Autor |
Mensagem |
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
Tico e Teco foram ao cinema, quem pagou a conta?
O Tico, porque o teco tava mole!!!
hahahahahah xD
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
MaDi tipo assim.......................... hã?
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Surreal
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Ele riu do q?
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Ele riu do q? ela é mad
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
ela é mad gay?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Ban.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
ela é mad gay?
ué..kk
ela entao é ELE? realmente.... gay entao...
dever ser multi do mano girl
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Duvideiro huihiuehiuehui
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
MaDi 18 anos, Estância Velha / RS Cadastrado em 06/10/2008 Mensagens: 31 · Tópicos: 2
Blablabla.. whiskas sachet... blablabla Se alguém quisér meu MSN pode add ae: matheusland@sexwithme vlw pessoal e um abraço
Eu espero q seja homem.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
matheusland@sexwithme
ui boneca. Acho que é o bob.
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Dia de prova na faculdade. O professor avisa: - ÀS 22:00h a prova termina, e quem não entregar até esta hora não entrega mais!
Às 22:10min, um aluno corre com a prova até a mesa do professor, então o professor fala: - Eu avisei, era até as 22:00h.
O aluno pergunta: - Você sabe com quem está falando? - Não!!! responde o professor.
O aluno levanta a pilha de provas, coloca a dele no meio, dá uma embaralhada e diz: - Agora, tente descobrir!!!!!
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
eieieieiei
ó a falta de respeito ae..
Sou homem, meu nome é matheus e meu apelido é Madi.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Sou homem, meu nome é matheus e meu apelido é Madi.
De dia Matheus,
De noite MaDiame Satã
|
MaDi Veterano |
# out/08
· votar
Má vá tomá no ÓX
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Uma mulher escuta a campainha da sua casa tocar, ao abrir a porta dá de cara com um homem que lhe pergunta:
- A senhora tem vagina?
Assustada e indignada ela bate-lhe a porta na cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, é o mesmo homem que lhe faz a mesma pergunta. Ela furiosa bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
Quando o marido volta do trabalho à noite, ela enfim lhe conta o acontecido. Sentindo-se ultrajado ele combina com ela:
- Amor, amanhã não vou trabalhar, se esse cretino aparecer, me escondo, você atende e eu então apareço e lhe esmurro a cara.
Na manhã seguinte, tocam a campainha, porém o marido antes de se esconder diz para a mulher:
- Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina, diga-lhe que sim para sabermos o que ele vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
- A senhora tem vagina?
Ela responde:
- Tenho.
- Ah..., ótimo! Então me faça a gentileza de pedir ao seu marido que pare de usar a da minha mulher e passe a usar a sua...
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Pati Cobain
blz então, ai vai:
O q a célula disse pro barbeiro (mosquito).......
-Mitose!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Uma repórter fazendo uma matéria sobre nudez, se depara com um mineiro e pergunta:
-Boa tarde, o que o senhor acha da nudez?
Ele todo entusiasmado responde:
- Nossa dona, nudeiz é bão demais da conta.
-O senhor acha mesmo que a nudez é boa?
- Claro dona. É mió nudeiz do que no nosso né.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Um mineiro chega num restaurante de beira de estrada e lê o anúncio:
Pão De Queijo-0, 40
Café-0, 30
punhe**-10, 00
Então o mineiro vê uma loira gostosa pra caramba, com um par de peitos gigantescos e pergunta:
- Ocê que é a moça da punhe**??
E ela toda oferecida diz:
- Pois não?
- Ocê pode lavar a mão e pegá 2 pão de queijo pra mim?
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
Um casal esta na cama, prestes a dormir. O marido começa a acariciar a mulher. Ela volta para ele e diz: - Sinto muito, querido, mas amanha eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha. O marido, rejeitado, vira para o lado. Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo: - Você tem consulta no dentista também ?
|
Aghata Lepard Veterano |
# out/08
· votar
O sujeito foi à festa e voltou para casa de madrugada, bêbado. Ainda na estrada, quase chegando à cidade, uma viatura de polícia rodoviária para o carro. Os políciais pedem para ele descer do carro e fazer o teste do befômetro. Na mesma hora, porém ocorre um acidente do outro lado da via. Os políciais correm para o local, eo homem aproveita para se mandar. No dia seguinte, ele acorda com a mulher perguntando: -Amor, me tira uma dúvida....O que aquele carro da polícia rodovíaria está fazendo na nossa garagem?
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Aghata Lepard .....tipo.....ja contaram essa aki.....
|
Aghata Lepard Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini
Putz...shashashashash
Mas essa eu tirei do Diario Gauxo.... oO
sahshashas
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Aghata Lepard não conte suas fontes!!!!
Preserve o seus meios de pesquisa, outros podem usa-lo e ele não mais sera exclusivo seu.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Sabem como o pinóquio morreu?
Foi bater punhet4 e pegou fogo
auhahuuhauhauhahuuhahuauhuhauhauha
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
Você é um Nerd quando...
Você ri e humilha pessoas que têm modem de 14 KBPs;
Essa piada é dessa época.
|
Aghata Lepard Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini
Esse meio...so tem pra quem mora aqui no sul...
shashahsahshasha
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
O rapaz vai ao cinema com um amigo e, a certa altura, o desafia: - Duvida eu dar um tapa na cabeça deste careca?
E o amigo, mais que depressa: - Duvido!
O rapaz lasca um tapa no careca e diz: - Ô Manuel! Quanto tempo... puxa, que saudades!
E o careca: - Que é isso, rapaz?! Eu não sou o Manuel e não te conheço! - Puxa, mil desculpas! É que o senhor é a cara do Manuel.
Passados cinco minutos, o rapaz vira-se para o amigo novamente e diz: - Duvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca? - Duvido!
O rapaz lasca um outro tapa no careca e diz: - Ô Manuel, deixa de frescura... eu sei que é você...
Aí o sujeito se enfeza, levanta-se e, com o dedo em riste, dispara: - Escuta aqui, ô seu sujeitinho safado, se você tocar em mim novamente eu vou chamar a polícia! - Pô, desculpa mesmo! É que o Manuel é muito brincalhão e eu pensei que... - Não me interessa o que você pensou! Me deixe em paz, senão vou chamar a polícia! Então, o careca saiu e foi sentar lá na frente.
Aí o rapaz vira-se para o amigo e diz: - Duvida eu dar outro tapa na cabeça deste careca? - Duvido.
Ele vai lá, tasca um tremendo tapa na cabeça do coitado e diz: - Ô Manuel, você tá aqui! Puxa, te confundi com outro cara ali atrás e quase que eu apanho!
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que, toda noite dormia num cestinho. Um belo dia, o menininho foi procurá-lo e não o achou. Qual o nome do filme? . . . . . o cesto sem Tido
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
Duvideiro
Muito boa...
|