Violencia com animais

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# jul/07


Dois cães são colocados juntos para brigarem. A “luta” só termina quando o dono do cão desiste. Em combates profissionais, há um tipo chamado “TILL DEATH DO US PART” (até que a morte nos separe). Nesse combate a “luta” termina com a morte de um dos cães. Cão de Rinha é um cão como outro qualquer, que foi “treinado e estimulado”, desde pequeno, para combater outro cão. É um cão que não teve escolha. Ele apenas APRENDEU o que o SEU DONO ENSINOU. Culpar o cão pelos atos do homem é o mesmo que condenar à prisão, um revólver usado em um crime.

http://www.jornaldafacom.ufba.br/v3/imagem/fotos/03UmdasprincipaisMalt ratosaPitbulldeALANBOTELHO.jpg

http://www.aila.org.br/rinha8.jpg



Totalmente ridiculo, e incrivel como tem gente que adora fazer essas coisas...perto de casa queimaram um gato,pelo prazer de sentir aquele cheiro horrivel de pelo queimado.

È,esse é o ser humano...muito menos racional que um animal...mata por prazer

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


vi um vídeo de uns caras matando uns golfinhos. Foi por esses dias;

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Prisão pra quem faz isso.

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


eu nunca colocaria meu dog pra brigar...acho foda pq cachorro é um bicho fiel ao dono e o cara não tá nem aí pro dog...a foto do dog ali sem perna é foda...da uma dó do bicho...

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
a foto do dog ali sem perna é foda...
caramba, nem vou abrir a foto...

sou contra qualquer tipo de violência com os animais.

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


Ridículo =\\

O estado que ficar o cachorro, deixa o dono tbm... seria mais justo.
Será que algum deles toparia continuar?

Pati Cobain
Veterano
# jul/07
· votar


a foto do dog ali sem perna é foda...
caramba, nem vou abrir a foto...

sou contra qualquer tipo de violência com os animais.
(2)

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, minha raiva é tanta, mais tanta, que nem vou comentar o que seria justo fazer com um desgraçado, filho da puta desse.

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Rato
vi um vídeo de uns caras matando uns golfinhos. Foi por esses dias;
tiram a pele do bichinhu enquanto ele ainda esta vivo....varios videos desse tipo no youtube...

maggie
Prisão pra quem faz isso.
sem duvida...

Certeza
eu nunca colocaria meu dog pra brigar...acho foda pq cachorro é um bicho fiel ao dono e o cara não tá nem aí pro dog...a foto do dog ali sem perna é foda...da uma dó do bicho...

Foda os caras sao animais...axo q chama-los de animais é uma ofensa aos bichos...



CheshireCat
sou contra qualquer tipo de violência com os animais.

(3)

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


só tem filho da puta nesse mundo

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Vale frizar que os donos de circo são igualmente ignorantes e débio mentais por fazer o que fazem com os animais.

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


MoOn White
Foda os caras sao animais...axo q chama-los de animais é uma ofensa aos bichos...

concordo


o q me deixa mais puto nessa historia de rinha de dog é a tal frase: "o cão é o melhor amigo do homem"
o dog faz td o q o dono ensinou, mesmo indo contra a própria vida, mostrando q a recíproca da tal frase não é verdadeira...

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


sempre que eu preciso ver fotos de animais violentados, eu procuro em sites que vão contra maltratos

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Toalhinha

sempre que eu preciso ver fotos de animais violentados, eu procuro em sites que vão contra maltratos

você precisa? por que? O_o
putz, esses dias eu vi umas fotos num site contra a vivissecção, tive pesadelos

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
não preciso, eu fui ironica.

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


eu sou contra campanhas que vão contra a violencia contra os animais.
ninguem vai parar de ganhar dinheiro com rinha por causa de uma campanha. ninguem vai parar de fazer rinha pq a polícia multou e apreendeu todos os animais.

essas campanhas só servem pra alimentar a necessidade de ver animais sendo violentados que as pessoas tem.


talvez seja hora de se tentar uma nova abordagem.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


talvez seja hora de se tentar uma nova abordagem.

do tipo?

Pena de morte? Eu sou a favor.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Toalhinha
essas campanhas só servem pra alimentar a necessidade de ver animais sendo violentados que as pessoas tem.
Ogrish e assemelhados também.
E digo mais: a humanidade tem curiosidades mórbidas. Os carros passam devagar ao lado de um acidente, "pra ver o que aconteceu e se alguém morreu".

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


maggie
é, talvez esse tipo de coisa seja natural do ser humano.. mas meu cachorro não tem interesse em farejar se tiver mortos, então pode ser que tenha cura.. se passar a ser visto com outro olhar, esse tipo de comportamento.


Rock Charles
do tipo: parar de diferenciar animal de gente.

tipo, não prendemos pessoas, nós prendemos pq são criminosos.. a partir dae o criminoso deixa de ser um semelhante, e parece certo fazer com ele o que você quiser fazer. Por isso as pessoas maltratam animais. pq são outra espécie.
Se todos formos considerados seres vivos, e todas as pessoas lembrarem que a menor formiguinha é tão racional e tão emotiva o quanto o bill gates, elas vão parar de pisar baratas e ratos. aposto que você acha certo matar um rato. mas acha errado matar um cachorro. e não vê nada demais se teu cachorro mata uma barata.. ou se o gato tá tentando pegar um passarinho @_@

warmlock
Veterano
# jul/07
· votar


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/story/2006/10/061017_cachorro heroiguerramv.shtml

Tinha uma história também, que o dono de um cão pegou um metro e seu cachorro ficou o esperando 20 e tantos anos na estação !!!

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Toalhinha

Não, não, concordo com você!

Por mim, falando sério mesmo, matar ou maltratar animais devia ter uma pena de igual severidade por matar ou maltratar humanos.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


Tomara que quem faz isso o cachorro pegue e ele e faça um regaço!

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Olhem só que merda:

http://www.terra.com.br/planetanaweb/flash/reconectando/plantasebichos /etica03_1.htm

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
ow man, valeu... eu tava mesmo pesquisando sobre vivissecção, parece que esse site tem mais informações do que o que eu tinha achado, vou dar uma olhada em casa o/

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
enclausurar uma pessoa por uns anos, resolve o problema psicológico que a levou a causar os assassinatos?

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
e colocar duas pessoas pra brigar, não dá cadeia.. na verdade, eles vendem ingressos e faturam com isso

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Toalhinha

Não, mas pune ela por tais atos. Se o caso fosse a psicologia, teríamos que derrubar presídios e construir hospitais psiquiátricos.

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
acho que tá errado! se não resolve o problema, tá errado.
ela vai sair, e vai matar denovo <o>
e todo mundo sabe disso, e ela vai ter morto 15 pessoas até ser presa novamente.. lá tem amigos, comida, roupa lavada.. eu não sei exatamente o que nisso é considerado punição.

olho por olho, dente por dente, parece mais coerente que o que tá em vigor hoje em dia =\


parei por aqui
=D

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Toalhinha

Pena de morte então? E quando o cara é inocente, foi pego por engano?

Sei lá. Prisão perpétua então. Assim não se sai e não se mata mais ninguém. Mas isso, falando de matar animais, cara, foi o que eu disse, a pena para morte de animais e humanos devia ser igual.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Cara não quero nem ver.Só pelo texto garrei raiva dos cara.Tem que mandar prender.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violencia com animais