Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Duvideiro
mas como nao ganha....

fazer o quê, né? continuar torcendo!!

GAAAAAAAAALLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Detalhe:
Cinco melhores públicos
1º São Paulo 3x1 Corinthians (8ª rodada): 32653

Deprimente!

Atlético e Cuzero, se não me engano, foram cerca de 46.000 torcedores, e olha que o Galo estava em último!!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

The_Fourth_Horseman

Você BURRO como sempre hein... pelamor.

Leia as coisas direito:

Palmeiras: maior média de publico em CASA entre os "GRANDES"

O Corinthians NÃO tem nem casa pra começo de conversa.

reunindo TODAS as competições vigentes (Paulistão, Copa do Brasil e Copa Libertadores).

Ter que ficar explicando as coisas pra vc em cada post é foda hein... puta que pariu... vai ser burro assim nos quinto dos infernos.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

Fupoi Priest
Deprimente!

Atlético e Cuzero, se não me engano, foram cerca de 46.000 torcedores

É que no Paulista tem jogo bom em toda rodada né... no Mineiro jogo bom é só Atlético x Cruzeiro mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde

Bá! Se for pra ficar arrumando desculpinhas e critériozinhos medíocres, até o São Paulo consegue ganhar em Média de público...

Quero saber o simples, qual time teve a melhor média no Paulista, só isso.

Midgard
Veterano
# abr/07
· votar

Fupoi Priest

deprimente eh esse campeonato mineiro q eh ridiculo por sinal

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar

Tem Inter X Nacional hoje. Não vou ver, vou dormir e torcer para acontecer um milagre (tem que dar uma paulada de 3 a 0 para classificar, é foda).

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman

Vai lavar essa cara pentelho...

Eu não postei nada por que você pediu... eu postei a notícia que foi divulgada.

Você que veio querendo bancar ai com esses seus comentários bizonhos... Se você quer saber o "básico", que vá procurar.

Mas primeiro, seu time tinha que ter estádio, pra depois querer contar vantagem em média de publico.

E o que você está falando do São Paulo?
Hoje eles tem a 3ª maior torcida do país, são 3 vezes campeões mundiais, 3 vezes campeões da Libertadores (e estão disputando esse ao de novo) e tem o melhor time do Brasil atualmente.

Olha pro seu time primeiro, depois critica os outros.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar

Curinthiano q, hj em dia, qr discutir q seu "time" é melhor q alguma coisa, só pode ser muito tapado...
Não lê jornal, revista, não assiste TV, não sai de casa... Deve folhear apenas os álbum de figurinhas da década passada, do seu pai.
A realidade está aí pra todo mundo ver... time falido e freguês de todo mundo.
E como diz o ditado: "O pior cego é aquele..."

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar

Inter eliminado!

Eric 146
Veterano
# abr/07
· votar

PARABÉNS INTER, FAZENDO HISTÓRIA!!! NUNCA o campeão foi eliminado na primeira fase. ohhhhhhhhhhh inter no se vááááá

LouieLeFay
Veterano
# abr/07
· votar

Eric 146
Ha ha ha
Tsc, olha quem quer falar.
Acha mesmo que o Grêmio vai mto longe? Não vai passar pelo Cerro Porteño ;]
Ah, contra o Caxias então, nem se fala.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar

É 100%!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar

Cabeça De Balde
Eu não postei nada por que você pediu... eu postei a notícia que foi divulgada.

E eu postei a média do campeonato eae?

Mas primeiro, seu time tinha que ter estádio, pra depois querer contar vantagem em média de publico.

Blá blá blá.. Corinthians tem estádio, estádio esse que é pequeno demais pra abrigar a sua Fiel torcida que apesar de atrás de todos os outros "grandes" teve a melhor média do campeonato... Corinthians não é time rebaixado pra jogar em estádio pequeno.

E o que você está falando do São Paulo?

Paga pau de bambi... cada vez os porquinhos mais decadentes...

Soulface
A realidade está aí pra todo mundo ver... time falido e freguês de todo mundo.

Falido a maioria está, mas freguês de todo mundo não, do seu santinhos por exemplo... Quer o restrospecto? Em São Paulo o Corinthians só perde confronto direto pro parmeirinha, mas esse já não ganha nada desde o século passado, nem conta.

Soulface
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Enquanto vc recorre a arquivos de mil novecentos e bolinha pra ver se tem alguma alegria com o seu timeco, eu comemoro a realidade do meu!
E ficamos flizes! hauehauehuaheuaheuhaeuha

É 100% na Libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar

Soulface
Enquanto vc recorre a arquivos de mil novecentos e bolinha pra ver se tem alguma alegria com o seu timeco, eu comemoro a realidade do meu!

Hahahaha
Não sou parmerense pra lembrar de coisas do século passado pra me alegrar não...

É 100% na Libertadores!!!!!!!!!!!!!!!!

Cuidado com o Boca hein!?

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde
É que no Paulista tem jogo bom em toda rodada né...
Realmente! Baixei daqui de BH pra ir aí pra SP só pra ver Sertãozinho e Guaratinguetá!! KKKKKKKKKKK!!!

no Mineiro jogo bom é só Atlético x Cruzeiro mesmo...
Com o Galo em último e a gente ainda bate QUALQUER público dessa merda chamada Campeonato Paulista!! E do Campeonato carioca tb! Quem são Vascú, Flamerda, Cuzero, Bambis, Sardinhas, Palmerda e Curintia pra ter uma torcida tão grande e apaixonada quanto a do GALO!!

Se bem me lembro, seu Palmerdinha bateu algum recorde de público quando jogou na série B?

O Galo bateu TODOS os recordes de público em 2006 estando na série B, incluindo e não somente a Série A, com seus flabostas, paumerdas e cocôrintias!!

Torcida de verdade é a do GALO!! O resto, é simpatizante...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Midgard
deprimente eh esse campeonato mineiro q eh ridiculo por sinal

Se é deprimente e ridículo porquê é o campeonato com maior média de público do Brasil, e também pq é o mais difícil? A propósito, como anda o Campeonato Catarinense??

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar

Porra, quando os caras tem que jogar direito eles esquecem como se chuta uma bola. Só quando já estão com a corda no pescoço precisando de um 3 a 0 é que os coelhinhos saem da toca.

Ontem o Inter amassou o Nacional, mas os caras erravam um monte na parte mais fácil, que é empurrar uma bola pra dentro. Nunca vi tanto gol feito desperdiçado!

Tomara que a eliminação sirva pro pessoal do Inter descer do pódio, botar vergonha na cara e começar a jogar que nem fazia no ano passado. Ainda tem o Brasileirão pra ganhar, é difícil, mas pode ser.

Agora até o começo do Brasileirão tudo o que a gente tem pra fazer é ficar torcendo pro Caxias, um time de 3ª divisão, não se borrar todo diante dos pijamas gremistas e não levar 4 a 0. Ora, me poupem!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

Fupoi Priest

Bater recorde de publico jogando em estádio que nem é do time... grande graça de bosta.

Por que não batem recorde de publico jogando no Independência?

Quando disputamos a série B, nosso estádio estava sempre cheio, e isso nos orgulha. Se quisemos "recordes", iriamos jogar no Morumbi.

Mas nosso orgulho é ver o NOSSO estádio cheio.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07
· votar

Ranking das Torcidas - (Em Milhões)

Flamengo --- 33
Cú-rintias --- 24 (ui...)
S�o Paulo --- 13,3
Palmeiras --- 11,8
Vasco --- 10
Cruzeiro --- 6,7
Gr�mio --- 6,4
Santos --- 4,9
Inter-RS --- 4,7
Atl�tico-MG --- 3,6 (hahaha)
Botafogo --- 2,7
Fluminense --- 2,2
Bahia --- 2
Sport --- 1,8
Vit�ria --- 1,8

Os dados são de 2005... e como acontece em todas as pesquisas, existem margens de erros.
Mas mesmo assim dá pra se ter uma noção...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde
Em primeiríssimo lugar, vc é um cabeça de BAGRE, por gozar com o pau dos outros!

Segundo: o Mineirão pertence à TORCIDA do Glorioso Clube Atlético Mineiro. Batemos recordes de público no NOSSO estádio, não no estádio do Atlético!

Terceiro: vc tirou esse rankinzinho dessa sua cabecinha oca, é?? Se essas outras torcidinhas são tão maiores, pq elas se escondem? Pq não comparecem ao estádio para prestigiar seu time?

Essas pesquisas idiotas não têm um pingo de credibilidade! Eles perguntam pra simpatizantes, como vc, pra que time torcem! Torcedores de VERDADE vão ao estádio, quantas vezes lhe for possível, e o clube que tem a maior TORCIDA do mundo é o GALO!! O Flamerda é, sem dúvida e nisso eu tenho que concordar, o time com maior número de SIMPATIZANTES, assim como vc é simpatizante do Paumerda!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/07
· votar

como anda o Campeonato Catarinense??

o cara leva pro lado pessoal hahaha

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

Fupoi Priest
Segundo: o Mineirão pertence à TORCIDA do Glorioso Clube Atlético Mineiro

Não, não...

O Mineirão pertece a Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (ADEMG), que é vinculada à Secretária de Esportes do Estado. Ou seja, o Mineirão pertence ao Estado.

vc tirou esse rankinzinho dessa sua cabecinha oca, é??

Não... são dados retirados de uma pesquisa realizada pelo Lance/IBOPE.
Eu sempre me baseio em dados pra fazer comentários aqui...

Pra discutir futebol é necessário deixar para trás o lado torcedor. Eu entendo você como torcedor, mas seus comentários são totalmente sem razão.

Se essas outras torcidinhas são tão maiores, pq elas se escondem?

Torcida de time grande é assim, se espalha pelo país inteiro. Nosso time não é time regional.

Pq não comparecem ao estádio para prestigiar seu time?

Como assim não comparecem? Na grande parte dos jogos (se não for na totalidade deles), o Palestra esteve com mais de 50% de sua capacidade preenchida.

E como eu te disse, o Campeonato tem jogos bons e importantes em todas as rodadas. Ninguém tem dinheiro suficiente pra ficar pagando R$ 20,00 pra ir ver o time duas ou três vezes por semana.

clube que tem a maior TORCIDA do mundo é o GALO!!

Isso aqui é melhor nem comentar.

Só vou dizer pra você parar de agir como uma tiete idiota. Torça sim para o seu time, torça sempre.
Mas quando for pra discutir futebol, deixe isso um pouco de lado e seja mais coerente. Fale com a razão, e não com a emoção.

Isso é tudo...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/07
· votar

E hoje é Grêmio 8x0 Caxias \o/

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar

Agora até o começo do Brasileirão tudo o que a gente tem pra fazer é ficar torcendo pro Caxias, um time de 3ª divisão, não se borrar todo diante dos pijamas gremistas e não levar 4 a 0. Ora, me poupem!

Bom, agora nem isso, os retardados cagaram nas calças e abriram as pernas e a goleira pro Grêmio. Também, em time de 3ª divisão não se pode ter muita esperança.

kapetanovic
Veterano
# abr/07
· votar

Cabeça De Balde
Aposto que o Vasco tem mais torcida fácil que São Paulo e Palmeiras.

Jason
Veterano
# abr/07
· votar

The_Fourth_Horseman
Como fiquei sem argumentos rapaz? Você simplesmente fala que torcida não ganha jogo, e eu coloco o presidente de um clube falando o contrário e eu fiquei sem rumo? Vá se tratar... Ou você sabe mais de futebol que o Presidente de um clube?

caraio, quanta falta de fosfato na tua cabecinha hein, seu limitado
e daí que um presidente falou que torcida ganha jogo? oq eu queria saber é pq a maior torcida de sp nunca fez o time ganhar uma libertadores sequer, nem uma finalzinha pra contar pros amigos...
aonde que torcida ganha jogo hein? explica pra mim ae seu autista

Jason
Veterano
# abr/07
· votar

"Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro. "

prefiro essa:
"galiiiiiiinhaaaasss...
galinhas sem estáaaadiooooooooo...