Essa historia paulista x gaucho ainda vai dar muita merda

Autor Mensagem
mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar

Não dúvido nada de uma torcida que põe fogo em estádio do adversário.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar

Qualquer tipo d preconceito eh ruim...
sendo d gaucho para paulista ...d paulista p/ carioca..de branco p/ negro,d brasileiro para portugues,d morena p/ loira...

ridiculo

¬¬º

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

M. Torres

De fato...mas os gaúchos são os maiores bairristas do Brasil. Sem dúvidas.

Cara o que rola é que o gaucho é orgulhoso pra cacete, eu particularmente não aprovo isso. mas os gauchos são o povo mais discriminado do pais, somos tratados como esgoto,e isso faz com que o povo "se feche" em prol de uma causa não menos absurda.

A figura do gaucho (aquele de bombacha, bigodão e cuia de chimarrão) não existe mais, senão na imaginação das pessoas, inclusive pessoas nascidas aqui. parace que ninguem se apercebeu disto.

Kensei
Veterano
# jun/07
· votar

Coldplay
mas esse cara q falou essas besteiras tem alguma moral em SP, tem audiência e talz?

Nenhuma.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

paulista filho da putaaaa esse jonas!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

mind_riot

Isso é rivalidade local, é algo que vc, peru de fora, jamais vai entender.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar

Vo te fala, não é por que meus pais são gauchos, mas vo te falar o pessoal que fala isso tem inveja do Rio Grande do Sul, pois é como a galera dai mesmo fala, o Rio Grande é um país, é um estado que ta sempre lutando contra essa visão que se tem de quem prefere deitar na rede ao invéz de batalhar. Sei disso por que aqui no oeste de SC vive a mesma coisa, é um dos maiores PIB per capita do Brasil, maior arecadador de ICMS do estado, e é a região mais jovem, mas só vive de promessa, o governador pormeteu incetivos ao turismo das barragens e aguas termais que aqui temos e o projeto foi parar la em Florianopolis, e te digo

Brasil nunca vai crescer enquanto não ouver descentralização do poder...

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

mind_riot
Fica na tua senão boto fogo na tua casa!!!

:P
aushuas

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

Kensei
hahahah pode ficar ssussa, no máximo chamos de FDP e convidamos pra uma breja.

ahauhuahua

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

meu deussssssssss
q merdaaaaaaa isso
baita filho da puta esse cara.

q raiva.. puta q pariu <o>

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/07
· votar

=/

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

E digo mais:

O Brasil nunca vai crescer justamente por essa centralização do poder.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

gsprs

paulista filho da putaaaa esse jonas!!!!

vc conseguiu ser tão escroto quando o cara.

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
mano, to indiguinado com esse cara!!!

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
vc conseguiu ser tão escroto quando o cara.
menoss
nao tem como ouvir isso e não se revoltar....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

Inveja o caralho cara... nada a ver isso não. o pessoal só não entende porque o povo daqui é tão orgulhoso, ja que fazemos parte da mesma merda de país.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

gsprs

chamando o cara de paulista filho da puta, está agido tão bisonhamente quando o cara que te chamou de gaucho bichona.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
le direito

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
chamando o cara de paulista filho da puta, está agido tão bisonhamente quando o cara que te chamou de gaucho bichona.
Sim, foi essa a intenção mesmo..
Não improta o estado dele....
Mas ele é um baita filho da ptua mesmo...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

eu li cara... não tem essa de que aqui o povo é mais trabalhador do que qualquer outro, nós não somos melhores em nada, vc que mora ai em santa deveria saber, que santa catarina ta deixando o rio grande pra tras, em materia de crescimento economico. Gauchada tambem adora contar vantagem em tudo, mas o fato é que aqi é um lugar como qualquer outro, como boas e más pessoas como qualquer outro lugar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/07
· votar

Se esses viados do Brasil não pararem com esses bairrismo o país nunca vai crescer

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

uasuhahsahushuahsuhausuausuahussuas
ja começou a ficar engraçado isso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar

Quero que ele morra!!

M. Torres
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
Cara o que rola é que o gaucho é orgulhoso pra cacete, eu particularmente não aprovo isso. mas os gauchos são o povo mais discriminado do pais, somos tratados como esgoto,e isso faz com que o povo "se feche" em prol de uma causa não menos absurda.

Converso com vários empresarios gaúchos diariamente...alguns bem influentes e muito grandes. O que eles deixam claro é que a realidade do estado é decorrente de vários governos ruins. Infelismente. A federação tem haver SIM, mas grande parte da culpa é do proprio governo.

A figura do gaucho (aquele de bombacha, bigodão e cuia de chimarrão) não existe mais, senão na imaginação das pessoas, inclusive pessoas nascidas aqui. parace que ninguem se apercebeu disto.

Sim sim...do mesmo jeito que carioca é vagabundo, que mineiro é lerdo, que nordestino é preguisoso e o pessoal do norte é tudo indio. Isso vai existir por muito tempo. Eu mesmo tinha uma visão totalmente equivocada de quase todos os estados do Brasil.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder
mas o fato é que aqi é um lugar como qualquer outro, como boas e más pessoas como qualquer outro lugar.

Eu gosto de vc por isso.

:)

Ed_Vedder
Veterano
# jun/07
· votar

A unica coisa que realmente fazemos bem, é jogar bola e dar abafa no cangote da negada.

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/07
· votar

Se esses viados do Brasil não pararem com esses bairrismo o país nunca vai crescer(2)

gsprs
Veterano
# jun/07
· votar

"eu não vou incentivar a violência, ams tem que dar o memso tratamento... para bom entendedor boa palavra basta"

asuuaushahsuhuahs
puta merda....
patético....

mind_riot
Veterano
# jun/07
· votar

Ed_Vedder

Realmente, pra um ser racional fica difícil entender o sentido de sair botando fogo nas coisas. Esse negócio de rivalidade local não é desculpa pra nada. 99% das coisas que o cara falou são mentiras, mas que tem uma dúzia de torcedores animais aí tem, como tem em todos os estados. Ninguém tem que jogar pétalas no ônibus do Santos, mas que a segurança aí anda deficiênte anda.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar

orra guras;

o maluco tá falando como um torcedor Santista e não como paulista =/

de qualeur forma, esse bairrismo do caráleo existe e é um dos vários motivos pelo qual o brasil não vai pra frente =/