Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde
Ah, pra vc... grande bosta o que vc pensa.
Não vai mudar em nada. Abaixa a bola que vc ganha mais.

Não só pra mim, mas pra qualquer um, menos parmerense, que entende um pouco de futebol... Afinal de contas, qual é a entidade que comanda o futebol? Logo, pra um título valer, tem que ser reconhecido por ela, no mais o que sobram são gozações, como a do Pelé.

Vc não conhecia pq, além de gambá, naquele tempo ainda usava fraldas.
uhauhuahuauha

Tá, pede pra qualquer outro que não seja corintiano aqui, se já conhecia o "mundial" do parmera antes do 2000. Vai lá, boa sorte...

Desde que passei a conhecer a história do Palmeiras, eu tinha o conhecimento desse título.

HAHAHAHAHAHA Siiim, até acredito, mas como Copa Rio.

Meu time já esteve na merda, ano passado.
Esse ano, apesar da desclassificação nas duas competições, o time já tem padrão de jogo e está se acertando. Os resultados irão aparecer no médio e longo prazo.

Ah pára vai... Essa ladainha de que o parmera varreu toda a escória da diretoria e que tem um futuro muito melhor do que o Corinthians é besteira. Os 2 estão ferrados, a diretoria do parmera tá querendo mostrar serviço agora no começo, como fizeram Dualib e Mustafá no começo de suas gestões. Mas boa sorte, a queda vai ser bem feia pra vocês.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar

Fupoi Priest

Mas o Maraca nem tá jogado às baratas. Tem tradição e por isso todo mundo quer decisão e jogos decisivos lá, mesmo caindo aos pedaços e longe de sua lotação máxima. O problema do Engenhão vai ser justamente ser novo e moderno demais, o ingresso vai lá pra cima. Mas é uma questão de adaptação, principalmente se o torcedor brasileiro quiser estádios decentes aqui. O que os clubes tem de fazer parcerias com empresas e enxergarem a si mesmos como empresas. O problema é as diretorias amadoras e a corrupção

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Zakk Wylde_
Mas o Maraca nem tá jogado às baratas. Tem tradição e por isso todo mundo quer decisão e jogos decisivos lá, mesmo caindo aos pedaços e longe de sua lotação máxima.

O que eu quis dizer com "jogado às baratas" foi justamente por isso: está caindo aos pedaços, se algum clube fosse dono do estádio talvez estivesse melhor conservado e mais moderno. Sem dúvida é o estádio mais clássico do MUNDO. E maior também, seguido pelo Magalhães Pinto, vulgo Mineirão. Mas que está bem mal-cuidado, isso ele está.

O problema do Engenhão vai ser justamente ser novo e moderno demais, o ingresso vai lá pra cima. Mas é uma questão de adaptação, principalmente se o torcedor brasileiro quiser estádios decentes aqui. O que os clubes tem de fazer parcerias com empresas e enxergarem a si mesmos como empresas. O problema é as diretorias amadoras e a corrupção
Concordo com cada pingo nos "is" disso que falou!! Especialmente que os clubes tem de fazer parcerias com empresas e enxergarem a si mesmos como empresas. Se isso acontecer, nosso futebol será visto como superior ao europeu! Na minha opinião já é, mas não é considerado. Visto que "supertimes" como Liverpool e Barcelona caíram frente aos "modestos" São Paulo e Inter. Quem sabe um dia a situação num melhora??

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar

Fupoi Priest
Sem dúvida é o estádio mais clássico do MUNDO. E maior também
maracana nao eh o maior do mundo nem a pau

Basser-Shelter
Veterano
# abr/07
· votar

alguem pode me explicar o q acontece nessas fotos:

http://www.metacafe.com/w/318491

PS: Desprezem a musica xD

Bramires
Veterano
# abr/07
· votar

http://www.ducker.com.br/

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Mas te entendo, quem não ganha títulos a muito tempo tem que se contentar com o fracasso dos rivais mesmo...

É... O peixe morre mesmo pela boca... O caríssimo senhor The_Fourth_Horseman falando isso aqui no fórum... Logo ele... O babaca-mor que abre tópicos para ficar ofendendo o time dos outros quando os mesmos perdem mesmo que seu time esteja na mais profunda MERDA...

Exemplos:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/143888/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141416/

Cara... Vc é um fanático de merda mto do imbecil... Não é por maldade nem nada cara, mas de boas, eu desejo do fundo do meu coração que algum dia você apanhe de uma torcida organizada para, quem sabe, largar mão desse seu fanatismo infundado...
Você se contradiz com seus próprios comentários... Não tem coisa mais triste que isso amiguinho...

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

Adrianodevil

Falow tudo véi.
O mais engraçado foi o tópico que ele criou quando ia ter o confronto Palmeiras x Corinthians.

Ele criou o tópico, o Palmeiras enfiou 3 nos gambás, e ele depois ficou fugindo do assunto, dizendo que um jogo só não importava... huauhauha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

To afim de praticar algum esporte Náutico...

lula_molusco
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde
Tem que aprender a afundar a Âncora e manejar o Timão direto pra uma parede rochosa.

Non-Toxic
Veterano
# abr/07
· votar

kkkkkkkkkkk

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Adrianodevil
Mas te entendo, quem não ganha títulos a muito tempo tem que se contentar com o fracasso dos rivais mesmo...

É... O peixe morre mesmo pela boca... O caríssimo senhor The_Fourth_Horseman falando isso aqui no fórum... Logo ele... O babaca-mor que abre tópicos para ficar ofendendo o time dos outros quando os mesmos perdem mesmo que seu time esteja na mais profunda MERDA...

Deixa eu ver se entendi, bambi:
Você falou que eu faço o mesmo que o cabeça-de-bagre ali e que fico rindo da derrota dos rivais( sao paulo) não é mesmo.
Em qual dos tópicos ali eu ressaltei uma derrota em especial do seu time? Só quero saber isso... Pelo que eu vi ali, eu apenas criei tópico ou com RETROSPECTO DE UM CLÁSSICO, ou com a história de um TREINADOR.

Cara... Vc é um fanático de merda mto do imbecil... Não é por maldade nem nada cara, mas de boas, eu desejo do fundo do meu coração que algum dia você apanhe de uma torcida organizada para, quem sabe, largar mão desse seu fanatismo infundado...

HAHAHAHAHA Nossa, quanta maldade no seu coraçãozinho rosa... Por isso que é foda discutir com bambi, são apenas simpatizantes todos...

E de amiguinho, você chame as outras bichas como você que torcem para aquele teu time.

Adrianodevil
Veterano
# abr/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar

Cabeça De Balde

Falow tudo véi.
O mais engraçado foi o tópico que ele criou quando ia ter o confronto Palmeiras x Corinthians.

Ele criou o tópico, o Palmeiras enfiou 3 nos gambás, e ele depois ficou fugindo do assunto, dizendo que um jogo só não importava... huauhauha

"Mas os bambis! blá blá blá..." (Mesmo que os tais bambis estejam fazendo uma campanha mto melhor do que o timaço dele!)

"Mas na retrospectiva o Corinthians tem mais vitórias que o time fulando..." (E quando você fala que seu time tem tais títulos ele vem falar que é passado e blá blá blá...)

"Vê se vocês conseguem ganhar um título nesse século e vem falar comigo..." (Bahh... nem vo comentar... que total falta de argumento...)

"Eu teria vergonha de torcer para um time que o jogador comemora daquele jeito..." (vergonha de perder pro Náutico, em "casa", não tem né?)

É pessoal... Esse é o "The_Fourth_Horseman facts" com suas frases de fanático fracassado...

E de amiguinho, você chame as outras bichas como você que torcem para aquele teu time.

Nooooofffaaa amiguËËËËËËËËnhooo, torcer pro timão te confere tanta virilidade assim heinn?? Como você é másculo hein...

Com todo respeito ao senhor The_Fourth_Horseman quero te pedir encarecidamente que:

Enfie uma dentadura no cú e vá rir pro caralho...

Flwss aee "True corintiano maligno extremista caçador de porcos e bambis maligno diabólico dark satânico machão from hell do mal"

tss... tss... é cada um que aparece...

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar

Só queria deixar claro aqui o seguinte:

Essas ofensas que eu faço ao amiguëënho The_Fourth_Horseman não são inerentes ao fato de ele ser corintiano... pelo contrário, ele poderia torcer até mesmo pro "meia dúzia de Pirajuçara" Futebol Clube, mas sendo um fanático mala sem alça do jeito que ele é, não merece respeito... Pelo menos na minha opinião...

Tenho mtos amigos Corintianos, Palmeirenses, Flamenguista que tem MATURIDADE suficientemente para saber brincar com a má fase do time do amigo ou algo do tipo... Nunca os comentários chegam ao nível de escrotice e fanatismo aqui apresentadas pelo amiguëënho The_Fourth_Horseman

O negócio é que fanáticos imbecis como o The_Fourth_Horseman não entendem que a vitória de um time se dá dentro do campo quando os dois times se confrontam, e não com ofensas ou coisas do gênero... É triste que existam pessoas que ainda misturem esse tipo de coisa... Futebol começa e termina dentro de campo... O cara quer levar isso pra vida pessoal dele... Daqui uns dias eu não duvido do cara não querer pegar uma Róia gostosa pelo fato de ela ser Palmeirense ou São Paulina ou algo do tipo ahhahah...

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
POw mano...tu tá sendo odiado pela galera ae
aheueaheaueahueahueaheu

Vai Corinthians!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Índio_DT
POw mano...tu tá sendo odiado pela galera ae

É bambi né cara.. Pra bambi tudo tem que ser mais devagar, sem ofensas, sem fanatismo, afinal, bambi fanático eu nunca vi.

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
É...eu entendo...
são meio sensíveis a zoações e talz...
heauehuaeheauaehuaehau

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar

Índio_DT
são meio sensíveis a zoações e talz...

Exato... O quel elas gostam mesmo é de ver o Bicharlyson rebolar e mandar os outros torcedores enfiar coisas no rabo, como se fosse algum deles...

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Bicharlyson é foda...bicho mala demais...
parece o Souza, que por sinal, se jogasse 1/3 do que fala, seria titular da selação.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Índio_DT
Bicharlyson é foda...bicho mala demais...
parece o Souza, que por sinal, se jogasse 1/3 do que fala, seria titular da selação.

Mala não, ele é bicha assumido mesmo...

O Souza não joga bosta nenhuma, já já perde a vaga pro J. Vagner... O foda é que a bambizada pegou o Dagoberto, esse sim, joga bem...

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Joga bem é pouco...
ele parado lá na frente é perigo de gol já...

Seria ideal pro Timão.

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar

O foda é que a bambizada pegou o Dagoberto, esse sim, joga bem...
vai qbrar o joelho dnovo \o/

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar

O foda é que a bambizada pegou o Dagoberto, esse sim, joga bem...

esse ai vai jogar uns 2 jogos, todo mundo vai falar isso aquilo q vai pra seleção

num dou 5 jogos ele ta fudido de novo e mais uns 3 anos sem jogar futebol

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar

O mesmo para a sua progenitora amiguëëënhoo...

ai fudeu... na minha terrinha isso da morte

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar

O mesmo para a sua progenitora amiguëëënhoo... Afinal de contas seu PAI não tá mais por aí pra cuidar né
aff

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

O mesmo para a sua progenitora amiguëëënhoo... Afinal de contas seu PAI não tá mais por aí pra cuidar né

AHAHAHAHAHAHAHA
Olha o bambizinho querendo virar homem!!
shauishiauhsuiahsuihauishuaisa

Foi só falar que ele é sensível que lá vem ele todo macho... kkkkkk
Tá precisando provar alguma coisa pros homens é?!
asuihuiAHsUIahuisHUIAhsuiahUIHAs

Esses bambis...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Índio_DT
Joga bem é pouco...
ele parado lá na frente é perigo de gol já...

Realmente, mas o problema dele é que ele é meio mocinha e se machuca muito fácil... Nos tempos de Atlético ele ficava mais parado do que jogando.

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman

Foi só falar que ele é sensível que lá vem ele todo macho... kkkkkk
Tá precisando provar alguma coisa pros homens é?!
asuihuiAHsUIahuisHUIAhsuiahUIHAs

Esses bambis...

Aiii, flor, não fala assim... Manda um abraço pro seu pai aee cara... Ele tá sumido velho! Nunca mais mandou notícias... HUAHUAHUAHUA...

Tem que ser fanático!!

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar

Jogão do Manchester hj hein

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Adrianodevil
Aiii, flor, não fala assim... Manda um abraço pro seu pai aee cara... Ele tá sumido velho! Nunca mais mandou notícias... HUAHUAHUAHUA...

HAHAHAHA
Que babaca...

Viu, faz o seguinte, já que você quer tanto que eu apanhe pra aprender uma lição sobre fanatismo e etc, como disse alguns posts atrás, porque não vem aqui me bater? Cascavel - PR Estarei te esperando na rodoviária ou no aeroporto se preferir... Me avise quando vem bambi...

É claro que não né?! Você não passa de mais um nerd magricelo que nunca viu uma briga pessoalmente e muito menos foi a algum estádio... Tenho pena de você, bambizinho...