Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Ronin
Olha uma pequena sinopse.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Frances#Sinopse
Se souber inglês...melhora aqui:
http://home.hiwaay.net/~oliver/jlfrances.htm
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# nov/06
· votar
Recomende um Livro
- Paulo Coelho (Sou muito Fã), pode ler qualquer um... mas comece por Diario de Um Mago!!
por falar nisso vou voltar a ler mais... parei de ler livros, fora os da faculdade eu não li mais nenhum nos ultimos 3 anos!
|
Belloni Veterano |
# nov/06
· votar
Beleza, enquanto vocês marcam o Kart, leiam Mario Puzo, "O Poderoso Chefão"! Muito foda... E é legal ler os contos do Manuel Bandeira, também... Agora to atrás dos Irmãos Karamazov de Dostoieviski! Leiam, leiam, leiam!
Abraços
|
joe_harris Veterano |
# nov/06
· votar
A sétima torre em guerra: Garth nix
sexo na cabeça, as mentiras que os homens contam: Luis fernando veríssimo
a metamorfose: Franz kafka
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# nov/06
· votar
Marisco
cara agatha christie é mto foda mesmo! eu li os dez negrinhos uma vez é um puta livro
eu to com mais dois dela aqui(o misterio do trem azul) e (um brinde de cianureto)q so nao li ainda pq to lendo o ano do tigre(mto bom tbm kung fu ruleia!)
recomendo tbm cazuza de viriato correa(nao é sobre o roquiro cazuza e sim sobre a infancia simples de um menino do interior, quase q uma biografia)
outra biografia q gostei tbm foi heavier than heaven(mais pesado q o céu)Charles Cross, considerada a melhor biografia de kurt cobain.
|
eeevee Veterano |
# nov/06
· votar
-Livro do Clão assamita
-Livro da tribo Fiana
-Gurps módulo básico
-D&D (livro do jogador, do mestre e dos monstros)
-Toon
ass. o nerd do érripêgê
|
Duvideiro Veterano |
# nov/06
· votar
Almas Mortas - Gógol
|
Grow Veterano |
# nov/06
· votar
o anticristo... nietzche
memórias póstumas... machadão
se houver amanhã ... sidney sheldon
o doce veneno do escorpião...bruna surfistinha
|
Facchini Veterano |
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar
Esse daqui oh :]
|
HELENna Veterano |
# nov/06 · Editado por: HELENna
· votar
Caim e Abel - Jeffrey Archer (eh bem interessante, pra quem nao conhece, nao se preocupe: nao tem nada a ver com a historia biblica), mistura fatos historicos, politica, negocios, ódio e até um romancezinho....
Dom Casmurro - Machado de Assis
O Primo Basilio - Eça de Queirós(muito bom!)
ah e eu acho q Quem tem Medo de Escuro (sidney sheldon) tambem eh bom...eu ainda to lendo...e to gostando! (assassinatos em serie...queima de arquivo eu acho)
|
Harvey Veterano |
# nov/06
· votar
um livro, na verdade uma série, q to curtindo bastante é a torre negra do stephen king.. muito bom!! um livro q se le por horas e nem percebe o tempo passar. to louco pra que chegue o ultimo livro no primeiro semestre do ano que vem..
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Ouvi falar desse livro...para iniciantes no raciocínio crítico deve ser bom.
|
_fernando_ Veterano |
# nov/06
· votar
Jardim do Diabo - Luis Fernando Veríssimo
é trú
\o/
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Luis Fernando Veríssimo
O cara é especial.
|
_fernando_ Veterano |
# nov/06
· votar
snowwhite
O cara é especial.
hehe
é mesmo, eu gosto bastante dos livros dele
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
_fernando_
Gente da terra e de qualidade.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/06
· votar
O verissimo já foi melhor, as cronicas atuais dele no estado tão péssimas... virou um mainardi cavalgando o netuno de nero ahuauha
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
O verissimo já foi melhor, as cronicas atuais dele no estado tão péssimas... virou um mainardi cavalgando o netuno de nero ahuauha
Dexa o homi trabaiá tchê!
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Deixo nada, o puto ganha trezenas de bilhares de dilhões para escrever lugares comum?
Tudo bem que é melhor do que lugar nenhum, mas ainda assim convenhamos, chega uma hora que as pessoas deram o que tinham que dar.
Ele tá ficando gagá já. Parece um jô soares letrado.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
Ele tá ficando gagá já. Parece um jô soares letrado.
É. Tá certo. Mas a obra tem seu valor.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Até tem valor, a velhinha lá de taubaté vale a pena
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
ServeTheServants
Até tem valor, a velhinha lá de taubaté vale a pena
Sim.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/06
· votar
Colóquios com Mussolini - Um livro/entrevista sobre Mussolini feito antes d segunda guerra, antes até mesmo de Hitler ser eleito chanceler, muito interessante, tem um pouco da biografia, algumas declarações interessantes, nesse livro ele fala que foi marxista na juventude, fala que a única diferença do fascismo e do stalinismo é a propriedade, conta a experiência como soldado, a infância pobre, ele e o pai dele trabalhavam o dia todo como ferreiros e à noite podres de cansados liam Nietzsche e bebiam vinho perto da brasa pra se aquecer, Lula vadiou 20 anos e nunca leu um llivro ¬¬, apesar de tudo o Duce foi um homem dos mais admiráveis.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Lula vadiou 20 anos e nunca leu um llivro ¬¬,
Nunca leu nem pedaço de papel higiênico.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
É lamentável, o cara se orgulha de ser burro, Mussolini sempre foi muito pobre(tipo na Itália na época da infãncia dele dividiam as crianças na escola, na hora do almoço por classe social, e ele ficava na parte dos mais pobres, que comiam pão velho cheio de formiga) e era um homem extremamente culto e inteligente.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Black Fire
É lamentável, o cara se orgulha de ser burro, Mussolini sempre foi muito pobre(tipo na Itália na época da infãncia dele dividiam as crianças na escola, na hora do almoço por classe social, e ele ficava na parte dos mais pobres, que comiam pão velho cheio de formiga) e era um homem extremamente culto e inteligente
Cara..um País que se orgulha de ter um semi analfa no posto máximo e ainda justifica que ele não precisa saber de nada e nem ter frequentado bancos escolares...não tá nem aí para a a sapiência de Hitler, Mussolini e outros tiranos inteligentes.
Preferem seu próprio tirano burro.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Preferem seu próprio tirano burro.
Pior é que isso ta virando regra na América Latina, to ficando com medo já :/
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Pior é que isso ta virando regra na América Latina, to ficando com medo já :/
Não brinca? Só não teme quem não sabe.
|
# nov/06
· votar
snowwhite
Na realidade tem uma quantidade imensa de idiotas que tão achando uma beleza, acho que faltaram na aula de história.
|
snowwhite Veterano |
# nov/06
· votar
Black Fire
Na realidade tem uma quantidade imensa de idiotas que tão achando uma beleza, acho que faltaram na aula de história
Não entendo esse povo...
|