O negro precisa ser protegido?

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Vale salientar que eu to mantendo o nível da discussão, nem xinguei ninguém.

Não quero ser banido por causa dos outros...

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ué, q eu saiba ninguem xingou ninguem tb

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Exato, quem diz que uma pessoa tem que se dar bem só pq nasceu em berço de ouro ta aplaudindo isso, não?



Ninguém tem que se dar bem. A gente precisa trabalhar SE não nasceu em berço de ouro, SE não é político e nem ladrão.

Cada um escolhe seu caminho. NUNCA É FÁCIL!

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
fala serio ! ja cansou essa putaria de escrever qualquer coisa errada na pressa e vem 1 com 4 pedra na mão pra tentar ridicularizar alguem, ninguem aqui ta escrevendo artigo cientifico

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
To falando do cara que ta apelando com a snowhite

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
Vale salientar que eu to mantendo o nível da discussão, nem xinguei ninguém.

Não quero ser banido por causa dos outros...


Palavrão é xingamento? Eu acho que é falta de educação. Gente assim não vai subir na vida por meios dignos. Só na apelação. Lamentável.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
Vale salientar que eu to mantendo o nível da discussão, nem xinguei ninguém.

Não quero ser banido por causa dos outros...


Ok! Dessa vez passa, mas se continuar ofendendo os IDOSOS, vou ter que tomar atitudes drásticas.

Entendeu?

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
fala serio ! ja cansou essa putaria de escrever qualquer coisa errada na pressa e vem 1 com 4 pedra na mão pra tentar ridicularizar alguem, ninguem aqui ta escrevendo artigo cientifico


Que putaria? Grosseiro. Mal educado.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite

sim sim eu to entendendo seu ponto de vista na discussao, é o mesmo pensamento q eu

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Gente assim não vai subir na vida

Sobe sim! Vai depender do comprimento da escada

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
To falando do cara que ta apelando com a snowhite


Liga não. Eu sei apelar se quiser. Não preciso disto. Os caras se enforcam.

Party Boy
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
mas se continuar ofendendo os IDOSOS, vou ter que tomar atitudes drásticas.

??

snowwhite
Palavrão é xingamento? Eu acho que é falta de educação. Gente assim não vai subir na vida por meios dignos. Só na apelação. Lamentável.

???

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


todos

querem melhor exemplo de que no brasil existe o rascismo embutido, muito pior do que o declarado ??
basta imprimir esse topico.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai


E nem vem com draminha que alguém quer te ridicularizar. Você se abaixou. Agora aguenta.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


na africa morre milhoes por causa da exploração que houve do negro pelos brancos e ninguem mexe um dedo, nos estados unidos morre 30 na faculdade o mundo para, é uma inversão de valores total.

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Party Boy
snowwhite
Palavrão é xingamento? Eu acho que é falta de educação. Gente assim não vai subir na vida por meios dignos. Só na apelação. Lamentável.

???



Aqui ó:

ronaldosamurai
Membro # Enviado: 25/abr/07 16:44
Quote

Sam pode me banir se achar que to errado mas eu que não vou compactuar com essa bosta de gente rascista

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


querem melhor exemplo de que no brasil existe o rascismo embutido, muito pior do que o declarado ??
basta imprimir esse topico.


é engraçado como as pessoas confundem orgulho, determinação, criação, e ducação e cultura como racismo embutido

snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


ronaldosamurai
na africa morre milhoes por causa da exploração que houve do negro pelos brancos e ninguem mexe um dedo, nos estados unidos morre 30 na faculdade o mundo para, é uma inversão de valores total.


Votou em quem??? Não me respondeu. Preocupe-se com o seu país que já tem problemas demais. Deixa a África.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
nem vem é todo topico a mesma historia ta no meio de um debate, erra uma letra é começa a putaria.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ja ta fugindo dotopico da discussao pra assunto pessoal

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
nem vem é todo topico a mesma historia ta no meio de um debate, erra uma letra é começa a putaria.


Todo mundo erra. Você criticou as pessoas por outros valores e chamou de playba. Quem diz o que quer ouve o que não quer. Botou a cara na janela. Azar.

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
a africa é minha terra natal e não ficarei sentado enquanto vem um e faz declarações rascista usando argumentos que quando analisados caem pelo seu proprio peso

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
ja ta fugindo dotopico da discussao pra assunto pessoal


Ele leva tudo pro pessoal. Precisa descarregar em alguém. Não tem importância. Estou aqui e ele já me deu trezentas bordoadas. Não dói.

HAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAH

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07
· votar


snowwhite
nem chamei ninguem de playba quem disse isso foi o Party Boy mas concordo com a opinião dele

ronaldosamurai
Veterano
# abr/07 · Editado por: ronaldosamurai
· votar


não vou ficar impassivel emquanto fazem declarações claramente rascista

snowwhite
Veterano
# abr/07 · Editado por: snowwhite
· votar


ronaldosamurai
a africa é minha terra natal e não ficarei sentado enquanto vem um e faz declarações rascista usando argumentos que quando analisados caem pelo seu proprio peso


Você não argumenta de forma consistente, você não refuta de forma coerente, você não responde as minhas perguntas, foge pela tangente com inúmeras falácias. E o pior, só me agrediu e a outros aqui.

Então, não vou perder meu tempo com você.

Sou moderadora em outrp Forum, onde se discute coisas em pé de igualdade intelectual. Filosofia, História, Política, Ciências em Geral, Literatura.

É muito irrelevante falar com você.

Abraços.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
a africa é minha terra natal e não ficarei sentado enquanto vem um e faz declarações rascista usando argumentos que quando analisados caem pelo seu proprio peso

isso ae, entao quem é o racista agora??? so pq vc é imigranate da africa (vc acabou de dizer - a africa é minha terra natal-) vc tem q ofender qualquer comentario q va contra sua ideia?

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


ronaldosamurai
não vou ficar impassivel emquanto fazem declarações claramente rascista


Isto, bata o pezinho...use negrito. Depois se jogue pela janela. Inútil a sua reação irracional. Não vai a lugar algum assim.

Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


pessoal o papo ta bom mas meu expediente acabou, ate mais

snowwhite
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
isso ae, entao quem é o racista agora??? so pq vc é imigranate da africa (vc acabou de dizer - a africa é minha terra natal-) vc tem q ofender qualquer comentario q va contra sua ideia?


Cara pior racista é aquele que é tirano. O cara quando apela para a descendência primitva, está sendo tirano e irracional.

Ele não tem argumentos. Só fala coisas ao léo. Irrelevante como eu dizia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O negro precisa ser protegido?