Tópico sobre auto-hemoterapia

Autor Mensagem
xXCarolXx
Veterano
# mar/07


Olá pessoal... =)

Estou pensando em começar a fazer auto-hemoterapia, para ver se extinguem minhas espinhas estrondosas o.O, queria saber se alguém aqui já fez, se houve resultado, os contras...

Caso alguém não saiba do que se trata:

Auto-hemoterapia - É um recurso terapêutico de baixo custo, simples que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo organismo.

Mais informações..

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx

nunca ouvi falar... mas é seguro esse negócio?

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


TIO_TEDDY
Se for feito por quem sabe aplicar injeções é sim...
É uma técnica bem antiga, método simples e barato...cura uma infinidade de doenças...

brunohardrocker
Veterano
# mar/07
· votar


emoterapia

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem muita gente precisando dessa...

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx

ah tah... boa sorte então, ainda bem q eu não tenho quase espinhas!

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


TIO_TEDDY
=)

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Se tu me disser como é q faz, até eu tento. Tô com umas cento e cinquenta espinhas e mais trezentos cravos na cara, e já tô até sem unha d tanto espremer (eu sei q não pode e q mancha a pele, mas phoda-se!)

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
Tô com umas cento e cinquenta espinhas e mais trezentos cravos na cara

bem vindo ao clube, man

É bem simples, mas tem que ser feito por um profissional...retira uns ml de sangue da veia lá da prega do cotovelo, e injeta no músculo, ou na bunda ou no braço mesmo, injeção normal..dizem que com seis meses de tratamento fica de boa...
mas tô pensando, levar uma picada (sem malícia hein) por semana...não sei se aguento..

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx
mas tô pensando, levar uma picada (sem malícia hein) por semana...não sei se aguento..
Naum sei s ajuda, mas... a Vanessa, minha irmã, tem três vezes mais espinhas e cravos q eu (o q quer dizer q ñ é poca coisa), e uma coisa q ajuda a diminuir e a cicatirzar as marcas de espremido é caldo de folha de babosa. Vc quebra a folha, passa a seiva q tá dentro dela nas marcas e deixa secar uma meia hora, depois lava o rosto. Tudo bem q a babosa tem uma catinga de desodorante vencido do caramba, mas depois de um tempo dá pra perceber uma melhora.

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
Ah que legal a receita! essa não conhecia ainda...vou experimentar depois, já fiz muita coisa que me indicaram,(o que não é certo, ficar fazendo experiências), mas já passei água de arroz, colgate, chá de não sei o quê..haha
mas creio que a babosa funcione mesmo,é bom pra queimaduras tbm,é bem eficaz!

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx
água de arroz
Nem sabia q tinha gente q usava isso!

colgate
Já usei tbém. Fica uma marca horrível na cara, parecida com queimadura.

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


faça mesmo, espinha acaba com qualquer pessoa

p.s.: to tendo que logar a cada post, que merda

Sniper
Veterano
# mar/07
· votar


Nao tnho muita espinha mas se comer chocolate aparece um monte

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


eu pareço um chokito :/
meu maior problema é nas costas, no rosto nem tenho nada...

legal esse tratamento =)

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
legal esse tratamento =)
Mas tem q ser forte pra dar conta d ficar levando agulhada na bunda só por causa de espinha.

RobertSmith
Veterano
# mar/07
· votar


minha prima passava enxofre, ela falou que todos os produtos anti acnes têm enxofre na composição

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


levando agulhada na bunda
Acho que no braço é mais de boa...ou menos pior.. o.O

olha só que legal:

este procedimento já foi utilizado nas seguintes condições

Alcoolismo
Alergias
Artrite
Asma
Acne juvenil
Artrite reumatoide
Bronquite
Coréia
Colite ulcerativa
Diabetes melitus
Dermatose alérgica
Doença de Crohn
Doença pulmonar obstrutiva crônica
Doenças mentais
Doenças pancreáticas
Doenças virais
Encefalite
Epilepsia
Enxaqueca
Esterilidade – ovário policístico
Esclerodermia
Esclerose múltipla
Gangrena por picada de aranha
Glaucoma
Herpes zoster
Herpes simplex
Hipertensão arterial
Iridociclite
Insuficiência vascular periférica
Infecção da cavidade bucal
Miastenia gravis
Pênfigo
Pneumonia
Poliomielite
Psoriase
Prevenção de infecção pulmonar no pós operatório
Prevenção de infecções cirúrgicas
Plaquetopenias
Púrpura trombocitopênica
Reumatismo
Úlcera de estomago


fonte

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
ah, melhor que ouvir piadinhas a toda hora deve ser.

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


RobertSmith
ela falou que todos os produtos anti acnes têm enxofre na composição

não sei se são todos, mas usei uma pomada uma vez, uma tal de acnase,tinha enxofre...credo mas o negoço fediaaa pra caralhoo!

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
ah, melhor que ouvir piadinhas a toda hora deve ser.
Isso é verdade. Mas, c a coisa tá tão feia como tu diz, é melhor ir procurar um dermatologista pra q ele te passe um tratamento certo, uma pomada, um remédio, alguma coisa assim. No teu caso o melhor é ñ ficar inventando (sem desmerecer a terapia q a nossa amiga xXCarolXx apresentou, é claro) e procurar um tratamento certo.

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
é melhor ir procurar um dermatologista
bem isso mesmo. qualquer hora vou mesmo, tomara q tenha alguma coisa pra resolver de vez heheh :)

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


zaqueu_grunge
Ir em um dermatologista é certo e tem tratamentos ótimos e eficazes...porém muuito caros.
Essa auto-hemoterapia é muuito mais em conta, e igualmente eficaz. Só caiu um pouco em desuso pq o que eles querem é lucrar em cima do pessoal..

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx
Ir em um dermatologista é certo e tem tratamentos ótimos e eficazes...porém muuito caros.
Tu falou uma coisa certa, agora. Pq é q vc acha q eu tô reclamando das minhas espinhas ao invés d ir em um? Se a pessoa ñ tem plano de saúde, pode estar morrendo d câncer q tá phudida msm.
Uma pena um país desse tamanho e com tantos recursos ñ poder nem tratar das espinhas dos seus jovens!

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
É...e também outra coisa, espinha é visto apenas como um problema superficial e o tratamento como uma vaidade...mas tipo, acho que esses problemas assim vão gerando outros..a pessoa fica com a auto-estima baixa e etc...atrapalha muito na vida de muita gente..

xXCarolXx
Veterano
# mar/07
· votar


Horcruxes
bah vc é menina o.O
desculpa pelo "man" =x
=/

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


xXCarolXx
desculpa pelo "man"
No problem, acho q 90% das pessoas daqui já fizeram a msm coisa.

emiliomiguel
Veterano
# mar/07
· votar


sabe oq deve se massa faze

tem gente q fura um buraco no cranio, nao a ponto de atingir o cérebro, mas soh o cranio mesmo, dai faz um curativo e tal
acontece que aquela área fica muito mais irrigada de sangue, inclusive o cérebro, dai vc fica mais calmo, pensa melhor etc

isso é feito pela própria pessoa ou nao, e com anestesia

acho que o nome é trepanação

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


emiliomiguel
acho que o nome é trepanação
É esse nome sim. Eu já ouvi falar, mas o risco é enorme, não pela própria cirurgia, mas porque aquela área sem o crânio vai estar muito vbulnerável para sempre, e uma pancada à-toa pode até te matar.

Space Ace
Veterano
# mar/07 · Editado por: Space Ace
· votar


xXCarolXx

seguinte gatinha, toma um remedio chamado ROACUTAN, o nome da formula é isotretinoina, em 99 % dos casos é tiro e queda e vc fica livre das espinhas pro resto da vida, mas seguinte, tomar esse remedio nao é bagunça nao ,tem q ter acompanhamento medico e fazer hemograma a cada 15 dias pra verificar se ta tudo ok, e tb fica uns 6 meses sem poder tomar alccol, mas vale a pena, apesar de ser caro...acho q é melhor q ficar tirando sangue de um lugar e botando no outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico sobre auto-hemoterapia