Quando acontecerá a proxima revolução no país?

Autor Mensagem
Peter P
Veterano
# nov/06


Grandes sociólogos costumam dizer q quando o povo esta quieto demais, eh sinal d q algum alvoroço está a caminho. vcs já reparam como a população brasileira eh acomodada?
Passaram todas essas roubalheiras aí e nada mudou, agora o povo, já esta quase esquecendo.
Será q existe algum movimento secreto acontecendo nesse momento para mudar os rumos deste país, ou o povo brasileiro continua na mais profunda inércia?

HELENna
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Será q existe algum movimento secreto acontecendo nesse momento para mudar os rumos deste país, ou o povo brasileiro continua na mais profunda inércia?
infelismente acho q eh a ultima opiçao... o brasileiro eh acomodado de natureza parece!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/06
· votar


sim, e está sendo organizado nesse fórum

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Será q existe algum movimento secreto acontecendo nesse momento para mudar os rumos deste país, ou o povo brasileiro continua na mais profunda inércia?


Não se iluda.

Os caras pintadas foram só uma alegoria juvenil.

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Os caras pintadas foram só uma alegoria juvenil.
Não falo de caras pintadas ou qualquer movimento do tipo, eu falo d algo maior, uma revolução politica e cultural ao mesmo tempo

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Não falo de caras pintadas ou qualquer movimento do tipo, eu falo d algo maior, uma revolução politica e cultural ao mesmo tempo

Lógico..te entendi.

Mas parece que no Brasil nem aquele tipo de movimento caberia mais...pois era (ainda ) um resquício de tentativa de rompimento de valores (políticos e culturais)

Agora parece que, além de estarmos acomodados e inertes, ainda temos um povo que compactua com essa inércia travestida de mudança que o PT cultua.

É quase um orgulho por algo alcançado , a conquista de um ideal há muito desejado, depositados na figura do Lula defensor da ordem e do progresso.

Acho que daí para uma revolução...estamos muito longe.

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


pow, se naum tem divia ter com ctza.... mas não uma revolução armada, o que a gente precisa é evoluir como nação, pra conseguir tomar o poder sem necessitar o uso da força, apenas exercendo nosso poder como eleitor, e "pagador de impostos", já que pra o bem ou mal, quem faz a máquina trabalhar é o povo...

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


É muito dificil acreditar nesse país
Nos somos muito preguiçosos, infelizmente
Somos acomodados, esperamos sempre q as coisas caiam do céu.
Sei q isso parece ser um pouco clichê, mas eu enquanto estudante de comunicação, afirmo com toda certeza q o controle do país está na mão da familia Marinho, enquanto eles monopolizarem os meios de comunicação, q com certeza é o q guia a massa desse país, as coisas vão continuar como estão. pq eh muito mais conveniente assistir a novela das oito e o jogo do Corinthians do que botar o pé na rua e mostrar q a gente não tem cara de palhaço!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


mas eu enquanto estudante de comunicação


Também fui.

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Vc fazia o q?

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Ainda sonho em poder mudar o país.

óÔ

Pra quem gosta: Leia "O Príncipe" de Maquiavel, comentado por Napoleão Bonaparte.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Vc fazia o q?

PP

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Eu tbm. estou no quarto, e vc parou em qual e pq?
Tá cursando outra coisa agora?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Eu tbm. estou no quarto, e vc parou em qual e pq?
Tá cursando outra coisa agora?



Não...me formei normal e me pós graduei em Administração / MKT na PUC. Depois fiz Metologia do Ensino Superior para dar aula na graduação da PUC.

Daí saiu uma portaria do MEC exigindo Mestrado.

Trabalhei em um monte de agências, tive uma micro agência e depois voltei ao mercado. Meu último emprego foi na RBSTV POA.

Depois enchi o saco e parei de vez.

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


O Brasil ñ pod c comforma com tanta robalhera em brasilia... precisamos d uma revoluçao logo!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
O Brasil ñ pod c comforma com tanta robalhera em brasilia... precisamos d uma revoluçao logo!


O Brasil é o povo que votou no Lulla. Portanto...se for contra...vc será apedrejado.

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Puxa, vc deve ter boas historias pra contar.
Eu pretendo seguir a area d redação, me acho bom nisso
pena q as agencias andam muito fechadas pra qm ta começando agora
Apesar do mercado esta todo em SP, eu ainda acredito no potencisl aqui do Rio.
Já pensei em montar tbm uma especie d agencia experimental voltada a criar anuncios impressos, mas por incrivel q pareça me faltaram profissionais dispostos a dar kra a tapa, é, este é mesmo o Brasil...

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Ihiiii cara...vai acontecer nada não, é pura acomodação mesmo.

Espero que esteja errado, pois se tiver uma revolução quero ir às ruas.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Puxa, vc deve ter boas historias pra contar.


Algumas ...hehe

Eu pretendo seguir a area d redação, me acho bom nisso
pena q as agencias andam muito fechadas pra qm ta começando agora

Apesar do mercado esta todo em SP, eu ainda acredito no potencisl aqui do Rio.
Já pensei em montar tbm uma especie d agencia experimental voltada a criar anuncios impressos, mas por incrivel q pareça me faltaram profissionais dispostos a dar kra a tapa, é, este é mesmo o Brasil...




Ou seja...as décadas passam e continua tudo exatamente igual.

Mas não ligue para mim. Sou uma decepcionada com um curso que nunca deveria ter feito. Fiz porque estava com as idéias distorcidas.

hahahahhah


Boa sorte e sucesso!

Peter P
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Obrigado!

izack darck
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém aqui já andou lendo a Revista Piauí? o que acharam?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Peter P
Obrigado!

=)

=***

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
O Brasil é o povo que votou no Lulla. Portanto...se for contra...vc será apedrejado.
¬¬ minha identidade eh secreta =)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
O Brasil é o povo que votou no Lulla. Portanto...se for contra...vc será apedrejado.
¬¬ minha identidade eh secreta =)



Acho bom. Xiita bate forte.

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
\o/

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
\o/

A postos é?

heheheh

Vou jantar...=***

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


bye.. vo i prum niver.. flw a tdos

Very Ape
Veterano
# nov/06 · Editado por: Very Ape
· votar


o problema de nós brasileiros é que cada um só pensa em si mesmo:

Tipo: Tão roubando lá: foda-se, num tah faltando nada pra mim, desde q nao diminuam o meu salario ta bom...

e assim o país vai caminhando...

fernando tecladista
Veterano
# nov/06
· votar


Será q existe algum movimento secreto acontecendo nesse momento para mudar os rumos deste país

escuto falar que vai ter "alguma coisa" desde antes do Collor tomar posse
já ouvi falar que caso o Lula ganhasse (lá na epoca do FHC) os militares voltariam

e outros bla bla bla

enquanto noticiario de TV apresentar no ultimo bloco noticias sobre futebol, alguem lá no pqp que achou algo na rua, o jegue que se apaixonou por uma ovelha ou qualquer outra noticia de cotidiano somente isso será o assunto do proximo dia

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


É. E Jesus em breve voltará.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando acontecerá a proxima revolução no país?