isso depende muito disso que eu estava falando. Criam-se cargos em troca de contribuições mensais ao partido. E isso torna-se um círculo vicioso...

EDIT: Bom, vou almoçar que acho que ganho mais...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Todos os grandes administradores de sucesso sabem que se vc quiser ganhar muito, terá que gastar muito.

Todo grande administrador, sabe que é muito mais facil cortar custos do que aumentar receita.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Tem que ver o seguinte velho, a economia estava estagnada há muito tempo, nesse sentido (alguns consideram ultrapassados, eu não), faz se necessário uma expansão fiscal, no intuito de promover um aquecimento na demanda, por isso faz-se necessário re-injetar essa arrecadação na economia por meio de investimentos. Mas deixamos isso de lado, vamos falar dos custos que podem ser reduzidos.

No Brasil, todos reclamamos dos serviços públicos prestados pelo Estado. Ninguém aqui quer colocar os filhos nas escolas públicas. Por que? Porque o ensino anda fraco demais, mas é evidente, como o ensino vai ser de qualidade se os professores têm salário de 700 reais? Dá pra cortar custos aí? Difícil né. E em diversos setores acontece a mesma coisa.

O que dá pra cortar são as pilantragens, as maracutaias e etc. Acontece que isso não aparece em nenhum modelo de planejamento ou coisa parecida, aí é que complica. Isso fode com o primeiro pressuposto das finanças públicas, ou a economia do setor público, que determina que uma boa política pública deve ser guiada por princípios encontrados em uma fundamentada análise teórica.

_Raulzito_
Veterano
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Mais um topico bem sucedido...

Vocês não cansam de discutir política(merda)...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Velho, isso depende muito.
Primeiro que não devemos misturar iniciativa privada com setor público. O tal administrador de sucesso pode até querer cortar custos, isso deve ser eficiente, mas com certeza isso ocorre após a estabelecimento de uma planta ou coisa parecida. Mas pra criar a planta (green fields), deve se sim expandir investimentos.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
O tal administrador de sucesso pode até querer cortar custos, isso deve ser eficiente, mas com certeza isso ocorre após a estabelecimento de uma planta ou coisa parecida


Sem dúvida, do contrário, ocorrem aquelas bizarrices que alguns empresário cometem ao tentar reduzir custos: cortar o cafézinho, a agua mineral, e o horário do time de futebol da empresa ahuahau

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Alem dos juros, a tabela de IR foi aumentadada, sobre o pretexto de cobrar mais de quem ganha mais, o que de certa forma pelo menos tem coerencia com a visão "esquerda".

Só terminando a resposta a esse post a quem estiver interessado.

1º, o governo Lula não aumentou o IR, pelo contrário, diminuiu.

Olha como era e como é agora:Tabelas do IR

Ou seja, no início do governo Lula mais gente pagava o imposto, pois a isenção era menor. Agora, como ele aumentou os limites de isenção ano a ano (2003 a 2007), pode-se dizer que todo ano ele diminui o IR.

Esse tipo de "desafio" é ridiculo, vc pensa que está no programa do silvio santos para me dar 2 minutos???

Claro que tenho que fazer isso, se eu tivesse feito antes eu já saberia o quão medíocre é o seu raciocínio e teria desistido de responder meses antes.

Vc é que está desvirtuando o assunto para não explicar porque o PT age tão diferente daquela imagem que vendeu ao povo, antes do primeiro mandato.

Pq o PT é uma merda, aprendeu a fazer política com medíocres, gente bem parecida com vc, que joga merda sobre os outros pq num sabe argumentar corretamente, e num aprendeu a vencer discussões argumentando.

Isso acontece até hoje. Tanto é que tenho certeza que vc entrará na defensiva e dirá que eu que estou ridicularizando vc.

Minha resposta de antemão: É claro que estou.

Mas no início não era assim, pois eu achava que poderíamos ter conversas decentes. Mas com o passar do tempo vc foi provando que isso era impossível, e agora eu tenho motivos concrteos pra considerá-lo pífio. Já vc não, desde meu 1º post (há meses) vem com essa bravata.

Boa sorte!

juros.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Sem dúvida, do contrário, ocorrem aquelas bizarrices que alguns empresário cometem ao tentar reduzir custos: cortar o cafézinho, a agua mineral, e o horário do time de futebol da empresa ahuahau

Ah sim, vc já conhece meu chefe? huahauhauhuah

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


r2s2
Esse tipo de "desafio" é ridiculo, vc pensa que está no programa do silvio santos para me dar 2 minutos???

Claro que tenho que fazer isso, se eu tivesse feito antes eu já saberia o quão medíocre é o seu raciocínio e teria desistido de responder meses antes.



Pra vc ver, vc é o cara com maior média de contradições por post, primeiro vc me esculachou dizendo que meus argumentos baseiam-se em jogar merda e gargalhar, coisa que vc está fazendo agora, depois de deturpar uma resposta minha, pois tenho certeza que vc entendeu o que eu quis dizer.


Quanto ao que eu disse, do desafio, é bem isso que vc tentou fazer, pois essa questão de aumeto de impostos é muito mais ampla, do que simplesmente fazer citações, visto que a maior parte dos umentos do governo lula, são provenientes de tributos indiretos (embutidos em produtos ou serviços)

Agora se voce realmente acha que as taxas sobre o IR e contribuição com a previdencia não auentaram, tudo bem, isso até pode ser discutido.


Sobre a sua opinião a meus respeito, como diria o filósofo, eu cago e ando, muito antes pelo contrário, caras donos da verdade e fanaticos como vc só servem para me fazer rir, e acredite, nisso vc é bom.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

vou almoçar velho, té mais.

Bog
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Meu, eu normalmente concordo com você, e até concordo com o que você está dizendo em vários pontos. Mas o ponto aqui não é que "o Lula é mau" ou "o Lula está ferrando o Brasil". É outra coisa.

É que o PT realmente fazia uma oposição que era sempre contra várias coisas: eram contra privatizações, contra a CPMF, contra a possibilidade de reeleição... Mas uma vez que se tornaram situação, fazem um punhado de coisas que condenavam. Entenda, a questão não é ser a favor ou contra privatizações, CPMF ou reeleição, e sim que a posição do partido mudou completamente com relação a esses assuntos uma vez que se chegou lá. Ou seja, a visão do partido não é coerente com o que ele fazia quando era oposição.

Na propaganda política, era um papo de reduzir juros, de acabar com a corrupção como num passe de mágica. Lembro muito bem de um discurso do Lula no qual ele dizia que a corrupção só não acabava porque nunca tinha existido um presidente com "vontade política". Eu na hora pensei que ele mesmo sabia que isso era balela, e que se ele se elegesse, não ia ter vontade política que acabasse com os esquemas. O sistema é complexo demais. Não é só falta de vontade, é óbvio. E o Lula sabia disso. Mas nos discursos, ele prometia que seria tudo diferente com ele. Obviamente, não é o que aconteceu. Neste sentido, o Lula foi exatamente igual a qualquer outro político. Veja bem, não quero entrar no mérito de se ele fez mais ou menos que o FHC, não é esse o ponto. O ponto é que o Lula e o PT se mostraram perfeitamente iguais a outros políticos e partidos, falam uma coisa e fazem outra.

Na época do FHC, eles demonizavam, jogavam a culpa no presidente, ele era malvado, culpado pelos esquemas, o responsável pelos impostos malditos, o cara que queria ser reeleito. Agora, quando o PT faz exatamente as mesmas coisas que o PSDB fazia, aparecem desculpas do tipo "mas agora a situação é diferente" ou "isso vem da administração anterior".

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Mas no início não era assim, pois eu achava que poderíamos ter conversas decentes. Mas com o passar do tempo vc foi provando que isso era impossível, e agora eu tenho motivos concrteos pra considerá-lo pífio.


Nisso eu fui mais rápido então, achei vc um mediocre desde o inicio.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
# Enviado: 10/out/07 12:40 · Editado por: Ed_Vedder
Citar Votar Denunciar

r2s2
Esse tipo de "desafio" é ridiculo, vc pensa que está no programa do silvio santos para me dar 2 minutos???

Claro que tenho que fazer isso, se eu tivesse feito antes eu já saberia o quão medíocre é o seu raciocínio e teria desistido de responder meses antes.


Pra vc ver, vc é o cara com maior média de contradições por post, primeiro vc me esculachou dizendo que meus argumentos baseiam-se em jogar merda e gargalhar, coisa que vc está fazendo agora, depois de deturpar uma resposta minha, pois tenho certeza que vc entendeu o que eu quis dizer.



AHuheuaheuahuehauehuaheuaehuaheuaehue, olha só como previ perfeitamente.

Olha a previsão:


r2s2
# Enviado: 10/out/07 12:34
Citar Editar

Tanto é que tenho certeza que vc entrará na defensiva e dirá que eu que estou ridicularizando vc.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juros... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Só uma dica aos incautos, juros não são impostos. Há uma relação indireta entre eles, mas não se pode relcaíoná-los diretamente. O pagamento dos juros pode ser feito de outras formas que não os impostos.

Na verdade, pode-se pagar juros com juros. Para bom entendedor, isso basta.

r2s2
Veterano
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar


Ed_Vedder
Nisso eu fui mais rápido então, achei vc um mediocre desde o inicio.

Se vc fosse mais humilde e lesse o que os outros escrevem, quem sabe vc aprenderia algo e não soltaria uma dessas, quando questionado sobre aumento de impostos:

Ed_Vedder
Alem dos juros, a tabela de IR foi aumentadada, sobre o pretexto de cobrar mais de quem ganha mais, o que de certa forma pelo menos tem coerencia com a visão "esquerda".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mr. Juros!!!

Se ainda tivesse falado inflação, do imposto inflacionário e tal (que eu tb num entendo direito), mas juros.... KKKKKKKKKKKKK

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2


AHuheuaheuahuehauehuaheuaehuaheuaehue, olha só como previ perfeitamente.


eu vi sua previsão antes de postar, e sinceramente foi bem inteligente da sua parte colocar isso para me zuar posteriormente, afinal nada mais humano do que defender o seu ponto de vista, quando o mesmo é atacado.

Alias, nunca ataquei a sua inteligencia, apenas acho que tu é um bananão, que não pode ter suas idéias contrariadas, que ja sai logo tendo faniquitos.

Mas ja que vc gosta de desafios quinta série, porque não fazemos uma enquete pra ver qual foi a pérola do tópico?

a minha, ou a sua:


É o seguinte, concessão de uso para rodovias sempre foi uma excelente alternativa. Não me lembro de o PT ter jamais criticado isso.

r2s2
Veterano
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar


Ed_Vedder
É o seguinte, concessão de uso para rodovias sempre foi uma excelente alternativa. Não me lembro de o PT ter jamais criticado isso.

Já disse que não te respondo mais sobre questões de governo. Se outro perguntar eu respondo.

Mas que juros venceria essa fácil, ah venceria!

Exceto pelos seus fãs, que devem ter o Q.I. no mesmo patamar que o seu.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


r2s2
Ed_Vedder
Virou pessoal a parada?
O.o

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Já disse que não te respondo mais sobre questões de governo. Se outro perguntar eu respondo.


=

"ai num kélo mais blinka seu chato, feio, bobo"

Mas que juros venceria essa fácil, ah venceria!

Eu topo, pode criar o tópico.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Virou pessoal a parada?
O.o


Malz aê, mas vc sabe que tem vezes que num dá pra evitar né?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

se eu tivesse listo os membros on-line antes de postar o tópico, tinha aguardado um pouco hehehehe

esquenta não, é "amor antigo"

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


r2s2
Ed_Vedder
ahuahauah vcs são foda!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Eu topo, pode criar o tópico.

Resposta no edit:

r2s2
# Enviado: 10/out/07 13:05 · Editado por: r2s2
Citar Editar

Ed_Vedder
É o seguinte, concessão de uso para rodovias sempre foi uma excelente alternativa. Não me lembro de o PT ter jamais criticado isso.

Já disse que não te respondo mais sobre questões de governo. Se outro perguntar eu respondo.

Mas que juros venceria essa fácil, ah venceria!

Exceto pelos seus fãs, que devem ter o Q.I. no mesmo patamar que o seu.


Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Exceto pelos seus fãs, que devem ter o Q.I. no mesmo patamar que o seu.



o loco, ja está se justificando?

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
se eu tivesse listo os membros on-line antes de postar o tópico, tinha aguardado um pouco hehehehe

esquenta não, é "amor antigo"


Hahaha, e eu loguei uns 5 minutos antes, depois de quase um mês sem postar quase nada aqui.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ed_Vedder
r2s2
ahuahua caraleo, chega suas bibas!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2


ta responde logo, vai criar ou não vai.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
o loco, ja está se justificando?

Claro Faustão, se vc questionar isso num congresso de finanças públicas o resultado será um. Já no programa do Gugu será outro.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


CCR fdaputa perdeu todas as licitações


nem assim conseguimos tirar vantagem desse governo de merda

Rato
Veterano
# out/07
· votar


CCR fdaputa perdeu todas as licitações


nem assim conseguimos tirar vantagem desse governo de merda

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ta responde logo, vai criar ou não vai.

Claro que não, vc vai ganhar. Não é de hoje que conhecemos o nível intelectual do fórum, em especial dos seus pupilos. Vc mesmo já fez essa constatação diversas vezes nesse fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza