Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr Explica ae...
Essa é fácil mano... Bebeu é?
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Rod Turtle não entendi.
mode Bob Esponja do Recife off
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
The_Fourth_Horseman não entendi.
mode Bob Esponja do Recife off
|
Rod Turtle Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr Deve ter entendido,a piada é que é fraca mesmo,só postei para constar mesmo.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/08
· votar
tncv Deve ter entendido,a piada é que é fraca mesmo,só postou para constar mesmo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
goto e gota
O que o goto disse para a gota: gotosaa......
|
tncv Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala depois reclama dos negativos. :D
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
tncv depois reclama dos negativos. :D
eu achei engraçado!!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala eu achei engraçado!!!
Vc é estranha Oo
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Mulher bêbada Enviado por anonimo em 8 julho, 2000 - 13:40.
* Bêbados
A esposa chega bêbada, doidona, e quase caindo em casa e diz pro marido:
- Amor, ic... entrou água no carburador do nosso carro...
E o cara diz:
- Mas, como se você sabe, se você não entende nada de carro? Mesmo assim vou dar uma olhada, onde está ele?
- Na piscina.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Vc é estranha Oo
sou inocente!
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
O homen liga para a maternidade -Olá eu gostaria de saber noticias de minha mulher.Ela está no hospital dando a lúz E a telefonista -É o primeiro filho O homem Responde -Não é o marido dela
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer uma queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz: - Qual é o mal deum colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ? A mulher responde: - É que ele é anão !!!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala Vc é estranha Oo
sou inocente!
lol aheuhauehau
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Um corinthiano vira pro outro no intervalo do jogo e fala: " Quando chegar em casa, vou ARRANCAR a calcinha da minha esposa!". O outro corinthiano vira pra ele todo horrorizado: "Que isso, cara!". Quando o outro corinthiano se explica: "Não... é que tá me incomodando.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Uma missão da máfia internacional deu errado e foram detidos, em um presídio dos Estados Unidos, um alemão, um brasileiro e um português. - Vocês ficarão em solitária por 30 anos! - disse o delegado, em voz alta - E tem direito a um único pedido! Vamos, digam o que vocês querem... Mas digam logo! - Bem, eu quero ter uma biblioteca completa na minha cela! - disse o alemão - Eu não posso ficar sem estudar, sem pesquisar... O brasileiro foi o segundo a se pronunciar: - Eu quero uma mulher gostosa na minha cela! Eu não posso ficar sem mulher! - E eu quero um caminhão de maços de cigarros! - disse o portuga - Eu não posso ficar sem fumar! Os pedidos foram atendidos e as celas foram trancadas e, trinta anos depois, os policiais foram soltar os presidiários. Ao abrir a cela do alemão, eles o viram entretido em seus livros, cercado de centenas de formulações e teses científicas. A segunda cela a ser aberta foi a do brasileiro. Ele estava relaxado, deitado no chão, cercado de filhos e a mulher já estava grávida de novo. Quando abriram a última cela, eles encontraram os maços de cigarro ainda fechados e o português com um cigarro na mão, dizendo: - Fósforo! Fósforo! Pelo amor de Deus, alguém tem um palito de fósforo
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
O garoto chegou perto do pai, e perguntou; Papai o que é compensação. O pai pensou e respondeu, Se eu chegar em casa e sua mãe estiver com Ricardão, o que eu sou? O senhor é um corno! Em compensação você é um filho de uma puta.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Era uma vez um Brasileiro, um Argentino, uma freira e uma Loira gostosona dentro de um elevador. O elevador estava andando até que a energia cai, o elevador pára e fica escuro durante uns 10 segundos. Dentro desse tempo, só se ouvem o barulho de um beijo e de um tapa logo em seguida. Quando a luz volta, todos estão quietos e o Argentino está passando a mão na cara demonstrando dor. Agora vejamos o que o Argentino está pensando: "Aquele brasileño filho de una puta! Bejou a mujer e ela me dio um tapa pensando que eras eu!" Agora vejamos o que a freira esta pensando: "Bem feito praquele argentino safado! Beijou a loira e muito bem ela revidou com um tapa! bem feito!" Agora vejamos o que a loira está pensando: "Aquele argentino idiota beijou a freira pensando que era eu e ela revidou com um tapa! Bem feito!" Agora vejamos o que o brasileiro esta pensando: "HAHAHAHA!!! Beijei a palma da minha propria mão e ainda descolei um tapa na cara do argentino!!!!"
|
Fenrisulfr Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala
Tá inspirada hein...
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala assim vc não consegue positivos....
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Como dobrar o valor de um FIAT? Encha o tanque.
Por que o novo FIAT tem 4 pedais? Um para o acelerador,um para o freio, um para a embreagem e um para encher o air-bag.
Quantas pessoas são necessárias para fabricar um FIAT? Quatro. Duas dobram, e duas passam a cola.
Qual é a aceleracão máxima do FIAT? 9.81 m/s² - (gravidade).
Por que dois donos de FIAT se reconhecem imediatamente quando se encontram? Eles já se viram de manhã na oficina.
Quantas pessoas pode-se colocar num FIAT? Depende da potencia do caminhão-guincho.
Qual é a diferença entre um FIAT e a Aids? A Aids dá pra passar adiante.
O que é que está na página 39 do manual do proprietário do FIAT? O horário do ônibus.
O que é um FIAT no alto de um morro? Um milagre.
E o que são dois FIAT no alto de um morro? Ficcão científica.
E três FIAT no alto de um morro? Lugar esquisito para construir uma fábrica da FIAT.
E mil FIAT no alto de um morro? Um ferro-velho.
Quantos quilômetros duram os pneus dianteiros do FIAT? 150.000 km. Eles não sofrem desgaste quando o carro é guinchado.
Por que não se troca óleo do FIAT? Porque a primeira revisão é com 20.000 km.
Onde fica o estepe do FIAT? Não tem. Em caso de furar um pneu, use o volante.
Quanto tempo se perde com um FIAT na vistoria? Não se sabe. Nunca nenhum chegou ate lá.
Qual é a diferenca entre um FIAT e uma bengala branca? Nenhuma. So cego é que compra.
Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT? Aumentaram o logotipo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
Fenrisulfr
Tá inspirada hein...
nem, to ociosa mesmo...sem sono, sem fome, sem nada pra fazer...
TWT ICE assim vc não consegue positivos....
ahhahahaha, estou entediada e quero compartilhar com alguém... =)
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala
Ta esvaziando a Caixa de Mensagens.
[/post padrão]
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala estou entediada e quero compartilhar com alguém...
Que sacana. Ao invés de compartilhar coisas positivas... ¬¬
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav Que sacana. Ao invés de compartilhar coisas positivas... ¬¬
e ainda aproveito pra floodar e desvirtuar tópicos... ahuahuahuahauha
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala e ainda aproveito pra floodar e desvirtuar tópicos...
... e me positivar.
[foi vc?] hehe
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_zav
só sei q nada sei!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Jiuvaskala
Pelo menos vc sabe algo =]
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/08
· votar
Um corinthiano
UHAUAHUAHUAHUAHUAHUHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUH
|
BokuWa Veterano |
# ago/08
· votar
Como é o novo modelo de alarme anti-roubo do FIAT? Aumentaram o logotipo.
sacanagem... Hahahahaha!
|