Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


The_Fourth_Horseman

HUAhUahAUhahUaha... gambá, coisa feia fugir do assunto.
huahuaUHauhuahuaha

Chupa mesmo... chupa e engole ainda: Seu time foi HUMILHADO pelo Naútico, no estádio que vocês fingem ser de vocês, diante de 25 mil marginais... huauhauhuauhauha

O que aconteceu? O time queria derrubar o treinador?
hahahahahahahaha

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
nos fomos mais adiante na copa do brasil pelo menos

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

E você é uma tietezinha louca, que não sabe separar a razão da emoção.

Seu time não é dono do Mineirão, o Mineirão pertence ao Estado, não é patrimonio do Atlético-MG.

Tem uma torcida pequena, para o tamanho da sua empolgação quanto a isso.

Como o Ed_Vedder disse, não ganha nada de importante a 30 anos.


O dia que você postar alguma coisa interessante, que seja coerente, e que não seja nada parecido com essas bizarrices idiotas que vc posta ai, a gente volta a discutir sobre futebol.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

E isso vale o que véi?

Tá ligado aquela frase...

"Você não ganhou o segundo lugar, você perdeu o primeiro."

Ir adiante não significa nada, se não chegar no título.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Paraná Clube rumo ao titulo

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
intao oq adianta ficar zuando sendo q seu time tbm ja foi eliminado?

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


faoritos para a libertadores:

Boca, Paraná, Gremio, Santos

o resto é lixo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

Esse porco retardado fala como se o time dele tivesse ganho a Copa do Brasil, ou melhor, tivesse sido eliminado fora de casa pelo barcelona... Porquinho lunático, ganhe um título nesse século, já que você adora falar que o Atletico não ganha nada faz tempo, depois venha conversar..

Ah, e o Mundial? Não tem mais? Porquê não responde?

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Paraná, Gremio

rs

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo

E qualé Pete... como a Arena não é fera véi?

Tá certo quando disse que está inacabado, mas é um dos melhores Estádios do Brasil sim. Deixa a rivalidade de lado po.


TWT ICE

Tem que zoar mesmo. Futebol é assim: um dia você zoa, outro dia vc é zoado.
Hoje é meu dia de zoar... hahahaah

E to zoando mais ainda pela forma que foi, e pelas inúmeras discussões que teve por aqui nessas ultimas semanas.

Tem corintiano aqui que eu não discuto, pq sempre foi coerente nos posts, tá ligado... tipo o Midgard.

Mas tem uns que são uns babacas, que só agem com o lado torcedor, não sabem discutir porra de nenhuma de futebol e se sentem o máximo escrevendo um monte de coisas escrotas.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

E tipo... eu reconheceria se meu time tivesse sido eliminado da forma que os gambás foram.

Se tivesse sido meu time que tivesse perdido bizonhamente do jeito que foi, pode ter certeza que eu chegaria aqui hoje e diria: "Meu time é uma merda, não vale nada e vai todo mundo se fuder".


Meu time, foi eliminado sim, mas saimos de cabeça erguida, pq ganhamos o jogo e perdemos nos penaltis depois de um erro do juiz.
É claro que houve incompetência de alguns jogadores que disperdiçaram as cobranças, mas o erro do juiz foi vital.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

prefiro assistir jogo no Couto do q na Arena

é ridiculo o espaço destinado aos visitantes na baixada...tudo espremido num cantinho..lamentável

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
eu ja mandei meu time ir a merda umas 500 vezez ontem......
mas nem ligo mais, tenhu coisa mais importante pra fazer do q fica discutindo sobre futebol

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo

Mas vários estádios são assim véi.
É óbvio que o espaço para os visitantes é menor.

Em estádios como o Couto, o Morumbi, o Mineirão... o espaço até é maior, mas em vários outros, o espaço é minúsculo mesmo.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo

Aí é uma questão qualidadexquantidade. EU prefiro assitir jogo em um estádio que nem o arena

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


citei o gremio como favorito pq sua torcida é vibrante e exala sensualidade..

é a unica no Brasil q, como na argentina, faz a avalanche-encoxada-enrabada na grade quando sai gol..

isso faz a diferença

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
citei o gremio como favorito pq sua torcida é vibrante e exala sensualidade..

é a unica no Brasil q, como na argentina, faz a avalanche-encoxada-enrabada na grade quando sai gol..

isso faz a diferença

AUHuaHEUAHEUAHUAHUeHUHEUHAUEHuAHEuAHEUHAEUAHEUHAUEhUAehuHeuhEUhaUehaUE HueaHEAU ³³³³³³³³³

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Sim, mas só se eles não seguirem os parentes e derem "bambeada"

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Zakk Wylde_

então vão lá..nao da pra ver metade do campo e ainda fica EMBAIXO da torcida do aletico.

vão passar o jogo inteiro se esquivando de copos alados de mijo caindo por sobre as cabeças e dae voltem aqui e falem q é uma beleza

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

hahaha... blz véi, vai lá então.
Hoje o negócio mais importante pra mim, é zuar uns gambás daqui.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
porco.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo

Po... já fui lá.
E, pelo menos em mim, ninguém jogou mijo não... ahhahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah, e o Mundial? Não tem mais? Porquê não responde?

Desde que o conquistamos, nós sempre tivemos.

O que pode fazer diferença, para outros torcedores, não pra nós, é o reconhecimento desta bagunçada entidade chamada FIFA.

A questão é que o título foi reconhecido pela Secretária Geral, cujo responsável é o tal senhor Urs Linsi. E (ainda) não foi discutido pelo Comite Executivo, que tem como membros, por exemplo, os senhores Joseph Blatter e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Quem entende do assunto diz que o reconhecimento é uma questão de tempo.

Mas como eu sempre disse, desde que criei o tópico do reconhecimento desse Mundial, pra nós PALESTRINOS pouco importa o reconhecimento da FIFA. A única diferença que vai fazer é ter o nome em um site. O título nós já temos a décadas.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Respondido ao seu questionamento, agora eu quero fazer o meu... hahahhaha

Qual foi a culpa do fiasco do seu timinho ontem? O que você vai arrumar como desculpa dessa vez?

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Eu não discuto com vc pq vc é uma bosta sem moral que baba ovo dos paulistas!! Ponto!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_
É mesmo, bicho, isso é foda, vai ser mais um Maracanã jogado às baratas! Se fosse aqui em Minas, poderiam cedê-lo ao Cruzeiro, já tô de saco cheio dessa viadagem freqüentando o nosso estádio!

Mas, enquanto ele não fica pronto, o único estádio decente do Brasil, tirando o Arena, que o Magrelo disse não ser tão bom assim, é o Mineirão!

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
CHUPA CUZÃO.

The_Fourth_Horseman
PORCO DE MERDA?

Ed_Vedder
Vc é o maior debil mental aqui do fórum,
chupa meu pau vai.


Menos, menos.
Essas crianças...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

Sobre o Mundial, é bom mesmo vocês palestrinos considerarem, porque são os únicos... Pra mim, Mundial tem que estar na FIFA, senão, como diria o Pelé, qualquer campeonatinho pode ser chamado de Mundial.

Mas como eu sempre disse, desde que criei o tópico do reconhecimento desse Mundial, pra nós PALESTRINOS pouco importa o reconhecimento da FIFA. A única diferença que vai fazer é ter o nome em um site. O título nós já temos a décadas.

Realmente, antes de 2000 esse "título" aí era conhecidíssimo... O que a inveja não faz... Diretoria de joelhos, implorando... São uns coitados mesmo.

Qual foi a culpa do fiasco do seu timinho ontem? O que você vai arrumar como desculpa dessa vez?

Não tem desculpa, o time jogou mal e perdeu... O Marinho falhou feio no primeiro gol e o Jean falhou no segundo? Qual é a desculpa pro parmeirinha ter perdido pro Ipatinga de 2 a 0? A mesma coisa... São dois times teoricamente inferiores que surpreenderam. O curioso é que seu time está na mesma merda e você aí, todo feliz...
Mas te entendo, quem não ganha títulos a muito tempo tem que se contentar com o fracasso dos rivais mesmo...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


maggie

Deixa a gente se divertir pow... hahahaa

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Pra mim, Mundial tem que estar na FIFA

Ah, pra vc... grande bosta o que vc pensa.
Não vai mudar em nada. Abaixa a bola que vc ganha mais.


Realmente, antes de 2000 esse "título" aí era conhecidíssimo

Desde que passei a conhecer a história do Palmeiras, eu tinha o conhecimento desse título.

Vc não conhecia pq, além de gambá, naquele tempo ainda usava fraldas.
uhauhuahuauha


Não tem desculpa, o time jogou mal e perdeu...

Até que enfim alguma coisa coerente saindo de vc. Já era hora de reconhecer.


O curioso é que seu time está na mesma merda e você aí, todo feliz...

Meu time já esteve na merda, ano passado.
Esse ano, apesar da desclassificação nas duas competições, o time já tem padrão de jogo e está se acertando. Os resultados irão aparecer no médio e longo prazo.

Já o seu time... hahaha...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)