Joaquim Barbosa será candidato em 2014

    Autor Mensagem
    dibass
    Veterano
    # nov/12


    O jornalista Claudio Humberto, um dos mais influentes colunistas políticos de Brasília, informou que o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, recebeu convite de Eduardo Campos, presidente do PSB, para concorrer ao Senado em 2014, pelo Distrito Federal.


    e aí galere, o que acham??

    Wanderer on the Offensive
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Me preocuparei com essas coisas em 2014, perto das eleições. No momento, qualquer coisa de política está fora do meu controle e de qualquer zona de influência que eu tenha...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Duvido e muito que ele larga a presidência do STF pra isso!

    Não é porque o cara é um bom jurista que ele vai ser um bom político/administrador/líder.

    Além do mais, tão endeusando demais um cara que há não muito tempo atrás era um dos xingados pela não extradição do Cesare Battisti...

    Se ele for candidato, não voto nele nem a pau...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Calma hahaha

    O jornalista Claudio Humberto, um dos mais influentes colunistas políticos de Brasília, informou que o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, recebeu convite de Eduardo Campos, presidente do PSB, para concorrer ao Senado em 2014, pelo Distrito Federal.

    O que isso tem a ver com o Joaquim Barbosa? hahahaha

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar


    "Assim também, quando os habitantes de um país encontram uma personagem notável que dê provas de ter sido previdente a governá-los, arrojado a defendê-los e cuidadoso a guiá-los, passam a obedecer-lhe em tudo e a conceder-lhe certas prerrogativas; é uma prática reprovável, porque vão acabar por afastá-lo da prática do bem e empurrá-lo para o mal. Mas em tais casos julga-se que poderá vir sempre bem e nunca mal de quem um dia nos fez bem."

    Todas as perguntas já foram respondidas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho essa idolatração a um juiz que só fez o que qualquer pessoa decente e com vergonha na cara deveria fazer em seu lugar, muito sem fundamento. Aí vão misturar as capacidades de jusristas e executivos.

    Mas aí eu me lembro que esse país forma celebridades como Geyze Arruda, por ter sido vaiada por ir vestida como periguete na faculdade, e agora mais recentemente, uma qualquer que decide leiloar a virgindade aos 20 anos, se expõe na mídia e ainda por cima fica revoltada com os "julgamentos da xociedade".

    Então, mesmo que todo mundo esteja idolatrando o cara sem nem entender o que foi o mensalão, dos males o menor. É uma celebridade merecedora. Pensar assim alivia.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Black Fire

    que mal lhe pergunte, mas isto é Maquiavel?

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    La Boétie, pai do anarquismo.

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Black Fire
    sei lá, só copei e colei a notícia sem ler huahauha

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/12
    · votar


    dibass
    ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Faltou interpretação de texto.

    A notícia nao fala do JOAQUIM BARBOSA, mas do Carlos Ayres Brito, que acabou de se aposentar.

    E mais, apenas fala que o cara recebeu o convite. Enfim...parece noticia da folha de S. Paulo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Joaquim Barbosa será candidato em 2014