Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Moderador


Estou profundamente triste depois de ouvir o programa de um imbecil chamado jonas greb de são paulo.

Não existe nada mais ridiculo do que essa discriminação que ainda existe contra povos da mesma federação, e não estou aqui fazendo uma acusação direta aos paulistas, porque tambem ja ouvi muita merda vinda de gauchos.

http://www.jonasgreb.com.br/audio/santos%20sempre%20%20-%20%2004.6.200 7.mp3

Esse foi o programa mais lamentavel que ja escutei na minha vida, pra resumir, o cara chamou todos os gauchos de bichonas, bandidos, animais, que gaucho não é civilizado, que tem problemas psicológicos disse que o gremio é um time pequeno que deveria ser proibido de disputar qualquer campeonato profissional.

Sei que vcs tem mais o que fazer, mas se puderem escutem 5 minutos que sejam deste programa, e vejam o quão escroto um jornalista pode ser.

*** Soulface tomando a liberdade de adicionar um video ao post ***

Contribuião do usuário Snakepit


Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Baixei, dando play.

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Auhauha nem escuto pra não pegar mais raiva

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Alessandra

Não fico com raiva não... fico realmente triste de ouvir pessoas com essa visão, não pelo cara estar falando de nós gauchos... aqui tb as vezes comete-se exageros, nada comparado a essa gravação... mas enfim, se fosse o inverso tambem estaria repudiando.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/07
· votar


paulista, gaucho, é tudo frumelo, macho mesmo é carioca...huhauhaua

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Claudio Natureza


ahuahau e ai salame, tava preso?

Claudio Natureza
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

principalmente vc viu...hehehe

brincadeira rapá, guarda esse cutillo ai.

Claudio Natureza
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

tava tentando ter uma banda po.

vou montar uma chamada jabás' boys agora.

hehehe

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Bairrismo é foda.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


O cara é foda, ta com raiva e falou uma pá de groselha... mas será q rorlou todas essas tretas ae?

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


macho mesmo é carioca...huhauhaua
auhsuhuahsa
tenho q dar risada dessa mesmo

Marisco
Veterano
# jun/07
· votar


Vai ver o namorado dele brochou ontem...

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Vai ver o namorado dele brochou ontem

HUA

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei


Cara o que circulou aqui foi que alguns onibus de fato foram apedrejados, e parece que tentaram fazer um foguetório no hotel do santos (o que tambem acho ridiculo)

Agora esse lance de que os caras cercaram os 20 onibus, quebraram os vidros e molharam os caras com mangueira, sou obrigado a lembrar do neto: "tá de brincadeira né!!!"

e a outra de que o pessoal aqui faz barreira proximo ao aeroporto e para todos os taxis para bater nos paulistas foi a mais comédia de todas ahuahua

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


- retirada de pessoas do TAXI
- mangueirada de madrugada com 3º, e depois viajar com vidros quebrados dos ônibus.
- diferença de preço no ingresso


Se isso ocorreu concordo que é coisa de gente que não é civilizada mesmo e com problemas psicológicos.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
O cara falou q o foguetório é patrocinado pela diretoria do gremio.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei


é mentirosa o lance na diferença dos preços de ingresso...o que rola é que a area reservad a torcida do santos é mais cara que as demais, isso é para proteger os visitantes, coisa nada civilizada é colocar a torcida adversária no anel inferior do estádio, levando pedrada e cusparada do torcida que fica no anel superior, como faz a diretoria do São Paulo FC.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Deixa esse coitado pra lá, eu escutei a narração do jogo com um cara assim tb, dizendo que o juiz que deu a vitória ao grêmio.

Isso é um reflexo do que existe hoje nos meios de comunicação. É muito difícil vencer sendo educado e inteligente. Por isso as pessoas acham que sendo agressoras e polêmicas elas conseguem alguma coisa.

Mas temos que entender que isso não dá certo a longo prazo. O ratinho é um sucesso? Porra nenhuma, começou sendo grosseiro e tá aí tentando fazer um outro programa de sucesso. Compara com o Sílvio Santos, que é inteligente e polido. Esse sim faz sucesso há décadas e só começará a diminuir quando ele morrer.

Por isso eu desprezo esses coitados reacionários descerebrados.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei
O cara falou q o foguetório é patrocinado pela diretoria do gremio.


Pica para o que ele falou cara, porra não acredito que vc está acreditando nas informações que esse escroto ta divulgando.

O foguetório aconteceria de fato, mas não tem nada a ver com a direção do gremio. só não aconteceu porque o santos hospedou-se nu hotel de uma cidade vizinha.

seria a mesma coisa que o gremio ficasse em santos agora para esse jogo, vai me dizer que os santistas jogariam pétalas de rosas no onibus do gremio?

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Campo de futebol é foda, muitas pessoas mal intencionadas, vejo aqui viu mano... é foda.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Eu não estou acreditando, estou relatando o q o cara falou, mas em se tratando de torcidas de futebol vc sabe q tudo é possível.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Essas coisas realmente acontecem com todos os times, sempre tem torcedores idiotas que bagunçam dessa forma, mas num pode dizer que o grêmio é assim, é um time de respeito.

Ps.: Sou flamenguista, odeio o grêmio pq eliminou o mengaço umas 3x da copa do brasil, mas respeito o clube.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2


Noticiaram aqui agora a pouco, que o tal verme é candidato a cargo politico em SP. Por ai ja se explica o faniquito.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei


Sim man... mas não existe isso aqui não, te garanto.

Como te falei, existe hostilidade dentro do estádio, sempre vai ter um abobado com uma pedra na mão... isso aqui no rs, em sp, no rj... na ucrania, em nova guiné.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Como te falei, existe hostilidade dentro do estádio, sempre vai ter um abobado com uma pedra na mão... isso aqui no rs, em sp, no rj... na ucrania, em nova guiné

É isso mesmo.



Vale esclarecer que aqui em são paulo não existe isso de paulista x gaucho não. Paulista não tem essa identidade regional. É coisa desse salame ai do Greb.

M. Torres
Veterano
# jun/07 · Editado por: M. Torres
· votar


Ed_Vedder
Não existe nada mais ridiculo do que essa discriminação que ainda existe contra povos da mesma federação

De fato...mas os gaúchos são os maiores bairristas do Brasil. Sem dúvidas.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Noticiaram aqui agora a pouco, que o tal verme é candidato a cargo politico em SP. Por ai ja se explica o faniquito.

É um babaca, dá pra ver como ele é. É estilo o Cajuru. Ele fica falando que os gremistas só são machos lá no sul, quero ver ele falar isso lá numa rádio do sul. Ele sai em fatias.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Kensei

Bom cara, de fato quando estive ai não reparei nada mesmo... se bem que o unico que sabia que eu era gaucho era vc hauhaua

Mas na internet é incrivel como existe essas picuinhas, tanto de um lado quanto de outro.

Coldplay
Veterano
# jun/07
· votar


Ah, desconsidera, na verdade isso é arma pro gremio... jogador adora ser humilhado antes do jogo, entra em campo como se fosse vingança, se não transformar isso em violencia, é positivo!
mas esse cara q falou essas besteiras tem alguma moral em SP, tem audiência e talz?

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
hahahah pode ficar ssussa, no máximo chamos de FDP e convidamos pra uma breja.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda