Recomende um Livro (Ler faz bem).

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ronin

Olha uma pequena sinopse.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Frances#Sinopse

Se souber inglês...melhora aqui:

http://home.hiwaay.net/~oliver/jlfrances.htm

Guilherme Ghelfi
Veterano
# nov/06
· votar


Recomende um Livro

- Paulo Coelho (Sou muito Fã), pode ler qualquer um... mas comece por Diario de Um Mago!!

por falar nisso vou voltar a ler mais... parei de ler livros, fora os da faculdade eu não li mais nenhum nos ultimos 3 anos!

Belloni
Veterano
# nov/06
· votar


Beleza, enquanto vocês marcam o Kart, leiam Mario Puzo, "O Poderoso Chefão"! Muito foda... E é legal ler os contos do Manuel Bandeira, também... Agora to atrás dos Irmãos Karamazov de Dostoieviski! Leiam, leiam, leiam!

Abraços

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


A sétima torre em guerra: Garth nix

sexo na cabeça, as mentiras que os homens contam: Luis fernando veríssimo

a metamorfose: Franz kafka

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


Marisco
cara agatha christie é mto foda mesmo! eu li os dez negrinhos uma vez é um puta livro

eu to com mais dois dela aqui(o misterio do trem azul) e (um brinde de cianureto)q so nao li ainda pq to lendo o ano do tigre(mto bom tbm kung fu ruleia!)

recomendo tbm cazuza de viriato correa(nao é sobre o roquiro cazuza e sim sobre a infancia simples de um menino do interior, quase q uma biografia)

outra biografia q gostei tbm foi heavier than heaven(mais pesado q o céu)Charles Cross, considerada a melhor biografia de kurt cobain.

eeevee
Veterano
# nov/06
· votar


-Livro do Clão assamita
-Livro da tribo Fiana
-Gurps módulo básico
-D&D (livro do jogador, do mestre e dos monstros)
-Toon

ass. o nerd do érripêgê

Duvideiro
Veterano
# nov/06
· votar


Almas Mortas - Gógol

Grow
Veterano
# nov/06
· votar


o anticristo... nietzche
memórias póstumas... machadão
se houver amanhã ... sidney sheldon
o doce veneno do escorpião...bruna surfistinha

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


Esse daqui oh :]

HELENna
Veterano
# nov/06 · Editado por: HELENna
· votar


Caim e Abel - Jeffrey Archer (eh bem interessante, pra quem nao conhece, nao se preocupe: nao tem nada a ver com a historia biblica), mistura fatos historicos, politica, negocios, ódio e até um romancezinho....

Dom Casmurro - Machado de Assis

O Primo Basilio - Eça de Queirós(muito bom!)

ah e eu acho q Quem tem Medo de Escuro (sidney sheldon) tambem eh bom...eu ainda to lendo...e to gostando! (assassinatos em serie...queima de arquivo eu acho)

Harvey
Veterano
# nov/06
· votar


um livro, na verdade uma série, q to curtindo bastante é a torre negra do stephen king.. muito bom!! um livro q se le por horas e nem percebe o tempo passar. to louco pra que chegue o ultimo livro no primeiro semestre do ano que vem..

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Ouvi falar desse livro...para iniciantes no raciocínio crítico deve ser bom.

_fernando_
Veterano
# nov/06
· votar


Jardim do Diabo - Luis Fernando Veríssimo
é trú
\o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Luis Fernando Veríssimo


O cara é especial.

_fernando_
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O cara é especial.
hehe
é mesmo, eu gosto bastante dos livros dele

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


_fernando_


Gente da terra e de qualidade.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


O verissimo já foi melhor, as cronicas atuais dele no estado tão péssimas... virou um mainardi cavalgando o netuno de nero ahuauha

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
O verissimo já foi melhor, as cronicas atuais dele no estado tão péssimas... virou um mainardi cavalgando o netuno de nero ahuauha


Dexa o homi trabaiá tchê!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


snowwhite
Deixo nada, o puto ganha trezenas de bilhares de dilhões para escrever lugares comum?
Tudo bem que é melhor do que lugar nenhum, mas ainda assim convenhamos, chega uma hora que as pessoas deram o que tinham que dar.

Ele tá ficando gagá já. Parece um jô soares letrado.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Ele tá ficando gagá já. Parece um jô soares letrado.

É. Tá certo. Mas a obra tem seu valor.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


snowwhite
Até tem valor, a velhinha lá de taubaté vale a pena

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
Até tem valor, a velhinha lá de taubaté vale a pena

Sim.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


Colóquios com Mussolini - Um livro/entrevista sobre Mussolini feito antes d segunda guerra, antes até mesmo de Hitler ser eleito chanceler, muito interessante, tem um pouco da biografia, algumas declarações interessantes, nesse livro ele fala que foi marxista na juventude, fala que a única diferença do fascismo e do stalinismo é a propriedade, conta a experiência como soldado, a infância pobre, ele e o pai dele trabalhavam o dia todo como ferreiros e à noite podres de cansados liam Nietzsche e bebiam vinho perto da brasa pra se aquecer, Lula vadiou 20 anos e nunca leu um llivro ¬¬, apesar de tudo o Duce foi um homem dos mais admiráveis.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Lula vadiou 20 anos e nunca leu um llivro ¬¬,


Nunca leu nem pedaço de papel higiênico.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


snowwhite
É lamentável, o cara se orgulha de ser burro, Mussolini sempre foi muito pobre(tipo na Itália na época da infãncia dele dividiam as crianças na escola, na hora do almoço por classe social, e ele ficava na parte dos mais pobres, que comiam pão velho cheio de formiga) e era um homem extremamente culto e inteligente.

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Black Fire
É lamentável, o cara se orgulha de ser burro, Mussolini sempre foi muito pobre(tipo na Itália na época da infãncia dele dividiam as crianças na escola, na hora do almoço por classe social, e ele ficava na parte dos mais pobres, que comiam pão velho cheio de formiga) e era um homem extremamente culto e inteligente


Cara..um País que se orgulha de ter um semi analfa no posto máximo e ainda justifica que ele não precisa saber de nada e nem ter frequentado bancos escolares...não tá nem aí para a a sapiência de Hitler, Mussolini e outros tiranos inteligentes.

Preferem seu próprio tirano burro.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


snowwhite

Preferem seu próprio tirano burro.

Pior é que isso ta virando regra na América Latina, to ficando com medo já :/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire
Pior é que isso ta virando regra na América Latina, to ficando com medo já :/


Não brinca? Só não teme quem não sabe.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/06
· votar


snowwhite
Na realidade tem uma quantidade imensa de idiotas que tão achando uma beleza, acho que faltaram na aula de história.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Black Fire
Na realidade tem uma quantidade imensa de idiotas que tão achando uma beleza, acho que faltaram na aula de história


Não entendo esse povo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Recomende um Livro (Ler faz bem).