Violencia contra o estilo....

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# ago/04


Gente, eu quase apanhei por usar preto!!Aquina cidade nos temos muitas criaturas que ainda discriminam as pessoas, sem falar no titulo tosco de "gotico".Eu não sou gotica, e gosto de todo tipo de musica (Musica de verdade não Evanescence...)E por isso será que seu andar toda de rosa vão me olhar com melhores olhos?E serei uma pessoa melhor?Me deem uma luz contra esse tipo de gente

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/04
· votar


Além disso que você citou eu ainda sou Cristão...haha...tenho que tomar cuidado pra não levar dos dois lados...

edegard
Veterano
# ago/04
· votar


compra um fuzil e mata todos q vc nao gostar!
hehe, brincadeira!
seja vc mesma, inove! pra q andar na moda, de acordo com os costumes e conceitos desse povo mediocre??!?!!?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Aqui em Fortaleza teve um tempo que tavam tendo umas rixas: pagodeiros x roqueiros e funkeiros x roqueiros. Um amigo meu apanhou de 3 funkeiros porque tava de preto. Mas acho que já passou, ou pelo menos acalmou...

Ah, uma vez uns funkeiros ficaram me xingando do outro lado da rua, mas faz uns 4 anos já. Eu tava com camisa do Pantera.

Eduardo
Veterano
# ago/04
· votar


aqui nao tem brigas não... mas todo mundo fica me olhando estranho na rua por causa das camisetas de banda....

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


minha cidade eh tao podre q nem camisa d banda q preste tem pra vende

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Na boa, pelo menos aqui em floripa eu vejo o pessoal se respeitando...a verdade eh que eh isso que falta...respeito....

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


R4VEN
e gosto de todo tipo de musica (Musica de verdade não Evanescence...)
Vc mesma tem esse preconceito dentro de vc e vem reclamar do preconceito dos outros???
As mudanças tem q começar de dentro pra fora...

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Vc mesma tem esse preconceito dentro de vc e vem reclamar do preconceito dos outros???
As mudanças tem q começar de dentro pra fora...


Isso eh legal...profundo cara!

Harry
Veterano
# ago/04
· votar


e gosto de todo tipo de musica (Musica de verdade não Evanescence...)

dizendo q evanescence naum eh musica vc ja esclui toda a grande maioria da musica tb (axé, pagode, funk carioca) entaum vc naum gosta de todo o tipo de musica...

R4VEN
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
kkkk to brinks cara, é que todo mundo apavora com Evanescence aqui no forum....

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


R4VEN
Aí é q tá... tanto aqui como lá fora, vc tem q ter a sua opinião formada. Se vc não gosta, tudo bem. Não tenho nada com isso. Mas meter o pau já não é legal, só pq todo mundo fala então...
Por mais q seja difícil de entender, cada um tem o seu gosto. Assim como vc gosta de se vestir de preto e não gosta q as pessoas a tratem mal, vc tb não pode fazer o mesmo com algo q vc não gosta mas agrada outras pessoas.

R4VEN
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface
Para vc ter uma ideia eu tinha ate poster da Amy...

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

eu falo isso td dia pros meus amigo q fikam enxendo um pia lah q anda com nois soh pq ele gosta d rap, hip hop e tal eu falo, bah dexe ele, c ele gosta disso faze o q, tu gosta d heavy metal, tu gosta d musik velha, coisa q tem gente q nao gosta, respeita kramba...e dae td mundo fik keto hauhauha

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Nilton H Jr
É claro q se vc não gosta de uma coisa, vc tem seus motivos pra isso. Assim como tem motivos pra gostar doq gosta. Por isso q as críticas sempre existem em relação ao q não lhe agrada. Mas isso não significa q vc deve sair xingando ou discriminando qm não tem o mesmo gosot q vc. Se vc não suporta, não se aproxime. É oq eu faço. Mas nem por isso eu trato mal. Cada um na sua. O mundo é imenso, e tem espaço pra todos os gostos!

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

falo e disse, e a coisa mais chata q tem eh akele metalero(nd contra, pod c punkero, rockero das antiga, soh falei metalero por fala) q fik tentando bota na tua kbeça q o estilo dele eh o melhor do mundo, e como tem disso

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


falo e disse, e a coisa mais chata q tem eh akele metalero(nd contra, pod c punkero, rockero das antiga, soh falei metalero por fala) q fik tentando bota na tua kbeça q o estilo dele eh o melhor do mundo, e como tem disso
pode chre

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Nilton H Jr
Pena q as estatísticas do fórum estão indisponíveis... eu poderia te dar uma lista com uns 10.000 desses! haeuhauehauehauheuaheauheuaheuaheuahea

Nilton H Jr
Veterano
# ago/04
· votar


Soulface

hahaha pode cre, eu d vez em qdo entro nuns forum d "qual a guitarra do kra do cpm" "qual o nao sei q lah do kra do oasis" nao da 10 minuto tem alguem falando, oasis eh uma merda, cpm eh bosta, sempre assim

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


R4VEN
meu é cruel acontecer uma coisa dessas!
pouts a gente vive em pleno seculo 21 e ainda tem pessoas com atraso cerebral!

Jefferson Stoianov
Veterano
# ago/04
· votar


R4VEN
uhehe isso me fez lembrar aquelas pessoas que vem capsa de cd do iron maiden e falao "nossa que negocio satanico"
bando de abitolados!
não conseguem nem entender o que é uma satira

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov
uhehe isso me fez lembrar aquelas pessoas que vem capsa de cd do iron maiden e falao "nossa que negocio satanico"
bando de abitolados!
não conseguem nem entender o que é uma satira


Será?

Incubus
Veterano
# ago/04
· votar


Jefferson Stoianov


uhehe isso me fez lembrar aquelas pessoas que vem capsa de cd do iron maiden e falao "nossa que negocio satanico"
bando de abitolados!
não conseguem nem entender o que é uma satira


Satânico? Aonde? Bobagem filho...Isto é o Chapolim Colorado né?

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Enxerguem o que querem ver.

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


A CADA DIA QUE SE PASSA AS PESSOAS VÃO SE MATANDO UMAS AS
OUTRAS POR NÃO SABEREM RESPEITAR,CUIDAR DE SUAS PROPIAS VIDAS ETC.
USA PRETO E DIZ QUE QUASE APANHOU, ACREDITO QUE SEJA UMA COMENTÁIO UM BAFA RIDICULO E MESQUINHO POIS APESAR DE USAR PRETO NINGUEM PODE TE ENCOSTAR A MÃO, AGORA SE USAR ROSA VÃO TE CHAMAR DE VIADO,ASSIM SÃO AS PESSOAS QUE ADORAM CUIDAR DA VIDA ALHEIA, E MORAR EM CIDADE DO INTERIOR É FODA EU JÁ MOREI E SEI COMO É AGORA AKI EM SAMPA ISSO ACABA SENDO MAIS NORMAL.
EM OUTRO COMENTÁRIO CITEI QUE O FELIPE DYLON É UM GATINHO EHEHEHE E CAIRAM MATANDO NEM ISSO SOU VIADO SENDO QUE A O QUE MAIS GOSTO DEPOIS DE DEUS É MUSICA E MULHER HEHEHEHEEHHE
SE FOR LIGAR PRO QUE OS OUTROS FALAM.
APROVEITE SUA VIDA O MAXIMO POIS NINGUEM SABE O DIA DE AMANHA, É CLARO RESPEITANDO SEU CORPO SUA VIDA E O SEU PROXIMO E SEJA MUITO FELIZ !

Véi Angelo
Veterano
# ago/04 · Editado por: Véi Angelo
· votar


MT preconceito =]
tenta andar com uma camisa dos USA pra tu ve =]

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Prejudice...it´s bad man...um dos nossos atrasos, respeito é a chave...o bom é ver que as pessoas, ao menos as que postaram aqui, sabem do que estou falando. Seja feliz, independente do que você é por fora...seja.

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Assim como tem motivos pra gostar doq gosta
Nem sempre, cara... Muitas vezes nós gostamos de algo sem saber explicar exatamente o porquê.

Dionysus
Veterano
# ago/04
· votar


Incubus
Satânico? Aonde? Bobagem filho...Isto é o Chapolim Colorado né?

maggie
Enxerguem o que querem ver.

Bom, aí nós voltamos àquela velha questão do preconceito, e de ir dando opiniões sem nem ao menos pesquisar antes sobre o assunto. Francamente...

III_SlasH_III
Veterano
# ago/04
· votar


HUAHUHAU...ME lembrei de uma historia...
Fui noh banco, tirar dinheiro que meus pais tinha mandado pra faz a fera e fui a pé, o banco era relativamente perto, e fui todo disarrumado, jah que ia retirar uma quatia relativamente alta, entao fui com um bermudão preto, uma camisa preta toda surrada e chenelao, qnd ia voltando, botei a mao por debaixo da camisa, poca cosia, tipo na altura da cintura, e qnd olhei pro carro que estava na minha frente, na hora em que fui atraveçar a rua, a mulher estava feijando os vidro e travando as portar...na hora eu fiquei indignado, mas depois ri muito da cituaçao, gente preconseituosa....

Outra foi quando estava em um ponto de onibus, perto da minha casa, e todo de preto, esperando um amigo meu para ir prum showzinho que ia ter, e tava passando um playboy, e me incaro, ae eu fiz a mesma coisa da ultima historia, botei a mao por baixo da camisa, na altura da cintura, o playboy aperto o passo olho pra frente e saiu de fininho pensando que eu ia fazer algo....huahuahu...ri muito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violencia contra o estilo....