Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
ah tah, eu não tive essa álgebra hehe
álgebra II eu achei muito foda, é um negócio q naum dah pra entender nada, coisa de outro mundo hehe
vetor com 7 dimensões, alguem consegue imaginar um vetor com mais de 3?!
|
Atomic Veterano |
# dez/06 · Editado por: Atomic
· votar
tirei 10 em algebra \o/( a maioria tiro 10 ¬¬ ")
prova de integrais soh dia 16 =/
to fudido auhaeuhuaehueauhae preciso de uma nota alta =S
esse algebra de vcs eh aquela dos modulos ou eh outra coisa? se for aquela eu tive e na boa, foi a materia mias dificil de entender q eu ja vi na vida UAhaUAHuaHAuhaUHa e olha q eu n sou ruim em matematica
edit: n tinha visto os ultimos posts, n eh essa algebra n, sorte suas XD~~ essa de vcs aqui chama gaal
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
me falaram q algebra 2 eh o capeta²²²²²²²² vezes X+1 com x tendendo ao infinito oO
to ferrado semestre q vem =/
Atomic
ahuaeuhuaeuhaueha eh essa parte memo cara oO muiiiiiiiiito chata de entender auhuaeuhae
mas asssim tu me desanima ¬¬ :P
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
é aquelas coisas de transformações lineares, espaço e subespaço vetorial...
Midgard
Tirou 10 e precisa de 7?
a média eh 8,5?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/06
· votar
lá vou eu estudar Álgebra!
FUi!
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
eh q eh assim cara
a primeira prova vale 1 ponto na media
a segunda vale 2 pontos
a terceira vale 3
e a quarta vale 4 \o/
tirei 8,5 na primeira
2,5 na segunda
10 na terceira \o/ agora falta a ultima =S ahaeuhuaehua
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Adrianodevil
boa sorte =S ahuaeuhu
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
q doidera hehe
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
TIO_TEDDY
pois eh =/
flw galera to indo nessa \o/
muito calculo pra vcs flw \o/ :)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
calculo pra mim soh ano q vem ehauiehauiheau
flww
|
Capitao Caverna666 Veterano |
# dez/06
· votar
Engenharia deve ser muito foda... quero só ver quando chegar a minha hora hauauhuhahu
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Bota um totó no campus exclusivo pros engenheiros! entrosamento na certa! Ah, e diz pra eles que toda aula é festa à fantasia!
hahahahaha!!!!
hahahahahahaha!!!!!
hahahahahahahahahahaha!!!
X´DDD
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/06
· votar
Marisco
Eu tava assim man, mas agora to mais sussa, pq já ta tudo funcionando. Só colocar em placa de circuito impresso mesmo. Chuta o que eu fiz de projeto?
Uma pedaleira de guita, hehehe!
Então tu naturalmente manja de DSP e cacarecos digitais :D
Me indica algum livro bom pra começar a aprender isso antes da hora? E os pré-requisitos básicos necessários, quais são?
|
Marisco Veterano |
# dez/06
· votar
ZakkWyldeEMG
Cara, de pré-requisitos eu te diria:
- Séries de Fourier
- Transformadas de Fourier (DFT, DTFT)
- Teorema da amostragem
- Topologias de conversores A/D e D/A
- Filtros analógicos
Bom, bibliografia eu nem sei te indicar, pq sempre estudei pelo caderno (na disciplina de DSP que eu fiz). Mas um lugar legal pra começar a brincar é o Matlab. Se quiser eu te passo uns programinhas que eu fiz pra simular distorção e equalização em três bandas para arquivos wave.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Vamo todo mundo fazer pedais de distorçao pro projeto de conclusao do curso \m/
|
Pardal Veterano |
# dez/06
· votar
Vamo todo mundo fazer pedais de distorçao pro projeto de conclusao do curso
Eu não...
|
Marisco Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
Ei man, o meu não é só um pedal de distorção. É uma pedaleira com efeitos de: Distorção, Compressão/Sustain, Tremolo e Phaser. Além de ter várias "balacas" adicionais pra reduzir ruído e permitir uma variedade maior de timbres.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/06
· votar
Cara, de pré-requisitos eu te diria:
- Séries de Fourier
- Transformadas de Fourier (DFT, DTFT)
- Teorema da amostragem
- Topologias de conversores A/D e D/A
- Filtros analógicos
Bom, bibliografia eu nem sei te indicar, pq sempre estudei pelo caderno (na disciplina de DSP que eu fiz). Mas um lugar legal pra começar a brincar é o Matlab. Se quiser eu te passo uns programinhas que eu fiz pra simular distorção e equalização em três bandas para arquivos wave.
Séries tão ok, transformadas eu dou um jeito, o resto eu preciso de mais tempo ..... >.<
Os programinhas eu aceitaria se não fosse minha relativa falta de tempo para estudos paralelos, mas valeu pelos pré-requisitos, já posso ter uma idéia do que vou me aventurar no futuro.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/06
· votar
Vamo todo mundo fazer pedais de distorçao pro projeto de conclusao do curso \m/
Pô se fosse só isso nem teria graça :/
Soldar um monte de componente, corroer uma plaquinha e fazer uma análise relativamente simples em programa de simulação (eu uso Spice®) ou à mão mesmo é trabalhinho de bimestre ou menos pra disciplina de eletrônica :P
|
flea fan Veterano |
# dez/06
· votar
Alguém podia responder a pergunta que eu fiz na outra página? Por que o pessoal de exatas, tirando Física e Matemática, costuma dizer que Cálculo não serve pra nada?
|
flea fan Veterano |
# dez/06
· votar
Será que alguém podia me responder?
|
Guto EADG Veterano |
# dez/06
· votar
flea fan
soh o pessoal q ainda ta no basico...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/06
· votar
flea fan
Alguém podia responder a pergunta que eu fiz na outra página? Por que o pessoal de exatas, tirando Física e Matemática, costuma dizer que Cálculo não serve pra nada?
Eu não sou de Física nem matemática e nem costumo dizer isso.
E também não vejo o pessoal dizendo também.
Pelo contrário, os caras que fazem parte do Minibaja sempre dizem que cálculo é muito útil quando estão falando com alguém que ainda está no básico.
|
marcoengenharia Veterano |
# jan/12 · Editado por: marcoengenharia
· votar
mt bom!!
|
# jan/12
· votar
Pra saber se Medicina ou Engenharia é pior, basta fazer apenas uma pergunta: Qual dos dois profissionais faria mais tranquilamente a profissão do outro? um Engenheiro faria mais tranquilamente Medicina ou um Médico faria tranquilamente Engenharia (ixiii, acho que a resposta é óbvia).
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
marcoengenharia
ixiii, acho que a resposta é óbvia
Não é não.
Eu prefiro que tenham médicos na engenharia que engenheiros na medicina.
|
# jan/12 · Editado por: marcoengenharia
· votar
Cavaleiro Membro
Não é questão de preferência que eu coloquei em xeque, mas sim questão de facilidade que um tem de aprender a área do outro.
|
# jan/12
· votar
Mas indo mais fundo no seu raciocínio ("Eu prefiro que tenham médicos na engenharia que engenheiros na medicina"), qual seria a utilidade de um médico na engenharia propriamente dita? creio eu, não pq eu faço engenharia, mas que um engenheiro seria bem mais últil na medicina, apesar de que acho que são áreas bem distintas, a não ser no reconhecimento profissional.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Li todo o texto, e só queria saber de uma coisa: Vale a pena fazer engenharia?
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
marcoengenharia
Eu também não coloquei preferência em cheque, tanto que me formei em engenharia.
|