Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Midgard velhas, porém true
Irmãs Galvão
AHEUAHEUAHEUAHUEAHEU
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Midgard
\o/\o/
O que é um pontinho preto no avião?
. . .
Uma aeromosca
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
O que a zebra falou pra mosca?
. . .
Você está na minha lista negraaaaaa
...
Tá, parei...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain
Tá com a corda toda hein??
=)
|
Midgard Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
auhehuaeuhauehuaeuhaeuhaeh
Pati Cobain
owwwww lokoooooooooo meuuuuu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
Conhecem a piada do girassol rosa?
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Midgard
/,,/_
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Conhecem a piada do girassol rosa? É aquela que tem de várias cores, mas vc gira só rosa?
=\
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
Acabou o estoque
*pode chorar* =P
Midgard
uhahuaahuahuuahu
|
# jul/08
· votar
Pati Cobain Não lembro <o>
Conta aí
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain
='(((((
|
# jul/08
· votar
A Fé dos Papagaios
Desesperada uma senhora procura um padre, e diz: - Padre, eu estou com um problema. Eu tenho duas papagaias, e elas só sabem falar uma coisa, padre. Então o padre perguntou: - E o que elas falam? A senhora muito envergonhada respondeu: -"Olá, nós somos putas, vocês querem trepar? Isso é horrível – observa o reverendo. - Eu sei – Disse a senhora. - Mas ganhei essas papagaias. Elas pertenciam a um puteiro. Eu não sei mas o que fazer reverendo - Mas eu tenho a solução para o seu problema. Leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei juntas com os meus dois papagaios, aos quais eu ensinei a rezar. Nunca vi dois papagaios tão fieis, passam o dia todo rezando fervorosamente. No dia seguinte a senhora levou suas papagaias a casa do reverendo. Logo ao chegar elas disseram: - Olá, nós somos putas vocês querem trepar? Ao ouvir isso, um dos papagaios olhou para o outro e disse: - Joga o terço fora malandro. Nossas preces foram atendidas!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy
Pensei que era pra gente dizer "não" e vc completar a piada /o\
Nem imagino como seja
marcio_zav
Bom menino
hahuahua
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Pati Cobain
^^
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
O Discurso
O padre, ao fazer um discurso em praça pública, com milhões de pessoas assistindo, começa a dizer: -Ele é o maior dos maiores. Ele está em vossas casas, sempre ao vosso lado. Ele é o melhor dos melhores...ele é o máximo dos máximos... E, de repente, uma voz vinda da platéia interrompe o padre: - Obrigado padre, já chega de elogios. E o padre responde: - Eu não estava falando de você, Bill Gates. ... l
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/08
· votar
Extra Extra
Daniel Dantas fica preso no trânsito e STF manda soltar!
Casseta e Planeta é foda.
|
Bolo de laranja Veterano |
# jul/08
· votar
O que é o que é?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Na Olimpíada, em um restaurante, um bêbado cutuca uma mulher loira e diz:
— Posso te c-contar uma (hic) piada de loira?
— Você que sabe! — respondeu ela — Mas olha bem pra mim! Eu sou Sueca, loira natural, tenho um metro e oitenta de altura, 70 quilos, sou triatleta e faço luta greco-romana!
O bêbado fica olhando e não diz nada. Ela continua:
— Agora dá uma olhada na minha amiguinha aqui do lado! Ela é loiríssima, tem um e noventa de altura, pesa 85 quilos... É jogadora de basquete!
O bêbado continua impassível e a loira prossegue:
— Agora olha pro outro lado! Tá vendo essa loira maior do que a Feiticeira?
— A-ham...
— Pois então, somos amigas de infância! Ela é campeã sul-americana de halterofilismo, tem um e oitenta de altura e quarenta centímetros de braço!
E o bêbado continua só olhando.
— Agora a escolha é sua, se você quiser contar a piada, vá em frente!
O bêbado pensa um pouco, olha para cada uma das loiras e diz:
— Ah, se tiver que explicar três vezes eu prefiro nem contar!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
O são-paulino entra na vendinha - Senhor, o senhor tem salame? - Sim, quanto você quer? - 3. Pode ser? - Pode. Inteiro ou fatiado em rodelinhas? - Está pensando o que? Que meu rabo é um cofrinho?
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
The_Fourth_Horseman
AHEUHAEHUAHEUA Tinham negativado ¬¬
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_zav
Algum bambi por aí... =D
|
Chespirito Veterano |
# jul/08
· votar
Legal é uma cena assim :
MARIA : Qual é a atriz que visita o psquiatra ? RAMON : Kitty. MARIA : Kitty ? RAMON : Que te importa !
|
Kamus23 Veterano |
# jul/08
· votar
Marido e Esposa estão almoçando num restaurante, quando a esposa fala ao marido:
- Olha amor, está vendo aquele homem ali no balcão bebado, eu deixei dele a 7 anos, e desde lá ele virou alcolatra, não para de beber...
O marido olha pro balcão vira pra esposa e fala:
- Deixa de bobagem mulher, ninguem pode comemorar tanto tempo assim...
Ps - Espero que ninguem contou essa aqui...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito Que te importa !
Coma torta.
|
ZXC Veterano |
# jul/08
· votar
Papagaio Poliglota
Uma loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda, que custava mil reais. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava. O dono da loja disse: Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português. O cara ficou abismado, e perguntou: — E se levantar as duas pernas? E o papagaio respondeu: — Eu caio, imbecil.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/08
· votar
ZXC
velha, mto, mto velha.......aheuhaue
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
Um bêbado vê uma gata passando e propõe: - Se eu te pagar cinquentão, você deixa eu morder seus peitinhos ?
-Seu bêbado vagabundo, cafajeste, não sou destas garotas.
-Tá então, se eu te der un cenzão !!!!
Poft levou uma bifa na cara.
Pô garota, não precisava bater eu te pago Quinhentão.
A menina meio ressabiada parou para pensar. - Tá bom, vamos ali naquele cantinho.
Aí o bêbado, lambeu, beijou, chupou apertou. . .
E a garota. Então! você não vai morder ?
- Tá louco, quinhentão tá muito caro.
|
Bidal Veterano |
# jul/08
· votar
1) Remédio para Tosse
O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para ao estagiário: - Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede? - Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante. - Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse? - É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir
2) Estagiário
Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer. Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta. O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta. O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta. E assim segue a corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil coisas ao mesmo tempo: - Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer. - É prazer! - Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança? - É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer
|
MulekePiranha Veterano |
# jul/08
· votar
Piadas pequenas aqui
Seu tópico
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Chespirito
votei e foi pra -2 auhhuHUAHUhuhuahu