Autor |
Mensagem |
marcoengenharia Veterano |
# jan/12 · Editado por: marcoengenharia
· votar
Cavaleiro Membro
Vc falou que prefere. Mas parabéns ae pela formação. Eu respeito demais os médicos, e não acho que se deve comparar uma profissão com a outra.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Todos os engenheiros que conheci (mesmo antes de fazerem engenharia) pensam ser melhores que todo mundo. Pensam que pq fizeram 5 anos de faculdade devem ser tratados com detentores do conhecimento. Eu acho ridículo. Parece que a humildade não existe mais em seus vocabulários. O mesmo serve para quem faz direito ou medicina.
Tenho nojo. Evito ao máximo conversar com engenheiros.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
marcoengenharia
Você não me entendeu, eu falei que prefiro médicos trabalhando como engenheiro do que engenheiros trabalhando como médicos, não que prefira um ao outro.
Foi no sentido de que um engenheiro como médico me mataria na consulta :)
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Cavaleiro
E um médico mataria centenas projetando um prédio que desabaria. :]
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
Parece que a humildade não existe mais em seus vocabulários. O mesmo serve para quem faz direito ou medicina.
Tenho nojo. Evito ao máximo conversar com engenheiros.
eu me divirto sabotando o seus conceitos, é muito fácil
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
alguem ai ta fazendo engenharia quimica ??
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
Quero ver o projeto dele aprovado.
Pra cortar alguém é só ter diploma.
|
GrungeMan Veterano |
# jan/12 · Editado por: GrungeMan
· votar
Nossa ! Quanto "mi mi mi... " num texto só ! Foda-se que nas aulas de Direito o Prof vai todo Mauricinho para as aulas e chamam os alunos de "Doutor" enquanto na engenharia somos tratados como alunos, pois é isso mesmo que somos, alunos !! Nós engenheiros (mesmo com as aulas bem dificeis) jamais saimos com auto-estima baixa, até porque estudamos árduamente para isso ! Para mim esse texto é choradeira de quem não aguentou o curso de engenharia !
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
A turma de Engenharia mais parece um navio de guerra, só tem homem e canhão.
Desciclopédia.
Pra quem faz engenharia, é verdade? :|
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Les Guitar Pra quem faz engenharia, é verdade? :|
Era. Nos últimas anos, vejo que o cenário mudou bastante, a.k.a. várias futuras desistentes ou engenheiras bem gostosinhas
o/
|
GrungeMan Veterano |
# jan/12 · Editado por: GrungeMan
· votar
Depende ! Na maioria das engenharias isso é verdade mesmo ! Mas por exemplo, nas eng de produção e eng química tem mulheres bonitas sim !
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Todo curso que envolva química chove mulher... pena que tem a parte da quimica D:
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Passei em engenharia eletrica õ/ Calculo I - Estudo de Derivadas e Introdução a Engenharia foi o que consegui me inscrever =P
|