Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# abr/07
· votar


A coisa aqui tá de um jeito q é melhor eu trazer um pacote de fraldas pra acompanhar o tópico.
Tá pior q briga de pivete em creche.

Exacto

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Grêmio rules!

Midgard
Veterano
# abr/07 · Editado por: Midgard
· votar


Rafael Walkabout

aff auhuaehuaeuha tem jogo hj neh??

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Midgard
:P
Tem: Grêmio x Cerro Porteño

3x0 \o/

Última rodada do nosso grupo na Libertadores :)

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Gremistas desesperados...
Tem q ganhar e muito bem.
Nâo adianta nada se classificar e pegar o Santos na próxima fase.
Só iria adiar a decepção! hauehuaheuhaeuhueaa

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Gremistas desesperados...
Tem q ganhar e muito bem.

nem, hoje tá valendo até meio à zero que já classificamos.Dependemos apenas de uma vitória simples dentro de casa.Não conseguindo isso, ae não tem que classificar mesmo.

E não pegaremos o Santos porque ele ai amarelar antes e não chegará aonde chegaremos ahaha.

Esses times ae que sofrem pra conseguir dois 0x0 com um Bragantino....

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Esses times ae que sofrem pra conseguir dois 0x0 com um Bragantino....
K.O!

Ieeeeeeehh.... eu nao dexava!!

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael Walkabout
Qm disputa campeonato de 1 time só não pode falar muita coisa.
O campeonato já é fraco por ter apenas 2 times q prestam e alternam os títulos (o pior é q ainda conseguem perder de vez em qndo). E pra piorar, 1 deles ainda fica no meio do caminho...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
1 deles ainda fica no meio do caminho...
O meu tá lá ainda.O resto é tudo igual!

E vocês tem mais do que 1 time que presta e mesmo assim classificam só 2.E desses 2, 1 fica pelo caminho e outro mal consegue ganhar de um que não presta.

EUhuehue e falou, vou assistir o tricolor dos pampas!!!

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael Walkabout
Pra qm idolatra uma vitória sobre o Náutico como algo de outro mundo e agora outra sobre um tal de Caxias, vc anda bem otimista! hauehuaehuaheuhaeauheuhaeuahueuahea

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Pra qm idolatra uma vitória sobre o Náutico como algo de outro mundo e agora outra sobre um tal de Caxias, vc anda bem otimista!

Sem esquecer que na vitória maravilhosa contra o Naútico o adversário errou DOIS pênaltis e sem esquecer que no primeiro jogo contra o Cerro o Cerro perdeu um pênalti e se não fosse isso o Grêmio ainda estaria lá na segundona (no caso do Cerro, estaria sofrendo para se classificar).

never_ever
Veterano
# abr/07
· votar


GRÊMIOOOOOOOOOOO

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


GALÔÔÔÔ!! Ô!! Ô!!!!

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
quando é o jogo da final? no fds?

maggie
Veterana
# abr/07
· votar


Soulface
Gremistas desesperados...
Tem q ganhar e muito bem.
Nâo adianta nada se classificar e pegar o Santos na próxima fase.
Só iria adiar a decepção! hauehuaheuhaeuhueaa

Enfim, ganhamos. :)

Soulface
Pra qm idolatra uma vitória sobre o Náutico como algo de outro mundo e agora outra sobre um tal de Caxias, vc anda bem otimista! hauehuaehuaheuhaeauheuhaeuahueuahea
hehe
Tu viu os jogos?
Esses times pequenos são os que geralmente surpreendem. Fora que o jogo contra o Náutico teve uns lances espíritas, pra dizer o mínimo.


Sashsiam_2
Sem esquecer que na vitória maravilhosa contra o Naútico o adversário errou DOIS pênaltis e sem esquecer que no primeiro jogo contra o Cerro o Cerro perdeu um pênalti e se não fosse isso o Grêmio ainda estaria lá na segundona (no caso do Cerro, estaria sofrendo para se classificar).
Não errou os dois, o goleiro defendeu um pênalti. :)
E sem esquecer que anularam um gol legítimo do Grêmio ontem e ainda assim vencemos. :)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fora que o jogo contra o Náutico teve uns lances espíritas, pra dizer o mínimo.

Pode crer... Foi um dos jogos mais divertidos que já assisti... Inacreditável.

iS_LaSh
Veterano
# abr/07
· votar


jogo de quem vai passar na Grobo hj ??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


iS_LaSh
jogo de quem vai passar na Grobo hj ??

Acho que vão ter que sacrificar o ibope e passar o sao paulo hoje.. Corinthians joga só amanhã.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar


Fora que o jogo contra o Náutico teve uns lances espíritas, pra dizer o mínimo.

Esse foi um dos jogos mais fodas que eu vi na vida.

Se fosse do meu Verdão eu teria chorado e depois ia acabar tendo um infarte.

A verdade é que a Segundona acaba tendo alguns jogos mais emocionantes que na Primeira.
Mas não quero voltar pra lá não... hehe

Duvideiro
Veterano
# abr/07
· votar


A verdade é que a Segundona acaba tendo alguns jogos mais emocionantes que na Primeira.
concordo....

Mas não quero voltar pra lá não... hehe
eu nunca fui.. hehe

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Duvideiro
quando é o jogo da final? no fds?

É sim!! Hoje a gente pega o Avaí, aqui no Mineirão, pela Copa do Brasil! Excepcionalmente não vou comparecer ao estádio hoje, o jogo não parece que vai ser muito bom... já ganhamos lá de 2x0...

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Não errou os dois, o goleiro defendeu um pênalti. :)
O bundão do Náutico chutou bem no meio do gol, o goleiro estava voando com tudo para o canto e a bola esbarrou no pé dele. Nossa, que defesa!

Na Libertadores desse ano o Inter não jogou nada, mas com uma olhada atenta na tabela vemos que Grêmio e Inter ficaram com o mesmo número de pontos, o mesmo saldo, mesmo número de vitórias e o mesmo aproveitamento. A diferença é que o grupo do Grêmio era muito mais fácil (não estou tentando justificar a eliminação do Inter, que jogou a vaga fora, estou apenas mostrando que o Grêmio não está com essa bola toda).

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&n ewsID=DYNAMIC%2Coracle.br.dataservers.SportTableDataServer%2CgetTables &mnit=4&section=tabelas&cprlid=842

Bramires
Veterano
# abr/07
· votar


Olha a festa macaaaaco
torcida é coração
quem não canta é amargo
nunca vai sair campeão
Inter cagão, inter cagão
Inter cagão, inter cagão
Inter cagão, inter cagão


Quem foi no Olímpico Monumental ontem viu que o inferno é azul... Coisa mais linda o espetáculo, empurrando o time o tempo todo. Não adianta colocar juiz argentino pra roubar gol, o Grêmio é muito maior que isso..
Não adianta desmerecer nossas vitórias.. o Grêmio é muito maior que isso.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Pra qm idolatra uma vitória sobre o Náutico como algo de outro mundo e agora outra sobre um tal de Caxias, vc anda bem otimista! hauehuaehuaheuhaeauheuhaeuahueuahea
A questão nem é o adversário, mas a situação do jogo.

Tenho certeza de que você é bem inteligente e tem noção do que estou falando.

Assim como o restante, fala que "idolatra uma vitória sobre o Náutico" só pra implicar, pois não há outra maneira de tentar desmerecer o que o Grêmio fez e superou naquela partida.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Rafael Walkabout
Tenho certeza de que você é bem inteligente
Tá vendo como vc mesmo enaltece o fato de eu ser santista? hauheuhaeuhauehuaehuaueaea

Mas enfim, parabéns pela classificação! hehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar


Soulface
Tá vendo como vc mesmo enaltece o fato de eu ser santista? hauheuhaeuhauehuaehuaueaea
AUIEHiHAUEHIU pqp!

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07
· votar


Hoje tem jogo do Audax, né

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa... Eu teria vergonha de torcer pra um time que conta com um Richarlyson no elenco... A comemoração dele hoje foi muito divertida.

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa... Eu teria vergonha de torcer pra um time que conta com um Richarlyson no elenco... A comemoração dele hoje foi muito divertida.


bom... eu teria vergonha de não está na libertadores,

há há há ¬¬"

ahuehau

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Coldplay
bom... eu teria vergonha de não está na libertadores,

Nossa, se envergonha com pouco você hein!?

Quer dizer que sentiu vergonha de ser bam.. sao paulino todos os anos que o time não disputou? Que típico isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)