Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes

Tá vendo? A situação é tão fudida que vc acha q eu sou pessimista. Só tô falando a realidade.


não você não tá falando a realidade não, porque essa não precisa ser nenhum gênio pra saber. Você está melando os comentários de pessoas que ao contrário de você vêem a COPA com otimismo!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

por mim tanto faz, não iria a nenhum jogo mesmo que fosse ao lado da minha casa.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Parei aqui.

A copa do mundo é a competição esportiva mais importante do planeta, supera inclusive as olimpiadas.


10x

xô catimbaaa!!

fui!

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Eles vão colocar os problemas embaixo do tapete.
Foi o que aconteceu quando teve o BIRD aqui.


E a malha viária e aeroviária? Vão alugar aviões, ônibus e taxis?

Com os investimentos no Pan o esporte no Brasil ganhou muito... não só em divulgação e apoio, mas principalmente em estrutura. Tudo o que foi construido para o Pan será utilizado para o esporte brasileiro depois dele... ao contrário do que se faz parecer, aquilo não era cenário do Projac, e não foi demolido (como dinheiro jogado fora) depois do Pan.


A última vez que o Brasil concorreu para sediar uma Copa e perdeu, todos ficaram tristes... todos queriam ver uma Copa no Brasil. Agora a moda é reclamar... não há problemas em reclamar e criticar, mas isto não deve ser feito da forma míope como tem sido feito ultimamente.

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

E daí que é importante?
Picas se é importante. A Copa não é a resolução do nosso problema. Só vai avacalhar mais com tudo. Só vai deixar o povo deslumbrado.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
A copa do mundo é a competição esportiva mais importante do planeta, supera inclusive as olimpiadas.

Calma, cocada...
É importante NO BRASIL, não quer dizer que pro mundo todo também seja.:)

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
por mim tanto faz, não iria a nenhum jogo mesmo que fosse ao lado da minha casa.

Floripa queria entrar nesta, já estavam até projetando a reforça da Ressacada e coisas do tipo. Só o fato da prefeitura ter recebido a bordoada da Fifa criticando a malha viária e o sistema de transportes de FLoripa (coisa que a população sempre criticou) já faz a Copa valer a pena. Se por causa dela os caras se mexerem para corrigirem os problemas, melhor ainda.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes


bla bla bla...


A Copa não é a resolução do nosso problema.
é mesmo? sério? não, vc ta brincando né?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


não iria a nenhum jogo mesmo que fosse ao lado da minha casa.

pq? se tivesse aqui eu já tava comprando os ingressos dos jogos confirmados

juju
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Chega de otimismo! Pessimismo é bom. Pessimismo é bom que vc vê que tá no fundo do poço e arruma forças não sei de onde pra conseguir se levantar.

Tá bom. Vcs venceram. Vamos incentivar a Copa. Não. Vamos incentivar o futebol. Vamos construir campinhos em todas as esquinas com o dinheiro da saúde e da educação.
Pronto. Satisfeitos?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maggie
maggie
Calma, cocada...
É importante NO BRASIL, não quer dizer que pro mundo todo também seja.:)



Não sabia que o Brasil tinha bilhoes de pessoas, em niveis de audiencia televisiva a copa do mundo supera os jogos olimpicos

juju
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Isso aí!

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Picas se é importante. A Copa não é a resolução do nosso problema.

Este é um dos grandes problemas. O povo brasileiro não quer soluções, ele quer A SOLUÇÃO... como nas novelas... ele quer o último capítulo, casamento, vilão e preso e final feliz.

Infelizmente não é assim que as coisas acontece. Uma assinatura não é nossa solução... uma lei não é nossa solução... nada é "A" solução... tudo não passa de uma série de fatos e uma série de pequenas soluções, e problemas sendo corrigidos aos poucos que vão, em passos, reestruturando a situação como um todo.

Não, a Copa não é a solução. Mas toda a ajuda é bem vinda.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Este é um dos grandes problemas. O povo brasileiro não quer soluções, ele quer A SOLUÇÃO... como nas novelas... ele quer o último capítulo, casamento, vilão e preso e final feliz.

Infelizmente não é assim que as coisas acontece. Uma assinatura não é nossa solução... uma lei não é nossa solução... nada é "A" solução... tudo não passa de uma série de fatos e uma série de pequenas soluções, e problemas sendo corrigidos aos poucos que vão, em passos, reestruturando a situação como um todo.

Não, a Copa não é a solução. Mas toda a ajuda é bem vinda.



É ponto!

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Floripa, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte...
Ué, o país só é a região sul e sudeste?!

Não vão ajudar os nordestinos? As pessoas que estão morrendo de fome lá nos cafundó do Judas?
Lógico que não. Pq os nossos amigos gringos não vão lá. Não é?
Aproveita e constrói um galpão lá no meio da floresta Amazônica pra tacar todos os mendigos.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ronin


Tenho ouvido muito falarem bem da diretoria do figueira, dizem que estão planejando altos investimentos nos proximos anos. alias o orlando scarpeli é um estádio muito melhor do que de muito time grande por ai, vide são januario e vila belmiro.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
pq? se tivesse aqui eu já tava comprando os ingressos dos jogos confirmados


não dou mais a minima para futebol de seleções, assiso como apreciador do esporte, mas estou pouco me lixando se o brasil ganha ou perde.

futebol que eu sou amante mesmo é o de clubes.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
Cara, coloquem UM time na primeira divisão primeiro.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Não vão ajudar os nordestinos? As pessoas que estão morrendo de fome lá nos cafundó do Judas?
Lógico que não. Pq os nossos amigos gringos não vão lá. Não é?
Aproveita e constrói um galpão lá no meio da floresta Amazônica pra tacar todos os mendigos.



ahuahauhau essa mina só pode ser militante do pstu.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Vc já foi na Vl. Belmiro?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

eu me lembro do que você postou no outro tópico, mas você também acompanha campeonatos internacionais de clubes?

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

ahuahauhau essa mina só pode ser militante do pstu.

hhahahahaahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Nops, refiro ao fato de que a Vila é um estadio velho, defasado e o pior, com capacidade esdruxula para um time do tamanho do santos.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

não entendi

never_ever
Veterano
# out/07
· votar


Quando acontecer a Copa estarei quase com trinta anos
O.o

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Acho que os problemas estão tão entranhados que o dinheirinho da Copa não ia fazer nem cosquinha.
A Copa traz dinheiro pro país, não discordo de vc, mas nós não aguentamos isso agora. Financiar uma Copa é colocar o carro na frente dos bois.
A Copa ajuda muito países estabilizados como a Alemanha.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Floripa, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte...
Ué, o país só é a região sul e sudeste?!

tu ta mais por fora que cotovelo de caminhoneiro

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
eu me lembro do que você postou no outro tópico, mas você também acompanha campeonatos internacionais de clubes?

Basicamente copetições sul-americanas, como ja comentei, não tenho saco de ver Pirlo, Adebayor, Rooney e outras perebas tão muquiranas como os que temos aqui ganhando milhoes de euros para jogarem aquela bolinha cagada.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Floripa será que tem lugar pra tanta gente?
O mangue aqui está aguentando, por enquanto..

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


ue o dinheirinho da Copa


ahuahuahuahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014