violência. entre...

    Autor Mensagem
    mgs
    Veterano
    # set/04 · Editado por: mgs


    aê pessoal eu acabo de voltar da praia aqui em boa viagem onde estava tendo um festival de jogos de verão,estava eu e o guitarrista da mimnha banda a gente tava lá andando de bicicleta tranquilamente quando de repente veio um muleque querendo roubar a bicicleta do guitarrista,daí o guitarrista gritou: corre mário. daí eu nem prestei atenção nisso,quando eu ví muitas pessoas correndo e olhando para trás eu olhei para trás e ví o guitarrista brigando com + ou - ums 10 caras e daí eu resolvi voltar para dar naqueles FILHOS DA PUTA quando tbm chegou ums caras todos bem fortes e eu chamei para meter pau neles daí um até deu em um dos vagabundos mas quando viram aqueles caras bem fortões saíram tudinho.
    RESULTADO: o guitarrista da minha banda agora está no hospital, vai levar ums 3 pontos perto do olho (em cima da sobrancelha)
    Ficou com a mão direita toda inchada e acho q deslocou algum osso e parece que vai ter q engessar. ficou muito feia a mão dele.
    RESULTADO 2: perdi por ums 3 meses um gitarrista.
    postem aí o q vcs acham...


    king_arthur
    Veterano
    # set/04
    · votar


    \o/ agora vai ter espaco pra solos de teclado!

    heheheeh zuera cara! po a violencia tah foda mesmo... tem que se cuida em qualquer lugar que se va, e o mais chinelao possivel, sem nada de valor... caralho, tenho sorte de nuna ter passado por nada desse tipo...

    jah fui soh assaltado, nesses casos o melhor eh dah o que os cara pedem meu (menos a bunda)... tipo, um reloginho tu compra outro... mas tu pode comprar outra vida?

    falou!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jah fui assaltado, e olhe que Natal nao eh tao violenta, muito menos o bairro onde moro, mas o pior q nem deu pra reaçao, o cara tava armado com um 38 e de moto, uma titan sem carenagem e sem placa, capacete paw todo de cross, e ainda venho levar meu celular, fiquei puto, o cara tava com mais verba do que eu e ainda venho me assultar...

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mgs

    naun se reage a assalto, issu é idiotice. embora seja dificil naun reagir por causa do ego

    FINCH na veia
    Veterano
    # set/04 · Editado por: FINCH na veia
    · votar


    mgs
    mais c os cara num levaram a bicicleta, q c foda!!! o q ta em jogo eh a bicicleta, o q importa eh se ela ta ae inteirinha, e naum a vida do muleque...
    HAHAHAHAHAHA

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FINCH na veia nada eles não levaram a bicicleta pq o guitarrista reagiu

    flea fan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    olha a violencia no fantastico agora... lp...maior banda de rock da atualidade, e de dar vergonha, melhor nao falar nada de acordo com a profecia

    Sniper
    Veterano
    # set/04
    · votar


    to d volta dando uma olhada nesse forum decadente

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flea fankkkk essa foi boa

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    olhei para trás e ví o guitarrista brigando com + ou - ums 10 caras e daí eu resolvi voltar para dar naqueles FILHOS DA PUTA


    a hã

    quando tbm chegou ums caras todos bem fortes e eu chamei para meter pau neles daí um até deu em um dos vagabundos mas quando viram aqueles caras bem fortões saíram tudinho.

    ou vc deu sorte ou está fantasiando muito hein guras


    reagir assim aos assaltos é foda

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    reagir eh foda mesmo...mas nao sei qual seria minha reacao nao!

    marc.cr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uma vez, fui fazer um treinamento prum emprego, aih o cara me liga informando o lugar da entrevista..
    O infeliz fala:

    "- Ó, leva só identidade. Não leva nem celular, nem mochila, nem nada, pois a área lá é meio sinistra."

    Alexandre Souza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    \o/ mano pepa \o/

    Rato
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    "- Ó, leva só identidade. Não leva nem celular, nem mochila, nem nada, pois a área lá é meio sinistra."

    hauhauahauha

    as idéia!

    q viagem hauahuaha

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    marc.cr
    kkkkkkkkk
    esas foi foda!

    marc.cr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Índio_DT
    É foda... eu me cagando de medo quando fui no lugar...

    Hoje evito esses lugares. Tô deixando de visitar um amigo de infância que não vejo há tempos pois ele mora num lugar bem mais sinistro.
    E o outro infeliz que iria visitá-lo comigo inda fica brincando:
    - Pô, cara, é lá onde queimaro um cara, foi em frente a casa dele... (e isso pé verdade)
    O caraleo que vou lá!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    P + E + P + A

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violência. entre...