Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Só isso ja me faz acreditar que vc exagerou ao falar que o Brasil é quem mais dá importancia à copa do mundo. Não, eu disse que só no Brasil a Copa é mais importante que TUDO.. huahua A gente literalmente pára tudo pra ver os jogos, isso deve ocorrer aqui, na Argentina, talvez outros países da América do Sul e algum país da Europa.. não é um fenômeno mundial.
Além do mais, acho que teoricamente é mais "fácil" organizar uma copa do que uma olimpíada, que envolve trocentos esportes como cuspe à distância, corrida de costas etc.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Segundo o Wickpedia a copa do mundo é o segundo maior evento esportivo, ficando atrás dos jogos olimpicos. ainda não achei a quantidade de telespectadores de ambas.
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Rato
UEHueheueheuHEU!
maggie
eczatamente. Vc acha que o país deve sediar a Copa?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Além do mais, acho que teoricamente é mais "fácil" organizar uma copa do que uma olimpíada, que envolve trocentos esportes como cuspe à distância, corrida de costas etc.
Isso eu não acho, tenho certeza.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
julia arantes Vc acha que o país deve sediar a Copa? Minha opinião não vale nem um tostão furado. =) Não acho ruim pro país, só acredito que vão rolar altos superfaturamentos, isso sim é fróids.
Ed_Vedder Segundo o Wickpedia a copa do mundo é o segundo maior evento esportivo, ficando atrás dos jogos olimpicos. ainda não achei a quantidade de telespectadores de ambas. huahua Tá pesquisando mesmo hein?
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
maggie Minha opinião não vale nem um tostão furado. =)
Pra mim vale, sua opinião é muito importante!
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
cof...cof...
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
maggie Que não vale o quê.
Discutir política cansa. Dá um nó na cabeça.. :S
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Olha q belo cartaz
http://bp0.blogger.com/_nLGCpbzxaH4/RyTaaZEVkwI/AAAAAAAAAGg/nRuqldomlU M/s1600-h/secretaria-poster01.jpg
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Kensei Pra mim vale, sua opinião é muito importante! cof...cof... \o/
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
Véi, enquanto a gnt bate boca a maioria do país não dá a mínima. Então, deixa quieto.
:)
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
maggie Na verdade em um aspecto geral em Em todo o Mundo dão mais valor para a Copa do Mundo que para as Olimpíadas, não é algo só do brasileiro, e em vários países tanto da América Latina quanto da Europa a copa faz parar tudo.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Atum Bluesman
e movimenta mais grana
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014
se perdesse eu mudava de nacionalidade...
|
MoOn White Veterano |
# out/07 · Editado por: MoOn White
· votar
Maaais dinheiro!
AHuHUAHuHUAhUHAuHUAh
num tava bom o Pan naO?
de qualquer forma nao vou ir no estadio mesmo,vai ficar tudo uma fortuna ¬¬'
Mas q aproveitem qm tem grana pra pagar =*
O legal sao os estrageirosss...hoohOhoHoh 2014 vou estar em sao paulo \o/ planos e mais planos...HAuHAUhUHAuHAU
nuss q nada a vê...deixa queto
HAuHUAhUHAuhUAhuA
* Boa Tarde anjos =*
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White 2014 vou estar em sao paulo \o/ planos e mais planos...HAuHAUhUHAuHAU
vai estar uma bela rapariga hein
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White esqueceu do "boa tarde anjos"
=P
|
castanho Veterano |
# out/07
· votar
P****, quanto será que isso vai custar pro governo?
Aí eu penso, quanto grana não entra na mão desses desgraçados (governo) só com o dinheiro do IPVA (que deveria ser destinado no conserto de estradas). Isso sem falar no imposto de A a Z. E estrada que presta é só pagando pedágio. Sem falar nos assuntos saturados de: Educação, Saúde, Segurança, Desemprego e blábláblá... Por que pra coisa boa tem burocracia infernal? Por que pra coisa fútil e banal não tem?
P**** meu, que país é esse?
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
P**** meu, que país é esse? castanho soh li isso..
resposta: Braziu
|
castanho Veterano |
# out/07
· votar
Braziu
prefiro: Brasil
mas ultimamente isso aqui tá mais pra braZil msm, se é que me entende...
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder vai estar uma bela rapariga hein
shaushuahs valeu Ed! seria legal poder ver todos do forum um dia =)
Bob esponja do recife
Editarei! saushuahusa
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
Mundo, deixa pros Americanos beleza, mas somos americanos também
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Povão é foda.Quanta merda vejo aqui...
O que rola é Copa aqui em 2014 e estádiox true.Futebol é o que há e dane-se o resto \o/
|