Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Finazzi \m/

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


Viu, faz o seguinte, já que você quer tanto que eu apanhe pra aprender uma lição sobre fanatismo e etc, como disse alguns posts atrás, porque não vem aqui me bater? Cascavel - PR Estarei te esperando na rodoviária ou no aeroporto se preferir... Me avise quando vem bambi...

É claro que não né?! Você não passa de mais um nerd magricelo que nunca viu uma briga pessoalmente e muito menos foi a algum estádio... Tenho pena de você, bambizinho...



ahusdfhushdufhusdhufhudsaf, ele assinou o atestado de burrice e imbecilidade hahahah... "Meeeeeuuu, seu pai deve mesmo se orgulhar de ter um puta filho maloqueiroo né meeeeeeeu?"

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Adrianodevil
ahusdfhushdufhusdhufhudsaf, ele assinou o atestado de burrice e imbecilidade hahahah... "Meeeeeuuu, seu pai deve mesmo se orgulhar de ter um puta filho maloqueiroo né meeeeeeeu?"

Bom, se ele estivesse vivo, talvez poderia se orgulhar de alguma coisa, mas certamente não seria de ter um filho bicha e cagão feito você...

Nerd magricelo, novamente, sinto pena de você...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


"Como não bastasse se achar melhor que Pelé, Maradona entrou numa de que pode beber mais do que Garrincha..."

Autor desconhecido.

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Galo 4 a 0 no cruzerinho. Ferro neles!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


São Caetano.

UAIHeiue o Grêmio saiu com um 3x3 fora de casa.Podia ter ido melhor, mas perdeu muitos gols e ainda tomou 2 que não vai mais tomar em muito tempo...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

Mas também o Flamengo pode construir o próprio estádio, seguindo o exemplo do Atlético-PR e construindo o estádio custeado com name rights, sem pagar 1 centavo. Aí revitalizaria todo o Clube de Regatas do Flamengo vendendo o nome do estádio e os outros espaços do clube, e acho que é um projeto muito bom. Claro que o estádio ia ser menor que o Engenhão (30mil<45mil) e um pouco menos moderno mas ainda assim é um estádio de 1º mundo e próprio, saindo apenas pela manutenção. O projeto é do Márcio Braga e foi crucial para a sua reeleição como presidente do clube, mas nós, como brasileiros, sabemos muito bem que há um abismo entre promessa e execução

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa,qto odio no coração neste topico...

SAAAAAAAAAAAAAAAAAANNTTTOOOOOOSSSS!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Com certeza o Fupoi Priest morreu infartado hoje...

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


OK pessoal.
Recebemos diversas reclamações sobre agressões nesse tópico.
Bate-boca não será tolerado. Quem não andar na linha será suspenso.

Se não sabem debater com respeito, nem escrevam o post.

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


porque não vem aqui me bater? Cascavel - PR Estarei te esperando na rodoviária ou no aeroporto se preferir... Me avise quando vem bambi...



ahauhauahauahau


eu não li isso hauahauhaua

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


IHAIOEHiue cada um que me aparece...

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


O Reina só não segurou o mineiro o/

Sansas
Veterano
# mai/07
· votar


Mais uma vitoria da Juventus na serie B da Italia, desta vez sobre a Frosinone por 2 a 0. + 10 do Napoli. Forza Juve

Coldplay
Veterano
# mai/07
· votar


Mais uma vitoria da Juventus na serie B da Italia, desta vez sobre a Frosinone por 2 a 0. + 10 do Napoli. Forza Juve


tem obrigação de ganhar msm

Sansas
Veterano
# mai/07
· votar


Mais uma vitoria da Juventus na serie B da Italia, desta vez sobre a Frosinone por 2 a 0. + 10 do Napoli. Forza Juve


tem obrigação de ganhar msm


Num eh bem assim... a serie b eh dificil pra carai, contra a juve os times jogam todos na retranca, com os 11 atras do meio campo. Ai complica pra jogadores mais tecnicos como Del Piero, Nedved e Camoranesi. Tem obrigaçao d c campeao, naum de ganhar sempre

Sniper
Veterano
# mai/07
· votar


Chelsea eliminado!!

Sashsiam_2
Veterano
# mai/07
· votar


Hoje tem São Paulo X Grêmio. Gremistas, preparem-se para escutar o Cléber Machado fazendo elogios ao São Paulo entre um lance e outro.

O que vocês acham que vai dar? Com Muricy no comando do São Paulo pode tanto dar 3x0 quanto 0x3, esse cara é louco.

Sniper
Veterano
# mai/07
· votar


Falou Manchester!!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/07
· votar



O que vocês acham que vai dar?


Todo mundo

TWT ICE
Veterano
# mai/07
· votar


Hoje tem São Paulo X Grêmio
vc qs dizer parada gay?

Toki
Veterano
# mai/07
· votar


Porra... 3 a 0 vai ser foda de reverter...

maggie
Veterana
# mai/07
· votar


Como este está virando bate-boca, abri um novo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)