Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


porra Bairrismo não era para ser defeito nao... tem que valorizar as coisas que são nossas mesmo. a brecha é desvalorizar tudo o que vem de fora, mesmo quando fica provado que muitas coisas são melhores, e isso chama-se burrice, não bairrismo.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Eu digo em machesa, o gaucho sempre foi menos conformista que o resto do país, vide Revolução Faroupilha, Coluna Prestes, etc...

Em crescimento e festas, SC da um couro em qualquer carnaval e qualquer estado do Brasil,.... te digo se aqui tivesse Petroleo SC já tava em segundo em crescimento no Brasil

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


O Rio Grande do Sul não será potência por muito tempo...exemplo são as grandes empresas que ainda existem por aí.

Não existe benefício fiscal para se montar uma empresa. Salários altos. Custo alto. Clima desfavoravel (só de imaginar que qualquer galpão teria que ser climatizado já me dá medo nos custos).

Isso é o que eu penso.

Aliás, o RS é um um lugar fantastico...com pessoas fantasticas. Infelismente o bairrismo de alguns ainda mata. Ja deixei de fechar bons negocios só por não ser gaúcho. Acredita?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot


Bom eu não sei onde vc mora, então fica complicado de analisar.

A segurança publica aqui, não é pior do que em qualquer outro estado da federação, issso eu posso te garantir. inclusive te desafio a mostrar numeros de queda de criminalidade em qualquer outro estado, coisa que está se registrando aqui no rio grande, neste ano de 2007.

sobre o lance do incendio, o que foi queimado, foram banheiros quimicos, e não o estádio como vc deixou subentendido. Banheiros quimicos esses que foram colocados num estádio repleto de banheiros convencionais.

Como disse, se vc não mora aqui e não viveu aquela semana que antecedeu o clássico, e mesmo a disputa das finais do camp gaucho daquele ano, fica complicado.

Resumindo a diretoria do internacional, proibiu a torcida do gremio de usar os banheiros do estádio... colocando aqueles banheiros quimicos (algo que jamais havera sido feito antes). o pessoal reagiu daquela maneira.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Bom, agora tenho 50 mb ocupado no meu hd de um bobalhão falando merda...
DEL

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
porra Bairrismo não era para ser defeito nao... tem que valorizar as coisas que são nossas mesmo. a brecha é desvalorizar tudo o que vem de fora, mesmo quando fica provado que muitas coisas são melhores, e isso chama-se burrice, não bairrismo.

Agora falou com sabedoria...Eu concordo. Amo meu estado de paixão...curto cada m² daqui. Mas não desprezo os outros e sei reconhecer que o meu estado é dependente do Brasil e vice versa. Somos membros de um mesmo corpo e temos ideais em comum.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
te digo se aqui tivesse Petroleo SC já tava em segundo em crescimento no Brasil

Aeeeee o ES ja é \o\

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


Rato


Na real não me importa em nome de quem ele falou, importa "o que" ele falou.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
porra Bairrismo não era para ser defeito nao... tem que valorizar as coisas que são nossas mesmo. a brecha é desvalorizar tudo o que vem de fora, mesmo quando fica provado que muitas coisas são melhores, e isso chama-se burrice, não bairrismo.
O que eu me Refiro é governantes que só priorizam sua região, por dar mais votos etc..

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


2 a 0 pro grêmio, fora o show...
com 2 do tchéco, só pra calar a boca desse cara..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


M. Torres
Não existe benefício fiscal para se montar uma empresa. Salários altos. Custo alto. Clima desfavoravel (só de imaginar que qualquer galpão teria que ser climatizado já me dá medo nos custos).



Ai voce não está fazendo uma visão ampla das coisas, só para citar, a dell computadores fechou contrato de 10 anos se não me engano, com isenções fiscais, o mesmo ocorreu com a general motors.

O que rola é que muitos governos curvam-se as exigencias das multinacionais, e aqui, dependendo de quem está no poder, o buraco é mais embaixo (só para constar que o ex-governador olivio dutra, expurgou a ford aqui do estado).

Nem tudo são flores, a dell ja sinaliza fechar a montadora aqui de guaiba, depois que acabarem as isenções, legal né?

gsprs
Veterano
# jun/07 · Editado por: gsprs
· votar


Na real não me importa em nome de quem ele falou, importa "o que" ele falou.
É isso mesmo, eu coloquei "paulista" no meio da conversa na brincadeira... nao desprezo outras culturas não, mas idolatro a do meu estado...



agora bota um gremista no meio da torcida do santos pra ver se ele não sai linchado... ou linxado, sei lá como escreve isso.

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder

Mas ai isenções fiscais aqui no estado em na bahia são comuns...Não precisa ser grande não.

Se for grande o governo da bahia até ajuda no terreno...hahaha

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Ed_Vedder
Nem tudo são flores, a dell ja sinaliza fechar a montadora aqui de guaiba, depois que acabarem as isenções, legal né?
Vão passar mais 10 anos em um estado que lhes dê isenção de impostos. Resumindo eles estão interessados no lucro deles e não no desenvolvimento do estado. Agora se isso ta correto já é outro papo.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


Não pode generalizar, cada um é cada um.

Eu sou gaúcho, estudo numa universidade carioca e tenho colegas paulistas e todo mundo se dá bem.

Esse negócio aí foi uma infelicidade a parte, tanto que os outros que falam depois são bem mais prudentes

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


Entre as 4 linhas vai dar o time que usa de futebol pra ganhar e não foguetório em porta de hotel. Com uma coisa eu concordei, quem acha o tal do Tchéco craque tem que rever seus conceitos sobre futebol.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


nem vou baixar o áudio.. O cara é torcedor..

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot


Se vc me mostrar uma unica opinião onde algum cronista esportivo daqui diga que ele é craque, eu encerro a discussão.

Torço para o gremio ha mais de 20 anos, só vi dois craques com a camisa tricolor: Renato Gaucho e Dener.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot
quem acha o tal do Tchéco craque tem que rever seus conceitos sobre futebol.
o tchéco não é craque, e a expressão que ele usou foi outra..
ele disse que o tchéco não sabe jogar bola, e aí eu não concordo..


e outra coisa.. de tudo q ele disse lá nada saiu no jornal e nada saiu na globo... se tivesse acontecido isso a globo transmitiria... o luxemburgo usou a palavra violência somenta pra falar do sandro... quando a torcida do gremioa colou fogom nos banheiros do baira rio o paulo santana caiu de pau em cima da torcida e agora não seria difenrente.. pelo menos metade do que o cara falou são inverdades...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
nem vou baixar o áudio.. O cara é torcedor..
é revoltante..

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


nem vou baixar o áudio.. O cara é torcedor.(2).


claro q é ;)

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


o cara chamou todos os gauchos de bichonas, bandidos, animais
pleonasmo

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot
Entre as 4 linhas vai dar o time que usa de futebol pra ganhar e não foguetório em porta de hotel.

ah, vai se ferrar!
Que foguetório o que, o santos dormiu a noite inteira bem e NÃO VIU A COR DA BOLA no primeiro jogo. O mundo inteiro viu isso.
Se CAGARAM quando entraram no campo e viram o inferno azul.

Vai tentar ganhar na bola no jogo de volta, e não fazendo discursinho inflamado.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Entre as 4 linhas vai dar o time que usa de futebol pra ganhar e não foguetório em porta de hotel.

aew campeao, diz isso para o penarol, o estudiantes e o independiente de medellin.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Grow
pleonasmo

Teu time foi outro que se borrou todo no Olímpico.
O que houve?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar


bom, vo nessa
um beijo em seus rabinhos paulistas hehee

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


gsprs

o cara é torcedor, nem jornalista deve ser, e também não deve ser filiado a nenhum orgão de jornalismo de SP, então ele tem toda liberdade pra inventar que conversou com fulano que foi agredido por não sei quem, ninguém vai levar a sério, já que o programa dele não é um veículo de informação com credibilidade.

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


Além disso, o santos deixou de enviar 600 ingressos pra torcida do Grêmio. Prometeu 1000 e mandou 400.

Bela atitude.

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
porra cara, eu nem assisto futebol, não vi o 1° jogo e nem sei quem tá na libertadores, resumindo, não acompanho futebol, venho aqui só pra encher o saco e ver vcs com esses discusinhos de torcedor. Vcs se inflamam muito facilmente por causa de uma bola.
huahuahauah

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


então ele tem toda liberdade pra inventar que conversou com fulano que foi agredido por não sei quem, ninguém vai levar a sério, já que o programa dele não é um veículo de informação com credibilidade.

Óbvio que não, a pessoa torna'se automaticamente responsável pelo o que ela fala. Se for injúria ou calúnia ela tem que responder por isso!

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


mind_riot
porra cara, eu nem assisto futebol,

E eu perdendo meu tempo.
pfffff

TIO_TEDDY
Óbvio que não, a pessoa torna'se automaticamente responsável pelo o que ela fala. Se for injúria ou calúnia ela tem que responder por isso!
deixa ele perder a vaga.
Aí depois do jogo, vou fazer questão de ouvir o programa dele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda