Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014

Autor Mensagem
Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes

Desculpa se vou ser um pouco contundente agora mas,e vc? O q faz pra mudar isso?



ops..acho que você se equivocou..quem está reclamando aqui é você.

Mas respondendo sua pergunta: muita ajuda quem não atrapalha. Eu ainda acredito em nosso país, não desiste dele não. O Brasil tem váaarios defeitos, mas como disse acima poderia ser muito pior.

juju
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Eu sei que eu tô reclamando.
Mas véi, eu acho que na situação que nós estamos, o povo não pode se dar ao luxo de sentar, esperar e falar que não tá atrapalhando.
A gnt precisa (e muito!) de pessoas reclamonas e que fazem alguma coisa. Não tô falando que eu sou essa pessoa.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes

O problema não é a critica, são os argumentos.

Pessoal nem sabe como será o esquema, a fatia dos investimentos publicos e privados, a quantidade de empregos gerados, o montante que será movimentado na rede hoteleira etc...

Resumindo, reclamam apenas pelo hábito de reclamar, ai fode.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

mas depois da copa "tudo vira bosta" os empregos são temporário, ajudrão por um mês ou dois, a rede hoteleira é bem ajudada concordo, mas será q depois da copa, as construções terão devida manutenção?

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
gringo vai vir pra k, pra ver jogo em padaria?! acorda ...

sei lá ...minha opinião é q não vai dar coisa boa ....

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
gringo vai vir pra k, pra ver jogo em padaria?! acorda ...

sei lá ...minha opinião é q não vai dar coisa boa ....

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
mas depois da copa "tudo vira bosta" os empregos são temporário, ajudrão por um mês ou dois,



Pra vc ter ideia, na alemanha foram gerados 40 mil empregos diretos que permaneceram DEPOIS da copa do mundo.

a rede hoteleira é bem ajudada concordo, mas será q depois da copa, as construções terão devida manutenção?

Porra mas ai é de fuder o cu do palhaço, se não constroem reclamam, se constroem reclamam que TALVEZ não ter´manutenção...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Só irei se rolarem jogos na Arena Tricolor.
huahua bairrismo do baralho

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Nem tem como comparar a Alemanha com o Brasil.
Se o país não fosse corrupto, sua teoria seria perfeita. Mas sempre tem o "mas".

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


thiaguinhu
gringo vai vir pra k, pra ver jogo em padaria?! acorda ...


Gringo compra ingresso pela internet, fica em hotel 5 estrelas, come em bons restaurantes, e o melhor, paga tudo no cartão, não com cheque pré datado.

Acorda voce que ta desinformado pra caralho.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes


Cara eu penso o seguinte: o Brasil não precisa de pessoas reclamonas, precisa de pessoas patriotas! Ninguém luta por algo que não acredita e acho que os brasileiros estão apáticos porque deixaram de acreditar. Com isso nos tornamos cada vez mais passivos diante da situação. Bom, por mais crises que enfrentemos, o Brasil tem algo que devemos apreciar que é o povo. Calor humano, hospitalidade! Por isso que eu prestigio um evento que talvez seja nosso único motivo de orgulho além do nosso povo que é a COPA!! Como falei: não consigo deixar de admirar milhões de pessoas torcendo fervorosamente por um time, por uma nação. Acho isso bonito demais! Acredito que esse é um dos poucos momentos em que todos se abraçam, se vêem como brasileiros, como semelhantes!! Isso é muito bonito, e não vou deixar de apreciar a beleza disso.Posso até estar enganda e a COPA ser decepcionante. Mas ainda assim, sou brasileira e não deisto nunca!!!! Chame de filosofia , otimismo excessivo, a questão é que vou pintar a cara e sair pelas ruas torcendo...ponto.

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


juro q tinha lido: Brasil é único retardado a sediar a Copa de 2014

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Nem tem como comparar a Alemanha com o Brasil.
Se o país não fosse corrupto, sua teoria seria perfeita. Mas sempre tem o "mas".



Mais uma vez vcs misturm alhos com bugalhos, os empregos não serão gerados porque a FIFA quer, mas porque a demanda vai exigir, isso não tem nem o que questionar.


As obras serão super faturadas? óbvio que sim, vão lavar dinheiro pra caralho? óbvio que sim! vai ter neguinho desviando verbas publicas destinadas ao evento? óbvio que sim.


Mas nada disso desabona a importancia economica que uma competição como essa tem.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Brasil não precisa de pessoas reclamonas, precisa de pessoas patriotas!
Patriotismo é a maior babaquice, típico pensamento de quem dá a vida por um pedaço de terra em busca de uma suposta honra ao proprio país, besteira

juju
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Muito romântico mas na prática não é assim.
Quando vc tiver torcendo pelo Brasil, pulando na rua, torcer o pé e te mandarem pra um hospital que nem gaze tem, aí c me conta.
Torcer pro Brasil na Copa do Mundo não é patriotismo.
Patriotismo é vc lutar pelo seu país, pq acredita nele. É ajudar o povo, pq acredita nele.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Quando vc tiver torcendo pelo Brasil, pulando na rua, torcer o pé e te mandarem pra um hospital que nem gaze tem, aí c me conta.


ahuahauhauhauhauahuahauhauhauahua puta que priu, vão ser agorentos assim lá em Nova Guiné.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Nem tem como comparar a Alemanha com o Brasil.
Se o país não fosse corrupto, sua teoria seria perfeita. Mas sempre tem o "mas".
(2)

entendeu o q eu quis dizer Ed_Vedder? o TALVEZ é quase uma previsão, eu posso estar errado, mas não é fácil acreditar no nosso país igual você acredita

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


grafitte

Patriotismo é a maior babaquice, típico pensamento de quem dá a vida por um pedaço de terra em busca de uma suposta honra ao proprio país, besteira


Bacana é ficar reclamando é achando o Brasil é uma droga, que a copa é uma droga, que tudo é uma droga

quem são os emos da vez??

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mas é véi. Sério mesmo.
O Hospital público da minha cidade não tem gaze, pede material cirúrgico esterilizado de cidades vizinhas, não aceita paciente com meningite pq não consegue tratar.
É essa a realidade.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha
Nao sei, quem são?
Nao entendi o porquê da pergunta pra mim..

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes

Torcer pro Brasil na Copa do Mundo não é patriotismo.
Patriotismo é vc lutar pelo seu país, pq acredita nele. É ajudar o povo, pq acredita nele.


Foi isso o que quis dizer. E você então que seu pessimismo é uma prova de que você acredita?

Quando vc tiver torcendo pelo Brasil, pulando na rua, torcer o pé e te mandarem pra um hospital que nem gaze tem, aí c me conta.


vou torcer de tênis. hehe

juju
Veterano
# out/07
· votar


E você então que seu pessimismo é uma prova de que você acredita?

Desculpa, meu cérebro idiota não conseguiu processar essa frase.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
O Hospital público da minha cidade não tem gaze, pede material cirúrgico esterilizado de cidades vizinhas, não aceita paciente com meningite pq não consegue tratar.
É essa a realidade.


Mas ninguem aqui disse que não é... vou falar pela caralhésima vez que o dinheiro destinado as obras nos estádios será do setor PRIVADO (Se não for, serei o primeiro a vir aqui e condenar que se gaste dinheiro publico nisso).

Os demais investimentos (feito pelos governos federal/estaduais) serão de carater comum à população, de repente até constroem um hospital, ou reformam, porque não?

Vc acha que o governo não vai fazer esforços para acabar com essa putaria de caos aereo, não investirá mais na malha rodoviária e ferroviária? é óbvio que sim!

Não importa se é preciso uma copa do mundo para que o dinheiro e a vontade politica apareçam, claro que seria muito melhor se nossos governantes fizessem estas obras simplesmente por se importarem com nosso bem estar, mas que se foda, saindo é o que importa.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

ahuahauhauhauhauahuahauhauhauahua puta que priu, vão ser agorentos assim lá em Nova Guiné.


é meu amigo ..entrei nesso tópico pra vibrar pela nossa Copa, mas é difícil fazer a diferença em time que já entra em campo se sentindo perdedor!

Xó catimbaa!!!
haha

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes

eu escrevo de novo mais detalhado dessa vez.

[i ]E você acha então que seu pessimismo é uma prova de que você acredita?[/i]

juju
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Eles vão colocar os problemas embaixo do tapete.
Foi o que aconteceu quando teve o BIRD aqui.
Pegaram TODOS os mendigos. Sumiram com tudo. "Limparam" a cidade.
Vai saber pra onde eles foram.

Mesma coisa vai ser com a Copa.
E sim, a FIFA vai ser extremamente rigorosa e blá blá.
E eu te respondo: Ué,e não existe o jeitinho brasileiro?!

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Não importa se é preciso uma copa do mundo para que o dinheiro e a vontade politica apareçam, claro que seria muito melhor se nossos governantes fizessem estas obras simplesmente por se importarem com nosso bem estar, mas que se foda, saindo é o que importa.



é isso que a galera não entende. todo mundo só quer ver o lado ruim das coisas.

juju
Veterano
# out/07
· votar


Larizinha

Tá vendo? A situação é tão fudida que vc acha q eu sou pessimista. Só tô falando a realidade.

O país tá precisando de uma sacudida! De uns estudantes revoltados..

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


julia arantes
Foi o que aconteceu quando teve o BIRD aqui.


Parei aqui.

A copa do mundo é a competição esportiva mais importante do planeta, supera inclusive as olimpiadas.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

cara, o pior disso, é não ter esperança de acontecer um jogo aqui em Maceió, no Rei Pelé

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil é único candidato a sediar a Copa de 2014