Texto interessante sobre a vida dos estudantes de Engenharia

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar



Médico sempre perde, sempre falha e sempre alguém morre.

O engenheiro mesmo errando a maior parte das vezes não pega nada


eh.. mas qndo erra e alguem morre por causa disso ele vai preso. medico nao.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG
1/1000000000

Guto EADG
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


Fritz_mkvl

nao, velho... engenheiro civil por exemplo, se uma estrutura desaba (por culpa da estrutura ou do terreno) o cara se incomoda mto e na maioria da vezes vai preso (se a culpabilidade for provada). conheco um caso, dum eng que levou as obras dum muro extenso e alto, num lugar q nao vou comentar pra evitar problemas. soh q um pessoal comecou a construir barracos e fazer o diabo em volta do muro.. enfim.. destrataram o solo, desnivelaram o terreno e uma parte do muro caiu e matou umas pessoas. ... tah se incomodando a morte.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG
Pois é 1/1000000000. O caso dele é pior já que ele não está calejado, assim como o dos controladores que derrubaram o gol. Mas de um modo geral.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


só sei q eu to feliz demais, tirei 8,7 em física e passei direto! sendo q eu achava q ia tirar no máximo 6 ! heauiheiuaheuiahuiea

poooooooooorra feliz d+!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
\o/

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

e tenho quase ctz q passei em cálculo hj na prova final \0///

jah tinha repetido uma vez, eh um peso q sai da consciencia enorme!
pqp

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY
Porra, eu acho cálculo foda demais.

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

E eu passei com média 8,7 em física

RÁ!


asdhufhuasdhufahus...

Passei de estatística tb \o/, 7,7 de média uhullllll...
Em compensação fiquei com média 6,7 de desenho geométrico e vo ter que fazer exame no dia do meu aniversário huahuahua ¬¬'

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


vo ter que fazer exame no dia do meu aniversário huahuahua ¬¬'


Massa heim. =P

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

ae parabens!
pow, eu tava totalmente sem esperanças jah, achava q prova final ia ser certo!
é um alívio imenso!

em desenho eu to com média 5, vou precisar de 5 na final =/
q merda, e o pior eh q naum adianta eu estudar, eu tenho uma dificuldade imensa com desenho, não consigo visualizar direito as coisas e tal...

Fritz_mkvl

é foda msm, mas a professora esse semestre era boa, nos dois sentidos, ae ficou mais tranquilo

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Po gurizada, tinha que tirar 8.2 pra não ir pra exame em Comunicações Óticas... Estudei a morte. Vi a nota hoje: 9.8

Não me lembro de quanto tempo faz que não tirava uma nota dessas, mas fazia tempo!

Agora as coisas começam a se encaixar. Acho que vou conseguir me formar nesse semestre mesmo!

Só falta apresentar o Projeto de Conclusão de Curso!

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

merda, e o pior eh q naum adianta eu estudar, eu tenho uma dificuldade imensa com desenho, não consigo visualizar direito as coisas e tal...

Poo man eu sou ruim d++ em desenho tb... Precisva de 6,3 na ultima prova e tomei no cú... A prova caiu uma questão de projeto de telhado e outro de rebatimento de plano q era true from hell...
Fiz só o telhado +/- e um pouco da questão... Ainda não saiu a nota, mas eu calculo q eu feche com média 6,7 +/-
Uma bosta cara =/

Marisco

Só falta apresentar o Projeto de Conclusão de Curso!

Rapaz nem fala nisso... Minha irmã tá dum jeito fazendo essa porra aqui que vo te contar... Se chegar perto e respirar alto ela tá num estresse que já manda pra PQP...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

pow, ter uma supresa boa com a nota é bom demais, eu tava com um peso enorme quanto a física e cálculo, pq tinha repetido... agora aliviou demais!

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

e tenho quase ctz q passei em cálculo hj na prova final \0///

jah tinha repetido uma vez, eh um peso q sai da consciencia enorme!
pqp


Rapaz dei muita muita muita muita sorte... Peguei um professor mó mãezona cara... Passei sossegado demais, só q em compensação to sem muita base pro ano que vem em cálculo II =/
O cara dá umas provas muito cretinas... Não como que a geral se sai mal ainda por cima...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

o bom é que a minha professora vê que eu tento fazer mas naum consigo, entaum acho q se faltar alguns décimos ela vai me passar, agora q eu livrei física (q ia ser PF no msm dia) vou estudar mt desenhO!

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

pow, minha professora de cálculo desse semestre é muito boa, ela dá a matéria muito bem e cobra mt tranquilo. E acho que é o segundo semestre que ela dá aula, tem 23 anos só e já tah fazendo doutorado!

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Rapaz nem fala nisso... Minha irmã tá dum jeito fazendo essa porra aqui que vo te contar... Se chegar perto e respirar alto ela tá num estresse que já manda pra PQP...

Eu tava assim man, mas agora to mais sussa, pq já ta tudo funcionando. Só colocar em placa de circuito impresso mesmo. Chuta o que eu fiz de projeto?

Uma pedaleira de guita, hehehe!

TIO_TEDDY
pow, ter uma supresa boa com a nota é bom demais, eu tava com um peso enorme quanto a física e cálculo, pq tinha repetido... agora aliviou demais!

Po velho, é bom demais. Até pq a maioria das vezes é justamente o contrário.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Até pq a maioria das vezes é justamente o contrário.

pois eh, pelo menos cmg hehe
eu abri o site já imaginando um 4, 5...
quase chorei de felicidade heuaiheiuahueia

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Engenheiros são true.


Tenho dito.


te amo tb \o/
=********

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


tirei 10 em algebra \o/( a maioria tiro 10 ¬¬ ")
prova de integrais soh dia 16 =/
to fudido auhaeuhuaehueauhae preciso de uma nota alta =S

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

tirei 10 em algebra \o/( a maioria tiro 10 ¬¬ ")

q inveja eauiheauihea
algebra eu abandonei pra me dedicar às outras, naum tinha como, professor mt carrasco hehe e não tranca nada no terceiro periodo, dae vou fazer com um professor mais tranquilo semestre q vem _o/

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

mas eh algebra 1 :) ahuaeuhuaeh preciso de um 7 pra passa ainda =/
mas calculo eu to fudido mesmo =S ahiaeuhaueh

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Marisco

Chuta o que eu fiz de projeto?

Uma pedaleira de guita, hehehe!


Se precisar de endorser \o/
ashudfhuasdhufahusdhufa...

Guto EADG
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é 1/1000000000. O caso dele é pior já que ele não está calejado, assim como o dos controladores que derrubaram o gol. Mas de um modo geral.

cara, desculpa, mas eu nao entendi nada do que tu falou hahahaha...

Guto EADG
Veterano
# dez/06 · Editado por: Guto EADG
· votar


eu terminei todos os calculos, algebras, fisicas, enfim o basico semestre passado.. \o/ porem estamos em dezembro e recem vao começar as provas de primeiro bimestre do segundo semestre de 2006. grevistas filhos da puuulícia

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

aqui eu nem tenho álgebra I hehe

mas vê o que em álgebra I?
em álgebra II é transformações lineares, espaço vetorial e talz...

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


eu terminei todos os calculos, algebras, fisicas, enfim o basico semestre passado

q inveja eauiehauiheuiaui
acho q vou levar de 2 anos e meio a 3 anos só no básico =/

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


TIO_TEDDY

Primeiro assunto foi conicas (elips, hiperboleessas coisa )
depois vem o pesadelo =/ VEtores =/
depois vem retas com vetores
e depois planos com vetores

puta materia chata do caramba =/
ainda bem q a professora eh querida ^^

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Guto EADG

espero nao pegar nenhuma greve na minha facul =/

eu terminei todos os calculos, algebras, fisicas, enfim o basico semestre passado

q inveja eauiehauiheuiaui(2)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Texto interessante sobre a vida dos estudantes de Engenharia