Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# abr/07
· votar
e o brasil teria levado a copa de 50 :(
|
Cabeça De Balde Veterano |
# abr/07
· votar
se público fosse sinal de força a china teria 18 copas do mundo, o flamerda 46 libertadores e o curintia 97 paulistas
Sensacional!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/07
· votar
Sensacional!!!
Sensacional são férias em abril...
|
Midgard Veterano |
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
UAUAUEUHAUEHUAEUHAUEHUAEUHAE
|
kapetanovic Veterano |
# abr/07
· votar
puta merda!
Celso Roth novo técnico do Vascão!
mais uma euricada.
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
hahaha... até mudou de assunto já.
huahuahuauhuaha
mas não se preocupa não, que logo, logo vocês estarão de férias também.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
A coisa aqui no RS tá difícil...
Inter precisa dar uma cacetada de 3 a 0 no Nacional do Uruguai.
Grêmio precisa meter 4 a 0 no Caxias se quiser ir para a final do Gauchão.
É, a coisa não anda boa por aqui...
|
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
hahaha... até mudou de assunto já.
E quem falou que parmerense tem assunto pra discutir hoje em dia?
mas não se preocupa não, que logo, logo vocês estarão de férias também.
Veremos...
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Mais um entre tantos comentários imbecis teus.
Por que não temos?
Se Palmeirense não pode discutir sobre outros times, você não tem nada que estar falando sobre o Palmeiras.
Hahahahahaha
E vai responder o que o Mano Jason te falou que vc ganha mais... levou uma queimada e fugiu do assunto.
HUahAUHaHUahAHAUhahuahuaHUAHUAhauhAHUaha
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/07
· votar
não querem deixar o tricolor ser campeao!!
primeiro marcam um classico decisivo contra o coxa 2 dias depois de um jogo d alibertadores na bolivia a 4000 metros de altitude...
blz, o time vai na raça, JOGA MELHOR COM O TIME C, e é ASSALTADO com 2 gols injustamente invalidados e2 penaltis nao marcados..perde...o q nos leva para as semifinais contra o CAP..
Ontem, semifinal contra os porcos da baixada...2 PENALTIS E 1 GOL INVALIDADOS INJUSTAMENTE DE NOVO !!!
ASSIM NAO DÁ..TO DE LUTO
FEDERAÇÃO RIDICULA!@!! ENTREGA A TAÇA PRA DUPLA MELANCIA DE UMA VEZ!!
FUTEBOL AS VEZES EXTRAPOLA o limite DAS 4 LINHAS..ISSO MAGOA E TIRA O ENTUSIASMO DO TORCEDOR INTELIGENTE
|
# abr/07
· votar
Pete Magrelo
O Campeonato Paranaense é um roubo desde o Regulamento.
Não existe um campeonato igual... tem a primeira fase, e depois ao invés de ir direto para o mata-mata, eles me inventam um quadrangular, pra depois definir os semi-finalistas.
Isso tudo pra que os times da Capital não fiquem de fora.
Tomara que o ACP traga esse título para o interior.
|
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
Mais um entre tantos comentários imbecis teus.
Por que não temos?
Porquê não tem? Vejamos:
Eliminado no Paulista.
Eliminado na Copa do Brasil.
E vai responder o que o Mano Jason te falou que vc ganha mais... levou uma queimada e fugiu do assunto.
Quem é você pra falar que alguém foge de alguma coisa aqui? hahahaha Não me faça rir... Até 2 semanas atrás quando o time estava "bem" não parava de encher o saco, depois das eliminações e vexames, simplesmente sumiu.
E só pra lembrar um pouquinho, cadê reconhecimento do seu mundialito no site da FIFA? Faz tempo que eu tô pedindo e nada... Vê se não desaparece mais viu, é sempre bom zuar porco...
E respondendo ao bambi, torcida não ganha jogo, pelo menos a do São Paulo não.
|
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
http://forum.manchaalviverde.com.br/viewtopic.php?t=17726
eeeee bambizada. tsc tsc tsc.
http://www.lancenet.com.br/lanceclic/arq_capa/arq_1532_ed_1362.jpg
Até o Lance zuando a bicha bambi: "Que time é teu?"
hauishuiHAUIhsuiahuishuiHUIAhsiuAhsuiHAUIshuiAhsiuaHuisha
Curiosidade na capa: Santos e bambis jogam semis de Paulista e a matéria principal é do novo técnico do Corinthians, que coisa...
Mais uma? Quarta-feira, jogo do São paulo na Libertadores... A Globo vai transmitir? Claro que não, Corinthians joga COPA DO BRASIL.
|
Sashsiam_2 Veterano |
# abr/07
· votar
Mais uma? Quarta-feira, jogo do São paulo na Libertadores... A Globo vai transmitir? Claro que não, Corinthians joga COPA DO BRASIL.
Que merda, globo só trasmite curintia e flamengo. Esse ano tá melhorando, mas ano passado quase nunca era transmitido jogo do Inter aqui.
|
Jason Veterano |
# abr/07
· votar
Curiosidade na capa: Santos e bambis jogam semis de Paulista e a matéria principal é do novo técnico do Corinthians, que coisa...
nada fora do normal
sempre foi provado que o que dá ibope é fuleragem e inutilidades ltda
o dia que a rússia 'quebrou' o jornal nacional ficou 17 minutos mostrando o nascimento da sacha
|
Jason Veterano |
# abr/07
· votar
Corinthians joga COPA DO BRASIL
uau
q super hein
|
Jason Veterano |
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
oi
|
Soulface Veterano |
# abr/07 · Editado por: Soulface
· votar
nada fora do normal
sempre foi provado que o que dá ibope é fuleragem e inutilidades ltda
o dia que a rússia 'quebrou' o jornal nacional ficou 17 minutos mostrando o nascimento da sacha (2)
E eu prefiro levantar uma taça de campeão no "anonimato" do q ser notícia pq estou no buraco e tive q trocar de técnico.
PS: Jason, MSN já!!!
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Eliminado no Paulista.
Eliminado na Copa do Brasil.
Seguindo está lógica, você não tem nada que estar falando do Paulista...
e muito menos, de Libertadores.
depois das eliminações e vexames
Vexame? que vexame?
se liga muleque... fomos eliminados sim, mas não sei pq de vexame.
simplesmente sumiu.
Bom... primeiro eu não tenho que te dar satisfações. Eu apareço aqui quando eu bem entender que devo.
Devo ter ficado uns 3 ou 4 dias sem aparecer... mas isso é pq eu não sou filhinho de papai igual a você, e tenho mais o que fazer da minha vida.
E só pra lembrar um pouquinho, cadê reconhecimento do seu mundialito no site da FIFA?
HAUhUhaUHaUHaUHaUHaha... Olha só quem está falando
huauhuahuauhuaa
Eu não sei se você se lembra gambá, afinal você era um mero pirralho que brincava de Lego na época... mas o seu time ficou implorando pra por o nome da bosta do site por um bom tempo.
Pra nós o Ofício que recebemos vale mais que uma mera publicação no site.
Faz tempo que eu tô pedindo e nada...
huauhauhuah
E quem é você pra pedir alguma coisa rapaz... você não é ninguém.
|
# abr/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Jason
oi
\o/
E ae Mano Jason!
|
Midgard Veterano |
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
The_Fourth_Horseman
vcs dois ainda vão se casar ;)
|
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
Seguindo está lógica, você não tem nada que estar falando do Paulista...
e muito menos, de Libertadores.
Mas meu time não está de férias, ou está? Ah bom...
Vexame? que vexame?
se liga muleque... fomos eliminados sim, mas não sei pq de vexame.
Tá certo, ser eliminado pro Ipatinga em casa, não é vexame, seria sim se o rebaixado parmeirinha fosse time grande ainda, como não é...
Bom... primeiro eu não tenho que te dar satisfações. Eu apareço aqui quando eu bem entender que devo.
Parabéns pra você, então, não fale o mesmo de ninguém.
Devo ter ficado uns 3 ou 4 dias sem aparecer... mas isso é pq eu não sou filhinho de papai igual a você, e tenho mais o que fazer da minha vida.
3 ou 4, ou 10... Só achei estranho, só isso, mas tenho certeza que se não tivesse taaantas coisas importantes pra fazer você entraria aqui um dia depois de cada eliminação, tenho certeza... Mas fazer o quê, coicidentemente, as "coisas importantes" bateram com as eliminações do timeco de 2º.
Eu não sei se você se lembra gambá, afinal você era um mero pirralho que brincava de Lego na época... mas o seu time ficou implorando pra por o nome da bosta do site por um bom tempo.
Mas tá lá? Ah bom...
Pra nós o Ofício que recebemos vale mais que uma mera publicação no site.
Ah sim, um simples fax com certeza vale mais do que a história do time contada no site da FIFA...
E quem é você pra pedir alguma coisa rapaz... você não é ninguém.
Não foi você que me respondeu alguns dias atrás, "se é reconhecimento da FIFA que queria, aí está". Mais uma vez, cadê? Não tô vendo nada lá na FIFA...
|
# abr/07
· votar
Página do Corinthians na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4402,00.html
Página do SPFC na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4286,00.html
Página do Santos na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4404,00.html
Página do Flamengo na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4282,00.html
Página do Inter na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4410,00.html
Página do Gremio na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4411,00.html
Página do Permeras na globo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,ALA0-4403,00.html
HAHAHAHAHAHAHA
Olhem o belo mundialito das porcas, o único que consegue ser o 3º na lista de títulos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa porcalhada soooofre...
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Mas meu time não está de férias, ou está? Ah bom...
Por enquanto não, mas e daí?
Tá certo, ser eliminado pro Ipatinga em casa, não é vexame
Existe uma diferença gigantesca entre ser eliminado e sofrer um vexame.
Vou explicar com exemplos...
Ser Eliminado:
Primeiro Jogo: Ipatinga 2 x 0 Palmeiras
Segundo Jogo: Palmeiras 2 x 0 Ipatinga.
Portanto, penaltis... nós não perdemos para o Ipatinga no tempo normal.
Se tivessemos perdidos, aí sim seria vexame.
Perdemos nos penaltis, por um erro de arbitragem... nossa torcida aplaudiu o time.
Sofrer Vexame:
Primeiro Jogo: River Plate 3 x 2 Cú-rintia.
Segundo Jogo: Cú-rintia 1 x 3 River Plate.
(Desde já eu peço desculpas, pq sei que falar em Libertadores é apelação, já que até hoje a gambazada só sentiu o cheiro)
Ou seja, perdeu os dois jogos. Perdeu o jogo no tempo normal em casa. A "torcida" destruiu o estádio (que nem do próprio time é).
Isso é um vexame.
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
E quanto ao Mundial... esquece vai.
A FIFA já reconheceu e nada vai mudar isso.
Aceite... nós temos Mundial e Libertadores.
|
# abr/07
· votar
Cabeça De Balde
Por enquanto não, mas e daí?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existe uma diferença gigantesca entre ser eliminado e sofrer um vexame.
Vou explicar com exemplos...
Belos exemplos..., Agora fica a certeza ainda maior, o parmera eliminado por Ipatinga NÃO É VEXAME, seria se fosse time grande ainda... Assim como perder de 6 do Figueira, de 7 pro Vitória, ser rebaixado, eliminado pelo ASA de Arapiraca, nada disso é vexame pro parmeirinha...
(Desde já eu peço desculpas, pq sei que falar em Libertadores é apelação, já que até hoje a gambazada só sentiu o cheiro)
Fica tranquilo... Antes não ganhar Libertadores e continuar ganhando títulos, do que ficar no século passado...
Ou seja, perdeu os dois jogos. Perdeu o jogo no tempo normal em casa. A "torcida" destruiu o estádio (que nem do próprio time é).
Isso é um vexame.
Sim, um vexame... Deixa eu entender: Ser eliminado pro River na Libertadores é vexame, mas ser eliminado pelo Ipatinga na Copa do Brasil não é? Realmente, o parmeirinha assim como a própria infiel torcida, diminuiu.
A FIFA já reconheceu e nada vai mudar isso.
Aceite... nós temos Mundial e Libertadores.
Aceitar? Eu rio, isso sim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
3º na lista de títulos... Só podia ser o mundialito mesmo
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Boas férias porcada!!
|
# abr/07
· votar
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/wma.asp?audio=2006/noticias/ho rta_061205.wma
Pra quem fala que torcida não ganha jogo... Escute até o final, se tiver coragem... Como eu disse, torcida não ganha jogo, pelo menos a do sao paulo não.
|
# abr/07
· votar
The_Fourth_Horseman
Assim como perder de 6 do Figueira, de 7 pro Vitória, ser rebaixado
Ah!
Até que enfim vc entendeu... isso ai sim é vexame, pelo modo que aconteceu.
Mas francamente... ser eliminado nos penaltis depois de um erro de arbitragem é vexame só nessa sua cabeça oca.
Fica tranquilo... Antes não ganhar Libertadores e continuar ganhando títulos, do que ficar no século passado...
hahahaha...
ah, eu não hein!
Prefiro ficar 10, 15 ou 20 anos sem ganhar um paulista e ganhar 01 Libertadores que seja.
Mas se você (e o restante da gambazada) se contenta com pouco... fazer o que né. Fica ai comemorando título regional.
Deixa eu entender: Ser eliminado pro River na Libertadores é vexame, mas ser eliminado pelo Ipatinga na Copa do Brasil não é?
Eu deixo você entender... mas você, BURRO como sempre, não entendeu né?
Tá bom... eu vou explicar mais uma vez...
A eliminação para o River foi um vexame, pela maneira que aconteceu. Se tivesse empatado o segundo jogo em 0 a 0, ou 1 a 1... ou 15 a 15, não teria sido um vexame. Eu iria tirar sarro só... mas não consideraria um vexame.
Mas da maneira que foi sim... foi bizonho.
Da mesma forma é o caso do Ipatinga. Da maneira que foi, só um idiota como você considera um vexame.
Vexame foi os 6 a 1 do Figueira, e os 7 a 2 do Vitória em pleno Parque. Isso sim foi vexame.
Agora chega ow zé burrinho. Eu não vou te explicar mais nada não.
Da próxima vez vc pede ajuda pro seu papai ai.
|
# abr/07
· votar
Escute até o final, se tiver coragem...
Eu não tenho coragem não, tenho medo!
Só vou escutar quando minha mãe estiver por perto.
|
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Cabeça De Balde
Mas francamente... ser eliminado nos penaltis depois de um erro de arbitragem é vexame só nessa sua cabeça oca.
Não conseguir ganhar do Ipatinga no tempo normal, tomando sufoco no final do jogo É SIM UM VEXAME, seu burro!
Mas se você (e o restante da gambazada) se contenta com pouco... fazer o que né. Fica ai comemorando título regional.
Depois da tua Libertadores, ganhamos um Mundial, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, Paulista... Cada um prefere o que bem entender...
Da mesma forma é o caso do Ipatinga. Da maneira que foi, só um idiota como você considera um vexame.
Que viadagem é essa, "da maneira como foi"? Foi eliminado pelo Ipatinga, isso que importa, e pra qualquer time grande é vexame. Pro parmeirinha pode não ser, afinal, são tantos...
Eu não tenho coragem não, tenho medo!
Só vou escutar quando minha mãe estiver por perto.
Aprende a ler retardado, foi você quem escreveu que torcida não ganha jogo? BURRO!
|