Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


25 mil ingressos vendidos antecipadamente pro jogo de hoje no PACAEMBÚ já...

HUAuhahuahUaHUAHUAhuauha

Bom... acho que então ficou PROVADO que torcida não ganha jogo. hahahahaha


Quero só ver qual vai ser a desculpinha dos gambás dessa vez, depois desse vexame... hahaha
Daqui a pouco eles vem aqui dizendo que o time queria derrubar o técnico... huuhuahuauhua

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


jogo de cú é isso que dá

Nauticú x Cúrinthia

Duvideiro
Veterano
# abr/07 · Editado por: Duvideiro
· votar


maggie
Que nada, com o nosso time a gente só ganha no sufoco. Tradição gremista... haha
Com o São Paulo vai ser a mesma coisa. (tomara!)



vai nao..... empate no murumba e 3x1 em casa

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Jason
teu time não é grande
KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! Eu me divirto!!

qq isso, mais um autista no forum
Somos dois, então!! Hahahahahahah!!!

Chora bambi!! Seu time não tem torcida, e tem um estadiozinho pra lá de fudido!! Não tem um terço da qualidade do Gigante da Pampulha!! De nada adianta ter três mundiais e não ter ninguém pra comemorar, exceto duas dúzias de BAMBIS numa sauna gay!!! Hahahahahahahahahahahh!!!!!!

...................................................................... ....................................

Se segura aí Bota, o Galo vai apagar seu Fogo!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest


Vc é o maior debil mental aqui do fórum, na atualidade.

Seu time não tem torcida, e tem um estadiozinho pra lá de fudido!!


O morumbi é o maior estádio particular do Brasil seu acéfalo.


PS: Não sou São Paulino.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

Ele é bobo demais véi... não sabe separar a emoção da razão.


O Mineirão nem é do Atlético e o cara fica se vangloriando.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Mas o assunto aqui hoje é a derrota dos gambás.

Ou melhor, o VEXAME, a VERGONHA. hahhahaha

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Chora bambi!! Seu time não tem torcida, e tem um estadiozinho pra lá de fudido!! Não tem um terço da qualidade do Gigante da Pampulha!! De nada adianta ter três mundiais e não ter ninguém pra comemorar, exceto duas dúzias de BAMBIS numa sauna gay!!! Hahahahahahahahahahahh!!!!!!

Ok, ok, vamos maneirar aí pessoas.
Daqui a pouco vira bate-boca.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

http://www.terra.com.br/jovem/

dá uma olha ai man

hauahua

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

HUaHAUhauhauhaUHaHUah.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde

essa é BEM menos engraçada

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI1578977-EI2013,00.html

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

Essa FIFA é meia louca mesmo. Um Departamento não sabe o que está acontecendo no outro lá dentro.

Parece que uma "ala" da entidade é que enviou o Ofício para a CBF, reconhecendo o título. Já o Comite Executivo, não reconheceu ainda... huauhauhuaha... é muita bagunça.

Como dar credibilidade para uma entidade dessa?

Mas como eu disse desde o início, o reconhecimento expresso da FIFA, é para que os outros clubes e seus torcedores reconheçam também (ou para que pelo menos tenham que aturar isso).

Nós, Palestrinos, já "reconhecemos" esse título como um Mundial a tempos. ;)

E pouco importa o reconhecimento da bagunçada FIFA.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Po cara... olha a diferença nos níveis.

Meu time é eliminado, e sai aplaudido pela torcida. Porque dá pra perceber que um futuro prometedor nos aguarda.

Os gambás são eliminados e a torcida quer linchar os caras... hahaha.


Fomos eliminados, mas não perdemos no nosso estádio, diante da nossa torcida... POUTZ! Eu sempre esqueço que o Cú-rinthias não tem estádio, desculpe.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde


Cúrinthia é Cúrinthia né mano...

"...é tudo preto, maloqueiro sofredor mano"

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder
Cabeça De Balde

=(

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar


Corinthians é LIXO. Nunca ganhou nada fora do país. Só tilulos roubados. Que seja rebaixado pra segundona no Brasileiro

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Não sei o porque de toda essa alegria dos porquinho... afinal de contas, ganharam algum título pra essa festa toda? Deixa eu ver, se classificaram hoje? Também não? Ah mas títulos nesse século tem né?! puxa vida, nem isso... Foda-se, o que importa é o 1º Mundial, não é mesmo? Ué, isso também não?! Alguém me explica o porque de toda essa alegria então do porcos então? Já que a única coisa que o Corinthians fez hoje foi ser eliminado assim como o parmera... a pequena diferença é a divisão dos times né?! Mas pra parmerense pouco importa divisão, vivem alternando...

PARABÉNS PARMERA, O CORINTHIANS CHEGOU AO FUNDO DO POÇO JUNTO COM VOCÊS. A pequena diferença é que, eu tenho Mundial.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


ahuahauha

internem

Adrianodevil
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho Mundial.

Corintiano falando isso dá dó... Sério mesmo... Dá pra sentir pena hein...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/07
· votar


ban!

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


manera ae...... pau quebrar é uma coisa....senao daki a pokim já era

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder
Vc é o maior debil mental aqui do fórum, na atualidade.

Sério mesmo, cara?? Vc por acaso me conhece pra falar isso?? Como sabe que sou o maior? Se eu for mais baixo que vc, então você é o maior!!

O morumbi é o maior estádio particular do Brasil seu acéfalo.

E vc é tão inteligente quanto um pé de alface, pois qualquer um sabe disso que afirmou!! Eu disse "estadiozinho fudido", nao falei que tinha outro particular maior, falei? É FUDIDO SIM!! Estive nesse projeto de estádio há pouco tempo e me surpreendi em como ele é ruim. Não tem um pingo de conforto, não tem cobertura, demorei mais de 40 minutos pra sair daquela desgraça, por que quanto vai muita gente (show do Roger Waters, claro, a "torcida" bambi não coloca nem metade disso no estádio) aquela tigela fica entupida. Tirando o Arena e o Mineirão, ambos pertencentes a equipes denominadas "Atlético", não existe (ainda) estádio decente nesse país! Dizem que o tal "Engenhão" vai ficar melhor. Aguardaremos!

PS: Não sou São Paulino.

Então vc é um paga-pau de bambi igual ao Cabeça de Bagre aí. Basta ver a piada que o mané nos fez o favor de postar:

O Mineirão nem é do Atlético e o cara fica se vangloriando.
Hahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!! Claro, boa piada, é claro que o Mineirão é do paumeiras!! Eu me divirto! Olha essa pala:

Porque dá pra perceber que um futuro prometedor nos aguarda.
Hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois chamam a mim de acéfalo!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

Adrianodevil
eu tenho Mundial.

Corintiano falando isso dá dó... Sério mesmo... Dá pra sentir pena hein...

(2) \m/

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


ipatinga rumo a Tóquio... again

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Alexandre Gallo é o novo técnico do Inter. Nunca ouvi falar nesse cara e estou com um pé atrás.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Sashsiam_2

Aquele volante que jogava no Santos... Sempre foi conhecido por Gallo somente..

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Duvideiro
ipatinga rumo a Tóquio... again

Sei que essa função é sua, mas eu DUVIDO! Embora eu torceria para o Tigre chegar lá, caso não tivesse o GALO pela frente!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Tirando o Arena e o Mineirão, ambos pertencentes a equipes denominadas "Atlético", não existe (ainda) estádio decente nesse país! Dizem que o tal "Engenhão" vai ficar melhor. Aguardaremos!

nao fala bosta lolito, a arena é uma merda

estádio inacabado, só tem metade..e o resto é um paredão ridiculo q faz com q a torcida visitante nem consiga apreciar a perna dos jogadores, quiçá o jogo!!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Pete Magrelo
Bom, vc sendo de Curitiba e provavelmente já visitou o estádio, não tem como eu discutir com vc. Citei o Arena pq em tudo quanto é programa, jornal, ou coisa do tipo só fala bem desse estádio, dizendo ser o mais moderno do Brasil e talz. Sendo assim, então só sobra o Mineirão mesmo...

nem consiga apreciar a perna dos jogadores
Cara, sem gozação, mas isso soou meio... bambi...

Ed_Vedder
chupa meu pau vai.
E vc chama isso de argumento??

porque não coloca mais do que 20 mil pessoas no galineiro que chama de estádio.
Acho que vc se referiu ao Curintia, né. Caso contrário, seu comentário não procede. O GALO lota o estádio na grande maioria dos jogos, lota nada menos que o SEGUNDO MAIOR estádio do mundo!!

que paga pau o que
São Paulo tri campeão mundial
Isso soou BASTANTE contraditório.

A propósito: de que adianta ser tricampeão mundial (incontestável, diga-se de passagem, ao contrário dos rivais que tentam "comprar" esse título) e não ter torcida pra comemorar?? Hein!? Flamerda e Gambá só tem simpatizante, Tricoflor e Bicharada Azul só tem bambi!! A maior torcida, fiel e verdadeira do mundo, é a do Galo!!

vc torce para um time de bosta que não ganha um titulo importante a 30 anos
Depende do que vc considera IMPORTANTE. Não sei pra que time vc torce, então não posso dizer se vc já ganhou algum ou não, mas o GALO já ganhou diversos estaduais, duas copas Conmebol (equivalente a atual Sul-Americana), série B do Brasileiro... enfim, pra mim, isso é importante e existe muito atleticano pra comemorar, diferente de BAMBIS simpatizantes, que só vão ao campo quando o time tá ganhando!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

O engenhão vai ser o mais moderno da américa latina e um dos mais do mundo, com várias lojas e outros estabelecimentos. O problema é que a manutenção é muito cara e essas lojas não vão pagar aluguel ao clube então ninguém quer pegar. Acho que vai ficar público mesmo, mas é um puta estádio

Pete Magrelo
Veterano
# abr/07
· votar


Com os Grandes disputando a Libertadores, olhem os times que continuam na Copa do Brasil:


C.A. Mineiro
C.A. Paranaense.
Ipatinga
Brasiliense
Nautico Peruíbe
Figueirense

Acompanhado dos cariocas:
Botafogo
Fluminense

Copa do Brasil - A Série B do primeiro semestre

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)