Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# nov/08
· votar
Koisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
föds
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Em que será que ela estava pensando?
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi fodah HAuhAUHAUhAUhUAHuHAUHUAHuHAuHUAhUAHuAHuHAUhUa ri alto aki
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Havia 3 irmãos : Pum , Cala Boca e Respeito.
Pum foi preso. Cala Boca foi soltar ele. Na delegacia ...
Policial: Como é o seu nome? Cala-boca: Cala Boca Policial: Como é o seu nome? Cala-boca: Cala Boca Policial: Como é o seu nome? Cala-boca: Cala Boca Policial: O que você veio fazer aqui? Cala-boca: Soltar pum! Policial: Tenha respeito! Cala-boca: Respeito tá no carro!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror hauhauahuahu!!! Q brexa do mané!!! Esse sim é tr00 nerd!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
O casal de velhinhos para o seu fusquinha num posto da estrada para abastecer. - Pode completar? - pergunta o frentista. - Pode - responde o velho A velha, meio surda, pergunta: - O que foi que ele disse? - Ele perguntou se era para completar! - Vocês estão indo pra onde? - pergunta o frentista, novamente. - Estamos indo para Americana, visitar uns parentes - responde o velho. E a velha: - O que foi que ele disse? - Ele perguntou para onde a gente estava indo... - Uma vez eu conheci uma mulher de Americana! - tornou o frentista - Mas não tive sorte... era uma mulher impertinente, chata, que nunca parava de falar... E a velha: - O que foi que ele disse? - Ele disse que te conhece!
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Dois suecos, Johaquinsen e Manuelsen, entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz: 'ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS'. Enchido o tanque, Manuelsen chamou o atendente e perguntou: - Como se faz para concorrer? O atendente explicou: - É simples. Diga um numero de 1 a 10. Se for o mesmo número que eu estou pensando, você ganha. Manuelsen disse então: - Oito! O antendente respondeu: - Errou. Eu estava pensando no número quatro. Dali uns dias voltaram ao posto, encheram o tanque, chamaram o atendente e perguntaram: - Ainda está valendo a promoção? - Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou pensando você ganha uma transa grátis. Manuelsen: - Cinco! O atendente: - Errou. Eu estava pensando no número dois. Depois de voltarem várias vezes sem acertar, Johaquinsen comentou com Manuelsen: - Acho que esse gajo do posto está a nos enganar, pois nunca acertamos! - Ora, deixa de desconfiança, Johaquinsen! Só na semana passada minha mulher acertou duas vezes...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit Ñ seria com portugas???
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Uns caras chegaram no céu e São Pedro explicou que só poderia entrar quem teve uma morte sofrida.
E São Pedro perguntou ao 1° da fila:
-Como você morreu?
- Eu era detetive e estava desconfiado que minha mulher estava me traindo, então fingi que ia trabalhar , depois voltei e peguei a safada nua. Comecei a procurar pelo amante e vi uns dedinhos na janela do quarto. Como eu morava no 22° andar, eu comecei a bater na mão que estava na janela e o cara caiu ai eu pegue a geladeira e joguei em cima dele, tive um enfarto e morri. Então São Pedro deixou o cara entrar.
E São Pedro perguntou ao 2° da fila:
-Como você morreu?
- Não sei direito. Eu só sei que eu morava no 23° andar de um prédio e estava limpando minha janela quando escorreguei e fiquei pendurado na janela do 22° andar. Do nada veio um louco e começou a socar minha mão e eu caí e ainda jogaram uma geladeira em cima de mim e eu morri. Então São Pedro deixou o cara entrar.
E São Pedro perguntou ao 3° da fila:
-Como você morreu?
- Bem eu estava numa geladeira....
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns
Não faço piadas com portugueses!
:P
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit ahauahuh!!
Pq, é um???descendente??
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns
uehuehuahuaha
Todos somos....uheuehue, zoa...
Sou descendente de espanhóis!!
É porque eu copiei essa piada de um site, e veio assim...
=D
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Falando em piada de português...
Joaquim entra nervosão em um prédio, xinga umas velhinhas na recepção, chuta um vaso de plantas e dá um murro no botão para chamar o elevador. Quando este chega, o ascensorista, educado, pergunta:
- Qual andar o senhor vai?
O português, enfezado responde:
- Qualquer um, já entrei no prédio errado mesmo.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Dois suecos, Johaquinsen e Manuelsen, HAuhaUhaUHahUhuAHuhAuhUAhUAhuAHuHAuHUahua suecos HuHUahuhAAUhUAhuAHuHAuauhuhauhuahuHu inda bem pq sou decendente de portugueses -.-
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
como o eletron se suicidou? pulou da ponte d hidrogenio! ¬¬
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
O Pai olha para o filho e diz:
- Filho esta vendo este relógio?
o filho to pai, - Então filho era do seu bisavó, passou pro seu avó, seu avó passou pra mim e agora chegou o momento, você gostou do relógio????
O filho: - Sim pai, lindo sempre tive vontade de usar esse relógio!!! - Então filho você paga quanto por ele!!!
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
King of Terror Mais uma nerd errr pq eu dou risada viu -.- HAUhuaHuahUhaUAUhaUHauhuaHuahUahuhu
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito hauhauahauhUH!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Continua
|