Violencia com animais

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
Façamos algo contra esses canalhas, falar não vai adiantar.

Consientizar já é alguma coisa.

anatyler
Fiquei horrorizada com a foto, nem olhei o resto.
Infelizmente existem pessoas crueis, sem coração neste mundo, capazes de fazerem mal p/ um bichinho indefeso.
Não devemos nem chamar essas pessoas de animais, pois estaremos ofedemos os animais, que só atacam quando se sentem ameaçados.
Eles deveriam levar uma boa mordida p/ ver se é bom!
Isso é um crime barbaro!


Imagino...concordo com vc ^^

Carlos Henrique 2
“TILL DEATH DO US PART” (até que a morte nos separe)

Literalmente falando, né?


Sim...uma puta idiotice...

CheshireCat
Veterano
# jul/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


caralho... postaram um vídeo no meu fórum que mostra o que fazem com um coelho, avisaram que "ps': geral que não tem estômago ou é amante de coelhos e animais também não veja"

eu nem tive coragem de abrir então, e pedi pra um amigo que viu me descrever...

Marcus: vc quer que eu descreva oq aconteceu com o coelho?

me: sim

Marcus: okay
bom, primeiro mostra um coelho em cima de uma mesa de vidro
e depois mostra duas pernas de uma mulher de meia de rede e sapato
de bico fino
a mulher começa brincando com o coelho, pisando em cima das patinhas traseiras dele
chuta ele da mesa
pisa novamente nas patinhas dele
e quebra
o coelho grita (horrivel)
não contente com isso a mulher, com o seu sapato de salto fino (falei errado)
pega o salto alto e enfia na boca do tuelho

me: caralho

Marcus: até atravessar
o bichinho sangra
não contente com isso
a mulher com o outro pé
pega o salto e enfia no olho do coelho
detalhe que ela "brinca" com o olho, alisando o salto antes de enfiar com tudo
é uma desgraça!

me: que nojo

Marcus: nem fala

me: juro, eu matava uma pessoa dessas sem dó

Marcus: merece


não vou postar o vídeo aqui porque tem gente que gosta de ver essas coisas e ia se divertir às custas do bichinho...
mas cada dia que passa eu tenho mais nojo do ser humano...
não generalizando, tem muita gente boa aqui... mas meo... que tipo de pessoa faz isso? e ainda grava?

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat

+OOOO

Uma pessoa dessa tem uma deplorariedade ( ? ) impossível de se expressar com palavras.

MoOn White
Veterano
# jul/07 · Editado por: MoOn White
· votar


mas cada dia que passa eu tenho mais nojo do ser humano...

$#$53%$#¨&7*¨q pariuzzzzzzz q merda!
q ser + desprezivel...e ter a capacidade de fazer isso e gravar...

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
esse vídeo é de uma koreana, uma verdadeira filha da puta, que fez isso com um gato e com um cachorro também.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
putz, e ninguém pega essa V-A-D-I-A?!

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


*totalmente indignada com a descrição do vídeo*

meu eu realmente nao sei o que leva uma pessoa a fazer essas coisas, alas são doentes.
Eu nunca bati em animal nenhum, nem para "educar", e existem pessoas que torturam pelo simples prazer de ver os bichinhos sofrendo!
eu nunca faria isso com os meus 11 gatos e nem com meus 2 cachoros =(

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


esse vídeo é de uma koreana, uma verdadeira filha da puta, que fez isso com um gato e com um cachorro também.

nossa mano, parece que a pessoa tem um prazer obsceno e doentio em fazer isso...

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


eu nunca faria isso com os meus 11 gatos

caralho!

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles

sim eu tenho 11 gatos e 2 cachorros (doberman e um cocker) e todos vivem em perfeita harmonia ^^

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
não sei, nem sei se ela ainda é viva. o vídeo do que ela faz com o gato é antigo pra cacete, tinha numa das fitas do Faces of Death.
Mas já vi gente fazendo coisa pior com focas, tiraram a pele delas vivas ainda, o bicho se contorcia de dor e os caras nem aí, só aquele sangue jorrando e a faca passando no couro. fiquei meio traumatizado vendo esse vídeo, esse e aquele que passava na televisão uma época, era uma propaganda da Sea Sheperds, que falava sobre o abate das focas, foi totalmente chocante pra mim, ainda mais que eu era novo pra cacete, nunca tinha visto bicho nenhum morrer, ver um homem dar pauladas num filhote de foca e arrastar o bichinho ainda se contorcendo, deixando um rastro de sangue na neve, foi demais pra mim. depois daquele dia comecei a sentir um certo prazer ao ver vídeos de pessoas serem mortas por animais.

Rock Charles
e tem mesmo, ela ri enquanto o bicho se esfarela todo de dor.
comom disseram lá na comu Faces da Morte Vídeos, tinham que pegar os restos do gato, do cachorro e do coelho e enfiar no rabo dela, pra deixar de ser babaca.
eu tenho uma raiva fudida dessa mulher cara.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
hahah, eita sorte!

tinha um cachorro e duas gatas, o cachorro brincava de um jeito meio violento com uma delas, costumava ficar mordendo o pescoço dela haeuaehuae, engraçado que ela gostava disso!
depois deram veneno pra ela... passou mal pra cacete, mas sobreviveu \o/
daí tivemos que doar ela pra um amigo do meu pai, porque descobrimos que foi a nossa vizinha que deu veneno.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


MoOn White
Facchini
Façamos algo contra esses canalhas, falar não vai adiantar.
Consientizar já é alguma coisa.


conscientizar = dar uma surra

huahau

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge

que horrivel!
mate sua vizinha heuehuehe
ja envenenaram um monte gatos daqui de casa, mas sempre acaba aparecendo outro =P
ja mataram ate minhas 2 tartarugas o.O

o doberman fica levando os filhotes para passear heuehuehue
é bem bonitinho ele pega pelo cangote do gato e leva eles para o sol e fica cuidando...
familia unida (Y)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


Quem maltrata animais é empalado pelo mestre Satã.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
aehuaehuah, só imagino!
tipo, o mais legal e que essas duas gatas a gente pegou na rua ^^
elas estavam abandonadas na estrada que ia para a casa da minha vó... foi num sábado que passamos e as duas estavam lá, era um fim de semana frio e meio chuvoso, minha irmã ficou com pena delas e pediu pra parar, mas o pai não quis :/
no domingo a gente passou e elas ainda estavam lá, daí o pai mesmo parou o carro e a gente leovu as duas na minha vó, demos banho e comida, depois levamos pra casa, elas tipo pulavam de alegria haeuhea, era mto massa!

foi um epoca divertida ^^

o meu cachorro depois que doamos a gatinha ficou uns 3 dias choramingando, pra ti ver como é :)

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


The Blue Special Guitar
hail \m/

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge

*-*

eu so tenho 3 gatos que eu ganhei o resto eu peguei na rua ^^
não consigo ver um gato ou cachorro abandonado que fico com dó e quero levar para casa, ainda mais se é filhote =(
Um dia minha mae disse que se eu chegasse em casa com mais um bicho era para eu ir embora rs
dois meses depois eu fui \o/
mas entendi o stresse dela, não tem lugar para tanto bicho na minha casa ^^'

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
haeuhaeuaeh poisé, se com 2 gatas e 1 cachorro a mãe já se via maluca, imagino a situação aí na tua casa heauheauaeh /o\

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge

heuehuehuehuehue

é divertido até, você chega em casa abra a porta e só ve gato, uns dormindo outros brincando de se matar ^^

as vezes acontece algumas coisas estranhas por exemplo ontem abri o armario da lavanderia e saiu um gato o.O

mas mesmo assim eu amo todos \o/

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
não sei, nem sei se ela ainda é viva.
espero que não...

fiquei meio traumatizado vendo esse vídeo, esse e aquele que passava na televisão uma época, era uma propaganda da Sea Sheperds, que falava sobre o abate das focas,
Sea Sheperds? que é isso?

depois deram veneno pra ela...
cara, acho horrível gente que dá veneno pra bicho alheio... se incomoda, reclame, não é pra sair matando =\ deviam envenenar a pessoa pra ver se ela gosta...

The Blue Special Guitar

Quem maltrata animais é empalado pelo mestre Satã.

satanistas não fazem rituais orgiásticos(?) cortando cabeças de bodes? O_o lol

Anouk88
não consigo ver um gato ou cachorro abandonado que fico com dó e quero levar para casa,
também morro de dó... pior que tem muita gente que gosta dos bichos quando são filhotes e depois que eles crescem, largam na rua... sacanagem isso =\

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


Anouk88
hauhaeuheauheueahue, massa haeuhaeue
deve gastar uma nota pra cuidar dos bichinhos neh :)

CheshireCat
Sea Sheperds? que é isso?
http://www.seashepherd.org/index.html
em defesa dos bichos do mar ;/

cara, acho horrível gente que dá veneno pra bicho alheio... se incomoda, reclame, não é pra sair matando =\ deviam envenenar a pessoa pra ver se ela gosta...
exato. ela não falou nada, simplesmente deu veneno. nunca mais falamos com ela depois daquele dia.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Sabe, deviam pegar esse tipo de gente, e arrancar o coro, mas bem devagar, tirando até o escalpo, arrancar os olhos, enficar ferros debaixo das unhas, introduzir um cabo de vassoura até a metade no cú e depois pendurar pelos braços e deixar morrendo.

Cara, que ódio, ódio, ódio mortal.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


satanistas não fazem rituais orgiásticos(?) cortando cabeças de bodes? O_o lol
Não, só os posers heheh

Se você ver o verdadeiro conceito do satanismo vai ver que eles são muito mais civilizados do que os cristãos ^^

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
satanistas não fazem rituais orgiásticos(?) cortando cabeças de bodes? O_o lol

Fazem porque eles querem ser empalados por Satã <o>

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
exato. ela não falou nada, simplesmente deu veneno. nunca mais falamos com ela depois daquele dia.

certo mesmo... =\

Se você ver o verdadeiro conceito do satanismo vai ver que eles são muito mais civilizados do que os cristãos ^^
são? onde que eu vejo isso? \o\

Rock Charles
deviam mesmo (y)

The Blue Special Guitar
<O>

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
http://www.cacp.org.br/satanismo.htm
aqui tem um pouco, mas tem um site, da associação portuguesa de satanismo se não me engano , que explica tudo nos mínimos detalhes, bem claro mesmo.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
opa, valeu! como curiosa profissional que sou, vou dar uma olhada com calma em casa =)
mas dando uma passada por cima:
"O Satanismo alega respeitar e exaltar a vida. Dizem que as crianças e animais são as mais puras expressões dessa força de vida, e como tal é sagrado e precioso."
caramba, isso é o que eu penso O__o achei que os satanistas quisessem ferrar com tudo <O>

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


CheshireCat
hehe poisé, eu também pensava!

á idéia, resumida, é a seguinte:
você está acima de qualquer pessoa, você tem o controle total sobre sua vida, mas a sociedade em conjunto está acima de você.
portanto, você pode criar suas próprias regras, e isso inclui o direito de matar alguém também, só que se a sociedade não acha isso justo, você deve ser punido, ou seja, a sociedade em conjunto está acima de seus pensamentos.
e o respeito à vida é fundamental para todo satanista, os verdadeiros satanistas estão por aí, sem que a gente perceba, o resto é poser metido a malvadão.

de certa forma, eu acho que sou satanista :P

CheshireCat
Veterano
# jul/07 · Editado por: CheshireCat
· votar


zaqueu_grunge

de certa forma, eu acho que sou satanista :P

pois é, acho que eu também!
eu não tenho religião, teoricamente era católica(imposição dos pais, apesar deles não serem praticantes), mas não concordo com vários dos princípios católicos...
mas se eu chegar pra minha mãe e falar "mãe, vou ser satanista", ela me mata hauahahahhah XD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violencia com animais