Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
KaTy positivei a do ze e ficou 0 =\
muito boa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
DarkMakerX Povo não sabe interpretar uma boa piada
Piu!
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
PROFESSORA: Joãozinho, como se chama uma pessoa que continua falando quando as pessoas não estão interessadas? JOÃOZINHO: Uma professora
|
# out/08
· votar
5 segredos para um relacionamento perfeito:
1) É importante encontrar um homem que faça você rir
2) É importante encontrar um homem que seja responsável e não minta
3) É importante encontrar um homem bom de cama e que adore fazer sexo com você
4) É importante encontrar um homem com dinheiro
5) É extremamente importante que os quatro homens nunca se encontrem
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Essa era com mulheres
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Um gato estava caçando um rato. Depois de muita correria, o rato se esconde em sua toca e escuta um latido: - Au! Au! Au! Pensando que estava salvo, o rato sai da toca e o gato abocanha ele! Antes de ser engolido, o rato pergunta para o gato: - Mas e o cachorro que estava aqui? E o gato: - Pois é, meu filho!! Hoje em dia, quem não fala dois idiomas não sobrevive!!!!
|
Dazoo Veterano |
# out/08
· votar
Um rapaz bate na porta do Seu Buce e a empregada atende:
-Pois não.
-O seu Buce tá?
-Não, ele não está.
-E a mulher do seu Buce tá?
-Não, a mulher do seu Buce também não está.
-E os filhos do seu Buce tão?
-O seu Buce não tem filhos...
-Ah tá, pensei que seu Buce tinha.
é isso! ainda me lembro do meu vo contando isso pra mim hhahahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Dazoo só positivei pq seu vô foi corajoso em contar uma piada dessas
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
A aeromoça vira-se para o passageiro e oferece: - O senhor aceita o jantar? - Quais as opções? - Sim ou Não!
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit
To em duvida..
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Um irlandês estava bebendo já há bastante tempo, até que o garçom o avisou que o bar estava fechando. O irlandês pediu licença educadamente e tentou levantar-se, mas caiu estatelado em frente do garçom. Tentou novamente e teve o mesmo resultado. Deduziu que seria melhor rastejar até a porta, provavelmente receberia um pouco de ar fresco e quem sabe? Com isso ele conseguiria até ficar sóbrio o suficiente para conseguir levantar-se. Na calçada, repetiu a tentativa, mas caiu novamente de cara no chão. Já cansado, decidiu rastejar os quatro quarteirões até sua casa. Chegando lá, nova tentativa... e o mesmo resultado. Exausto, ele se rendeu. Foi rastejando para o quarto e quando alcançou a cama, tentou mais uma vez. Conseguiu ficar na vertical, mas caiu direto na cama e pegou no sono. Acordou na manhã seguinte com a esposa dando um tremendo esporro: - Bonito, hein! Bebendo novamente na rua até tarde!.... - Quem disse isso? - Perguntou com olhar inocente... - Ligaram do bar e disseram que você esqueceu a cadeira de rodas lá, de novo!
AUSHushuHuhsuHsusuhhUHAuhushUshuhsuhas
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
O segredo do fotógrafo ainda não foi revelado.
by DBZ
|
# out/08
· votar
Certo dia o brasileiro falou para o português: Português, você sabe quem é o Mario? e o portugues: Não o brasileiro: aqule que te pegou atrás do armário. O português, então, calou-se.
Quando o português voltou para Portugal, perguntou para outro português: Joaquim você sabe quem é o Mario? e Joaquim: Não e o português: aquele que "me pegou" atrás do armário
|
# out/08
· votar
O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas. Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela. Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela. Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela. Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela. Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor. - Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o cara que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos...
|
# out/08
· votar
A bicha chega pro tio e pergunta: -Tio, que que eu dou de presente pro meu amigo? Aí ele inconformado diz: -Dá uma camisa! -Camisa? Ele só usa aquele blazer, coisa chiquérrima, q q eu dou tio? -Dá uma máquina de escrever! -Máquina de escrever? Ele tem aquele computador mais moderno que existe! Q q eu dou tio, que que eu dou? O tio já bravo: -Dá o ....! -Ah, tio! Repetir presente não vale não!
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Essas três últimas foram tristes de tão ruins.
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
O português era piloto de avião. Em um dos vôos, entrou em contato com a torre: - Torre, eu quero pousar. - Dê sua altura e sua posição. - Tenho 1,78 e estou sentado. - Não, seu imbecil! A rota! - Burrrrrp!
|
# out/08
· votar
Psychfolker Como se essa sua última tivesse sido boa. Haha
Você é que não entendeu minhas piadinhas. =/
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
O português era dono de um açougue. Um dia, à noite, um homem vai até a casa dele: - Manoel! - O que foi? - Seu açougue está pegando fogo! - Ah, não tem problema. A carne está na geladeira.
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
Um argentino estava de papo com um brasileiro: - Esses americanos pensam que são mais inteligentes só porque inventaram um foguete para ir à lua. Lá na Argentina, estamos fazendo um foguete para irmos até o Sol! - Mas vocês vão derreter ao se aproximarem do Sol! - Já pensamos muito bem nisso. Iremos à noite.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
O caçador caminhava por seu usual percurso a procura de comida para sua família. Para sua surpresa, escutou um voz baixinha:
- Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! - Um biscoito São Luiz Nestlé repetia sem parar, próximo a um arbusto.
Nosso amigo caçador decidiu ignorar e continuou sua caçada.
Um pouco mais a frente, novamente a voz:
- Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! - O mesmo biscoito, repetindo e repetindo. Sem entender como o biscoito se moveu tão rapidamente, continuou incomodado em seu caminho.
Ao passar pela ponte, próximo a beira do rio, estava lá o biscoito entoando: Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha!
Já começando a ficar cansado e sem entender, o caçador continuou o seu caminho, mas não sem antes grunhir de insatisfação.
Ouviu então um farfalhar na mata a sua frente, correu com a espingarda procurando o animal que seria o jantar daquela noite, mas qual foi a sua decepção quando viu o malévolo biscoito São Luiz a exclamar:
-Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha!
Ficou irritado, não era uma pessoa que perdia a calma facilmente, mas aquilo estava indo longe demais! Interferia com sua caça! Não obstante, ele se acalmou e foi embora, deixando o biscoito com sua insanidade livre de gorduras trans.
Continuou sua caça, pois seus 15 filhos não comiam a 10 dias, não podia voltar de mãos abanando.
Viu então os chifres de um cervo, elegante, ruminando sua refeição calmo e pacato, sem perceber a morte certa que se aproximava.
Com toda a calma, o caçador mirou, engatilhou, esperou o melhor momento e: - Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! - O biscoito gritava em uma árvore assustando o cervo e mais uma vez minando os planos do caçador, que tinha 20 filhos sem comer a 20 dias e 4 primos que estavam visitando sua casa.
Perdeu a paciência e gritou: - Biscoito filho de uma mãe puta! Se você aparecer denovo na minha frente vai tomar tiro!
E se foi mata a dentro... Caminhou 2 quilômetros procurando alimento, nada encontrou, mas sentiu uma certa satisfação por se ver livre da praga sabor chocolate. Se se sentou para descansar um pouco , acabara de fechar os olhos quando ouviu os berros:
- Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! Eu sou uma bolacha! - O biscoito além de gritar, saltitava.
O caçador não pensou duas vezes, sacou sua espingarda, mirou e puxou o gatilho! Um tiro certeiro: - Coma chumbo, biscoito do caralho!
Pobre caçador, só então viu o terrível erro que cometeu! Pois o outrora biscoito se levantou e pulava de alegria gritando:
- Eu sou uma rosquinha! Eu sou uma rosquinha! Eu sou uma rosquinha!!!
FIM -.-
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Conta a lenda que quatro cidadãos estavam num bu-
teco após o expediente, no "happy hour", em Goiás:
Um gaúcho, um carioca, um paulista e um goiano.
Conversa vai e vem e os três tentam tirar sarro
do gaúcho que muito esperto conta o seguinte causo, olhando só para o copo:
"Eu tenho um problema sério: "
Conta mais. . . Pedem os três.
Mas bah! Tchê! Minha mulher me meteu um chapéu de boi! E não fosse só isso embuchou. . .
Risada dos três e mais um gole de ceva do gaúcho que continua:
-Mas fiz o certo.
-E o que fizeste gaúcho?
-Buenas levei a mulher para o Rio, deixei o piá
em São Paulo e vim morar aqui em Goiás, hehehehe!
Os três não entenderam nada e perguntaram, por que
a mudança?
-Mas é obvio tchê: Levei a mulher pro Rio que é lugar de puta, o guri para São Paulo que é lugar
de filho da puta e vim morar em Goiás que é lugar
de corno!
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja Piadas pequenas aqui
BAN.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Um gaúcho entrar no bar, nervoso e vai logo sacando uma faca do lado direito da cintura enfia no balcão e pede um copo cheio de pinga, bebe e saca outra faca do lado esquerdo da cintura enfia no balcão e pede outra dose.
O cara do lado assustado diz:
-Barbaridade tche, tu es muito macho!
O gaúcho responde.
-Do que adianta ser macho tche, se o homem que eu amo me abandonou
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Um português veio morar no Brasil, depois de muito tempo ele tirou uma foto no meio de dois cavalos e mandou para sua mãe em Portugal com um bilhete dizendo assim:
- Mãe, o do meio sou eu!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
O que o português disse quando viu uma casca de banana no chão?
- Ai Jesus, vou ter que cair de novo!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Em um bairro lá no subúrbio, uma mulher muito bonita chamada Maria disse a dois rapazes:
- Quem falar a frase que tiver mais "R" vai se casar comigo!
Joaquim fala:
- O rato roeu a ropa do rei de roma!
Manuel lá do fundo, grita:
- Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrramba!
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Pessoal sai colan- do as piadas aqui e nem lê ¬¬
Conta a lenda que quatro cidadãos estavam num bu-
teco após o expediente, no "happy hour", em Goiás:
Aqui no FCC po- de terminar as pa- lavras na mesma linha =]
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
Psychfolker
O português estava andando pela rua e levou uma baita tijolada no peito. Rapidamente ele olhou para trás para ver quem era. Jio-kun
Eu entendi isso, mas que graça tem? :(
É que ele nao soube contar a piada!
O portugues tava andando e levou uma pedrada no peito! virou pra traz para ver quem tinha jogado e levou outra nas costas!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50anos e nunca tinha discutido O repórter,curioso, pergunta ao homem: - Mas vocês nunca discutiram mesmo? - Não - Como é possível isso acontecer ? - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.
Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse: - Dois Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e perguntei: - 'Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizestes uma coisa dessas, mulher?' A minha esposa olhou para mim e disse: '- Um' Depois disso, nunca mais discutimos..
|