Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# abr/07
· votar


O Brasil não consegue organizar nem um rodeio, vai querer organizar uma Copa do mundo?
na Copa do Mundo eu vou dar pros Americanos



O.o

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/07
· votar


O.o (2)

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


Space Ace
Acho que o leandro rodrigues é amigo do Pete Magrelo.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV

O Brasil tá anos luz prá se pensar em ter uma COPA do MUNDO

Veja o exemplo do PAN, o governo federal bancou mais de 1 bi

Imagine uma COPA do MUNDO?

Antes mesmo de se pensarem uma COPA do MUNDO, o governo com essa grana, deveria dar a nós Brasileiros: Emprego dígno, Saúde, Educação, Moradia, e outros

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Veremos. Certo?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Pretendo assistir um jogo da Seleção Canarinho e um jogo da AZURRA!

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Mickey Mouse IV
Veremos. Certo?

Espero não VER uma Copa do Mundo aqui no Brasil.

O Brasil tá uma draga, tá numa pindaíba danada, tem gente morrendo de fome, tem gente onde não tem onde morar, tem gente morrendo na fila do INSS, políticos MALACABADOS roubando dos cofres públicos.

A educação aqui no Brasil tá uma bosta, emprego nem se fala, corrupção tá correndo solto, ainda tem lógica de alguém em sã conciência, pensar em COPA do MUNDO aqui no brasil?

Flight Of Icarus
Veterano
# abr/07
· votar


Temos que se organizar e lutar pela nossa pobreza
Tem gente defendendo a pobreza do pais.

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


Tem gente defendendo a pobreza do pais?

Sim! O padre Lancelotti( Febem )

Eu hein?

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/07
· votar


quê que tem a ver?
esquemas pra poder sediar a copa... ou vc acha q o Brasil jogou daquele jeito pq nao foram bem treinados?

leandro rodrigues
Veterano
# abr/07
· votar


esquemas pra poder sediar a copa... ou vc acha q o Brasil jogou daquele jeito pq nao foram bem treinados?

Nem vou rir!

Mickey Mouse IV
Veterano
# abr/07
· votar


A educação aqui no Brasil tá uma bosta
Tive uma ótima educação
emprego nem se fala
Ainda não
corrupção tá correndo solto
Como se fosse assim só por aqui...¬¬
ainda tem lógica de alguém em sã conciência, pensar em COPA do MUNDO aqui no brasil?
Eu. Ah, deixa de ser mala viu.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


leandro rodrigues
Temos que se organizar e lutar pela nossa pobreza, miséria total, acabar com os políticos safados, lutar por uma educação melhor, lutar para ter emprego e afins
Isso ae é só um blá blá blá dos elementos que mais se criam aqui no fórum: pseudo-intelectuais.

Estruturar-se e promover qualquer tipo de evento não influi em nada nisso.Esse papo de que a grana gasta com isso poderia ser aplicado nessas coisas que você falou é só papo furado, todo mundo sabe que não é assim que funciona.

Pardal
Veterano
# abr/07
· votar


Copa do Mundo aqui no Brasil?

Torço prá que não aconteça.

Já chega a burrada do PAN, o governo bancou tudo, e esse tudo é mais de bilhões.

O Brasil não consegue organizar nem um rodeio, vai querer organizar uma Copa do mundo?

Temos que nos organizar e lutar pela nossa pobreza, miséria total, acabar com os políticos safados, lutar por uma educação melhor, lutar para ter emprego e afins



Acho que nem tudo é assim não. Acho que existem muitas injustiças no Brasil que devem ser corrigidas sim. Mas um acontecimento desse porte chama a atenção de mercado e investimentos para o nosso país, leva-o a uma visibilidade melhor.

Quer dizer, por um lado você está certo: temos mais o que focar do que reconstruir estádios, blz, mas se o investimento na copa der um bom retorno, vale mais a pena, é só os governantes idiotas não gastarem o dinheiro arrecadado com outra coisa que não o bem estar do povo *bem prov´vel), mas é praticamente inevitável que o Brasil sedie a copa...

Larizinha
Veterano
# out/07 · Editado por: Larizinha
· votar


COPA DE 2014!! BRASIL!!

Se foi o único candidato ou não...se é o melhor dos piores ou não...Não me importo! Nesse caso os meios não justificam os fins. A projeção que o Brasil terá por sediar a COPA será muito grande.

E outra moçada...tudo bem que o país tem muitos aspectos à melhorar mas não podemos negar, o BRASIL É PENTA!! Isso é nosso orgulho, talvez o único!! Nesse ponto: pobre, rico, negro, branco...todo mundo é igual...todo mundo torce e vibra...todo mundo chora e ri!! É nosso orgulho, é paixão nacional...Já que falar em igualdade, saúde e educação é utopia diante da realidade, vamos vibrar e esperar que o Brasil nos presenteie com o Hepta!!! Definitivamente não é a solução pro nosso país, mas a alegria de prestigiarmos nosso futebol não pode ser simplesmente anulada!!

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Não fode, o hexa tem q vir em 2010.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Não fode, o hexa tem q vir em 2010.

ops...hahaha

desculpa aí é que me empolguei...haha

em 2014 temos que ser hepta!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Temos que se organizar e lutar pela nossa pobreza, miséria total, acabar com os políticos safados, lutar por uma educação melhor, lutar para ter emprego e afins (2)

Tem muita coisa que precisa ser mudada nesse país.



Quanta bosta, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
q o futebol é orgulho nacional, nem precisa dizer ...

agora .... consegue imaginar gringos sendo roubados?? Violência por falta de ingressos?? Hooligans contra nossas torcidas organizadas??? vai ser um caos ...

2014 se Deus quiser ,não estarei mais aqui ... (obs: no Brasil)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


thiaguinhu


Não seja trágico cara, putz.


Pra começar enganam-se os que pessam que a Copa será para o povo, isso é muita bobagem, primeiro que a cada jogo, metade do publico será de convidados da FIFA e a outra metade serão pessoas presentiadas com ingressos por promoções e presentes de fornecedores (o que ja acontece com o gp de formula 1).

Babaquice imaginar que o publico que assistirá os jogos da Copa sejam os manos de torcidas organizadas, é muita ingenuidade.


Outra que num raio de 10 Km do estádio terá segurança total, nem vendedor de cachorro quente que não esteja credenciado vai conseguir se aproximar do estádio.


Sobre outra baboseira dita aqui, de que vão construir estádios com o nosso dinheiro, por favor não torrem o saco! o dinheiro para construção e reformas de estádios virá TODO ELE do setor privado. Aos governos caberá investir na segurança, transporte etc... coisas que ficarão para nós depois do término da copa, ou vcs acham que eles vão alugar viaturas de policia, ou demolir as linhas de metro que serão construidas?


Quem vem com esse discurso contra a copa só pode ser bunda mole jogador de xadrez.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


thiaguinhu

gora .... consegue imaginar gringos sendo roubados?? Violência por falta de ingressos?? Hooligans contra nossas torcidas organizadas??? vai ser um caos ...



cara, eu tenho uma visão mais otimista que a sua! Eu acho que quando a massa se volta pra um objetivo comum, que nesse caso é torcer pelo Brasil ! Movidos pela paixão de todo brasileiro que é o futebol. As probabilidades de qualquer ato violento diminuem drasticamente. Eu quero pagar pra ver...Maracanã então: Tó Lá se Deuus quiser!!!!
De cara pintanda....gritando pela ruaaa é hepta é hepta ..eu e meu noivo estamos contando os minutos! haha

juju
Veterano
# out/07
· votar


O Brasil tá uma merda e é esse mais um motivo de sediarmos a Copa.
Política de Pão e Circo.
"Vamo deixá os nego felizin pra ninguém preocupá com os poBrema"
by Lula.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Até lá ja peguei aids

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Puta povo que reclama de tudo, putaquepariu.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Babaquice imaginar que o publico que assistirá os jogos da Copa sejam os manos de torcidas organizadas, é muita ingenuidade.



Bom então tô sendo ingenua, mass...Dentro ou fora do estadio, em algum canto da rua eu vou estar torcendo a cada vitória...haha

Bom, concordo com você..o pessoal não sei se por trauma e tals, estão olhando nosso Brasil de forma muito pejorativa e trágica..temos váaaarias coisas a melhorar. Mas a alegria de torcer pelo Brasil, ah isso eu não vou perder não...mas não mesmo..Vê lá único motivo de orgulho do Brasileiro e eu vou deixar passar batido com visões pessimistas de jeito nehum!!!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Puta povo que reclama de tudo, putaquepariu.

depois reclamam que o Brasil não vai pra frente. Claro como os "brasileiros" vão lutar por algo que não acreditam. O Brasil tá a merda que tá por pessimismo e apatia do seu povo!

reclamar é fácil, quero ver fazer a diferença!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Bom então tô sendo ingenua, mass...Dentro ou fora do estadio, em algum canto da rua eu vou estar torcendo a cada vitória...haha


Exagerei, claro que uma boa parte dos espectadores serão de amantes do futebol, mas não dá pra achar que o publico de um jogo tipo Colombia x Portugal realizado em Belo Horizonte terá 20 mil torcedores da galoucura por exemplo.

Concordo integralmete com o restante do seu comentário, fico puto com esse pessimismo e opiniões vazias de "ta tudo uma merda", por mim, esse pessoal que se mude pro afeganistão, angola, Zimbabue ou ainda pior: Argentina ahuahau

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

por mim, esse pessoal que se mude pro afeganistão, angola, Zimbabue ou ainda pior: Argentina ahuahau

Muito bem colocado! Aqui tá ruim...poderia ser muitooo pior...haha

juju
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Desculpa se vou ser um pouco contundente agora mas,e vc? O q faz pra mudar isso?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


de qq forma, mtos passarão mais fome ainda dps da copa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014