Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar
pq?

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar
pq?


Cara o nivel tecnico eh baxo pra caralho, ocupa um espaço q poderia ser usado pra pre temporada, alem disso por causa dos regionais os times q estao na libertadores naum participam da copa do brasil. So serve pra machuca jogador e demiti tecnico

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


ceis ja perceberam o jeito bambino que o ilsinho corre?

Stuart Rigby
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar

não existem mais que eu saiba.

existem os estaduais.

Duvideiro

mas ele é bambi mesmo

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Força Bragantino!

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Força Bragantino!
sei lá cara..... ia ser engraçado uma final de paulista entre braga x sao caetano...
eu acho que esse jogo de hoje vai ser tora, mas os sardinhas levam

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Duvideiro

sei lá cara..... ia ser engraçado uma final de paulista entre braga x sao caetano...


Seria muito true!

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Seria muito true!

seria não fio..... SERÁ!!! FORÇA JUVE

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar

não existem mais que eu saiba.

existem os estaduais.


Cara regional q eu falo eh o estadual, como o mineiro, o paulista e etc.

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar

concordo em partes, mas...
como iriamos selecionar os times da série C ?
criar uma série D ?

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Eu acho q os campeonatos regionais deveriam acabar

concordo em partes, mas...
como iriamos selecionar os times da série C ?
criar uma série D ?


Por que naum? Em paises bem menores q o brasil como a Italia por exemplo temos a C2, q seria a D aki no Brasil

Jaum_Paulo
Veterano
# abr/07
· votar


Sansas
problema é q ia ter muito time sendo desfeito por não ter onde jogar, só aqui no paraná por exemplo: só na primeira divisao do estadual cerca de 10 times ficam de fora tanto da série C como da copa do brasil, sem contar a série B do estadual. imagina juntando todos os estados?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


O Santos peleou pra empatar os 2 jogos com o Bragantino.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Bambizada esperando o jogo de quarta pra voltar a postar aqui... Como são ridículos. Tsc tsc tsc.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Corinthians é muito maior que Libertadores

huahuauha...
olha a desculpinha de quem nunca ganhou uma... huauhauhau


continuarei torcendo e indo ao estádio

hahaha... indo ao estádio... hahaha
Ele vai ao estádio assistir o jogo do Cascavel.

Adrianodevil
Veterano
# abr/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Aliás... Não vale a pena ser banido por causa disso...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Ele vai ao estádio assistir o jogo do Cascavel.

Mas credo rapaz... A torcida daqui tá sempre fazendo caravanas. Já fui inclusive até pra tua horrível cidade ver jogo do Corinthians, já você, deve ser mais um daqueles viadinhos daquela torcida patética de Maringá que vivem correndo por aqui.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


http://video.google.com/videoplay?docid=7107308880835743551

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
A torcida daqui tá sempre fazendo caravanas.

uhauhuaha
deve ter feito UMA caravana, que foi exatamente pra Maringá, e tenho a mais absoluta certeza que você não foi com a caravana.
Vc teve que pedir para o seu pai pra deixar vc ir, não é? Dai ele não deixou, e para te confortar, ele levou você até lá. Mas é claro que vc não saiu da barra da saia da mamãe...

huauhauhuaha

Já fui inclusive até pra tua horrível cidade
não fica com inveja não cara... um dia, quem sabe, Cascavel chegue perto do nível de Maringá.
A mistura de modernidade e ecologia da minha cidade, "só" a colocou entre as 10 cidades com maior qualidade de vida no Brasil.

deve ser mais um daqueles viadinhos daquela torcida patética de Maringá que vivem correndo por aqui.


Olha... pra não dizer que eu nunca passei por ai, eu passei uma vez... quando estava a caminho de Foz do Iguaçu, que é uma cidade turística.
Em Cascavel eu nem vou, pq não tem nada de interessante ai.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


O Santos peleou pra empatar os 2 jogos com o Bragantino.

Santos só pegou time fraco

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Ou seja, o Mineirão pertence ao Estado.
O Estado vai ver jogo? Não! O Aécio e cia. freqüenta o Mineirão? Não!
Quem freqüenta o Mineirão? A torcida do GALO! Portanto: O Mineirão pertence à TORCIDA DO GALO!!

Não... são dados retirados de uma pesquisa realizada pelo Lance/IBOPE.
Tá legal! E vc acredita nessas bobagens... Se o Ibope disser que o Pirambu tem mais torcida que o curintia vc vai acreditar? Como fizeram uma pesquisa aqui em MG uma vez, em que o Galo tinha a terceira maior torcida do estado, estando atrás do Flamengo?? Isso tem credibilidade? Freqüente estádios de futebol antes de falar abobrinha, meu irmão!

Torcida de time grande é assim, se espalha pelo país inteiro. Nosso time não é time regional.
Só corrigindo: "Simpatizantes de time grande(?) é assim, se espalha pelo país inteiro.

Como assim não comparecem? Na grande parte dos jogos (se não for na totalidade deles), o Palestra esteve com mais de 50% de sua capacidade preenchida.
Para a torcida do Galo, 50% significa a quantidade de vezes em que LOTAMOS o estádio! Nosso time tem TORCIDA de VERDADE, que comparece!

E como eu te disse, o Campeonato tem jogos bons e importantes em todas as rodadas.
Pois é! Se com jogos "importantes" já não vai ninguém no campo, imagina em jogos como "paumerda x guaratinguetá", ou "curintia x sertãozinho"?? Jogos como Atlético e Caldense, se no Mineirão, costumam dar quase tantos, ou até mais torcedores que "clássicos" como "curintia e paumerda"!! Informe-se: Torcida mesmo é a que comparece. Pessoas que apenas dizem que torce pra um time, só pra ter o que responder caso alguém pergunte, que é o seu caso, não são torcedores de verdade. A propósito: Vc já assistiu, seja no Palestra ou em outro estádio, a quantos jogos do paumerda?? Mais de cem? Se sim, aí eu te dou moral pra continuarmos a conversa. Caso contrário, encerraremos aqui, não perco meu tempo discutindo com simpatizantes.

PS.: Muito emocionante sua mensagem final. Mas vc deveria prestar atenção a fundo nela antes de recomendá-la pros outros. Vc precisa dela mais do que eu.

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Jason
Êta bambi, viu?? Nossa torcida não só é maior que 1 milhão, como é bem maior que a sua!! E o melhor: na nossa torcida não tem BAMBIS, o que é comum na Independente e na (principalmente) Máfia Azul!

Foi bom ficar de quatro para o São Camilo?? Ops... São Gonçalo?? Opa, digo, São Caetano??

Sansas
Atletico Mineiro, Sao Caetano e Gremio, finalistas regionais
\m/
Time quando é bom é foda! Onde estão os Bambis, as Leitoas e os Gambás?? Vamos mostrar pros bambis como é que se faz quando tem de enfrentar um eterno freguês azul! Acho que 3 x 0 no primeiro e 2 x 1 no segundo jogo tá de bom tamanho!! GAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
deve ter feito UMA caravana, que foi exatamente pra Maringá, e tenho a mais absoluta certeza que você não foi com a caravana.
Vc teve que pedir para o seu pai pra deixar vc ir, não é? Dai ele não deixou, e para te confortar, ele levou você até lá. Mas é claro que vc não saiu da barra da saia da mamãe...


Você nem me conhece e fica falando merda né zé mané.. Pra acabar com essa história de filhinho de papai etc, meu pai já falaceu há mais de 10 anos.

Se você quiser, eu coloco o número de jogos do Corinthians que já assisti aqui, que eu tenho certeza absoluta que foram mais do que você assistiu do Galo adap na sua vida... HAHAHAHA
Até do parnetas acho que já vi mais jogos no estádio que você seu ridículo...

Em Cascavel eu nem vou, pq não tem nada de interessante ai.

É bom mesmo que nem venha... Pessoas e torcedores da tua cidadezinha costumam correr bastante por aqui.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Pra acabar com essa história de filhinho de papai etc, meu pai já falaceu há mais de 10 anos.

Quanto a isso eu sinto muito.


Se você quiser, eu coloco o número de jogos do Corinthians que já assisti aqui

Fique a vontade...

que eu tenho certeza absoluta que foram mais do que você assistiu do Galo adap na sua vida... HAHAHAHA

Do Galo/ADAP, talvez... afinal, a fusão do Galo com a Adap teve início nesse ano.
Mas se for juntar todos os jogos do time da cidade de Maringá, onde ai entra Grêmio Maringá (cujo Galo já era o mascote desde essa época), o Galo Maringá e agora o Galo/Adap, eu duvido muito hein.

Desde pequeno meu pai me levava ao estádio pra ir assistir. Cansei de ver quebra pau entre Maringaenses e Londrinenses quando havia o "Clássico do Café".


Pessoas e torcedores da tua cidadezinha costumam correr bastante por aqui.

Tá... e correm de quem? De você?
hahahahaha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Mas se for juntar todos os jogos do time da cidade de Maringá, onde ai entra Grêmio Maringá (cujo Galo já era o mascote desde essa época), o Galo Maringá e agora o Galo/Adap, eu duvido muito hein.

Mesma coisa... Aposto que vi mais jogos em estádio que você que se gaba tanto da experiência que a idade deu.. HAHAHAHA

Desde pequeno meu pai me levava ao estádio pra ir assistir. Cansei de ver quebra pau entre Maringaenses e Londrinenses quando havia o "Clássico do Café".

Já vi muito desses no estádio do Café quando morava em Londrina.. assisti até um jogo do Parnetas lá contra o Fluminense...

Tá... e correm de quem? De você?

Também, afinal eu tô junto com a torcida que os faz correr, ou, ficar se escondendo atrás dos PM's.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Já vi muito desses no estádio do Café quando morava em Londrina..

Putz... mas tu só mora em lugar desgracento hein... pqp.

Londrina me dá nojo.


Também, afinal eu tô junto com a torcida que os faz correr

HAHAHAUHaHUAhAHAHAhAHUAhaHAUHaHAHAHAuhauhAUHaha

Você? HAUhAHAHahUHahuahAUhaHUaha

Eita menino perigoso!

HUaHUaHUaHUAHUAHuaUHah


Ok... dá próxima vez que o Galo for jogar em Cascavel eu vou junto pra ver se te encontro no meio da "torcida que os faz correr".

huauhuaha...

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


hauheuhaeuhauehuaheuhauhuaheuhaeuhauehuaeuhae!!!
A coisa aqui tá de um jeito q é melhor eu trazer um pacote de fraldas pra acompanhar o tópico.
Tá pior q briga de pivete em creche.

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar


Hoje tem Grêmio na libertadores rumo ao titulo

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Vai Grêmio!
(oremos)

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Campeão da Libertadores vai ser o Paraná.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)