Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# jun/07
· votar

o mais a fuder do Sandro Goiano é a cara de loco que ele tem.. heuheu
nunca ia dividir bola com um adversário com uma cara daaquelas..

maggie
Veterana
# jun/07
· votar

Zangiev

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar

outro cara ra que esqueci de citar antes é o Alex, ex- santos.. Aquele sacana sim é sujo, tipo, dá pisão com o adversário caído, dá solada, tostão na coxa..
Mas marca muito, excelente tempo de bola, por baixo ou na bola aérea.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar

Realmente, essa história de paulista e gaúcho vai dar muita merda. Começa com piadinhas bestas, depois vira bairrismo, depois ódio e aí vai ter merda.
Isso acontece com times de futebol

Snakepit
Veterano
# jun/07
· votar

Bairrismo é uma coisa, isso que o cara fez ai eh outra, é preconceito, ele ta ofendendo, baixaria, nada a ver.

Ter orgulho de ser gaucho nao é problema. é comum aqui nos estadios gritar "ah, eu sou gaucho". Agente nao ta ofendendo ninguém.... e quanto mais vcs criticam mais bairrista agente fica. Tanto que no site oficial do Gremio tem a bandeira do RS hoje, e se vc clicar nela tem todo o hino.

SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS, DE MODELO A TODA TERRA.
heheheh

Rato
Veterano
# jun/07
· votar

Vale esclarecer que aqui em são paulo não existe isso de paulista x gaucho ou carioca ou qualquer outro "gentílico" não. Paulista não tem essa identidade regional.

assino embaixo ;)

a única coisa é q paulista acha q quando ir para outro estado, vai sempre pegar todas as garotas =/ mais facilmente

o q ouço muito por aqui é q carioca odeia paulista haha;

apesar q conheci alguns cariocas q foram muito gentis comigo e me disseram q isso é história =)

Flirting With Suicide
Veterano
# jun/07
· votar

Bah..tinha que arrancar a lingua de um animal desse!

Nossa...é revoltante ouvir um inutil flar umas besteiras dessas!!
Não sabe nem qndo é dia!!

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar

o que me deixa MESMO MUITO IRRITADO É OUVIR ISSO

o gremio é um time pequeno

eu queria saber como alguem me SÃ CONSCIÊNCIA pode dizer que o GRÊMIO, ouviram bem o GRÊMIO de incontáveis títulos e glórias, certamente um DOS MAIORES CLUBES DO BRASIL, 1o LUGAR NO RANKING DA CBF, é um TIME PEQUENO????????

que merda hein!

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar

e quanto a esse radialista aí.... um coitado. total coitado. sem noção, que usa um meio de comunicação pra falar coisas q se falam na cozinha de casa.

pepino
Veterano
# jun/07
· votar

Guto EADG
que usa um meio de comunicação pra falar coisas q se falam na cozinha de casa.
hehe