Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY

Ele tem liberdade, mas desde que ele assuma.É como qualquer pessoa sair falando merda por aí. Mas logicamente só vai ter que responder se alguém resolver denunciá-lo, mas como uma pessoa normal, não como jornalista que sofreria alguma penalidade automaticamente. Isso que eu quis dizer.

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
vc sabe o que ele vai dizer, vai dizer que o jogo foi comprado, que agrediram os jogadores do Santos.Vc não percebeu que ele fez uma "deixa" caso o Santos perca? Dizendo "se vão dar a vida pra passar, que passem", querendo dizer que caso o Santos perca, vai ser porque foram agredidos.

r2s2
Veterano
# jun/07 · Editado por: r2s2
· votar


Editado pq pode causar reações extremadas.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot
vc sabe o que ele vai dizer, vai dizer que o jogo foi comprado, que agrediram os jogadores do Santos.Vc não percebeu que ele fez uma "deixa" caso o Santos perca? Dizendo "se vão dar a vida pra passar, que passem", querendo dizer que caso o Santos perca, vai ser porque foram agredidos.

eu não baixei o áudio.
Se ele disse isso, tem mais é que se fuder mesmo. heueh

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot
man, vai chupar uma manga vai

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Paulista bom é paulista morto. E mais, enterrado em pé, pra ocupar menos espaço!"

Denúncia!

Grow
Veterano
# jun/07
· votar



Paulista bom é paulista morto. E mais, enterrado em pé, pra ocupar menos espaço!"


aí ó, tá vendo, tá vendo

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Mas uma coisa todos concordam:

"Paulista bom é paulista morto. E mais, enterrado em pé, pra ocupar menos espaço!"


que isso, man... tsc, tsc, tsc..

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
Bramires

hahaha
É sacanagem galera. Essas frases são de um cara lá do Rio de Janeiro, que fala isso de bandido. Aí fiz uma transposição. Mas é comédia, diz aí?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Grow
aí ó, tá vendo, tá vendo

kkkkkkkkkk

É pq sou carioca, adoramos tirar sarro de paulista. Mas mó respeito aí, sem grilo, só pra zoar mesmo.

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, dá uma raiva desses retardados que ficam discriminando as pessoas por pura generalização. No caso dos gaúchos, aqui tem a mesma quantidade de gays que tem em qualquer lugar, mas por causa de um ou outro gaúcho viado acham que todos são. Ou porque tem meia dúzia de imbecis fazendo merda acham que todos os milhões de gaúchos são assim.

O mesmo vale para os argentinos. Alguns deles vem aqui fazer merda e os caras generalizam, dizendo que todo argentino é fdp. Tem muito fdp lá sim, mas também tem muito aqui e em todo lugar. É pura criancice dirscriminar.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
o gremio é um time pequeno que deveria ser proibido de disputar qualquer campeonato profissional
= medo

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Agora eu estou ouvindo. Que desgraçado! Tinham que pegar esse cara, colocar dentro de um táxi e moer de pancada.

"Esses caras não são gente, esses caras são bandidos!"
"Se eles querem se separar do Brasil, vão embora! Não merecem fazer parte do Brasil, não são gente"
"Esses gaúcho que vão pros quinto dos infernos!"

Dá vontade de torcer para o Grêmio, mesmo sendo colorado.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Sashsiam_2
Dá vontade de torcer para o Grêmio, mesmo sendo colorado.
VC pode até não saber, mas no fudo, no fundo, vc tb é um pouco tricolor.. \m/

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


VC pode até não saber, mas no fudo, no fundo
Ui

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


O importante é que a gauchada mesmo, sabe das coisas

Yeda Crusius

Yeda Rorato Crusius ( São Paulo, 26 de julho de 1944) é uma economista e política brasileira. É a atual governadora do estado do Rio Grande do Sul. Até 2006 foi deputada federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Formada em Economia pela Universidade de São Paulo, pós-graduada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Econômicas da USP e pela Universidade de Vanderbill (EUA), iniciou-se na carreira acadêmica ainda em São Paulo e seguiu na área em Porto Alegre, para onde se mudou em 1970, após casar com Carlos Augusto Crusius. Em Porto Alegre, lecionou na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde ocupou cargos de chefia e coordenação, além de ser diretora da Faculdade de Economia da UFRGS, entre 1991 e 1992.

never_ever
Veterano
# jun/07
· votar


Essa história de gaúcho viado foi invenção do casseta e planeta.

Esse cara ai tava escrito na comunidade do GRÊMIO q ja foi denunciado num monte de lugar mas naum sei se pode da alguma coisa pra ele

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
A Yeda está sendo uma péssiam governadora...
A Educação ta um caos e na segurança pública, quando parecia engatilhar, ela demitiu o secretário, pois estava trabalhando bem de mais.. e nãoa adianta dizer q a culpa não é dela pq o estado estava falido, ela sabia o tamanho da bronca e prometeu um "novo jeito de governar"", ams até agora ta até pior que governadores passados, em certas áreas..

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs
Isso não importa. O que é relevante é que a gauchada entregou o comando do Estado a uma paulista e o mais importante de tudo, a uma economista! Uhul.

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Não sei como ainda estou ouvindo esse cara.

"São animais"

"Deviam fazer a 'pátria das bichonas'"

Se os gremistas forem encontrar esse Jonas para dar umas porradas, visto uma camiseta branca (neutra) e vou junto.



VC pode até não saber, mas no fudo, no fundo, vc tb é um pouco tricolor.. \m/
Eu fui tricolor nas oitavas de final, mas não adiantou porra nenhuma.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


gsprs
A Yeda está sendo uma péssiam governadora...
Acho que qualquer um que assumisse o governo na atual conjuntura faria um péssimo trabalho também.

E a história do "d'jeito novo de governar" é prosopopéia flácida para acalentar bovinos
:)

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


r2s2
Editado pq pode causar reações extremadas.
ok

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


ahuahauahu quando o cara aperta o mano nos argumentos, o barah vem falar que não gosta de futebol... vai se fuder

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
Isso não importa. O que é relevante é que a gauchada entregou o comando do Estado a uma paulista e o mais importante de tudo, a uma economista! Uhul.
Não votei nela.. :P
Até votava em vc, mas nela não asuahsuas

maggie
E a história do "d'jeito novo de governar" é prosopopéia flácida para acalentar bovinos
:)

ausuhasuhauhauhsuhasuhas

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Pois é, somos tão bairristas que elegemos uma governadora paulista.

Alias, puta velha escrota essa Yeda.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Até votava em vc, mas nela não asuahsuas


pffffff

A primeira coisa que esse inutil faria, seria transformar o monumental numa vila fétida ahuaha

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahauahu quando o cara aperta o mano nos argumentos, o barah vem falar que não gosta de futebol... vai se fuder
Ah sei lá...

Não gosto de futsball

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Alias, puta velha escrota essa Yeda.
pobre mülheeerrr

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


pffffff

A primeira coisa que esse inutil faria, seria transformar o monumental numa vila fétida ahuaha


Retiro o que disse. hahaha

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
pobre mülheeerrr
Pobre de nóis.. ela ta lá enchendo os borsö!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda